›› ›› ››

Hotéis em Pikine

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Pikine E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Pikine Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Pikine.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Djidah thiaroye kao (0.77 km), Pikine Est (0.83 km), Sam notaire (1.22 km), Dagoudane (1.28 km), Pikini-Bougou (1.51 km), Guédiawaye (1.65 km), Pikine Sud (1.93 km), Cite Barry & Ly (1.97 km), N’diareme limamoulaye (2.01 km), Pikine Ouest (2.06 km).

Hora exata em Pikine

Pikine
Fuso horário : Africa/Dakar

Zone : GMT Greenwich Mean Time | UTC : +00:00 hours | DST : +00:00 hours

Hora local :
Local time in Pikine
Fuso horário :
Africa/Dakar
Capital :
População :
874,062
Elevação :
17 m
Moeda :
Franc
Código de discagem :
+221

Encontre um hotel ao melhor preço em Pikine

Sunu Keppar

Não classificado

Preços : de 35000 XOF


Com um bar, o Sunu Keppar apresenta acomodações em Pikini Bougou. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente na propriedade. Dakar fica a 16 km do parque de campismo.

Distância do centro da cidade : 1.54 km

Quintal di Maria

Não classificado

Preços : de 11700 XOF


O Quintal di Maria está situado em Pikini Bougou e dispõe de acomodações com ar condicionado e um pátio. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.60 km

Maison d'Hôtes Cité Douane Golf Dakar

Não classificado

Preços : de 27000 XOF


Situado em Dakar, a 15 km da Grande Mesquita de Dakar. O alojamento está localizado a cerca de 17 km da Casa de Slaves e a 18 km do Monumento do Renascimento Africano. O Jardim Zoológico Hann fica a 11 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Villa Fadia

Não classificado

Preços : de 90000 XOF


A Villa Fadia, uma propriedade com um jardim, está situada em Dakar, a 11 km da Grande Mesquita de Dakar, a 13 km da Casa dos Escravos e a 14 km do Monumento do Renascimento Africano.

Distância do centro da cidade : 3.41 km

Hotel Stella Di Mare

Não classificado

Preços : de 25000 XOF


O Hotel Stella Di Mare tem um jardim, um salão partilhado e um bar em Dakar. A propriedade fica a cerca de 18 km da Grande Mesquita de Dakar e a 20 km da Casa dos Escravos.

Distância do centro da cidade : 3.98 km

Studio HAMO II villa S02, BP 213, Dakar SENEGAL 99999, Sénégal

Não classificado

Preços : de 53306.59 XOF


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Studio HAMO II villa S02, BP 213, Dakar SENEGAL 99999, Sénégal é um alojamento localizado em Cambérène. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.08 km

Le confort

Não classificado

Preços :


Com vistas para o jardim, o Le confort é um apartamento com um jardim e um terraço, a cerca de 10 minutos a pé do Parque Hann. O apartamento tem acesso a um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.95 km

Residence Les Maristes

Não classificado

Preços : de 35000 XOF


A Residence Les Maristes disponibiliza acomodações com uma cozinha, localizada em Dakar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem uma casa de banho privativa, ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

Appartement meuble à Mbao

Não classificado

Preços : de 21500 XOF


Com vistas para a cidade, o Appartement meuble à Mbao apresenta acomodações com um terraço, a cerca de 18 km da Grande Mesquita de Dakar.

Distância do centro da cidade : 5.29 km

Chez Bachir à Hann Maristes 1

Não classificado

Preços :


Situado a 8 km da Grande Mesquita de Dakar, a 10 km da Casa dos Escravos e a 10 km do Monumento da Renascença Africana, o Chez Bachir à Hann Maristes 1 apresenta acomodações em Dakar. Esta propriedade fica a 2,7 km do Jardim Zoológico Hann.

Distância do centro da cidade : 5.45 km

Hann Mariste

Não classificado

Preços : de 30000 XOF


Com vistas para o jardim, o Hann Mariste apresenta acomodações com um terraço e uma varanda, a cerca de 8 km da Grande Mesquita de Dakar. Esta propriedade fica a 10 km da Casa de Slaves.

Distância do centro da cidade : 5.51 km

Stay.plus Apartment Maristes

Não classificado

Preços : de 41303.4 XOF


O Stay.plus Apartment Maristes in Dakar disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 7 km da Grande Mesquita de Dakar. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.65 km

Villa Rosa

Não classificado

Preços : de 23000 XOF


A Villa Rosa está localizada em Dakar e alberga um restaurante. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Os quartos possuem uma televisão de ecrã plano e ar condicionado. As casas de banho privativas incluem um chuveiro e toalhas.

Distância do centro da cidade : 5.74 km

Dakar Apartment

Não classificado

Preços : de 22500 XOF


Situado em Dakar, o Dakar Apartment disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha, uma varanda e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 5.79 km

Hann Mariste Les Dunes Apartment

Não classificado

Preços : de 28800 XOF


Situado a 8 km da Grande Mesquita de Dakar e a 10 km da Casa dos Escravos, em Dakar, o Hann Mariste Les Dunes Apartment apresenta acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 5.93 km

Chez Robert

Não classificado

Preços : de 37000 XOF


Situado em Dakar, o Chez Robert disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, a 10 km do Monumento do Renascimento Africano. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 6.21 km

Chez Agnes


Preços : de 10388 XOF


Situado em Dakar, a 8 km do Monumento da Renascença Africana, o Chez Agnes tem uma série de comodidades, incluindo um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.51 km

Appartement à Résidence Paix

Não classificado

Preços : de 29000 XOF


O Appartement à Résidence Paix está localizado em Dakar. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Este apartamento possui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 6.68 km

Mixta 30C02

Não classificado

Preços :


Este apartamento climatizado está situado em Dakar, a 5 km de Dakar. A unidade fica a 50 km de Somone. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. A cozinha está equipada com um forno, um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 6.72 km

Ndiora

Não classificado

Preços : de 30000 XOF


O Ndiora está situado na Grand Medina e dispõe de um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento inclui uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.72 km

Le Feto 2

Não classificado

Preços : de 40000 XOF


Este hotel climatizado está localizado a 20 minutos do centro da cidade de Dakar e a 10 km do Aeroporto Internacional de Dakar-Léopold. Disponibiliza quartos com televisão por satélite e um pátio ou varanda.

Distância do centro da cidade : 6.79 km

Chez Daryl

Não classificado

Preços : de 10800 XOF


Situado a 6 km da Grande Mesquita de Dakar, o Chez Daryl está situado em Dakar e dispõe de um terraço e de um salão partilhado. O alojamento fica a 8 km do Monumento do Renascimento Africano.

Distância do centro da cidade : 6.89 km

Venus

Não classificado

Preços : de 35000 XOF


Situado a 10 km do Monumento do Renascimento Africano em Dakar, o Venus disponibiliza acomodações com uma cozinha. Este apartamento disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.90 km

Hotel Les Résidences Abdou Diouf 2

Não classificado

Preços : de 19000 XOF


Com um terraço, o Hotel Les Résidences Abdou Diouf 2 está situado em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano. O hotel está localizado a cerca de 11 km da Grande Mesquita de Dakar e a 13 km da Casa dos Slaves.

Distância do centro da cidade : 7.05 km

Djily Mbaye

Não classificado

Preços : de 24500 XOF


Situado em Dakar, a 11 km do Monumento do Renascimento Africano e a 13 km da Grande Mesquita de Dakar, o Djily Mbaye apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.14 km

Room Mixta

Não classificado

Preços : de 17100 XOF


Localizado em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano e a 11 km da Grande Mesquita de Dakar, o Room Mixta disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim. Esta propriedade fica a 13 km da Casa de Slaves.

Distância do centro da cidade : 7.14 km

Residence BA & Bro

Não classificado

Preços : de 36000 XOF


A Residence BA & Bro é um alojamento situado em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano e a 11 km da Grande Mesquita de Dakar. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.14 km

Appartement 30C21 à Louer à la Cité MIXTA

Não classificado

Preços : de 26000 XOF


Localizado a 9 km do Monumento do Renascimento Africano. Appartement 30C21. A Louer. O À la Cité MIXTA está situado em Dakar e tem um jardim e um terraço. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.15 km

Apartment 25B11 Mixta

Não classificado

Preços : de 35000 XOF


Com um jardim, o Apartment 25B11 Mixta apresenta acomodações em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano e a 11 km da Grande Mesquita de Dakar. Este apartamento também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 7.15 km

La Terangua House

Não classificado

Preços : de 32500 XOF


A La Terangua House está situada em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano e a 11 km da Grande Mesquita de Dakar, e disponibiliza um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.15 km

Appartement à Residence de la Paix

Não classificado

Preços : de 33000 XOF


O Appartement à Residence de la Paix está localizado em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano, a 11 km da Grande Mesquita de Dakar e a 13 km da Casa dos Escravos.

Distância do centro da cidade : 7.15 km

Trés chic appartement à Dakar

Não classificado

Preços : de 26000 XOF


Com uma área de praia privada, um casino e um jardim, o Trés chic appartement à Dakar disponibiliza acomodações em Dakar com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 7.15 km

RESIDENCE DE L'AMITIE

Não classificado

Preços : de 25000 XOF


Localizada em Dakar, a 8 km do Monumento do Renascimento Africano, a RESIDENCE DE L'AMITIE disponibiliza várias comodidades, incluindo um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.16 km

Residence de la paix - Kana Place

Não classificado

Preços : de 38500 XOF


Situada em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano, a Residence de la paix - Kana Place disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.22 km

CHEZ ANNA Cite MIXTA résidence De La Paix Appartement

Não classificado

Preços : de 24000 XOF


Com uma área de praia privada e um casino, bem como um jardim, o CHEZ ANNA Cite MIXTA résidence De La Paix Appartement está localizado em Dakar, a 9 km do Monumento da Renascença Africana.

Distância do centro da cidade : 7.23 km

appartement bon prix

Não classificado

Preços :


Situado em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano e a 11 km da Grande Mesquita de Dakar, o appartement bon prix dispõe de ar condicionado. A propriedade fica a 13 km da Casa de Slaves.

Distância do centro da cidade : 7.24 km

Global Logement

Não classificado

Preços : de 45000 XOF


Localizado em Grand Médina, o Global Logement apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta acomodação climatizada fica a 13 km de Dakar. Este apartamento está equipado com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.24 km

Luxueux appartement F3 à la Cité Mixta

Não classificado

Preços : de 26000 XOF


Com um jardim, um terraço e um bar, o Luxueux appartement F3 à la Cité Mixta está localizado em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano e a 11 km da Grande Mesquita de Dakar. A propriedade fica a 13 km da Casa dos Escravos.

Distância do centro da cidade : 7.25 km

Auberge Keur Diame

Não classificado

Preços : de 15000 XOF


O Auberge Keur Diame disponibiliza acomodações básicas junto à praia, na área de Yoff, em Dakar, a 25 minutos de carro do centro da cidade. Disponibiliza um terraço mobilado, uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 7.26 km

Dakar city Apartment Felix Faure

Não classificado

Preços : de 26000 XOF


Localizado em Dakar, a 18 km da Grande Mesquita de Dakar, o Dakar city Apartment Felix Faure apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. A Casa dos Escravos fica a cerca de 20 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 7.32 km

Ker Jahkarlo

Não classificado

Preços : de 9000 XOF a 28000 XOF


Situado a 23 minutos de carro do centro, este hotel dispõe de um restaurante tradicional e de uma área comum com uma televisão, leitor de DVD e livros. O balcão de turismo fornece informações turísticas sobre os eventos culturais em Dakar.

Distância do centro da cidade : 7.40 km

Chez Ahma

Não classificado

Preços : de 25000 XOF


Situado em Dakar, o Chez Ahma apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a cerca de 10 km do Monumento do Renascimento Africano. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.42 km

KEUR S.FALLOU CHAMBRES D'HOTES DE DAKAR

Não classificado

Preços : de 20000 XOF


O KEUR S.FALLOU CHAMBRES D'HOTES DE DAKAR DE DAKAR D'HOTES DE DAKAR está situado a 10 km do Monumento da Renascença Africana. A propriedade fica a 12 km da Grande Mesquita de Dakar e a 14 km da Casa dos Escravos.

Distância do centro da cidade : 7.42 km

Hlm4 villa n°1229

Não classificado

Preços :


Situado a 6 km da Grande Mesquita de Dakar, a 7 km da Casa dos Escravos e a 8 km do Monumento da Renascença Africana, o Hlm4 villa n°1229 disponibiliza acomodações em Dakar. A propriedade fica a 3,2 km do Jardim Zoológico Hann e a 5 km do Sea Plaza.

Distância do centro da cidade : 7.54 km

Résidence Aissata

Não classificado

Preços : de 22500 XOF


Localizada em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano, a Résidence Aissata tem um jardim e um terraço. A propriedade está situada a 11 km da Grande Mesquita de Dakar e a 13 km da Casa dos Escravos.

Distância do centro da cidade : 7.61 km

Residence Farex

Não classificado

Preços : de 14300 XOF


O Residence Farex está situado em Dakar, a 7 km da Grande Mesquita de Dakar, a 8 km do Monumento do Renascimento Africano e a 8 km da Casa dos Escravos. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.62 km

Hotel Ileayor (Résidence Abdou Diouf 1)

Não classificado

Preços : de 15000 XOF


Localizado em Dakar, a 3,6 km da Grande Mesquita de Dakar, o Hotel Ileayor (Résidence Abdou Diouf 1) disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.62 km

Résidence Kassé

Não classificado

Preços : de 52941.18 XOF


Situada a 10 km do Monumento do Renascimento Africano e a 12 km da Grande Mesquita de Dakar, a Résidence Kassé apresenta acomodações localizadas em Dakar. Este apartamento fica a 14 km da Casa de Slaves.

Distância do centro da cidade : 7.68 km

Residence Zeina


Preços : de 17500 XOF


Distância do centro da cidade : 7.71 km

Appartement sicap foire

Não classificado

Preços : de 55000 XOF


Localizado em Dakar, o Appartement sicap foire oferece acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano.

Distância do centro da cidade : 7.74 km

Résidences Naticia

Não classificado

Preços : de 23700 XOF


Situado a 7 km do Monumento do Renascimento Africano, o Résidences Naticia disponibiliza acomodações e acesso Wi-Fi gratuito em Dakar.

Distância do centro da cidade : 7.80 km

Villa soleil du Sénégal

Não classificado

Preços : de 19000 XOF


Situada em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano e a 10 km da Grande Mesquita de Dakar, a Villa soleil du Sénégal disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 7.89 km

International VDN Hotel Dakar


Preços : de 41984 XOF


Situado em Dakar, o International VDN Hotel Dakar apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade disponibiliza um restaurante e um terraço. O hotel possui um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 7.92 km

Hotel Residence Kakatar

Não classificado

Preços : de 30000 XOF


Localizado no centro de Dakar, a 200 metros da Praia de Yoff, o Hotel Residence Kakatar apresenta acomodações auto-suficientes, um terraço panorâmico com uma área de estar e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 7.94 km

Ba Residence

Não classificado

Preços : de 24000 XOF


Situado em Yof, o Ba Residence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 7.96 km

Dakar International House

Não classificado

Preços : de 6000 XOF


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Dakar International House está situado em Dakar, a 3,1 km do Zoo (Dakar) e a 4 km do CED Horse Club. Este hostel dispõe de um terraço. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 8.08 km

Résidence Atlantique


Preços :


Localizada a 10 minutos de carro do centro da cidade de Dakar e a 5 minutos de carro da praia, a Résidence Atlantique oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas comuns e nos quartos.

Distância do centro da cidade : 8.18 km

La Maison de Stefy&Leo - Guest House

Não classificado

Preços : de 16000 XOF


Situada a 5 km da 7 Aviation rue, a La Maison de Stefy&Leo - Guest House é um alojamento de acomodação e pequeno-almoço em Dakar que dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 8.18 km

Résidence la Mariame

Não classificado

Preços : de 11250 XOF


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Résidence la Mariame apresenta acomodações em Dakar. Há estacionamento privado gratuito no local. Há uma recepção aberta 24 horas na propriedade.

Distância do centro da cidade : 8.18 km

Keur Fily

Não classificado

Preços : de 31500 XOF


O Keur Fily, com um terraço, está situado em Dakar, a 9 km do Monumento do Renascimento Africano e a 11 km da Grande Mesquita de Dakar. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 13 km da Casa dos Escravos.

Distância do centro da cidade : 8.31 km

Le Feto 3

Não classificado

Preços : de 45000 XOF


Situado em Dakar, a 3,5 km do Jardim Zoológico, o Le Feto 3 tem um terraço, um bar e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 8.51 km

38, Ouest Foire Appartement

Não classificado

Preços :


Localizado a 8 km do Monumento do Renascimento Africano e a 10 km da Grande Mesquita de Dakar, o 38, Ouest Foire Appartement apresenta acomodações em Dakar. A Casa dos Escravos fica a 13 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 8.61 km

Appartemment Meublé

Não classificado

Preços : de 18000 XOF


Situado em Dakar, a 7 km do Monumento do Renascimento Africano, o Appartemment Meublé dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.67 km

Gallé Niatigui

Não classificado

Preços : de 10000 XOF


O Gallé Niatigui está localizado em Dakar e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, de um jardim, de um terraço e de um salão partilhado. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 8.67 km

Awa maison

Não classificado

Preços : de 10000 XOF


Situado em Dakar, apenas a 7 km do Monumento do Renascimento Africano, o Awa maison disponibiliza acomodações com um terraço, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.67 km

Dakar cocooning Mixta

Não classificado

Preços : de 32352.94 XOF


O Dakar cocooning Mixta está situado em Dakar, a 3,8 km do Monumento do Renascimento Africano, a 8 km da Grande Mesquita de Dakar e a 12 km da Casa dos Escravos. A propriedade fica a 4,2 km do Jardim Zoológico Hann e a 6 km do Sea Plaza.

Distância do centro da cidade : 8.67 km

Westside Rental Dakar

Não classificado

Preços : de 19000 XOF


O Westside Rental Dakar apresenta acomodações em Dakar, a 7 km do Monumento do Renascimento Africano. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento é composto por 1 quarto separado, 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 8.67 km

Winner room

Não classificado

Preços : de 12500 XOF


Localizado em Dakar, a 7 km do Monumento Renascentista Africano, o Winner room tem quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 9 km da Grande Mesquita de Dakar, a 12 km da Casa dos Escravos e a 6 km do Jardim Zoológico Hann.

Distância do centro da cidade : 8.76 km

38, Ouest Foire

Não classificado

Preços : de 18000 XOF


Localizado a 8 km do Monumento do Renascimento Africano, em Dakar, o 38, Ouest Foire apresenta acomodações com uma cozinha. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.77 km

855 Les Frenchies Dakar

Não classificado

Preços : de 33111.28 XOF


Situado em Dakar, apenas a 24 km da Grande Mesquita de Dakar, o 855 Les Frenchies Dakar apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 26 km da Casa dos Escravos e a 28 km do Monumento da Renascença Africana.

Distância do centro da cidade : 8.82 km

Chez Yan

Não classificado

Preços : de 15000 XOF


O Chez Yan in Dakar disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 6 km do Monumento do Renascimento Africano. Este quarto em acomodação particular fica a 8 km da Grande Mesquita de Dakar.

Distância do centro da cidade : 8.83 km

Via via

Não classificado

Preços : de 15300 XOF


Localizada apenas a 2 minutos a pé da praia, em Dakar, a Via via disponibiliza um terraço coberto, uma área de estar e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O Aeroporto Internacional de Dakar fica apenas a 45 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 8.86 km

Villa Masati

Não classificado

Preços :


Localizada em Dakar, apenas a 9 km do Monumento do Renascimento Africano, a Villa Masati disponibiliza acomodações com um jardim, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações climatizadas ficam a 11 km da Grande Mesquita de Dakar.

Distância do centro da cidade : 8.90 km

le bon choix

Não classificado

Preços : de 30000 XOF


Situado em Dakar, o le bon choix dispõe de acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 9.01 km

Appartement Meublé Liberté

Não classificado

Preços : de 20000 XOF


Localizado em Dakar, o Appartement Meublé Liberté disponibiliza acomodações a 6 km do Monumento do Renascimento Africano e a 8 km da Grande Mesquita de Dakar.

Distância do centro da cidade : 9.32 km

La Dakaroise

Não classificado

Preços : de 6500 XOF


O La Dakaroise apresenta acomodações em Dakar. A propriedade fica a cerca de 10 km do Monumento do Renascimento Africano, a 12 km da Grande Mesquita de Dakar e a 14 km da Casa dos Escravos. A propriedade fica a 8 km do Jardim Zoológico de Hann.

Distância do centro da cidade : 9.32 km

Liberté 6 Extension Studio

Não classificado

Preços :


O Liberté 6 Extension Studio disponibiliza alojamento em Dakar, a 6 km do Monumento do Renascimento Africano e a 7 km da Grande Mesquita de Dakar.

Distância do centro da cidade : 9.34 km

appartement térangart

Não classificado

Preços : de 40000 XOF


O Appartement térangart, em Dakar, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 6 km do Monumento do Renascimento Africano e a 7 km da Grande Mesquita de Dakar. Com vistas para a cidade, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 9.34 km

Appartement d'exception au coeut de Dakar

Não classificado

Preços : de 41176.47 XOF


Situado a 6 km do Monumento do Renascimento Africano e a 7 km da Grande Mesquita de Dakar, em Dakar, o Appartement d'exception au coeut de Dakar apresenta acomodações com uma cozinha. A Casa dos Escravos fica a cerca de 10 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 9.34 km

Liberté 6 Extension Apartment

Não classificado

Preços :


Localizado a 6 km do Monumento do Renascimento Africano, em Dakar, o Liberté 6 Extensão Apartment apresenta acomodações com uma cozinha. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 9.34 km

Clair de Lune

Não classificado

Preços : de 28000 XOF


Localizado em Dakar, a 8 km do Monumento do Renascimento Africano, o Clair de Lune tem um terraço. A cerca de 10 km da Grande Mesquita de Dakar, a propriedade também fica a 12 km da Casa dos Escravos e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.35 km

Chez-Mère-Tourè

Não classificado

Preços : de 30000 XOF


Com uma área de praia privada, o Chez-Mère-Tourè apresenta acomodações em Dakar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um frigorífico. O Chez-Mère-Tourè dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 9.37 km

Bon Repos

Não classificado

Preços : de 12300 XOF


O Bon Repos é um alojamento situado em Dakar, a 6 km do Monumento do Renascimento Africano e a 8 km da Grande Mesquita de Dakar. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.38 km

Le First Concept

Não classificado

Preços : de 32500 XOF


O Le First Concept está localizado em Dakar. Fica a 10 minutos de carro do Monumento do Renascimento Africano. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. As acomodações têm ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 9.48 km

Stay.plus Kaba Apartments CPI

Não classificado

Preços :


O Stay.plus Kaba Apartments CPI dispõe de um terraço e de acomodações com uma cozinha em Dakar. Cada unidade está totalmente equipada com uma máquina de lavar roupa, uma televisão de ecrã plano, um sofá-cama e um guarda-roupa.

Distância do centro da cidade : 9.50 km

Maison d'hôtes Opanoramic

Não classificado

Preços : de 21000 XOF


O Maison d'hôtes Opanoramic está localizado em Dakar e apresenta um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada quarto possui uma televisão, canais por satélite e canais de pay-per-view.

Distância do centro da cidade : 9.51 km

Rue LIB 39 Appartement

Não classificado

Preços :


O Rue LIB 39 Appartement goza de uma localização em Dakar, apenas a 6 km do Monumento do Renascimento Africano e a 7 km da Grande Mesquita de Dakar. Está localizado a 10 km da Casa dos Escravos e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.56 km

Aziz Residence

Não classificado

Preços : de 12350 XOF


Localizada em Dakar, a 6 km do Monumento do Renascimento Africano, a Aziz Residence disponibiliza um terraço e um salão partilhado. A propriedade fica a cerca de 7 km da Grande Mesquita de Dakar e a 8 km da Casa dos Escravos.

Distância do centro da cidade : 9.60 km

Un appartement de Standing sur la VDN

Não classificado

Preços :


Situado em Dakar, a 6 km do Monumento do Renascimento Africano e a 8 km da Grande Mesquita de Dakar, o Un appartement de Standing sur la VDN dispõe de ar condicionado. Com vistas para a cidade, este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.61 km

Teranga Residences

Não classificado

Preços : de 25000 XOF


Situado em Dakar, a 6 km da Grande Mesquita de Dakar, o Teranga Residences dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está localizado a cerca de 6 km do Monumento da Renascença Africana e a 7 km da Casa dos Escravos.

Distância do centro da cidade : 9.64 km

Les Residences MAMOUNE


Preços : de 57500 XOF


Distância do centro da cidade : 9.74 km

Appartement meublé

Não classificado

Preços : de 50000 XOF


Situado em Dakar, apenas a 6 km do Monumento do Renascimento Africano, o Appartement meublé disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 8 km da Grande Mesquita de Dakar e a 10 km da Casa dos Escravos.

Distância do centro da cidade : 9.76 km

Superbe appartement - Sacré Coeur 3 - VDN

Não classificado

Preços : de 32000 XOF


O Superbe appartement - Sacré Coeur 3 - VDN apresenta acomodações em Dakar, a 5 km do Monumento do Renascimento Africano. A propriedade fica a 7 km da Grande Mesquita de Dakar.

Distância do centro da cidade : 9.79 km

Hôtel Residence GOGO SARA


Preços : de 32200 XOF


Situado em Dakar, o Hôtel Residence GOGO. O Sara tem um salão partilhado. Este hotel de 2 estrelas dispõe de um bar.

Distância do centro da cidade : 9.80 km

Hotel VDN by Good Rade


Preços : de 55000 XOF


Situado em Dakar, o Hotel VDN by Good Rade disponibiliza um centro de fitness e um salão partilhado. A propriedade fica a cerca de 5 km do Monumento do Renascimento Africano, a 7 km da Grande Mesquita de Dakar e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.81 km

Immo consulting

Não classificado

Preços :


Situado a 5 km do Monumento do Renascimento Africano, a 6 km da Grande Mesquita de Dakar e a 9 km da Casa dos Escravos, o Immo consulting providencia acomodações localizadas em Dakar.

Distância do centro da cidade : 9.85 km

Holiday home Ker Eminia

Não classificado

Preços : de 89356.19 XOF


O Holiday home Ker Eminia é um alojamento localizado em Dakar, a 5 km do Monumento do Renascimento Africano e a 7 km da Grande Mesquita de Dakar. A propriedade fica a 8 km da Casa dos Escravos e a 3,8 km do Sea Plaza (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 9.85 km

appartement meuble

Não classificado

Preços : de 85000 XOF


Situado em Dakar, a 2,8 km da Grande Mesquita de Dakar e a 6 km da Casa de Slaves, o appartement meuble disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 9.90 km

Appartement Meublé 2 chambres

Não classificado

Preços : de 35000 XOF


Localizado a 5 km do Monumento do Renascimento Africano e a 7 km da Grande Mesquita de Dakar, o Appartement Meublé 2 chambres apresenta acomodações em Dakar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.93 km

Tranquillite de Kadi

Não classificado

Preços :


Localizado a 5 km do Monumento do Renascimento Africano, a 7 km da Grande Mesquita de Dakar e a 10 km da Casa dos Escravos, o Tranquillite de Kadi apresenta acomodações em Dakar.

Distância do centro da cidade : 9.99 km

Aeroportos próximos a Pikine

AeroportosCidadeDistância
Léopold Sédar Senghor International AirportDakar11 km
Kaolack AirportKaolack160 km
Saint Louis AirportSaint Louis174 km
Cap Skirring AirportCap Skirring271 km
Ziguinchor AirportZiguinchor274 km