›› ›› ››

Hotéis em Kathmandu

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Kathmandu E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Kathmandu Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Kathmandu.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Phatkeswor (1.27 km), Maharajgunj (1.77 km), Duwachaur (2.17 km), Pulchowk (2.64 km), Pātan (2.87 km), Kālimāte (3.12 km), Nakkhu (4.60 km), Ṭhimi̇̄ (6.42 km), Madhyapur Thimi (7.00 km), Chandragiri (9.92 km).

Hora exata em Kathmandu

Kathmandu
Fuso horário : Asia/Kathmandu

Zone : NPT Nepal Time | UTC : +05:45 hours | DST : +05:45 hours

Hora local :
Local time in Kathmandu
Fuso horário :
Asia/Kathmandu
Capital :
População :
1,442,271
Elevação :
1296 m
Moeda :
Rupee
Código de discagem :
+977

Encontre um hotel ao melhor preço em Kathmandu

Shiva Tirupati Hotel


Preços : de 50 USD


Com um terraço, o Shiva Tirupati Hotel em Kathmandu está situado a 2 km do Hanuman Dhoka. Com um bar, a propriedade está localizada a 3,1 km da Praça Kathmandu Durbar. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

OYO 217 Shiva Tirupati Hotel

Não classificado

Preços :


Situado em Catmandu, a 2,1 km de Hanuman Dhoka, o OYO 217 Shiva Tirupati Hotel disponibiliza um bar e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 3,2 km da Praça Kathmandu Durbar e a 3,5 km de Pashupatinath.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

The Terrace

Não classificado

Preços : de 60 USD


Com um terraço e um salão partilhado, o The Terrace in Kathmandu está perto de Hanuman Dhoka e da Praça Kathmandu Durbar. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço inclui uma televisão de ecrã...

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Hotel Twin Tower

Não classificado

Preços : de 10 USD


Situado em Kathmandu, a menos de 1 km do Hanuman Dhoka, o Hotel Twin Tower tem um bar. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como a Praça Kathmandu Durbar, a Rua Freak e o Posto de Turismo de Nepal.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Hidden Treasure Homestay

Não classificado

Preços : de 25 USD


Situado em Kathmandu, o Hidden Treasure Homestay fica a 700 metros do Hanuman Dhoka. A propriedade fica a menos de 1 km da Praça Kathmandu Durbar. A propriedade fica a 2,3 km de Swayambhu e a 2,5 km do Templo Swayambhunath.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Baber Mahal Vilas


Preços : de 153.16 USD


O Baber Mahal Vilas em Kathmandu providencia acomodações de 5 estrelas com piscina exterior, terraço e bar. Esta propriedade possui uma recepção 24 horas e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Pension Vasana Hotel

Não classificado

Preços : de 40.5 USD


Localizado apenas a 2 km do Aeroporto Internacional de Tribhuvan, o Pension Vasana Hotel dispõe de uma recepção aberta 24 horas. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.84 km

3 Rooms by Pauline

Não classificado

Preços : de 47.5 USD


Localizado nos pátios do edifício Património Mundial da UNESCO, o Babar Mahal Revisited, 3 Rooms by Pauline apresenta acomodações confortáveis e acolhedoras na capital de Nepal. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Space A

Não classificado

Preços :


Situado em Catmandu, o Space A dispõe de um terraço. A propriedade está situada a 3,4 km do Hanuman Dhoka. A Praça Kathmandu Durbar fica a 3,7 km. A Praça Patan Durbar fica a 3,9 km do alojamento, enquanto Pashupatinath está a 4,1 km.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

OYO 11474 Gangaur Regency Boutique Hotel


Preços : de 23.18 USD


Situado em Catmandu, a cerca de 2,1 km de Hanuman Dhoka, oOYO 11474 Gangaur Regency Boutique Hotel apresenta acomodações com ar condicionado. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço disponibiliza um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

OYO 208 Mount Gurkha Palace

Não classificado

Preços : de 15.12 USD


O OYO 208 Mount Gurkha Palace disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito em Kathmandu, convenientemente situado a menos de 1 km de Hanuman Dhoka e a 15 minutos a pé da Praça Kathmandu Durbar.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Hotel Swastik

Não classificado

Preços : de 15 USD


O Hotel Swastik dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de vistas para a cidade de Kathmandu. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como Hanuman Dhoka. A propriedade fica a 15 minutos a pé da Praça Kathmandu Durbar.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Royal Singi Hotel


Preços : de 74.7 USD


O Royal Singi Hotel disponibiliza acomodações espaçosas, 3 opções de refeições, um centro de negócios e acesso Wi-Fi em todas as áreas. O hotel providencia serviços de câmbios, de aluguer de automóveis e de lavandaria.

Distância do centro da cidade : 0.95 km

Marcopolo Business Hotel


Preços : de 65 USD


Com um restaurante que serve delícias indianas, chinesas e continentais, o marcopolo Business Hotel está localizado a 4 km do Aeroporto Internacional de Tribhuvan. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.95 km

OYO 287 Hotel Buddha Palace

Não classificado

Preços : de 12.6 USD


O OYO 287 Hotel Buddha Palace está situado em Catmandu, a menos de 1 km de Hanuman Dhoka e a 14 minutos a pé da Praça Kathmandu Durbar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

Hotel Kamal

Não classificado

Preços : de 23.8 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Kamal apresenta quartos em Catmandu, a 3 km de Hanuman Dhoka e a 3,1 km de Pashupatinath. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

Villa City Garden

Não classificado

Preços : de 15 USD


Localizado em Kathmandu, a 2,8 km de Hanuman Dhoka, o Villa City Garden tem um jardim e terraço. A propriedade está situada a 2,9 km do Pashupatinath. Cada quarto está equipado com uma varanda com vistas para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Hotel Woodland Kathmandu


Preços : de 60.59 USD


O Hotel Woodland Kathmandu apresenta uma piscina exterior e um salão de massagens, bem como acomodações limpas e confortáveis ​​na capital do Nepal. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

sherpa homestay in kathmandu nepal

Não classificado

Preços : de 12.75 USD


O Sherpa homestay in kathmandu nepal é uma propriedade com um terraço situada em Kathmandu, apenas a 700 metros do Jardim dos Sonhos e a 1,4 km de Ranipokhari. Esta propriedade fica a 2,5 km de Hanuman Dhoka.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Traditional Comfort

Não classificado

Preços : de 90 USD


Situado em Kathmandu, a 3,1 km de Hanuman Dhoka, o Traditional Comfort tem um terraço, um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante e um bar.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

United Business Hotel

Não classificado

Preços : de 38 USD


Situado em Kathmandu, a 1,8 km de Hanuman Dhoka, o United Business Hotel tem um centro de fitness, um bar e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Hotel Yak & Yeti


Preços : de 156.62 USD a 261.03 USD


O Hotel Yak & Yeti, de 5 estrelas, situa-se num palácio classificado património cultural no centro de Catmandu, rodeado por fontes antigas e jardins paisagísticos. Também tem um casino, uma piscina exterior e 2 campos de ténis.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Capital O 338 Yellow Pagoda Hotel


Preços : de 33.6 USD


Situado em Catmandu, a cerca de 1,6 km de Hanuman Dhoka e a 2,2 km da Praça Kathmandu Durbar, o Capital O 338 Yellow Pagoda Hotel dispõe de um salão partilhado. O hotel está localizado a cerca de 3,6 km de Swayambhu e a 4,2 km do Templo...

Distância do centro da cidade : 1.11 km

OYO 297 Hotel Aayam


Preços : de 8.95 USD


Situado a 700 metros de Hanuman Dhoka e a 800 metros da Praça Kathmandu Durbar, o OYO 297 Hotel Aayam dispõe de quartos em Catmandu. A propriedade fica a 3,1 km de Swayambhu. O Templo Swayambhunath fica a 3,4 km.

Distância do centro da cidade : 1.12 km

Hotel de l' Annapurna


Preços : de 124.3 USD


O Hotel de l’Annapurna disponibiliza terrenos com cerca de 2,2 hectares, uma grande piscina exterior, uma recepção aberta 24 horas por dia, acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e 3 opções de restauração.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

Hotel Kaze Darbar

Não classificado

Preços : de 61.6 USD


Distância do centro da cidade : 1.24 km

Rama Inn Boutique Home


Preços : de 50 USD


O Rama Inn Boutique Home está localizado em Kathmandu, apenas a 250 metros do Palácio convertido para museu, Museu Nacional Narayanhiti. Disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.24 km

Anmol Guest House

Não classificado

Preços : de 10 USD


Situado em Catmandu, a 700 metros de Hanuman Dhoka, o Anmol Guest House dispõe de acomodações com um terraço. Localizada a cerca de 1,3 km da Praça Kathmandu Durbar, a casa de hóspedes com acesso Wi-Fi gratuito também está a 2,4 km de Swayambhu.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Maya Manor Boutique by KGH Group


Preços : de 82 USD


Situado em Catmandu, a 1,7 km de Hanuman Dhoka, o The Maya Manor Boutique Hotel disponibiliza um restaurante, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano. Os quartos estão equipados com uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Hotel Bliss International


Preços : de 29.75 USD


Com um serviço de recolha de passageiros do aeroporto gratuito, o Hotel Bliss International tem um restaurante que serve cozinha indiana, chinesa e continental. O Hotel Bliss International está localizado em Kathmandu.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Hotel Mums Home


Preços : de 31.68 USD


Situado apenas a 2 km de um dos mais antigos locais religiosos, o Templo Swayambhunath, Hotel Moms Home. P. Ltd opera um serviço de recepção 24 horas por dia para receber os hóspedes. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Taleju Boutique Hotel


Preços : de 42.5 USD


Distância do centro da cidade : 1.28 km

Swagat homestay

Não classificado

Preços : de 15 USD


Situado em Catmandu, o Swagat Homestay disponibiliza acomodações a 2,4 km de Pashupatinath e a 3,7 km de Hanuman Dhoka. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno, um micro-ondas e uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 1.28 km

Hotel Om Ganapati

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situado em Catmandu, a cerca de 2,8 km de Pashupatinath e a 3,4 km de Hanuman Dhoka, o Hotel Om Ganapati oferece acesso Wi-Fi gratuito. A 4,1 km de Boudhanath Stupa, a propriedade também fica a 5 km de Swayambhu.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

OYO 202 Hotel Kanchenjunga

Não classificado

Preços : de 8.32 USD


Situado em Kathmandu, o OYO 202 Hotel Kanchenjunga oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com serviço de quartos, esta propriedade também alberga um restaurante. A propriedade está situada a 2,6 km de Pashupatinath e a 3,2 km de Hanuman Dhoka.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Kaveri Inn

Não classificado

Preços : de 65 USD


O Kaveri Inn dispõe de um terraço e de um salão partilhado em Kathmandu. A propriedade fica a cerca de 2,2 km de Pashupatinath, a 3,2 km de Hanuman Dhoka e a 3,9 km de Boudhanath Stupa. O restaurante serve pratos locais.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Hidden Treasure Homestay

Não classificado

Preços : de 25 USD


Com um terraço, o Hidden Treasure Homestay está situado em Catmandu, a menos de 1 km de Hanuman Dhoka e a 11 minutos a pé da Praça Kathmandu Durbar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Stupa Guest House

Não classificado

Preços : de 12 USD


Localizado apenas a 1 km da famosa Praça Kathmandu Durbar, o Stupa Guest House opera um serviço de recepção 24 horas para ajudar os hóspedes a qualquer hora. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.31 km

Kantipur Temple House


Preços : de 58.34 USD a 130 USD


Distância do centro da cidade : 1.31 km

Traveler's Holiday Inn


Preços : de 18 USD


Localizado apenas a 5 km do Aeroporto Internacional de Tribhuvan, o Traveler's Holiday Inn disponibiliza uma recepção 24 horas para conveniência dos hóspedes. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito nos quartos do hotel.

Distância do centro da cidade : 1.31 km

Accessible Himalayas B&B

Não classificado

Preços : de 13.75 USD


Localizado em Thamel de Catmandu, o Acessível Himalayas B&B disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um bar. Os hóspedes deste quarto em acomodação particular podem desfrutar de um pequeno-almoço asiático.

Distância do centro da cidade : 1.31 km

Hotel Friends Home


Preços : de 28.5 USD


O Hotel Friends Home está convenientemente situado, a cerca de 1,5 km da estação Rodoviária de Kathmandu e do Museu Palácio Narayanhiti e dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 1.31 km

J339

Não classificado

Preços : de 10 USD


O J339 dispõe de acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Kathmandu, a 1,2 km de Hanuman Dhoka. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.32 km

Hotel Jay Suites


Preços : de 34.2 USD


Distância do centro da cidade : 1.33 km

Himalayan Guest House

Não classificado

Preços : de 6 USD


O Himalayan Guest House está idealmente situado em Catmandu, a 200 metros da Praça Kathmandu Durbar. A propriedade fica perto de Hanuman Dhoka, Swayambhu e da Praça Patan Durbar.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Hotel Blue Diamond


Preços : de 13.6 USD


Localizado na cidade turística de Thamel, o Hotel Blue Diamond apresenta acomodações confortáveis e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas. Também possui um jardim onde os hóspedes podem relaxar e desfrutar.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Hotel Mountain Gateway


Preços : de 18 USD


Situado a 10 minutos a pé do City Mall (centro comercial) e do Mercado Local Thamel, o Hotel Mountain Gateway um restaurante oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas instalações.

Distância do centro da cidade : 1.34 km

Kasthamandap Boutique Hotel


Preços : de 35 USD


Distância do centro da cidade : 1.34 km

Kathmandu Home Annex


Preços : de 23.8 USD


O Kathmandu Home Annex está localizado em Kathmandu e alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O famoso Hanuman Dhoka fica a 1 km. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 1.34 km

Hotel Kathmandu Home Nepal


Preços : de 25.6 USD


Localizado em Thamel de Catmandu, o Hotel Kathmandu Home Nepal apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,9 km de Hanuman Dhoka e a 2,4 km da Praça Kathmandu Durbar.

Distância do centro da cidade : 1.34 km

Bodhi Boutique Hotel


Preços : de 50 USD


O Bodhi Boutique Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Kathmandu. A propriedade fica perto de Hanuman Dhoka, da Praça Kathmandu Durbar e de Swayambhu.

Distância do centro da cidade : 1.34 km

Buddha Garden Hotel


Preços : de 13.6 USD a 30 USD


Situado em Kathmandu, o Buddha Garden Hotel disponibiliza um jardim e bar no último piso, bem como acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de café fresco Nepali ou cocktails, acompanhados por vistas para as montanhas e para os jardins.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

Hotel Osho Home


Preços : de 27 USD


Localizado apenas a cerca de 600 metros do belo Jardim dos Sonhos e da Estação Rodoviária Tourist, o Hotel Osho Home disponibiliza uma recepção 24 horas para conveniência dos hóspedes. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

Landmark Kathmandu


Preços : de 64 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado, o Landmark Kathmandu está localizado em Kathmandu, a 2,1 km de Hanuman Dhoka. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem o Jardim dos Sonhos e o Museu do Palácio Narayanhiti.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

OYO 153 Aster Hotel Nepal


Preços : de 12.6 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o OYO 153 Hotel Aster está situado em Catmandu, a cerca de 12 minutos a pé de Hanuman Dhoka. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como a Praça Kathmandu Durbar e Swayambhu.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

Hotel White Rose

Não classificado

Preços : de 8 USD


Localizado em Kathmandu, a 1,5 km de Hanuman Dhoka e a 2,1 km da Praça Kathmandu Durbar, o Hotel White Rose dispõe de um terraço. O hotel está localizado a cerca de 2,8 km de Swayambhu e a 3,3 km do Templo Swayambhunath.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

Hotel Everest Nepal


Preços : de 28 USD


O Hotel Everest Nepal está situado em Thamel, a 1 km de Hanuman Dhoka. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local. Cada quarto está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

Maya Boutique Hotel

Não classificado

Preços : de 40 USD


Distância do centro da cidade : 1.37 km

Hotel Mulberry


Preços : de 115 USD


Distância do centro da cidade : 1.37 km

Karma Boutique Hotel

Não classificado

Preços : de 41.83 USD


O Karma Boutique Hotel está situado no bairro de Thamel em Catmandu, a 1 km de Hanuman Dhoka. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

OYO 155 Sankata Hotel & Apartment


Preços : de 12.55 USD


Localizado apenas a 1 km da Estação Rodoviária de Pokhara e a 2 km da famosa Praça Kathmandu Durbar, o Sankata Hotel and Apartment disponibiliza uma recepção 24 horas para conveniência dos hóspedes.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Hotel Wanderlust

Não classificado

Preços : de 8 USD


Com um terraço, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Wanderlust está situado em Catmandu, a poucos passos de Hanuman Dhoka. O hotel está localizado a cerca de 1 km da Praça Kathmandu Durbar e a 2,9 km de Swayambhu.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Mount Annapurna Guest House


Preços : de 12 USD a 16 USD


Localizado a 4 km de Swayambhu e do Cinema QFX, o Mount Annapurna Guest House disponibiliza quartos básicos com chamadas locais gratuitas e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento alberga um restaurante no último piso.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Home guest house

Não classificado

Preços : de 15 USD


Com um terraço e um bar, o Home guest house está localizado em Kathmandu. A propriedade está situada a poucos passos do Hanuman Dhoka. A propriedade está situada a menos de 1 km da Praça Kathmandu Durbar e a 2,9 km de Swayambhu.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Hotel Dali Nepal


Preços : de 10 USD


O Hotel Dali Nepal é uma propriedade de 3 estrelas situada em Kathmandu. A propriedade fica perto de várias atracções famosas, a 1,2 km de Hanuman Dhoka, a 1,8 km da Praça Kathmandu Durbar e a 800 metros de Thamel Chowk. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Nepal Pavilion Inn


Preços : de 25 USD


Distância do centro da cidade : 1.38 km

Kumari Boutique Hotel


Preços : de 47.82 USD


Distância do centro da cidade : 1.39 km

Hotel Brihaspati


Preços : de 27 USD


Com vistas deslumbrantes sobre as montanhas do Himalaia, cobertas de neve, o Hotel Brihaspati está convenientemente localizado apenas a 4 km do Aeroporto Internacional de Tribhuvan.

Distância do centro da cidade : 1.40 km

World Heritage Hotel and Apartments

Não classificado

Preços : de 54 USD


Com transporte gratuito de/para o aeroporto, o World Heritage Hotel and Apartments está localizado na popular Praça Durbar e a 2 km de Thamel e do Palácio Real. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.40 km

Hotel Rosemary Homes

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situado em Catmandu, a 1,2 km do Hanuman Dhoka, o Hotel Rosemary Homes oferece vistas para a cidade. A propriedade fica perto da Praça Kathmandu Durbar, Thamel Chowk e Garden of Dreams.

Distância do centro da cidade : 1.41 km

8848 Hostel

Não classificado

Preços : de 7 USD


Situado em Kathmandu, o 8848 Hostel fica a 1,2 km de Hanuman Dhoka e dispõe de várias comodidades, tais como um terraço, um salão partilhado e um bar. A propriedade está localizada a 1,8 km da Praça Kathmandu Durbar e a 2,5 km de Swayambhu.

Distância do centro da cidade : 1.41 km

Hotel Crown Plaza


Preços : de 30 USD


Situado em Kathmandu, o Hotel Crown Plaza dispõe de um jardim e de um bar. A propriedade fica a cerca de 2,9 km de Hanuman Dhoka, a 3,8 km de Pashupatinath e a 4,3 km de Swayambhu.

Distância do centro da cidade : 1.41 km

Thamel Trekkers Hotel

Não classificado

Preços : de 7 USD


Localizado a 1,2 km do Hanuman Dhoka, o Thamel Trekkers Hotel está situado na zona de Thamel, em Katmandu. Os locais de interesse populares em redor da propriedade incluem a Praça Kathmandu Durbar e Thamel Chowk.

Distância do centro da cidade : 1.42 km

Dream Nepal Hotel and Apartment


Preços : de 34 USD


Distância do centro da cidade : 1.42 km

Fuji Hotel


Preços : de 38 USD


Com um jardim, um terraço e um salão partilhado, o Fuji Hotel está localizado em Kathmandu e fica a 1,7 km de Hanuman Dhoka. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Hotel Utse

Não classificado

Preços : de 33.56 USD


O Hotel Utse está localizado em Catmandu e alberga um restaurante no último piso que serve cozinha indiana, chinesa e continental. Fica apenas a 200 metros do bairro turístico de Thamel. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.44 km

Hotel Maalaxmi Inn

Não classificado

Preços : de 45 USD


Com bicicletas gratuitas e um terraço, o Hotel Maalaxmi Inn está situado em Catmandu, a 2,3 km de Pashupatinath e a 3,9 km de Boudhanath Stupa. Esta propriedade está a uma curta distância de atracções como o Museu do Palácio Narayanhiti.

Distância do centro da cidade : 1.44 km

Hotel Nepalaya


Preços : de 24.75 USD a 58 USD


Localizado em Kathmandu, o Hotel Nepalaya oferece vistas espectaculares para a montanha a partir do seu restaurante no último piso.

Distância do centro da cidade : 1.44 km

harati manor inn

Não classificado

Preços : de 38.25 USD


Localizado em Kathmandu, o harati manor inn dispõe de acomodações com uma televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.45 km

Hotel Backpackers Inn

Não classificado

Preços : de 14.25 USD


Localizado apenas a 500 metros do famoso Museu do Palácio Narayanhity, o Hotel Backpackers Inn disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.45 km

Hotel Namtso


Preços : de 16 USD


Situado em Kathmandu, o Hotel Namtso dispõe de um terraço. Cada acomodação deste hotel de 2 estrelas tem vista para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1,5 km de Hanuman Dhoka.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Hotel The Sacred Valley Home

Não classificado

Preços : de 19.8 USD


Localizado em Kathmandu, a 1,7 km de Hanuman Dhoka, o Hotel The Sacred Valley Home tem um jardim e um terraço, bem como acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

OYO 175 Hotel Felicity

Não classificado

Preços : de 24.5 USD


Situado a 1,5 km de Hanuman Dhoka, o OYO 175 Hotel Felicity apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Kathmandu. Situada no bairro de Thamel, a propriedade fica a 2,1 km da Praça Kathmandu Durbar e a 2,8 km de Swayambhu.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Apartment in Nepal

Não classificado

Preços : de 27.84 USD


Situado em Thamel de Katmandu, a cerca de 1,3 km do Hanuman Dhoka, o Apartment in Nepal apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Algumas unidades incluem um terraço e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Little Nepal Inn

Não classificado

Preços : de 37.5 USD


Situado a menos de 1 km de Hanuman Dhoka, o Little Nepal Inn dispõe de quartos com ar condicionado em Kathmandu. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um terraço. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.47 km

Hotel Pleasure Home


Preços : de 7 USD a 40 USD


O Hotel Pleasure Home oferece vistas panorâmicas para o Vale de Katmandu e para as Montanhas dos Himalaias a partir do seu jardim no último piso.

Distância do centro da cidade : 1.47 km

1905 Suites Restaurant

Não classificado

Preços : de 84 USD


Localizado em Kathmandu, perto do Museu do Palácio Narayanhiti, o 1905 Suites Restaurant dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e os hóspedes podem desfrutar de um terraço. Algumas unidades incluem uma área de estar e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.47 km

Hotel Triratna


Preços : de 7 USD


O Hotel Triratna está situado em Catmandu, a 1,3 km de Hanuman Dhoka. Este hotel de 1 estrela dispõe de um salão partilhado. A propriedade fica a 2,2 km da Praça Kathmandu Durbar e a 2,6 km de Swayambhu.

Distância do centro da cidade : 1.48 km

Shangri-la Boutique Hotel


Preços : de 10 USD


O Shangri-La Boutique Hotel apresenta acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, uma recepção 24 horas e uma fusão maravilhosa de pinturas clássicas.

Distância do centro da cidade : 1.48 km

Swornim Boutique Hotel


Preços : de 50 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos e um restaurante no local, o Swornim Boutique Hotel apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Kathmandu, a 2,1 km de Hanuman Dhoka.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

Hotel Yala Peak

Não classificado

Preços : de 11.49 USD


Com um restaurante, o Hotel Yala Peak apresenta acomodações auto-suficientes. Fica apenas a 500 metros do Jardim dos Sonhos e do Museu do Palácio Real. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

Hotel Family Home


Preços : de 18.7 USD a 65 USD


O Hotel Family Home está situado no coração de Thamel e disponibiliza acomodações acolhedoras situadas num belo jardim. Disponibiliza um terraço no último piso, um restaurante e um balcão de turismo. O acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

Peace Home

Não classificado

Preços : de 17.5 USD


Situado a 1,7 km de Hanuman Dhoka, o Peace Home disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Kathmandu. A propriedade está situada a 1,9 km de Swayambhu, a 2,3 km da Praça Durbar de Catmandu e a 2,5 km do Templo Swayambhunath.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

M Hotel Thamel-Kathmandu


Preços : de 43.5 USD


Situado em Catmandu, a 2,1 km de Boudhanath Stupa, o M Hotel Thamel-Kathmandu disponibiliza um restaurante, bar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 1.50 km

The Glasshouse Hotel

Não classificado

Preços : de 7 USD


Situado a 1,2 km do Hanuman Dhoka, o The Glasshouse Hotel em Kathmandu dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Tridevi Sadak

Não classificado

Preços :


O Tridevi Sadak apresenta acomodações em Kathmandu, a 1,2 km de Hanuman Dhoka e a 1,4 km da Praça Kathmandu Durbar. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Four Season Boutique Hotel

Não classificado

Preços :


Com um jardim e bar, o Four Season Boutique Hotel está situado em Kathmandu, a 1,4 km de Hanuman Dhoka. Construída em 2018, a propriedade fica apenas a 1 km de Thamel Chowk e a 1,2 km do Jardim dos Sonhos.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Hotel Travelers Home


Preços : de 11.3 USD


Com um terraço no último piso, o Hotel Travelers Home apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito em Kathmandu, a 7 km do Aeroporto Internacional de Tribhuvan. A propriedade também alberga um restaurante e bar no local.

Distância do centro da cidade : 1.53 km

Gyan Niwas

Não classificado

Preços : de 20 USD


O Gyan Niwas, uma propriedade com um jardim e um terraço, está localizado em Kathmandu, a 2,3 km de Pashupatinath. Este quarto em acomodação particular também tem acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.53 km

Ananya Apartments

Não classificado

Preços : de 81 USD


O Ananya Apartments está localizado em Kathmandu, a 1 km de Hanuman Dhoka. A Praça Kathmandu Durbar fica a 1,1 km da propriedade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.53 km

Aeroportos próximos a Kathmandu

AeroportosCidadeDistância
Tribhuvan International AirportKathmandu4 km
Janakpur AirportJanakpur126 km
Pokhara AirportPokhara143 km
Bhairahawa AirportBhairawa189 km
Biratnagar AirportBiratnagar236 km