›› ›› ››

Hotéis em Praia

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Praia E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Praia Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Praia.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Vila Nova (0.49 km), Fazenda (0.84 km), Safende (1.10 km), Montagarro (2.10 km), Tira Chapeu (2.25 km), Achada Santo Antonio (2.73 km), Ponta São Francisco (5.92 km), Trindade (6.17 km), São Martinho (7.79 km), Vale da Gusta (7.85 km).

Hora exata em Praia

Praia
Fuso horário : Atlantic/Cape_Verde

Zone : CVT Cape Verde Time | UTC : -01:00 hours | DST : -01:00 hours

Hora local :
Local time in Praia
Fuso horário :
Atlantic/Cape_Verde
Capital :
População :
113,364
Elevação :
18 m
Moeda :
Escudo
Código de discagem :
+238

Encontre um hotel ao melhor preço em Praia

Pensao Esplanada Music Mito Alves

Não classificado

Preços : de 2500 CVE


Localizada na Praia, perto do Mercado de Sucupira, a Pensao Esplanada Music Mito Alves disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Hotel Cesaria


Preços : de 4000 CVE


Situado na cidade da Praia, a 500 metros do Mercado Sucupira, o Hotel Cesaria tem um terraço e oferece vistas para a cidade Os hóspedes podem desfrutar de um restaurante no local. O Hotel Cesaria oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Residência FSFA

Não classificado

Preços : de 2500 CVE


Situada em Praia, a Residência FSFA disponibiliza acomodações com uma televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

City Center Studio

Não classificado

Preços : de 4000 CVE


Situado a cerca de 200 metros do Museu Etnográfico, em Praia, o City Center Studio disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha. Algumas unidades incluem uma área de estar e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Pensao VIP


Preços : de 3300 CVE


A Pensão VIP disponibiliza acomodações com um bar e acesso Wi-Fi gratuito em Praia, a 2,3 km da Biblioteca Nacional de Cabo Verde. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão por satélite.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Maguy di kare

Não classificado

Preços : de 5882.35 CVE


Situado em Praia, o Maguy di kare apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 300 metros do Museu Etnográfico. O apartamento inclui uma cozinha com um forno, um micro-ondas e uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

Boutique Hotel Praia Maria


Preços : de 3872 CVE


O Boutique Hotel Praia Maria oferece acomodações em Praia. Cada quarto tem ar condicionado e uma casa de banho privativa com WC e chuveiro. Disponibiliza uma televisão. Um pequeno-almoço continental é servido todas as manhãs.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Spacious and cozy appartment Close to Everything

Não classificado

Preços : de 3500 CVE


O Spacious and cozy appartment Close to All, localizado na Praia, apenas a 1,2 km do Palácio da Justiça e a 1,4 km do Museu Etnográfico, apresenta um salão partilhado. Este apartamento fica a 1,4 km do Mercado de Sucupira.

Distância do centro da cidade : 1.52 km

Praia Confort

Não classificado

Preços : de 6000 CVE


A Praia Confort apresenta um restaurante e acomodações auto-suficientes. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os apartamentos da Praia Confort incluem uma área de estar. As casas de banho privativas possuem um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 1.58 km

Casa Privada Do Plateau

Não classificado

Preços : de 4000 CVE


A Casa Privada De Plateau está situada em Praia e dispõe de acomodações auto-suficientes. O acesso Wi-Fi é gratuito em todos os quartos. O apartamento está equipado com uma televisão com ecrã plano e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

Hotel Santa Maria


Preços : de 3900 CVE


O Hotel Santa Maria está localizado no centro histórico de Praia, a 15 minutos a pé da Praia Kebra Canela. Disponibiliza um terraço, uma recepção aberta 24 horas e uma área de estar partilhada com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.71 km

Apartamento Terra Branca

Não classificado

Preços : de 3500 CVE


Com um bar, o Apartamento Terra Branca apresenta acomodações em Praia, a 1,6 km da Biblioteca Nacional de Cabo Verde e do Museu de Arqueologia da Praia.

Distância do centro da cidade : 1.72 km

Apartamento Betty & Gonçalves

Não classificado

Preços : de 4320 CVE


O Apartamento Betty & Gonçalves, com um terraço, está situado na Praia, a 1,6 km da Biblioteca Nacional de Cabo Verde e a 1,7 km do Museu de Arqueologia da Praia. A propriedade oferece vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 1.73 km

Apartamento António

Não classificado

Preços : de 4000 CVE


Com vistas para a cidade, o Apartamento António está localizado em Praia, a cerca de 1,6 km da Biblioteca Nacional de Cabo Verde.

Distância do centro da cidade : 1.73 km

Dream Apartment

Não classificado

Preços : de 4500 CVE


O Dream Apartment beneficia de uma localização em Praia, apenas a 1,8 km da Biblioteca Nacional de Cabo Verde e a 1,8 km do Museu de Arqueologia de Praia. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Apartamento Duplex - Terra Branca

Não classificado

Preços : de 2500 CVE


O Apartamento Duplex - Terra Branca é um alojamento localizado na Praia, a 1,6 km da Biblioteca Nacional de Cabo Verde e a 1,6 km da Universidade de Cabo Verde. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

My home

Não classificado

Preços : de 2280 CVE


Localizado a 2,8 km do Palácio da Justiça, a 2,9 km do Museu Etnográfico e a 2,9 km do Mercado Sucupira, o My home apresenta acomodações em Praia. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 1.82 km

Pensão City of Joy

Não classificado

Preços : de 1400 CVE


Situada em Praia, a Pensão City of Joy apresenta acomodações a cerca de 2,7 km do Palácio de Justiça. Todas as unidades possuem um terraço, uma cozinha com um frigorífico e uma casa de banho partilhada.

Distância do centro da cidade : 1.83 km

Apartamento Confortável para férias - Cabo Verde

Não classificado

Preços : de 3500 CVE


O Apartamento Confortável para férias - Cabo Verde beneficia de uma localização em Praia, apenas a 3,9 km do Mercado de Sucupira e a 4,4 km do Museu Etnográfico.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

Duplex 4 quartos

Não classificado

Preços : de 12000 CVE


O Duplex 4 quartos está situado em Praia, a 800 metros da Biblioteca Nacional de Cabo Verde, a menos de 1 km do Museu de Arqueologia de Praia e a 10 minutos a pé do Núcleo Museológico da Praia.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Pensão Nova Cidade

Não classificado

Preços : de 2920 CVE


Localizada em Praia, a Pensão Nova Cidade tem um terraço. A propriedade fica a 3,4 km do Palácio da Justiça e a 3,6 km do Museu Etnográfico. A propriedade está situada a 3,6 km do Mercado de Sucupira e a 3,9 km do Palácio Presidencial.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

Hotel Pérola


Preços : de 8760 CVE


Com um restaurante e vista panorâmica, o Hotel Pérola está localizado em Praia. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. A casa de banho privativa disponibiliza roupões de banho e uma banheira de hiromassagem.

Distância do centro da cidade : 2.21 km

Miradouro De Gamboa

Não classificado

Preços : de 3000 CVE


O Miradouro De Gamboa apresenta acomodações em Praia. Cada quarto neste hotel está equipado com ar condicionado e uma televisão de ecrã plano. Alguns quartos possuem um terraço ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.36 km

Apto T1 Comfort

Não classificado

Preços : de 4465 CVE


Localizado a 1,2 km da Universidade de Cabo Verde, em Praia, o Apto T1 Comfort disponibiliza acomodações com uma kitchenette. A propriedade fica a 2,1 km da Biblioteca Nacional de Cabo Verde.

Distância do centro da cidade : 2.36 km

Nos casinha

Não classificado

Preços : de 5882.35 CVE


Situado a 4 km do Mercado de Sucupira e a 4,4 km do Estádio Nacional de Cabo Verde, o Nos casinha dispõe de acomodações em Praia. Esta propriedade fica a 4,4 km do Museu Etnográfico.

Distância do centro da cidade : 2.37 km

Luna Apartment

Não classificado

Preços :


O Luna Apartment é uma propriedade à beira-mar situada em Praia, a 1,3 km do Palácio Presidencial. Disponibiliza comodidades como uma cozinha e uma televisão de ecrã plano. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.44 km

Beramar Hotel


Preços : de 6320 CVE


O Beramar Hotel in Praia oferece acomodações de 3 estrelas com um terraço. A propriedade disponibiliza um salão partilhado e um bar. Uma cozinha africana é servida no restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.44 km

Hotel Rotterdam

Não classificado

Preços : de 4207.5 CVE


O Hotel Rotterdam situa-se em Praia e dispõe acesso Wi-Fi gratuito, um restaurante e um bar no local. Todos os quartos deste hostel incluem ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com uma banheira ou um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 2.50 km

Morabeza Kriol Hostel

Não classificado

Preços : de 1000 CVE


O Morabeza Kriol Hostel está situado em Praia. A casa de banho privativa possui uma banheira ou um chuveiro. As comodidades adicionais incluem um cofre, roupa de cama e um ventilador. O Morabeza Kriol Hostel disponibiliza uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 2.51 km

Sol Hotel


Preços : de 6240 CVE


Com um restaurante, o Sol Hotel está localizado em Praia. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos possuem uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

RBEYA APPART. HÔTEL

Não classificado

Preços : de 2941.18 CVE


O RBEYA APPART. O Hôtel disponibiliza acomodações em Praia, a 1,3 km da Universidade de Cabo Verde e a 2,2 km do Palácio Presidencial. A Praça Alexandre Albuquerque fica a cerca de 2,3 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

Stiago Rlax

Não classificado

Preços : de 3500 CVE


Localizado na Praia, a 1,3 km da Universidade de Cabo Verde, o Stiago Rlax dispõe de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Apto T1 Capital

Não classificado

Preços : de 3600 CVE


Situado a 1,9 km do Farol de Maria Pia, em Praia, o Apto T1 Capital apresenta acomodações com uma cozinha. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 2.62 km

Apartamento Santo Antonio AC

Não classificado

Preços : de 5400 CVE


O Apartamento Santo Antonio AC é uma propriedade situada na Praia, perto da Universidade de Cabo Verde. Situado num edifício datado de 2016, este apartamento está a 1,9 km do Farol de Maria Pia e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.62 km

Apt. Idilfa

Não classificado

Preços : de 4000 CVE


O Apt. O Idilfa dispõe de acomodações em Praia, a 200 metros do Museu de Arqueologia da Praia. O apartamento fica a 200 metros do Monumento de Diogo Gomes. O acesso Wi-Fi é gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.63 km

Apartamento PARTNER T1

Não classificado

Preços : de 2500 CVE


O Apartamento PARTNER T1, em Praia, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,6 km da Universidade de Cabo Verde. O apartamento fica a 2,7 km da Biblioteca Nacional de Cabo Verde.

Distância do centro da cidade : 2.66 km

Appartement de Revé

Não classificado

Preços : de 1700 CVE


Com vistas para a cidade, o Appartement de Revé é um alojamento localizado na Praia, a 300 metros da Universidade de Cabo Verde e a 2,4 km da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Appartamento da Sogno

Não classificado

Preços : de 2975 CVE


O Appartamento da Sogno está situado na Praia, a 300 metros da Universidade de Cabo Verde, a 2,4 km da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde e a 3 km da Biblioteca Nacional de Cabo Verde. Tem vistas para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Praiadise Hostel

Não classificado

Preços : de 1650 CVE


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas da propriedade, o Praiadise Hostel está localizado na cidade da Praia, a 900 metros do Museu Arqueológico da Praia. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Dulce Vita Apartment

Não classificado

Preços : de 4500 CVE


Situado a 500 metros da Universidade de Cabo Verde, em Praia, o Dulce Vita Apartment disponibiliza acomodações com uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Alojamento Privado

Não classificado

Preços : de 30000 CVE


Situado em Praia, a 500 metros da Universidade de Cabo Verde e a 2,3 km da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde, o Alojamento Privado disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Boutique Hotel Pescador


Preços : de 9540.9 CVE


O Boutique Hotel Pescador dispõe de um restaurante e de acomodações auto-suficientes. Existe acesso Wi-Fi gratuito. Os apartamentos do Boutique Hotel Pescador possuem uma televisão, ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.75 km

House Figueira

Não classificado

Preços : de 2300 CVE


A House Figueira é um alojamento situado em Praia, a 900 metros da Universidade de Cabo Verde. O apartamento dispõe de estacionamento privado gratuito e está a 1,1 km do Museu de Arqueologia de Praia.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Pestana Tropico


Preços : de 11026.5 CVE


O Pestana Tropico situa-se na Ilha de Santiago, em frente ao mar e apenas a 200 metros da praia principal da cidade, onde disponibiliza uma piscina exterior com espreguiçadeiras, salas de reuniões e uma sala de fitness.

Distância do centro da cidade : 2.77 km

Casa Sanches

Não classificado

Preços : de 4600 CVE


Situada em Praia, a Casa Sanches apresenta acomodações com uma área de estar e televisão. Cada unidade está equipada com quartos com ar condicionado e uma cozinha com uma máquina de lavar louça.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Gardenia Apartment

Não classificado

Preços :


O Gardenia Apartment está localizado em Praia e dispõe de um terraço. As acomodações climatizadas ficam a 1,6 km do Farol de Maria Pia.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Apartamento Ondas do mar

Não classificado

Preços : de 7500 CVE


Com vistas para o mar, o Apartamento Ondas do mar apresenta acomodações com uma piscina exterior, a cerca de 1,6 km do Farol de Maria Pia. Este apartamento tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

CCR Hotelaria e Turismo

Não classificado

Preços : de 3500 CVE


O CCR Hotelaria e Turismo está localizado em Praia, a 3,6 km do Estádio Nacional de Cabo Verde e a 5 km do Mercado de Sucupira. A propriedade fica a 5 km do Museu Etnográfico e a 6 km da Praça Alexandre Albuquerque.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

Salav Guesthouse

Não classificado

Preços : de 4042 CVE


Situado em Praia, num edifício datado de 1994, a 1 km do Farol de Maria Pia, o Salav Guesthouse disponibiliza um jardim e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica ao lado da Praia Quebra Canela e a 1,1 km do Núcleo Museológico da Praia.

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Syd's Guesthouse

Não classificado

Preços : de 3700 CVE


A Syd's Guesthouse disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um salão partilhado na Praia. A propriedade está localizada a 600 metros do Farol de Maria Pia, a 1,8 km do Palácio Presidencial e a 1,8 km da Praça Alexandre Albuquerque.

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Deia´s House

Não classificado

Preços : de 3500 CVE


Situada a 300 metros da Universidade de Cabo Verde e a 2,4 km do Farol de Maria Pia, a Deia's House disponibiliza acomodações em Praia. Este apartamento dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.95 km

Elegant Modern Blue Apartment

Não classificado

Preços : de 4500 CVE


Localizado em Praia, o Elegant Modern Blue Apartment disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 400 metros da Universidade de Cabo Verde.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Modern 2 Bed Apartment near the beach

Não classificado

Preços : de 4655 CVE


Localizado a menos de 1 km da Universidade de Cabo Verde e a 1,8 km do Farol Maria Pia, o Modern 2 Bed Apartment near the beach apresenta acomodações em Praia. Este apartamento disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Apartamento Júnior

Não classificado

Preços : de 6000 CVE


O Apartamento Júnior apresenta acomodações em Praia, a 400 metros da Universidade de Cabo Verde e a 1,8 km da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde. O alojamento fica a 1,8 km do Museu de Arqueologia da Praia.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Droom Appartement

Não classificado

Preços : de 4500 CVE


O Droom Appartement é um alojamento situado na Praia, a 500 metros da Universidade de Cabo Verde e a 2,7 km da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.02 km

Hotel Escola da EHTCV

Não classificado

Preços : de 3910 CVE


O Hotel Escola da EHTCV disponibiliza acomodações em Praia. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Alguns quartos possuem ainda uma varanda ou um pátio. O Hotel Escola da EHTCV apresenta acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.04 km

Ap Palmarejo

Não classificado

Preços : de 3465 CVE


Localizado em Praia, o Ap Palmarejo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, área de estar e uma cozinha. As unidades possuem uma varanda, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 3.04 km

Imobitur Apartamento Palmarejo

Não classificado

Preços : de 3100 CVE


Situado em Praia, a 500 metros da Universidade de Cabo Verde e a 2,2 km do Farol de Maria Pia, o Imobitur Apartamento Palmarejo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Casa Santos

Não classificado

Preços : de 4500 CVE


A Casa Santos está localizada na Praia e dispõe de acomodações com uma varanda. O apartamento fica a 500 metros da Universidade de Cabo Verde. O apartamento tem 2 quartos separados e inclui uma cozinha com um forno e uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Casa Namaste Bed & Breakfast/Appartement

Não classificado

Preços : de 1984.77 CVE


Situada na Praia, a 1,5 km da Universidade de Cabo Verde, a Casa Namaste Bed & Breakfast/Appartement disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.15 km

Hotel Vip Praia


Preços : de 10621 CVE


O Hotel Vip Praia dispõe de uma piscina exterior e está localizado na Praia. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de banho privativa inclui uma banheira ou um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Oasis Praiamar


Preços : de 9291.79 CVE


O Oasis Praiamar está localizado em Praia e dispõe de uma piscina exterior. No Oasis Praiamar usufruirá de um centro de fitness e de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Villas Santiago

Não classificado

Preços : de 20489 CVE


A Villas Santiago, uma propriedade com um terraço e um salão partilhado, está situada na Praia, a 1,4 km da Universidade de Cabo Verde, a 1,8 km do Farol Maria Pia e a 3,2 km do Palácio Presidencial.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

Vivenda Viviani

Não classificado

Preços : de 4000 CVE


Localizada em Praia, a menos de 1 km da Universidade de Cabo Verde, a Vivenda Viviani disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 3.21 km

Lal Resorts Praia - Ilha de Santiago T3

Não classificado

Preços : de 6500 CVE


O Lal Resorts Praia - Ilha de Santiago T3 é uma propriedade situada na Praia, perto da Universidade de Cabo Verde. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.21 km

Hostel Casa Branca

Não classificado

Preços : de 1500 CVE


Com um terraço, um salão partilhado e um bar, o Hostel Casa Branca está situado em Praia, a menos de 1 km da Universidade de Cabo Verde.

Distância do centro da cidade : 3.21 km

Imobitur Apartamento

Não classificado

Preços : de 3200 CVE


Situado a 1,7 km da Universidade de Cabo Verde, o Imobitur Apartamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.29 km

Hotel Healthclub Vivi & Korpore


Preços : de 4700 CVE


O Vivi Hotel dispõe de acomodações na cidade de Praia. Alberga uma sala de jogos e um bar, no local. Cada quarto neste motel inclui ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Aparthotel Praiano

Não classificado

Preços : de 5049 CVE a 12950 CVE


O Aparthotel Praiano está localizado em Praia, na zona de Praiano Palmarejo Baixo, apenas a 8 km do Aeroporto Internacional Nelson Mandela. A Praia Boulevard está apenas a 50 metros.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

LT Aparthotel


Preços : de 3800 CVE


Com um restaurante, o LT Aparthotel oferece acomodações auto-suficientes. Acesso Wi-Fi está disponível. Os apartamentos no LT Aparthotel estão equipados com ar condicionado e um mini-bar. A casa de banho privativa inclui uma banheira ou um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 3.32 km

Apartamento OZ

Não classificado

Preços :


Situado na Praia, a 1,2 km da Universidade de Cabo Verde e a 2 km do Farol Maria Pia, o Apartamento OZ oferece acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações climatizadas ficam a 3,4 km do Palácio Presidencial.

Distância do centro da cidade : 3.35 km

Vila Titi

Não classificado

Preços : de 5100 CVE


A Vila Titi apresenta acomodações em Praia, a 1,2 km da Universidade de Cabo Verde. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 3.35 km

Aparthotel sol & Mar

Não classificado

Preços : de 3000 CVE


O Aparthotel sol & Mar disponibiliza acomodações em Praia, a 1,1 km da Universidade de Cabo Verde e a 2,2 km do Farol de Maria Pia. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.42 km

Apartament T2 e T1-Mobilad

Não classificado

Preços : de 6000 CVE


Situado a 5 km do Palácio da Justiça, em Praia, o Apartament T2 e T1-Mobilad apresenta acomodações com uma cozinha. As acomodações climatizadas ficam a 5 km do Museu Etnográfico. Este apartamento abre para um terraço e possui 2 quartos separados.

Distância do centro da cidade : 3.48 km

House Gonçalves

Não classificado

Preços : de 5150 CVE


Situada em Praia, a House Gonçalves disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1,6 km da Universidade de Cabo Verde e a 2,5 km da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde.

Distância do centro da cidade : 3.55 km

Condomínio Atlantico

Não classificado

Preços : de 10000 CVE


Completo com comodidades para churrascos, o Condomínio Atlantico está situado na Praia, a 1,4 km da Universidade de Cabo Verde e a 2,2 km da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde. Com vistas para o mar, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

Chambres d’hôtes Praia

Não classificado

Preços : de 3000 CVE


Com um jardim e um terraço, o Chambres d'hôtes Praia está situado na Praia, não muito longe da Universidade de Cabo Verde. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.66 km

House Cidadela

Não classificado

Preços : de 3000 CVE


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, a House Cidadela disponibiliza acomodações em Praia, apenas a 1,6 km da Universidade de Cabo Verde. O apartamento fica a 2,3 km da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde.

Distância do centro da cidade : 3.66 km

Lar cretxeu

Não classificado

Preços : de 3600 CVE


O Lar cretxeu, situado na Praia, apenas a 1,6 km da Universidade de Cabo Verde e a 1,8 km da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde, apresenta um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.69 km

Apartament Prédio Branco ASA

Não classificado

Preços : de 3600 CVE


Situado em Praia, a 5 km da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde e a 6 km do Mercado de Sucupira, o Apartament BrunoBranco ASA disponibiliza ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 4.77 km

Villa Concetta Suites & Studios

Não classificado

Preços :


Situada em Cidade Velha, a cerca de 1 km do centro da cidade, a Villa Concetta dispõe de um terraço mobilado com vista para o mar. A Villa Concetta dá acesso directo ao mar. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.47 km

Casa Vitória 2

Não classificado

Preços : de 5600 CVE


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, a Casa Vitória 2 está localizada em Cidade Velha. A propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 9.75 km

Casa Vitória

Não classificado

Preços : de 1100 CVE


Localizada na Cidade Velha, a Casa Vitória tem um jardim e um terraço. A propriedade alberga um restaurante e um bar. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 9.83 km

Kama Ku Kafè - Pousada and B&B

Não classificado

Preços : de 2720 CVE


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Kama Ku Kafè - Pousada and B&B apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Cidade Velha, a 1,5 km do centro da cidade. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local, que oferece vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 9.85 km

Pousada Quinta Ribeirinha

Não classificado

Preços : de 3500 CVE


Com uma piscina exterior, a Pousada Quinta Ribeirinha disponibiliza acomodações em Cidade Velha. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.55 km

Villa Halcyon Caboverde

Não classificado

Preços : de 15610 CVE


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, a Villa Halcyon Caboverde disponibiliza acomodações em Cidade Velha, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Os hóspedes desta villa têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.68 km

Pôr do Sol

Não classificado

Preços : de 4500 CVE


O Pôr do Sol está localizado na Cidade Velha e apresenta uma piscina exterior e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de um restaurante no local. O estacionamento privado é oferecido gratuitamente no local.

Distância do centro da cidade : 11.68 km

Quinta Da Montanha

Não classificado

Preços : de 5800 CVE


O Quinta Da Montanha está localizado na Praia e dispõe de acesso a um restaurante. Este apartamento possui um terraço, bem como uma casa de banho privativa com uma banheira, um bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 14.71 km

Big Lanche

Não classificado

Preços : de 3000 CVE


O Big Veg está situado na Praia Baixo. Há um restaurante no local, especializado em cozinha africana. Se quiser descobrir a área, é possível pescar nos arredores. Praia fica a 23 km deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 15.11 km

Aparthotel Praia Baixo

Não classificado

Preços : de 5500 CVE


Com um terraço, o Aparthotel Praia Baixo apresenta acomodações em Santiago. Praia fica a 23 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 15.19 km

Andreio Barros Residence

Não classificado

Preços : de 7000 CVE


Situado em Pedra Badejo, o Andreio Barros Residence apresenta acomodações com área de estar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 17.16 km

Pensão Simão & Júlia

Não classificado

Preços : de 3000 CVE


A Pensão Simão & Júlia está situada em Órgãos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem um terraço com vistas para o jardim. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 17.30 km

Casa Pé di Polon

Não classificado

Preços : de 2352.94 CVE


A Casa Pé di Polon está localizada em Picos. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Com acesso directo a um terraço, a casa de férias é composta por 2 quartos. Praia fica a 36 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 21.65 km

Villa Sao Jose

Não classificado

Preços : de 5060 CVE


A Villa Sao Jose está situada em Pedra Badejo, a 17 km do Estádio Nacional de Cabo Verde. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado gratuito no local estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 21.90 km

Casa da Amizade

Não classificado

Preços : de 3000 CVE


Situada em Pedra Badejo, a Casa da Amizade disponibiliza acomodações com um terraço ou uma varanda, acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano, bem como um jardim. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 22.85 km

Maison Assomada

Não classificado

Preços : de 4400 CVE


Situado em Assomada, na região de Santiago, o Maison Assomada dispõe de uma varanda e de vistas para a montanha. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 24.50 km

Pensão Asa Branca


Preços : de 2500 CVE


Com um terraço e um bar, a Pensão Asa Branca está situada em Assomada. Com um multibanco, esta propriedade também dispõe de um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade serve um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 24.77 km

Residencial Cosmos

Não classificado

Preços : de 2250 CVE


A Residencial Cosmos está localizada em Assomada e alberga um restaurante. Todos os quartos têm uma varanda, um terraço e uma área de estar. A área de refeições possui um frigorífico e uma mesa de jantar.

Distância do centro da cidade : 24.78 km

Pilon hna Rainha

Não classificado

Preços : de 2500 CVE


O Pilon hna Rainha está situado em Assomada. Os hóspedes deste alojamento de turismo rural podem desfrutar de um pequeno-almoço continental. O Pilon Nha Rainha dispõe de um terraço. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 25.24 km

pausada falcao

Não classificado

Preços : de 2000 CVE


Situada em Assomada, na Região de Santiago, a pausada falcao tem uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 28.37 km

Aeroportos próximos a Praia

AeroportosCidadeDistância
Praia International AirportPraia2 km
Maio AirportVila do Maio41 km
Rabil AirportRabil150 km
Preguiça AirportPreguiça202 km
Amílcar Cabral International AirportEspargos210 km