›› ›› ››

Hotéis em Kigali

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Kigali E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Kigali Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Kigali.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Katabaro (1.16 km), Kamuhoza (1.74 km), Kabusunzu (1.78 km), Kimisagara (2.06 km), Kinunga (2.40 km), Nyakabanda (2.76 km), Gasharu (2.84 km), Kacyiru (3.18 km), Kamatamu (3.38 km), Musezero (3.67 km).

Hora exata em Kigali

Kigali
Fuso horário : Africa/Kigali

Zone : CAT Central Africa Time | UTC : +02:00 hours | DST : +02:00 hours

Hora local :
Local time in Kigali
Fuso horário :
Africa/Kigali
Capital :
População :
745,261
Elevação :
1542 m
Moeda :
Franc
Código de discagem :
+250

Encontre um hotel ao melhor preço em Kigali

La Posh Hotel


Preços : de 90 USD


O La Posh Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um restaurante, acomodações no centro de Kigali, um centro de fitness, um restaurante e um bar. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

Makuza Peace Plaza

Não classificado

Preços : de 108 USD


O Makuza Peace Plaza disponibiliza acomodações em Kigali, a 1 km do Memorial da Paz da Paz e a 6 km do Parque Centenário Kigali. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.16 km

Gloria Hotel


Preços : de 63 USD


Distância do centro da cidade : 0.25 km

Ubumwe Grande Hotel


Preços : de 135 USD


Distância do centro da cidade : 0.42 km

Hotel des Mille Collines


Preços : de 144.5 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Hotel des Mille Collines apresenta acomodações em Kigali, a 100 metros do Supermercado Nakumatt, na cave do Edifício UTC (aberto 24 horas).

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Kigali Marriott Hotel


Preços : de 204.44 USD


O Kigali Marriott Hotel apresenta acomodações luxuosas no centro de Kigali, a uma curta caminhada de várias embaixadas. Com espaço para convenções e salas de reuniões no local, este hotel também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

5 Swiss Hotel


Preços : de 85 USD


O 5 Swiss Hotel está localizado em Kigali. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Cada quarto possui um mini-bar, um frigorífico e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Galaxy Hotel


Preços : de 72 USD


Localizado em Kigali, o Galaxy Hotel dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Hotel Le Garni

Não classificado

Preços : de 90 USD


O Hotel Le Garni está situado em Kigali. Com uma piscina exterior e uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Hill View Hotel & Aparts


Preços : de 70 USD


O Hill View Hotel & Aparts está situado em Kigali, a 1,6 km do Memorial da Paz da Paz e a 5 km do Parque Centenário Kigali. Entre as várias comodidades, contam-se um jardim e um terraço. O MTN Centre Kigali fica a 10 km.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

2000 Hotel Downtown Kigali


Preços : de 80 USD


Conhecido como o hotel mais alto de Kigali, o 2000 Hotel dispõe de um terraço no último piso e oferece vistas para a montanha e para cidade.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Kigali Serena Hotel


Preços : de 180 USD


Com uma piscina exterior e spa, o Kigali Serena Hotel está situado em Kigali, a 100 metros do Hospital CHUK. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Onomo Hotel Kigali


Preços : de 100.8 USD


O Onomo Hotel Kigali dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Kigali. Uma piscina exterior e um centro de fitness estão entre as várias comodidades. A propriedade oferece vistas da cidade e apresenta um terraço com vista do Vale Kiyovo.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Heaven Restaurant & Boutique Hotel


Preços : de 91 USD


Distância do centro da cidade : 0.77 km

The Retreat


Preços : de 371 USD


Com comodidades para desportos aquáticos, uma piscina exterior, um centro de fitness e acesso Wi-Fi gratuito, o The Retreat está situado em Kigali, a 1,9 km do Memorial Belga de Pacikeepers e a 6 km do Parque Centenário de Kigali.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Iris Guest House

Não classificado

Preços : de 123.5 USD


Localizado em Kigali, a 600 metros da Catedral, o Iris Guest House disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

B.Maurice Guest House

Não classificado

Preços : de 50 USD


Localizado a 2,3 km do Memorial da Paz Belga, o B.Maurice Guest House in Kigali dispõe de um jardim. Entre as várias comodidades estão um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Okapi Hotel


Preços : de 35 USD


O Okapi Hotel está localizado na área empresarial central de Kigali e dispõe de um restaurante, de um bar e de acesso Wi-Fi gratuito. O hotel fica a 850 metros da Torre da Cidade de Kigali e a 15 minutos a pé do Union Trade Center.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Zebra Boutique Hotel

Não classificado

Preços : de 60 USD


Localizado em Kigali, o Zebra Boutique Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O hotel disponibiliza comodidades para churrascos e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Step Town

Não classificado

Preços : de 60 USD


Situado nos subúrbios montanhosos de Kigali, o Step Town apresenta acomodações com vistas panorâmicas sobre a cidade. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.13 km

Urban by CityBlue Kigali


Preços : de 60 USD


Distância do centro da cidade : 1.13 km

Elegance Motel

Não classificado

Preços : de 35 USD


Com vistas para a montanha, o Elegance Motel apresenta acomodações com um jardim, a cerca de 2,8 km do Memorial Belga da Paz. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada e a uma...

Distância do centro da cidade : 1.22 km

St Etienne Guest House

Não classificado

Preços : de 30 USD


Distância do centro da cidade : 1.22 km

Gorillas City Centre Hotel


Preços : de 70 USD


Situado em Kigali, o Gorillas City Centre Hotel disponibiliza um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O hotel disponibiliza comodidades para churrascos e vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Ideal location to visit Kigali : 500m to downtown

Não classificado

Preços : de 17 USD


Ideal para visitar o Kigali: a 500 metros do centro da cidade, uma propriedade com um jardim e um terraço, está situada em Kigali, a 3,1 km do Parque Memorial de Kigali, a 5 km do Parque Kigali Centenary e a 9 km do MTN Centre Kigali.

Distância do centro da cidade : 1.24 km

Inside Afrika Boutique Hotel

Não classificado

Preços : de 72 USD


Com uma piscina exterior, o Inside Afrika BoutiqueHotel está localizado em Kigali. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Cada quarto possui uma televisão, um terraço e uma área de estar. Possuem também um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 1.24 km

Scheba Hotel


Preços : de 85 USD


Situado em Kigali, o Scheba Hotel é um hotel de 3 estrelas que disponibiliza um centro de fitness, um restaurante no local, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. A Autoridade Rwanda Utillatory está a 220 metros da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Park Inn by Radisson, Kigali


Preços : de 140 USD


O Park Inn by Radisson, Kigali está localizado em Kigali, a 1,1 km da atracção Belgian Peacekeepers Memorial, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade contam-se um jardim, um terraço e um bar.

Distância do centro da cidade : 1.28 km

Peace & Grace Motel

Não classificado

Preços : de 15 USD


Situado a cerca de 3,3 km do Belga Tranquility Keekeepers Memorial, o Peace & Grace Motel in Kigali disponibiliza um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Stipphotels, Kiyovu


Preços : de 54 USD


Localizado em Kigali, Stipphotels, Kiyovu disponibiliza acomodações de 3 estrelas com um centro de fitness, um jardim e um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 1.53 km

City Valley Motel

Não classificado

Preços : de 75 USD


O City Valley Motel tem um jardim, terraço e salão partilhado em Kigali. A propriedade alberga um bar, bem como um restaurante que serve cozinha africana. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Amicizia Guest House

Não classificado

Preços : de 12 USD


Localizado em Kigali, a cerca de 1,9 km do Memorial Belga de Pacikeepers e a 6 km do Parque Centenário de Kigali, o Amicizia Guest House disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Chez Afro

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situado a 5 km do Memorial da Paz Belga, o Chez Afro disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste quarto em acomodação particular podem desfrutar de um pequeno-almoço continental. O Chez Afro dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.85 km

C & C Houses

Não classificado

Preços : de 37 USD


Localizado em Kigali, a cerca de 3,6 km do Parque Centenário Kigali e a 3,9 km do Centro de Convenções Kigali, o C & C Houses apresenta acomodações com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.06 km

Rubangura Luxury Apartments

Não classificado

Preços : de 110 USD


Localizado em Kigali, a cerca de 3 km do Parque Centenary Kigali, o Rubangura Luxury Apartments disponibiliza acomodações com área de estar e uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.08 km

Cozy Safari


Preços : de 130 USD


Distância do centro da cidade : 2.17 km

Good galaxy Guest house

Não classificado

Preços : de 13 USD


Situado a 2,6 km do Memorial da Paz da Paz, o Good galaxy Guest house in Kigali dispõe de um bar. A propriedade fica a cerca de 6 km do Parque Centenary Kigali e a 12 km do MTN Centre Kigali. A aldeia de artesanato de Caplaki fica a 3 km.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

Sweet Stay Guest house.

Não classificado

Preços : de 20 USD


O Sweet Stay Guest house está situado em Kigali, a 2,6 km do Memorial da Paz Belga. Disponibiliza várias comodidades, incluindo um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 6 km do Parque Centenary Kigali.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

Logement IKAZE.

Não classificado

Preços : de 10 USD


Com um terraço, o Logement IKAZE. Está localizado em Kigali, a 2,6 km do Memorial Belga da Paz. A propriedade fica a cerca de 6 km do Parque Centenary Kigali e a 12 km do MTN Centre Kigali. A propriedade fica a 3 km da aldeia de artesanato de...

Distância do centro da cidade : 2.43 km

La Perle de Kigali

Não classificado

Preços :


O La Perle de Kigali, em Kigali, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,8 km do Parque Centenary Kigali. Este quarto em acomodação particular fica a 5 km do Memorial Belga da Paz e do MTN Centre Kigali.

Distância do centro da cidade : 2.45 km

Kereth Design

Não classificado

Preços : de 16 USD


Situado em Kigali, perto do Ivuka Arts Studio, o Kereth Design tem um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 2.46 km

Kimenyi Home

Não classificado

Preços : de 20 USD


Com um jardim e um terraço, bem como um salão partilhado, o Kimenyi Home está situado em Kigali, a 2,1 km do Parque de Kigali Centenary. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Legend Boutique Hotel


Preços : de 60 USD


Com um restaurante, o Legend Boutique Hotel está localizado em Kacyiru. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão, ar condicionado e uma área de estar. Também há uma mesa de jantar.

Distância do centro da cidade : 2.49 km

Mijo Hostel

Não classificado

Preços : de 12 USD


Localizado em Kigali, o Mijo Hostel é um hostel que possui um jardim e um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito na propriedade. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 2.51 km

Shami Luxury Apartment

Não classificado

Preços : de 50 USD


Localizado em Kigali, a 4,1 km do Parque Centenary Kigali, o Shami Luxury Apartment oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

Kim Hotel

Não classificado

Preços : de 100 USD


O Kim Hotel está localizado em Kigali, a 1,5 km do Parque Centenary Kigali e dispõe de várias comodidades, tais como uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.57 km

Heart Land Hotel

Não classificado

Preços : de 35 USD


Localizado em Kigali, o Heart Land Hotel disponibiliza um bar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O hotel também providencia um local para armazenar bagagens. Os quartos do hotel incluem uma secretária e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.63 km

The Nest

Não classificado

Preços : de 34.79 USD


Situado em Kigali, o The Nest tem um jardim e um terraço. A propriedade fica a cerca de 1,5 km do Parque Centenário de Kigali, a 5 km do MTN Centre Kigali e a 5 km do Memorial Belga de Pacikeepers.

Distância do centro da cidade : 2.64 km

B&B Pure Africa Coffeebar

Não classificado

Preços : de 40 USD


Situado em Kigali, a 1,7 km do Parque Centenário de Kigali, o B&B Pure Africa Coffeebar disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

4B stars II

Não classificado

Preços : de 22 USD


O 4B stars II apresenta acomodações em Kigali. A propriedade possui um terraço e um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito e o Memorial Belga de Pacikeepers fica a 3,7 km. Os quartos da estalagem incluem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

Diplomat Apartments

Não classificado

Preços : de 45 USD


O Diplomat Apartments in Kigali apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 3,5 km do MTN Centre Kigali. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 3,6 km do Parque Centenary Kigali.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Salama Village


Preços : de 36 USD


Localizado a 5 km do Parque Centenary Kigali, o Salama Village apresenta acomodações com um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Uhuru Guesthouse

Não classificado

Preços : de 74.25 USD


Situado em Kigali, a 5 km do Parque Centenário de Kigali, o Uhuru Guesthouse disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Um frigorífico e uma máquina de café também estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Mountain View Apartment

Não classificado

Preços : de 60 USD


Situado a cerca de 7 km do Memorial da Alegria Belga e a 8 km do Parque Centenary Kigali, em Kigali, o Mountain View Apartment disponibiliza acomodações com uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 2.85 km

Golf Eden Guest House

Não classificado

Preços : de 20 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Golf Eden Guest House está situado em Kigali. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim, um terraço e um salão partilhado. O balcão de turismo pode fornecer informações sobre a área.

Distância do centro da cidade : 2.87 km

Kereth B&B Living Space

Não classificado

Preços : de 30 USD


Situado em Kigali, o Kereth B&B Living Space disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com um terraço e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 2.91 km

Elim Apartment (Kimihurura)

Não classificado

Preços :


O Elim Apartment (Kimihurura) apresenta acomodações em Kigali, a 1,2 km do Parque Centenário de Kigali e a 5 km do MTN Centre Kigali. A propriedade fica a 5 km do Memorial da Paz Belga e a 1,9 km do Caplaki Craft Village.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Kigaliview Hotel and Apartments


Preços : de 57.5 USD


Com comodidades para desportos aquáticos, o Kigaliview Hotel and Apartments em Kigali está situado a 6 km do Memorial Belga de Pacikeepers. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um centro de fitness e um jardim.

Distância do centro da cidade : 3.00 km

Anthurium Residential Hotel

Não classificado

Preços : de 40 USD


Com um jardim, terraço e acesso Wi-Fi gratuito, o Anthurium Residential Hotel está situado em Kigali, a 3,3 km do Memorial Belga. O hotel está localizado a cerca de 7 km do Parque Centenário Kigali e a 14 km do MTN Centre Kigali.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Iwawe Hotel


Preços : de 8 USD


O Iwawe está localizado a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Kigali e a 10 minutos a pé do Centro Internacional de Convenções Kigali.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

SERENA GARDEN HOUSE

Não classificado

Preços : de 35 USD


Situado a 5 km do MTN Centre Kigali, o SERENA GARDEN HOUSE oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.27 km

Kigali Art Gallery


Preços : de 25 USD


O Kigali Art Gallery está localizado em Kigali e dispõe de um jardim e de um terraço. Entre as várias comodidades estão um salão partilhado e um bar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos do hotel possuem uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 3.29 km

Fine Motel Kigali

Não classificado

Preços : de 11.52 USD


Situado em Kigali, a cerca de 5 km do Parque Centenário de Kigali e a 6 km do Memorial Belga de Águkeepers, o Fine Motel Kigali disponibiliza acomodações com um jardim. A 7 km do MTN Centre Kigali, o alojamento dispõe de um terraço e de um bar.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Dove Hotel Kigali

Não classificado

Preços : de 50 USD


Com um jardim, o Dove Hotel Kigali está situado em Kigali, a 2 km do Grande Mercado Local. As comodidades do hotel incluem acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 3.43 km

Murugo Rwanda Hostel

Não classificado

Preços : de 20 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim, o Murugo Rwanda Hostel está situado em Kigali, a 1 km da Galeria de Artes Niyo. A propriedade possui um terraço e um jardim. Os hóspedes podem desfrutar de um cocktail no bar.

Distância do centro da cidade : 3.45 km

Hotel Baoba 2

Não classificado

Preços : de 30 USD


Situado em Kigali, a 4,4 km do Memorial da Paz Belga, o Hotel Baoba 2 tem várias comodidades, incluindo um jardim, um terraço, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

Sun city inn

Não classificado

Preços : de 15 USD


Situado a 4,4 km do Memorial Belga de Mangukeepers em Kigali, o Sun city inn disponibiliza um terraço, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

Centre San Jose Carmelo

Não classificado

Preços : de 34 USD


Com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, o Centre San Jose Carmelo está situado em Kigali, a 4,2 km do Memorial da Paz Belga e a 8 km do Parque Centenário Kigali.

Distância do centro da cidade : 3.57 km

Marasa Umubano Hotel


Preços : de 80 USD


Com uma piscina exterior, um campo de ténis e serviços de massagem, o Marasa Umubano Hotel é um alojamento de 4 estrelas localizado a 100 metros da Embaixada da Suécia, a 100 metros do Care Office Kigali e a 6 minutos a pé da Embaixada Japonesa.

Distância do centro da cidade : 3.72 km

GISA STAY 103

Não classificado

Preços : de 12 USD


Situado a cerca de 7 km do MTN Centre Kigali, em Kigali, o GISA STAY 103 apresenta acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.75 km

Radisson Blu Hotel & Convention Centre Kigali


Preços : de 252 USD


Distância do centro da cidade : 3.80 km

The Memory Makers Hotel


Preços : de 117 USD


O The Memory Makers Hotel dispõe de quartos em Kigali. Entre as várias comodidades estão um jardim e um terraço. O restaurante serve cozinha africana.

Distância do centro da cidade : 3.81 km

5 Star Hidden Gem

Não classificado

Preços : de 35 USD


Localizado a 2,8 km do MTN Centre Kigali e a 3,8 km do Parque Centenário de Kigali, o 5 Star Hidden Gem disponibiliza acomodações em Kigali. Este quarto em acomodação particular também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.83 km

Classic Hotel


Preços : de 70 USD


Com um spa e centro de bem-estar, o Classic Hotel in Kigali está situado a 2,9 km do Parque Centenário de Kigali. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 3.91 km

Rujo Hostel

Não classificado

Preços : de 30 USD


O Rujo Hostel está localizado em Kigali, a 3,1 km do Parque Centenário de Kigali, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 3,5 km do MTN Centre Kigali, a 7 km do Memorial Belga de Amendoagem e a 3,2 km do Caplaki Craft Village.

Distância do centro da cidade : 3.92 km

World House Gisozi Hotel

Não classificado

Preços : de 40 USD


Situado a 6 km do MTN Centre Kigali, o World House Gisozi Hotel em Kigali dispõe de comodidades para churrascos. A propriedade alberga um restaurante, um jardim e um terraço. A propriedade fica a 6 km do Memorial Belga da Paz.

Distância do centro da cidade : 3.93 km

Safe Kigali room

Não classificado

Preços : de 10 USD


Situado a 1,1 km do MTN Centre Kigali e a 1,2 km do Parque Centenário de Kigali, o Safe Kigali room apresenta acomodações em Kigali. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.93 km

The Hut


Preços : de 60 USD


O Hut in Kigali disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. Construída em 2000, a propriedade fica a cerca de 3,1 km do MTN Centre Kigali e a 4,1 km do Parque Centenary Kigali. Os hóspedes poderão usufruir de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 3.95 km

Utali Best Corner

Não classificado

Preços : de 35 USD


Localizado em Kigali, o Utali Best Corner disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 3.96 km

KIGALI ROOMS

Não classificado

Preços : de 62.12 USD


O KIGALI ROOMS disponibiliza acomodações em Kigali, a 3,5 km do MTN Centre Kigali e a 3,6 km do Parque Centenário de Kigali. Situada a 8 km do Memorial da Paz Belga, a propriedade dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Garr Apartments

Não classificado

Preços :


Localizado em Kigali, o Garr Apartments fica a 1,9 km do Ivuka Arts Studio e o Inema Art Centre está a 2,1 km. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 4.19 km

Yambi Guesthouse


Preços : de 16.54 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, um restaurante e um parque infantil, o Yambi Guesthouse apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Kigali.

Distância do centro da cidade : 4.20 km

Valley Side Homestay

Não classificado

Preços :


Localizado a 2,5 km do MTN Centre Kigali, o Valley Side Homestay disponibiliza um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito em Kigali. Algumas unidades possuem uma área de estar e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.22 km

Lemigo Hotel


Preços : de 136 USD


Distância do centro da cidade : 4.29 km

Romalo Guesthouse

Não classificado

Preços : de 40 USD


Localizada em Kigali, a 3 km do MTN Centre Kigali, a Romalo Guesthouse disponibiliza várias comodidades, incluindo um jardim, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 4.35 km

Grazia Apartments

Não classificado

Preços : de 123.5 USD


Localizado a 100 metros do Programa Internacional de Conservação de Gorilla, o Grazia Apartments disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma varanda. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Há um restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 4.47 km

The Court Boutique Hotel


Preços : de 120 USD


Situado a 240 metros do Parlamento de Rwanda e a 650 metros do Centro de Convenções Kigali, em Kigali, o The Court Boutique Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Rohi Apartment Hotel


Preços : de 130 USD


Situado a 200 metros do Centro Conventcional Kigali, o Rohi Apartment Hotel apresenta acomodações com área de estar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.50 km

Kigali Diplomat Hotel


Preços : de 72 USD


Situado em Kigali, o Kigali Diplomat Hotel apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como um jardim. O alojamento tem uma banheira de hidromassagem. Algumas unidades incluem uma área de estar e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.51 km

St Augustine Apart & Hotel


Preços : de 50 USD


Com um terraço e um restaurante, o St Augustine Apart & Hotel está situado em Kigali. Este hotel de 3 estrelas providencia um serviço de transporte gratuito. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.61 km

Villa Asimba

Não classificado

Preços : de 70 USD


Situada em Kigali, a Villa Asimba disponibiliza uma piscina exterior e um jardim. Situado a 4 km do Parque Centenário de Kigali, o hotel dispõe de um terraço e de um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.69 km

The Manor Hotel


Preços : de 104 USD


Distância do centro da cidade : 4.72 km

Umwana Ni Umutware Guest House

Não classificado

Preços : de 14 USD


Com um jardim e um terraço, o Umwana Ni Umutware Guest House está situado em Kigali, a cerca de 3,7 km do Parque Centenário de Kigali e a 4,1 km do MTN Centre Kigali. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Quiet Haven Hotel


Preços : de 90 USD


O Quiet Haven Hotel está localizado em Kigali e dispõe de um restaurante, de um bar e de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O hotel dispõe de um terraço para banhos de sol. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.80 km

UM Apartments

Não classificado

Preços : de 30 USD


O UM Apartments está situado em Kigali. O acesso Wi-Fi é gratuito e o Centro de Convenções Kigali fica a 2,6 km. Todas as unidades possuem uma cozinha e uma sala de estar com área de refeições e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.86 km

Garr Hotel


Preços : de 70 USD


Situado em Kigali, a 700 metros do MTN Centre Kigali, o Garr Hotel disponibiliza uma piscina exterior, um terraço, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 4.88 km

Ronnie's house

Não classificado

Preços : de 15 USD


A Ronnie's house está situada em Kigali, a 1,7 km do MTN Centre Kigali e a 5 km do Parque Centenary Kigali. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.89 km

Orient Park Hotel

Não classificado

Preços : de 99 USD


Com um centro de fitness, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Orient Park Hotel está situado em Kigali, a 1,2 km do MTN Centre Kigali e a 5 km do Parque Centenário de Kigali. Entre as várias comodidades estão um terraço e um bar.

Distância do centro da cidade : 4.90 km

IBIGWI HOUSE, Your visit, Your comfort

Não classificado

Preços : de 45 USD


O IBIGWI HOUSE, Your visita, Your seu comfort está situado em Kigali, a 2,6 km do MTN Centre Kigali, a 5 km do Parque de Kigali Centenary e a 10 km do Memorial Belga da Paz.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Orient Park Hotel

Não classificado

Preços : de 74 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Orient Park Hotel está situado em Kigali. O hotel dispõe de um centro de spa e de comodidades para desportos aquáticos. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Aeroportos próximos a Kigali

AeroportosCidadeDistância
Kigali International AirportKigali9 km
Gisenyi AirportGisenyi94 km
Kamembe AirportKamembe140 km