›› ›› ››

Hotéis em Luanda

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Luanda E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Luanda Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Luanda.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Maianga (0.40 km), Salinas da Samba (1.98 km), Chicala (3.44 km), Cabeleira (3.80 km), Golfe (4.46 km), Kilamba Kiaxi (4.66 km), Feitaria (5.03 km), Muceques (5.84 km), Nova Vida (7.76 km), Uengémaca (8.26 km).

Hora exata em Luanda

Luanda
Fuso horário : Africa/Luanda

Zone : WAT West Africa Time | UTC : +01:00 hours | DST : +01:00 hours

Hora local :
Local time in Luanda
Fuso horário :
Africa/Luanda
Capital :
População :
2,776,168
Elevação :
73 m
Moeda :
Kwanza
Código de discagem :
+244

Encontre um hotel ao melhor preço em Luanda

Downtown Marginal Guest House

Não classificado

Preços : de 69 USD


Situada em Luanda, a Guest House Mutanda disponibiliza um bar e quartos para não fumadores. Também há um multibanco no local e a propriedade providencia serviços de limpeza a seco e de lavandaria.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Hotel Alvalade


Preços : de 284 USD a 765 USD


Este hotel de 4 estrelas fica apenas a 5 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Luanda e disponibiliza transporte de/para o aeroporto. O Alvalade apresenta uma piscina exterior, quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.20 km

Edificio Alvalade

Não classificado

Preços : de 125 USD


Situado em Luanda, o Edificio Alvalade apresenta acomodações a cerca de 2,8 km do Centro Comercial Chamavo Centro. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada unidade possui quartos com ar condicionado e uma cozinha com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Rua José de Oliveira Barbosa

Não classificado

Preços :


A Rua José de Oliveira Barbosa está situada em Luanda, a 3,8 km do Estádio dos Coqueiros, a 3,9 km do Centro Comercial Chamavo Centro e a 4 km do Museu de História Natural de Luanda. A propriedade fica a 4,3 km do Hipermercado Jumbo de Luanda.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Fly Hotel

Não classificado

Preços : de 198.9 USD


O Fly Hotel está situado em Luanda, a 2,6 km do Hipermercado Jumbo Luanda e a 5 km do Centro Comercial Chamavo Centro. A propriedade fica a cerca de 7 km do Estádio Joaquim Dinis e a 7 km do Museu de História Natural, Luanda.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Apartamento na Ingombota Luanda

Não classificado

Preços :


Com vistas para a cidade, o Apartamento na Ingombota Luanda está situado em Luanda, a cerca de 1,6 km do Centro Comercial Chamavo Centro.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Residence DB

Não classificado

Preços : de 56 USD


A Residencial DB oferece acomodações em Luanda. O hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito e está localizado a cerca de 2 minutos a pé da Igreja da Sagrada Família e a 300 metros do Hospital Militar.

Distância do centro da cidade : 1.50 km

T2 Torres Oceano

Não classificado

Preços : de 175 USD


Com uma piscina exterior e um terraço, o T2 Torres Oceano em Luanda está perto do Centro Comercial Chamavo Centro e do Museu de História Natural de Luanda.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

RK Suite Hotel

Não classificado

Preços : de 186 USD


Situado em Luanda, nas proximidades da Praça do Kinaxixe e Largo do Kinaxixe, o RK Aparthotel apresenta acomodações com estacionamento privado gratuito, bem como acesso a uma sala de fitness. O alojamento tem acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 2.26 km

Santa Marta

Não classificado

Preços : de 95 USD


O Santa Marta apresenta acomodações em Luanda, a 1,3 km do Museu de História Natural e a 1,7 km do Centro Comercial Chamavo Centro. As acomodações climatizadas ficam a 1,8 km do Estádio dos Coqueiros.

Distância do centro da cidade : 2.27 km

Skyna Hotel Luanda


Preços : de 120.96 USD


O Skyna Hotel está localizado no coração do centro da cidade de Luanda e dispõe de 3 bares, de um restaurante e de acesso Wi-Fi gratuito por todo o hotel. O Aeroporto Quatro de Fevereiro de Luanda está situado a 10 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 2.28 km

Luna Hotel Zombo


Preços : de 185 USD


Situado em Luanda, o Luna Hotel Zombo apresenta acomodações de 3 estrelas com um centro de fitness. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um terraço e de quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.33 km

Hotel Trópico


Preços : de 324 USD a 825 USD


O Hotel Trópico situa-se no centro da cidade de Luanda e dispõe de quartos e suites com ar condicionado. Dispõe também de uma piscina exterior, um centro de bem-estar, um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.39 km

EPIC SANA Luanda Hotel


Preços : de 390 USD a 1300 USD


Este hotel está localizado a uma caminhada de 5 minutos da Avenida Revolução de Outubro e apresenta 4 restaurantes e extensas comodidades de bem-estar, que incluem piscinas exteriores e interiores. Todas as acomodações possuem vistas de Luanda.

Distância do centro da cidade : 2.42 km

Hospedaria Bons Amigos

Não classificado

Preços :


A Hospedaria Bons Amigos está situada em Luanda, a 1,3 km do Centro Comercial Chamavo Centro, e disponibiliza uma piscina exterior e um salão partilhado no local.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

Casas de Luanda-GH Kinaxixe

Não classificado

Preços : de 100 USD


Situado em Luanda, a 20 metros do Museu de História Natural, o Casas de Luanda-GH Kinaxixe providencia quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Pensão Malépo


Preços : de 100 USD


A Pensão Malépo disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito em Luanda, idealmente situada a 1,2 km do Intermercado de Luanda e a 1,4 km do Museu de História Natural.

Distância do centro da cidade : 2.54 km

Inn Luanda


Preços : de 65 USD


O Inn Luanda apresenta um jardim, um restaurante e bar, acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado. A histórica Fortaleza de São Miguel encontra-se a 4 km.

Distância do centro da cidade : 2.56 km

Faias Residence

Não classificado

Preços : de 145.8 USD


Situada em Luanda, a 1,2 km do Museu de História Natural de Luanda, a Faias Residence dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 2.59 km

Hotel Baia


Preços : de 324 USD a 765 USD


Situado apenas a 5 minutos de carro do centro da cidade de Luanda, o Baía apresenta quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito. O seu spa inclui uma piscina exterior e uma sauna. Existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Kanhangulo Apartment In Top Location

Não classificado

Preços : de 100 USD


O Kanhangulo Apartment. O In Top Location está situado em Luanda, a 1 km do Mercado de Luanda, a 1,4 km do Museu de História Natural de Luanda e a 2,2 km do Estádio dos Coqueiros.

Distância do centro da cidade : 3.05 km

Hotel Continental Luanda


Preços : de 180 USD


O Hotel Continental Luanda está situado em Luanda e providencia acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O hotel disponibiliza um terraço para banhos de sol e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 3.06 km

Prime Inn Hotel


Preços : de 55 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Prime Inn Hotel está localizado em Luanda, a cerca de 1,7 km do Centro Comercial Chamavo Centro.

Distância do centro da cidade : 3.29 km

Hotel Presidente Luanda


Preços : de 255.75 USD a 335 USD


O Hotel Presidente Luanda dispõe de um centro de fitness e está situado em Luanda, a 200 metros do Intermercado Luanda. As várias instalações disponíveis no local englobam um terraço e um bar. O restaurante serve uma cozinha europeia.

Distância do centro da cidade : 3.77 km

Hotel Chez Wou


Preços : de 100 USD


Localizado em Luanda, a 1,8 km do Estádio dos Coqueiros, o Hotel Chez Wou disponibiliza um centro de fitness e um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.21 km

Floceg

Não classificado

Preços :


Com um terraço, o Floceg está localizado em Luanda, a 1,2 km do Estádio Joaquim Dinis e a 10 km do Estádio dos Coqueiros. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.21 km

Pousada Da Paz

Não classificado

Preços : de 150 USD


A Pousada Da Paz, em Salinas da Samba, possui um jardim e um bar. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Os quartos têm uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.23 km

Guest House Terezinha

Não classificado

Preços :


Situada em Luanda, na Região de Luanda, a Guest House Terezinha está localizada a 5 km do Estádio Joaquim Dinis. Com um jardim, a propriedade está localizada a 11 km do Centro Comercial Chamavo Centro. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.22 km

Thomson Art House


Preços : de 92 USD


Localizado em Luanda, a 1,5 km do Monumento à Mulher Peixeira, o Thomson House Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Há uma cozinha partilhada na propriedade. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 6.49 km

Hotel Ilha Mar

Não classificado

Preços :


Situado em Luanda, o Hotel Ilha Mar apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Com um terraço, a propriedade está localizada a 6 km do Estádio dos Coqueiros. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 6.52 km

Complexo Turístico Chik Chik Morro Bento


Preços : de 80 USD


Localizado em Luanda e com o Estádio Joaquim Dinis a cerca de 3,4 km, o Complexo Turístico Chik Chik Morro Bento disponibiliza serviços de concierge, quartos para não fumadores, uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 6.80 km

Nova Vida

Não classificado

Preços :


O Nova Vida, em Luanda, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 9 km do Estádio Joaquim Dinis. O Hipermercado Jumbo Luanda fica a cerca de 13 km do apartamento. Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão e uma kitchenette.

Distância do centro da cidade : 7.45 km

Sambala Residence


Preços : de 275 USD


Situado em Luanda, o Sambala Residence disponibiliza uma sauna, uma sala de fitness, bem como acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 8.48 km

Sun Shine Hotel


Preços : de 80 USD


Localizado a 200 metros da Clínica, o Sun Shine Hotel disponibiliza acomodações de 3 estrelas em Futungo de Belas, uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim.

Distância do centro da cidade : 8.99 km

Hotel de Convenções de Talatona HCTA


Preços : de 207 USD


Situado em Talatona, o Hotel de Convenções de Talatona HCTA fica a 1,2 km do Centro de Convenções Talatona e disponibiliza várias comodidades, tais como uma piscina exterior e um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 9.08 km

Iu Hotel Luanda Talatona


Preços : de 76 USD


Situado em Talatona, a cerca de 1,1 km do Centro de Convenções Talatona e a 3 km do Centro Comercial Belas, o Iu Hotel Luanda Talatona dispõe de um bar. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 9.70 km

Hotel Residence Monalisa

Não classificado

Preços : de 110 USD


Localizado em Luanda, a 9 km do Estádio Joaquim Dinis e a 16 km do Hipermercado Jumbo Luanda, o Hotel Residence Monalisa apresenta acomodações com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.71 km

Palmeiras Suite Hotel


Preços : de 213 USD


Situado em Talatona e a cerca 300 metros da Escola Internacional de Luanda, o Palmeiras Suit Hotel dispõe de centro de fitness com banheira de hidromassagem e sauna.

Distância do centro da cidade : 9.72 km

Hotel Florença


Preços : de 90 USD


O Hotel Florença está situado em Talatona, a menos de 1 km do Centro Comercial Belas e a 2,6 km do Centro de Convenções Talatona. Cada acomodação deste hotel de 3 estrelas tem vista para o mar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.11 km

Redma Vianense


Preços :


O Redma Vianense está situado em Viana. Este hotel de 2 estrelas dispõe de quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 15.56 km

Mucinga Nzambi


Preços : de 100 USD


A Mucinga Nzambi apresenta quartos em Viana. O hotel de 3 estrelas dispõe de um bar e de quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa. Existe um restaurante. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 15.96 km

Hotel Horizonte Novo


Preços : de 165 USD


O Hotel Horizonte Novo está localizado em Viana e fica a 15 km da Feira Internacional de Luanda. O hotel proporciona um restaurante e um terraço com uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.15 km

Iu Hotel Luanda Cacuaco


Preços : de 47.65 USD


Situado em Cacuaco, o Iu Hotel Luanda Cacuaco dispõe de um bar. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. Os hóspedes podem desfrutar de uma selecção de cozinha internacional no restaurante do hotel.

Distância do centro da cidade : 18.80 km

Iu Hotel Luanda Viana


Preços : de 47.65 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante, o Iu Hotel Luanda Viana apresenta acomodações em Viana. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 23.05 km

Thomson Beach House


Preços : de 80 USD


O Resort Nayuka Mussulo está localizado em Macoco. A propriedade serve um pequeno-almoço continental diário. O alojamento de turismo selvagem alberga um restaurante, onde são servidos pratos portugueses.

Distância do centro da cidade : 24.75 km

Apartamento

Não classificado

Preços :


Localizado em Luanda, a 33 km do Intermercado Luanda, o Apartamento disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 33 km do Estádio Mario Santiago.

Distância do centro da cidade : 25.65 km

Station Hotel


Preços : de 125 USD


Com uma piscina exterior, o Station Hotel está situado em Viana. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e um terraço. O hotel providencia um centro de fitness e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 29.06 km

Kwanza Lodge

Não classificado

Preços : de 114 USD


Com uma piscina, um jardim e um terraço e vistas para o jardim, o Kwanza Lodge está localizado em Luanda e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades incluem uma área de estar e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 53.55 km

Iu Hotel N'dalatando


Preços : de 35.5 USD


Situado em NÊ1⁄4dalatando, o Iu Hotel N'dalatando oferece acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e um local para armazenar bagagens. O hotel alberga um restaurante internacional.

Distância do centro da cidade : 190.90 km

iu Hotel Uíge


Preços : de 35.5 USD


Situado em Uíge, a cerca de 5 km do centro da cidade, o iu Hotel Uíge dispõe de um bar. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 247.02 km

Hotel Kalunda


Preços : de 50 USD


Situado a 500 metros do Parques dos Namorados, o Hotel Kalunda dispõe de quartos com ar condicionado em Sumbe. A cerca de 600 metros da Igreja em Sumbe, a propriedade também fica a 1,5 km do Supermercado Nosso Super e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 271.25 km

iu Hotel Sumbe


Preços : de 40 USD


Situado em Sumbe, a 4,2 km do Supermercado Nosso Super, o iu Hotel Sumbe apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 5 km da Igreja de Sumbe e a 5 km da Shoprite Food Store (Sumbe).

Distância do centro da cidade : 275.12 km

iu Hotel M'banza Congo


Preços : de 44.5 USD


Distância do centro da cidade : 308.43 km

Kinwica Resort

Não classificado

Preços : de 200 USD


Situado em Soyo, num edifício datado de 2008, o Kinwica Resort disponibiliza uma piscina exterior e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante, um centro de fitness e um jardim.

Distância do centro da cidade : 313.09 km

Casa Rosa Hotel Residence


Preços : de 39.1 USD


A Casa Rosa Hotel Residence está situada em Canata, a 1 km da Biblioteca Zaire, a vapor antiga, e dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 389.93 km

Chik-Chik Hotel Lobito I


Preços : de 64.6 USD


O Chik-Chik Hotel Lobito I está localizado no Lobito, a 1,9 km do Shoprite Sumbe. Com um salão partilhado, este hotel de 4 estrelas dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, cada um com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 392.68 km

Chik-Chik Lobito II


Preços : de 41.85 USD


O Chik-Chik Lobito II está situado em Lobito, a 6 km do Shoprite Sumbe. Com um restaurante, a propriedade também dispõe de piscina exterior e um centro de fitness. O hotel apresenta uma piscina interior e serviço de transporte gratuito.

Distância do centro da cidade : 395.58 km

Hotel Vunge Kita Lobito


Preços :


O Hotel Vunge Kita Lobito apresenta acomodações climatizadas no Lobito. A propriedade fica a cerca de 6 km do Shoprite Sumbe, a 5 km da Usave Food Store (Lobito) e a 7 km do Estaleiro Ferroviário do Lobito.

Distância do centro da cidade : 395.83 km

Aparthotel Mil Cidades

Não classificado

Preços : de 72 USD


Situado a 850 metros de Cine Monumental e a 10 minutos a pé da Igreja Tuga (Sé Catedral de Benguela) em Benguela, o Aparthotel Mil Cidades dispõe de acomodações com área de estar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 417.38 km

iu Hotel Benguela


Preços : de 40 USD


Situado em Benguela, o iu Hotel Benguela apresenta acomodações de 3 estrelas com um bar. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado, uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 419.66 km

Iu Hotel Huambo


Preços : de 52.5 USD


Situado em Huambo, o Iu Hotel Huambo está a 1,5 km do centro da cidade. Com um bar, o hotel de 3 estrelas dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, cada um com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 516.62 km

Residencial Mãesidencial Mãe Lina


Preços : de 24 USD


A Residencial Mãesidencial Mãe Lina está situada em Huambo, a 1,5 km da Praça Manuel Arriaga. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 517.00 km

iu Hotel Kuíto


Preços : de 44.5 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o iu Hotel Kuíto está situado em Kuito. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e um local para armazenar bagagens. O restaurante serve cozinha internacional.

Distância do centro da cidade : 567.00 km

Os Chales

Não classificado

Preços : de 38 USD


Localizado no Lubango, a 500 metros do Memorial Doutor Antonio Agostinho Neto e a 2 km do Shoprite Lubango, os Chales dispõem de acomodações com acesso a um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 677.75 km

Chik-Chik Lubango


Preços : de 70 USD


A 7 km do Memorial Doutor António Agostinho Neto, o Chik-Chik Lubango está localizado em Lubango e dispõe de centro de fitness e acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas apresenta quartos climatizados com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 678.47 km

Iu Hotel Lubango


Preços : de 35.5 USD


Situado a 2,4 km do Shoprite Lubango, o Iu Hotel Lubango, em Lubango, apresenta uma série de comodidades, incluindo um bar. A propriedade fica perto da Escola Portuguesa, da Piscina Senhora do Monte e do Casino Sra do Monte. Existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 679.19 km

Pousada Flor De Lis

Não classificado

Preços :


A uma altitude de 2 050 metros acima do nível do mar e a 6 km do centro da cidade de Lubango, a Pousada Flor De Lis providencia acesso Wi-Fi gratuito e espaçosos quartos com casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 681.91 km

Iu Hotel Namibe


Preços : de 46.75 USD


Situado em Namibe, a 3 km de um supermercado, o Iu Hotel Namibe disponibiliza acomodações à beira-mar e várias comodidades, como um bar. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 717.09 km

Chik-Chik Namibe


Preços : de 64 USD


A 3,1 km do supermercado, o Chik-Chik Namibe está localizado em Namibe e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e check-in e check-out expresso. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 717.73 km

Resort Uhenha

Não classificado

Preços : de 80 USD


Localizado em Saurimo, o Resort Uhenha tem um jardim e um bar. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. As unidades do hotel estão equipadas com uma chaleira. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 791.58 km

Hotel Kawissa Saurimo


Preços :


O Hotel Kawissa Saurimo está situado em Saurimo e tem um centro de fitness e um jardim. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza um serviço de transporte gratuito, uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 791.71 km

Complexo Turístico Kambumbe Lodge

Não classificado

Preços : de 52.8 USD


Situado em Menongue, o Complexo Turístico Kambumbe Lodge apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 700 metros da Loja Nosso Super e a 6 km do Forte Serpa Punta (antigo forte da guerra).

Distância do centro da cidade : 810.25 km

Pensão Piedade S.Clara

Não classificado

Preços : de 10 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pensão Piedade S.Clara está localizada em Namacunde. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 994.54 km

Aeroportos próximos a Luanda

AeroportosCidadeDistância
Quatro de Fevereiro AirportLuanda2 km
Porto Amboim AirportPort Amboim218 km
Uige AirportUige241 km
Negage AirportNegage256 km
Sumbe AirportSumbe268 km