›› ›› ››

Hotéis em Grahams Hall

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Grahams Hall E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Grahams Hall Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Grahams Hall.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Courida Park (1.03 km), Success (2.79 km), Plaisance (2.90 km), Beterverwagting (3.35 km), North East La Penitence (4.06 km), Unity Village (4.16 km), Georgetown (4.48 km), Margot (5.97 km), Houston (6.82 km), Agricola (6.97 km).

Hora exata em Grahams Hall

Grahams Hall
Fuso horário : America/Guyana

Zone : GYT Guyana Time | UTC : -04:00 hours | DST : -04:00 hours

Hora local :
Local time in Grahams Hall
Fuso horário :
America/Guyana
Capital :
População :
0
Elevação :
3 m
Moeda :
Dollar
Código de discagem :
+592

Encontre um hotel ao melhor preço em Grahams Hall

Le Zo Apartments

Não classificado

Preços : de 45 USD


Situado em Georgetown, o Le Zo Apartments disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Brandsville Hotel


Preços : de 88.48 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Brandsville Hotel está situado em Georgetown. O hotel disponibiliza uma piscina exterior aberta durante todo o ano e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Tamarind Inn

Não classificado

Preços :


O Tamarind Inn disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado no Parque Courida. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto. Os quartos desta casa de hóspedes incluem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

Hostal Nahomis Guyana

Não classificado

Preços : de 35 USD


O Hostal Nahomis Guyana está localizado em Georgetown e fica a 3 km da Embaixada dos Estados Unidos. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos têm ar condicionado. Os quartos têm um guarda-roupa e uma pequena cómoda.

Distância do centro da cidade : 2.29 km

Tropical View International Hotel

Não classificado

Preços : de 55 USD


Localizado em Georgetown, o Tropical View International Hotel dispõe de um terraço. Com um salão partilhado, o hotel dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, cada um com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.30 km

Oriental Suites


Preços : de 55 USD


O Oriental Suites está localizado em Georgetown. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os quartos dispõem de uma varanda. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.56 km

Home Away From Home

Não classificado

Preços : de 50 USD


O Home Away From Home está localizado em Georgetown. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano por cabo, 2 quartos e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 2.56 km

Windjammer International Cuisine & Comfort Inn

Não classificado

Preços : de 55 USD


Situado em Georgetown, o Windjammer International Cuisine & Comfort Inn dispõe de uma piscina exterior, de um jardim e de um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.79 km

Apartments 145

Não classificado

Preços : de 25 USD


Situado em Georgetown, o Apartments 145 disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Brookville

Não classificado

Preços : de 50 USD


O Brookville é um apartamento com 2 quartos situado em Georgetown. Os hóspedes recebem um pacote de boas-vindas que inclui bebidas não alcoólicas, chá, café e etc.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

Herdmanston Lodge Hotel


Preços : de 95 USD a 115 USD


Localizado apenas a 500 metros da enseada de Georgetown, o Herdmanston Lodge Hotel disponibiliza quartos auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano, assim como um jardim, o pequeno-almoço e o jantar.

Distância do centro da cidade : 3.44 km

Signature Inn

Não classificado

Preços : de 67 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço, o Signature Inn disponibiliza acomodações em Georgetown. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Todos os quartos do Signature Inn possuem uma casa de banho privativa e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 3.60 km

62 D’Aguiar’s Park

Não classificado

Preços :


O 62 D’Aguiar’s Park está situado em Georgetown e dispõe de um terraço. O apartamento tem acesso a um restaurante. Com acesso directo a uma varanda, este apartamento climatizado tem 3 quartos separados. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 3.80 km

The Durban Hotel Guyana INC.


Preços : de 75 USD


O Durban Hotel Guyana INC. Apresenta acomodações em Georgetown. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Um pequeno-almoço continental diário está incluído. Todos os quartos deste hotel têm ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.96 km

Paraiso

Não classificado

Preços : de 30 USD


O Paraiso está situado em La Penitence. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Georgetown fica a 2,2 km deste alojamento.

Distância do centro da cidade : 4.04 km

Harmony Inn & Secret Villa

Não classificado

Preços : de 45 USD


Localizada em Georgetown, a Harmony Inn & Secret Villa disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a uma banheira de hidromassagem. O alojamento tem uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Three Bedroom Holiday Accommodation

Não classificado

Preços : de 80 USD


Com um terraço, o Three Bedroom Holiday Accommodation é uma casa de férias independente localizada em Georgetown. O quarto principal está equipado com ar condicionado e há acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 4.27 km

Status International Hotel

Não classificado

Preços : de 61.56 USD


Com um salão partilhado e um bar, o Status International Hotel está situado em Georgetown. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 4.29 km

Julian Guest House

Não classificado

Preços : de 25 USD


O Julian Guest House está localizado em Georgetown. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 4.39 km

Grand Coastal Hotel

Não classificado

Preços : de 79 USD


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Grand Coastal Hotel está localizado em Georgetown, na margem oriental de Demerara. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento no local.

Distância do centro da cidade : 4.49 km

Cara Lodge Hotel


Preços : de 130 USD


O Cara Lodge Hotel está situado numa casa de estilo colonial, originalmente construída na década de 1840. Visitado por numerosos dignitários ao longo dos anos, este encantador hotel dispõe de um popular restaurante no local e de acesso Wi-Fi...

Distância do centro da cidade : 4.51 km

El Dorado Inn

Não classificado

Preços : de 75 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o El Dorado Inn está situado em Georgetown. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Todos os quartos deste hotel têm ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.58 km

Croalstreet

Não classificado

Preços : de 55 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o Croalstreet é um alojamento localizado em Georgetown. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.74 km

The Opus


Preços : de 75 USD


O Opus está situado em Georgetown. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas. Os quartos incluem uma varanda. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 4.75 km

hotel guyana international

Não classificado

Preços : de 60 USD


O Hotel Guyana internacional está situado em Georgetown e dispõe de um bar. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.82 km

King's Hotel & Residences


Preços : de 149 USD


Situado em Georgetown, o King's Hotel & Residences tem um bar. Com um local para armazenar bagagens, esta propriedade também dispõe de um restaurante. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no hotel.

Distância do centro da cidade : 4.91 km

K&VC International Hotel


Preços : de 50 USD


O K&VC International Hotel tem um salão partilhado e um bar em Georgetown. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.93 km

Rima Guest House

Não classificado

Preços : de 30 USD


Com um salão partilhado, o Rima Guest House está situado em Georgetown. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma cozinha partilhada, um balcão de turismo e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.13 km

Regency Suites Hotel

Não classificado

Preços : de 53.58 USD


O Regency Suites Hotel disponibiliza acomodações em Georgetown. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O hotel dispõe de uma piscina exterior e de serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 5.23 km

Pressville Hotel & Banquet Hall

Não classificado

Preços : de 74 USD


O Pressville Hotel & Banquet Hall está localizado em Georgetown. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O hotel dispõe de um terraço e de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 5.33 km

Guyana Marriott Hotel Georgetown


Preços : de 161 USD


Com uma piscina exterior, um centro de fitness topo de gama e vistas pitorescas para o Rio Demerara, o Guyana Marriott Hotel Georgetown disponibiliza ainda acomodações únicas a poucos metros do distrito central de Georgetown.

Distância do centro da cidade : 5.36 km

Demico Hotel


Preços : de 63 USD


Situado em Georgetown, o Demico Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um bar. O balcão de turismo está disponível para ajudar os hóspedes a planear os seus dias.

Distância do centro da cidade : 5.41 km

Triumph Village E.C.Dem

Não classificado

Preços :


O Triumph Village E.C.Dem está situado em La Penitence. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Com acesso directo a uma varanda, o apartamento climatizado é composto por 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 6.86 km

Caribbean Inn


Preços : de 79 USD


O Caribbean Inn está localizado em Beterverwagting e dispõe de um centro de fitness e de um terraço. Com um bar, o hotel de 4 estrelas tem quartos climatizados com casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 7.00 km

Ramada by Wyndham Princess Georgetown


Preços : de 136 USD a 250 USD


O Ramada Georgetown Princess Hotel disponibiliza acomodações elegantes, uma piscina, um casino e um spa em East Bank Demerara. Providencia pequeno-almoço e um restaurante. O centro da cidade fica a 11 km.

Distância do centro da cidade : 9.10 km

Hardy Vacation Home

Não classificado

Preços : de 260.4 USD


Localizada em Georgetown, a Hardy Vacation Home disponibiliza acomodações climatizadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um pátio.

Distância do centro da cidade : 13.64 km

49 Foster Street Kuru Kururu Soesdyke-Linden Highway

Não classificado

Preços : de 65 USD


Com acomodações climatizadas com um pátio, o 49 Foster Street Kuru Kururu Soesdyke-Linden Highway está situado em Soesdyke. O alojamento fica a 35 km de Georgetown.

Distância do centro da cidade : 33.02 km

Lake Mainstay Resort

Não classificado

Preços : de 100 USD


Situado na margem de um lago de água doce, ao lado de uma aldeia indiana e a 300 metros de uma quinta orgânica de ananás, o Lake Mainstay Resort apresenta chalés auto-suficientes com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito em Essequibo.

Distância do centro da cidade : 66.07 km

Sloth Island Nature Resort

Não classificado

Preços : de 220 USD


Situado no Rio Essequibo, na ilha privada Ilha Sloth, o Sloth Island Nature Resort dispõe de um jardim e de um bar. Este resort alberga um restaurante. No resort, todos os quartos estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 72.76 km

Baganara Island Resort

Não classificado

Preços : de 130 USD


Localizado numa ilha no Rio Essequibo, com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Baganara Island Resort apresenta acomodações que permitem animais de estimação, a 8 km de Bartica. O resort disponibiliza um parque infantil e vistas para o...

Distância do centro da cidade : 74.69 km

Little Rock Suites

Não classificado

Preços : de 58 USD


O Little Rock Suites dispõe de um terraço, lounge partilhado e bar em New Amsterdam. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 91.65 km

Central Mackenzie

Não classificado

Preços : de 50 USD


O Central Mackenzie está situado em Linden. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O quarto em acomodação particular está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 92.56 km

Rits Hotel


Preços : de 52.99 USD


Situado em Islington, o Rits Hotel dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um terraço, um salão partilhado e um bar. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 149.69 km

Iwokrama River Lodge

Não classificado

Preços : de 67 USD


Localizado na Reserva Tropical de Iwokrama, o Iwokrama River Lodge disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante regional no local. Também está disponível estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 246.83 km

ATTA Rainforest Lodge

Não classificado

Preços : de 150 USD


O ATTA Rainforest Lodge está localizado em Surumatra e dispõe de um jardim e de um bar. Os quartos incluem um terraço. Os quartos do hotel possuem uma área de estar. A casa de banho privativa está equipada com produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 299.34 km

Aeroportos próximos a Grahams Hall

AeroportosCidadeDistância
Ogle AirportOgle2 km
Cheddi Jagan International AirportGeorgetown39 km
Kaieteur International AirportKaieteur Falls238 km
Lethem AirportLethem426 km