›› ›› ››

Hotéis em Vicente Pires

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Vicente Pires E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Vicente Pires Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Vicente Pires.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Guará (6.29 km), Ceilândia (7.84 km), Núcleo Bandeirante (8.90 km), Cruzeiro (11.15 km), Brasília (11.34 km), Recanto das Emas (14.77 km), Samambaia (15.46 km), Torto (18.61 km), Brasilândia (23.89 km), Papuda (26.08 km).

Hora exata em Vicente Pires

Vicente Pires
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Vicente Pires
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
População :
0
Elevação :
1156 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Vicente Pires

Casa ampla e confortável próxima à Capital

Não classificado

Preços : de 225 BRL


Situada em Águas Claras, a Casa ampla e confortável próxima à Capital disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Apart-Hotel Alto padrão

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizado em Taguatinga, o Apart-Hotel Alto padrão disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 2.63 km

Studio conforto

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Brasília, a 20 km do Estádio Brasília, o Studio conforto disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.06 km

Conforto e Limpeza em BSB

Não classificado

Preços : de 266 BRL


Situado em Águas Claras, na região do Distrito Federal, o Conforto e Rochelem BSB tem uma varanda e vistas para a piscina. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.10 km

Smart Apart-hotel

Não classificado

Preços :


O Smart Apart-hotel, uma propriedade com um centro de fitness, está localizado em Brasília, a 19 km do Estádio Brasília. Este apartamento disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.11 km

S4 Hotel


Preços : de 128.99 BRL


O S4 Hotel está situado em Águas Claras, mesmo em frente à Estação de Metro de Concessionárias, onde disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.12 km

Atlas Hotel Residence

Não classificado

Preços : de 139 BRL


Situado em Taguatinga, a 15 km de Brasília, o Atlas Hotel Residence disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O hotel tem um terraço e uma sauna, e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

Distância do centro da cidade : 3.36 km

Go Inn Taguatinga


Preços : de 135.45 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior, o Go Inn Taguatinga apresenta acomodações em Taguatinga, a 800 metros de Águas Claras e a 10 km de Guará. O hotel apresenta uma sauna, um centro de fitness e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 3.37 km

Apartamento Park Taguatinga

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Taguatinga, a 1,6 km do Centro Comercial Taguatinga e a 500 metros da Estação de Metro Praça do Relógio, o Apartamento Park Taguatinga disponibiliza acomodações com um centro de fitness, acesso Wi-Fi gratuito e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 3.38 km

Ótimo Apto com 1 suíte

Não classificado

Preços :


O Ótimo Apto com 1 suíte está situado em Jurguas Claras. Os hóspedes deste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito e uma kitchenette totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.41 km

Flat Amplo


Preços : de 121.5 BRL


O Flat Wide in Taguatinga disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,5 km do Centro Comercial Taguatinga. O apartamento dispõe de uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.42 km

Comfort Hotel Taguatinga


Preços : de 145.95 BRL a 358 BRL


Com uma piscina no último piso, o Comfort Hotel Taguatinga disponibiliza quartos insonorizados, um restaurante com pratos regionais e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 3.44 km

Atlantico Hotel

Não classificado

Preços : de 110 BRL a 205 BRL


O Atlântico está localizado apenas a 200 metros da Estação de Metro Praça do Relógio e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um buffet de pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 3.48 km

Intercity Led Aguas Claras


Preços : de 173.25 BRL


Situado em Taguatinga, a 600 metros do Centro Comercial de Taguatinga, o Intercity Led Aguas Claras disponibiliza quartos com vistas para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.48 km

Play Hotel


Preços : de 119 BRL


O Play Hotel disponibiliza acomodações modernas em Taguatinga, a 1 km da Estação de Metro de Águas Claras e a 17 km de Brasília. Existe no local um restaurante. Usufruirá gratuitamente de estacionamento privado e de acesso Wi-Fi no local.

Distância do centro da cidade : 3.76 km

Paris Hotel

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Paris Hotel está localizado em Taguatinga, a 1,9 km do Centro Comercial Taguatinga. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um salão partilhado e um bar. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.79 km

Hotel Rio Verde


Preços : de 55.44 BRL


O Hotel Rio Verde disponibiliza acomodações em Taguatinga. A propriedade está localizada a 3,8 km do Centro Comercial Taguatinga. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 3.90 km

TaguaPark Hotel


Preços : de 160 BRL


Situado em Taguatinga, a 300 metros do Centro Comercial Taguatinga e a 18 km de Brasília, o TaguaPark Hotel dispõe de quartos com ar condicionado e de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.00 km

Apartamento TEMPORADA

Não classificado

Preços : de 102 BRL


O Apartamento TEMPORADA está situado em Águas Claras. O alojamento fica a 23 km de Brasília. Com acesso a uma varanda, o apartamento é composto por 1 quarto. O apartamento também inclui uma casa de banho com um chuveiro e uma máquina de lavar roupa.

Distância do centro da cidade : 4.09 km

Conforto e qualidade em Bsb

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Conforto e standard em Bsb está situado em Águas Claras e dispõe de um jardim e de um terraço. O alojamento fica a 22 km de Brasília. Esta villa tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. A villa também dispõe de 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 4.67 km

Apartamento da Lelê

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apartamento da Lelê apresenta acomodações em Brasília, a 13 km do Estádio Brasília e a 14 km do Complexo Cultural da República. O alojamento fica a 14 km do Centro Comercial Conjunto Nacional.

Distância do centro da cidade : 4.71 km

Star Hotel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizado a 2,2 km do Centro Comercial Taguatinga, o Star Hotel disponibiliza quartos com ar condicionado em Taguatinga. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.99 km

Hotel Prime

Não classificado

Preços : de 58 BRL


O Hotel Prime disponibiliza acomodações em Taguatinga. A propriedade está localizada a 1,9 km do Centro Comercial Taguatinga. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas, bem como de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.08 km

Hotel Floresta

Não classificado

Preços : de 72 BRL


O Hotel Floresta está situado em Taguatinga, a 2,1 km do Centro Comercial Taguatinga. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. No hotel, todos os quartos têm uma secretária.

Distância do centro da cidade : 5.08 km

Nobile Plaza Hotel


Preços : de 99 BRL a 249 BRL


O Nobile Plaza Hotel está localizado a 300 metros da Estação de Metro Taguatinga Sul e apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito, um centro de negócios e estacionamento coberto gratuito. O Centro Comercial Taguatinga fica situado a 1 km.

Distância do centro da cidade : 5.13 km

Hotel Khalifa

Não classificado

Preços : de 65 BRL a 900 BRL


O Hotel Khalifa apresenta acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito no centro financeiro de Brasília. Fica apenas a 13 km do Aeroporto Juscelino Kubitschek e a 300 metros da Estação de Metro de Taguatinga Sul.

Distância do centro da cidade : 5.14 km

Hotel Positano

Não classificado

Preços : de 75.19 BRL


O Hotel Positano está situado em Taguatinga, a 1,8 km do Centro Comercial Taguatinga. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 5.28 km

Dok Brasilia Hotel II


Preços : de 58.5 BRL a 982 BRL


Este hotel está localizado na zona de Taguatinga, não muito longe de um centro comercial e da Estação de Metro Taguatinga Sul. Apresenta acomodações práticas com televisão por cabo, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.62 km

L'amour Park Hotel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O L'amour Park Hotel (Adult Only) é apenas para adultos e está localizado em Taguatinga. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O Centro Comercial JK fica apenas a 10 minutos a pé da propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.74 km

Melhor custo-benefício

Não classificado

Preços :


Situado em Brasília, apenas a 13 km do Estádio de Brasília, o Melhor custo-benefício dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.88 km

Casa Feliz

Não classificado

Preços :


Localizada a 12 km do Estádio Brasília e com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, a Casa Feliz disponibiliza acomodações em Brasília. Algumas unidades possuem um terraço e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.31 km

Imperial Plaza Hotel


Preços : de 115 BRL a 224 BRL


O Imperial Plaza está localizado na cidade de Samambaia Norte e fica a 15 km da cidade de Brasília. Disponibiliza quartos modernos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.54 km

Hotel Gold

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Com um jardim, o Hotel Gold está situado em Taguatinga, a 5 km do Centro Comercial Taguatinga. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 6.84 km

Hotel Mont Blanc


Preços : de 119.99 BRL


O Hotel Mont Blanc, em Ceilândia, apresenta acomodações de 4 estrelas com um salão partilhado e um bar. Este hotel de 4 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 7.38 km

Hotel Hawai

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hotel Hawai providencia pequeno-almoço no quarto e está situado em Ceilândia, a 32 minutos da Cidade de Brasília. Apresenta acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Os quartos possuem uma televisão, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 7.54 km

Apartamento no Guará

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Apartamento no Guará apresenta uma acomodação auto-suficiente com acesso Wi-Fi gratuito, localizada apenas a 20 minutos de carro do centro da cidade de Brasília. A Esplanada dos Ministérios fica a 13 km.

Distância do centro da cidade : 7.55 km

Dok Brasilia Hotel

Não classificado

Preços : de 58.5 BRL


O Dok Brasilia Hotel apresenta acomodações em Taguatinga. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. O Centro Comercial Taguatinga fica a 6 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 7.72 km

Lar do aconchego e da praticidade

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Brasília, a 21 km do Banco Central do Brasil, o Lar do aconchego e da pratcommun dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.07 km

flat

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Flat está situado em Brasília e disponibiliza um centro de fitness e um jardim. O Estádio Brasília fica a cerca de 11 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 8.14 km

Venice Parksul Flat com varanda

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado a 11 km do Estádio Brasília, em Brasília, o Venice Parksul Flat com varanda apresenta acomodações com uma cozinha. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 8.14 km

NOVO IMPÉRIO HOTEL

Não classificado

Preços : de 129 BRL


O NOVO IMPÉRIO HOTEL está localizado em Ceilândia e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O Estádio Serejão fica a 6 km.

Distância do centro da cidade : 8.17 km

Apartamento ParkSul

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Candangolândia, o Apartamento ParkSul é um apartamento com uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito no local. A propriedade fica a 8 km de Brasília.

Distância do centro da cidade : 8.19 km

Apto moderno, 3 quartos, Wifi e garagem.

Não classificado

Preços : de 190 BRL


O Apto moderno, 3 quartos, Wifi e garagem apresenta acomodações com uma varanda. Está situado no Núcleo Bandeirante. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 8.23 km

Venice Parksul flat

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com vistas para a cidade, o Venice Parksul flat está situado em Brasília, a 11 km do Estádio Brasília. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento é composto por uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho.

Distância do centro da cidade : 8.28 km

Park Studio

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado a 11 km do Estádio Brasília, o Park Studio está situado em Brasília e dispõe de um jardim e de um salão partilhado. Está localizado a 12 km do Complexo Cultural da República e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.33 km

Flat Particular Brasilia 1004 / 1006

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Flat Particular Brasilia apresenta acomodações auto-suficientes. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os Centros Comerciais Park Shopping e Casa Park estão a 500 metros.

Distância do centro da cidade : 8.34 km

Flat em Brasília

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com uma piscina exterior e um terraço para banhos de sol, o Flat em Brasília está localizado em Brasília, na Região do Distrito Federal, a 7 km do Estádio Mané Garrincha. O alojamento tem ar condicionado e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 8.37 km

Blue Tree Premium Jade Brasília


Preços : de 231 BRL


O Blue Tree Premium Jade Brasília está situado em Brasília, apenas a 450 metros do Park Design Shopping. Os hóspedes podem desfrutar de um restaurante no local. A propriedade disponibiliza estacionamento privado e acesso Wi-Fi gratuitos.

Distância do centro da cidade : 8.39 km

Quarto em Brasília

Não classificado

Preços : de 27 BRL


Situado a 20 km do Banco Central do Brasil e a 21 km do Supremo Tribunal de Justiça do Brasil, em Brasília, o Quarto em Brasília apresenta acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.42 km

Cantinho da paz

Não classificado

Preços : de 128 BRL


Situado em Brasília, a 21 km do Banco Central do Brasil, o Cantinho da paz dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 8.57 km

KITNET MOB. ESP. INT

Não classificado

Preços : de 52 BRL


O KITNET MOB está situado a 6 km do Estádio Serejão, em Ceilândia. ESP. O INT apresenta acomodações com uma cozinha. Esta propriedade disponibiliza acesso a uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.61 km

Brasilia Park Hotel


Preços : de 140 BRL


Este hotel está situado a 4 km do Centro Comercial Park Shopping e apresenta interiores modernos e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Além disso, disponibiliza um restaurante, um bar, um ginásio e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 8.62 km

Sia Park Executive Hotel


Preços : de 203.7 BRL a 410 BRL


O Sia disponibiliza belos interiores de design, um moderno ginásio, restaurante e acesso Wi-Fi gratuito. Fica situado a menos de 15 minutos de carro do Parque Nacional de Água Mineral e do Aeroporto Internacional de Brasília.

Distância do centro da cidade : 8.63 km

Quality Hotel & Suites Brasília


Preços : de 188.06 BRL


O Quality Hotel & Suites Brasília possui uma piscina, uma grande área exterior, um centro de fitness e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.96 km

Hotel MM


Preços : de 95 BRL


Dispondo de acesso Wi-Fi gratuito, um pequeno-almoço e um serviço de recepção 24 horas, o MM Hotel apresenta acomodações em Núcleo Bandeirante.

Distância do centro da cidade : 9.13 km

Brisa Tower Hotel


Preços : de 130 BRL


O Brisa Tower Hotel está localizado a 26 km do Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek e a 500 metros da Estação de Metro Ceilândia Centro. Disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento, ambos gratuitos.

Distância do centro da cidade : 9.16 km

Hotel Abadá


Preços : de 95 BRL


O Hotel Abadá dispõe de quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito. Também possui uma recepção 24 horas e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.31 km

Alfa Plaza Hotel


Preços : de 115.5 BRL


O Alfa Plaza Hotel situa-se apenas a 20 minutos do centro de Brasília e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço diário. Fica a 6 km do Centro Comercial Park e a uma curta caminhada das opções de refeições.

Distância do centro da cidade : 9.41 km

Kitinete Mobiliada

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Brasília, a 16 km do Banco Central do Brasil e a 16 km do Supremo Tribunal de Justiça do Brasil, o Kitinete Mobiliada disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 9.44 km

NASSER HOTEL

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O NASSER HOTEL está situado em Brasília, a 15 km do Banco Central do Brasil, e dispõe de quartos climatizados.

Distância do centro da cidade : 9.57 km

Aeroportos próximos a Vicente Pires

AeroportosCidadeDistância
Presidente Juscelino Kubistschek International AirportBrasília13 km
Base Aérea AirportAnápolis110 km
Santa Genoveva AirportGoiânia157 km
Minaçu AirportMinaçu252 km
Ten. Cel. Aviador César Bombonato AirportUberlândia343 km