›› ›› ››

Hotéis em Camayenne

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Camayenne E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Camayenne Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Camayenne.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Donka (0.79 km), Conakry (1.20 km), Landréya (1.86 km), Dixinn (2.41 km), Madina (2.46 km), Koléya (3.46 km), Tonguiwondi (3.57 km), Hafiya (3.67 km), Taouya (4.22 km), Cité Résid (4.49 km).

Hora exata em Camayenne

Camayenne
Fuso horário : Africa/Conakry

Zone : GMT Greenwich Mean Time | UTC : +00:00 hours | DST : +00:00 hours

Hora local :
Local time in Camayenne
Fuso horário :
Africa/Conakry
Capital :
População :
1,871,242
Elevação :
6 m
Moeda :
Franc
Código de discagem :
+224

Encontre um hotel ao melhor preço em Camayenne

Palm Camayenne


Preços : de 184.5 EUR


O Palm Camayenne está situado em Conacri e dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness. O hotel disponibiliza um terraço e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.12 km

Riviera Royal Hotel


Preços : de 110 EUR


O Riviera Royal Hotel está localizado em Conakry. Disponibiliza uma piscina exterior, um spa com um centro de bem-estar e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel incluem uma televisão com canais por satélite, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Riviera Taouyah Hotel


Preços : de 100 EUR


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Riviera Taouyah Hotel está localizado em Conakry. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As casas de banho privativas incluem um chuveiro. Os extras incluem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 1.05 km

Adama Camara

Não classificado

Preços : de 50 EUR


Situado a 5 km do porto de pesca (barcos para as ilhas), o Adama Camara disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Residence Al Nour

Não classificado

Preços : de 55 EUR


A Residence Al Nour em Conakry disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 6 km do Porto de Pesca (barcos para as ilhas) e a 8 km do Mercado Taouya. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 1.31 km

Millenium Suites


Preços : de 145 EUR


Distância do centro da cidade : 1.60 km

Hotel Le Petit Bateau


Preços : de 121 EUR


O Hotel Le Petit Bateau é uma propriedade de 4 estrelas situada em Conakry. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa. O hotel tem uma piscina exterior e entretenimento nocturno.

Distância do centro da cidade : 2.30 km

Hotel Palladium city

Não classificado

Preços : de 54 EUR


Localizado em Dixinn, o Hotel Palladium city disponibiliza bicicletas gratuitas e um terraço. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. Os hóspedes podem desfrutar de uma selecção de pratos europeus no restaurante do hotel.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

ONOMO Hotel Conakry


Preços : de 97 EUR


Com uma piscina exterior, o ONOMO Hotel Conakry está situado em Conakry. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 3.14 km

Hotel M'LYS


Preços : de 75 EUR


Com um terraço para banhos de sol e um centro de fitness, o Hotel M'LYS está localizado em Conakry. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 3.66 km

Primus Hotel Kaloum


Preços : de 179 EUR


Localizado a 1,2 km do Porto de Pesca (barcos para as ilhas), o Primus Hotel Kaloum disponibiliza acomodações de 5 estrelas em Conakry, uma piscina exterior, um centro de fitness e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 3.66 km

L'Almamya Hotel Residence


Preços : de 50 EUR


O L'Almamya Hotel Residence em Conakry apresenta acomodações de 2 estrelas com um salão partilhado. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como o porto de pesca (barcos para as ilhas).

Distância do centro da cidade : 3.75 km

Golden Plazza


Preços : de 65 EUR


O Golden Plazza apresenta acomodações em Conakry. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 3.79 km

Residence Sandervalia

Não classificado

Preços : de 70 EUR


A Residence Sandervalia disponibiliza acomodações em Conakry, a 1,1 km do Porto de Pesca (barcos para as ilhas) e a 12 km do Mercado Taouya. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.84 km

Grand Hotel Central


Preços : de 99 EUR


O Grand Hotel Central apresenta alojamento em Conacri. Os hóspedes poderão desfrutar do restaurante no local. Os quartos têm uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com uma banheira ou chuveiro.

Distância do centro da cidade : 3.87 km

Auberge Nongo

Não classificado

Preços : de 40 EUR


Situado em Conakry, a cerca de 1,1 km do Porto de Pesca (barcos para as ilhas) e a 13 km do Mercado Taouya, o Auberge Nongo dispõe de um casino. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.19 km

Le Petit Chalet Hotel


Preços : de 35 EUR


Com comodidades para churrascos e vistas da piscina, o Le Petit Chalet Hotel está situado em Conakry. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Os quartos têm uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 4.47 km

Residence Schaka Suites

Não classificado

Preços : de 50 EUR


Situada em Conakry, a 1,9 km do Mercado de Taouya, a Residence Schaka Suites dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante e um terraço. O porto de pesca (barcos para as ilhas) fica a 10 km.

Distância do centro da cidade : 4.77 km

Villa Madiana

Não classificado

Preços : de 45 EUR


Com um jardim, a Villa Madiana está situada em Conakry, a cerca de 200 metros do Mercado Taouya. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano. Cada unidade tem um terraço com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 5.98 km

Hotel Star Africa

Não classificado

Preços : de 50 EUR


Situado a 2,5 km do Mercado Taouya, o Hotel Star Africa apresenta quartos com ar condicionado em Conakry. A propriedade tem um jardim e um terraço. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 6.79 km

Pension Les Palmiers

Não classificado

Preços : de 70 EUR


Situada a 4,1 km da Embaixada dos EUA em Kipé, a Pension Les Palmiers dispõe de acomodações com uma televisão de ecrã plano. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades têm um terraço e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.15 km

Zambezi Inn Hotel


Preços : de 55 EUR


O Zambezi Inn Hotel disponibiliza uma piscina exterior, vistas para o mar, um terraço e um centro de fitness. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 7.29 km

Sheraton Grand Conakry


Preços : de 225 USD


O Sheraton Grand Conakry está situado a 3 km do Mercado Taouya e disponibiliza acomodações de 5 estrelas em Conacri, uma piscina exterior, um centro de fitness e um bar.

Distância do centro da cidade : 8.81 km

Villa Sylvia

Não classificado

Preços : de 35 EUR


A Villa Sylvia está situada em Tadi e dispõe de um jardim. A propriedade foi construída em 2018 e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 11.98 km

Le Beau Village

Não classificado

Preços : de 45.9 EUR


Localizado a 9 km do Mercado Taouya, o Le Beau Village disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 12.44 km

Gospel Voice

Não classificado

Preços : de 36 EUR


O Gospel Voice está localizado em Kindia e dispõe de um terraço e de um salão partilhado. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 106.56 km

Aeroportos próximos a Camayenne

AeroportosCidadeDistância
Conakry AirportConakry10 km
Fria Airport92 km
Labe Airport252 km
Faranah Airport325 km