›› ›› ››

Hotéis em Cayenne

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Cayenne E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Cayenne Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Cayenne.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Collery (3.40 km), Camp du Tigre (3.72 km), Village Indien (3.99 km), La Dame Blanche (4.07 km), Le Larivot (4.48 km), Raban (4.92 km), Macouria (5.12 km), Poncel (5.30 km), Jean-Marie (5.35 km), Balata-Ouest (5.36 km).

Hora exata em Cayenne

Cayenne
Fuso horário : America/Cayenne

Zone : GFT French Guiana Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Cayenne
Fuso horário :
America/Cayenne
Capital :
População :
61,550
Elevação :
7 m
Moeda :
Euro
Código de discagem :
+594

Encontre um hotel ao melhor preço em Cayenne

Hotel Ker Alberte


Preços : de 155 EUR


Com acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior aberta durante todo o ano e um terraço para banhos de sol, o Hotel Ker Alberte apresenta acomodações em Cayenne. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Central Hotel Cayenne


Preços : de 78 EUR


O Central Hotel Cayenne é um alojamento em Cayenne. Os hóspedes poderão desfrutar do bar no local. Apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

La maison créole

Não classificado

Preços : de 80 EUR


O La maison créole está localizado em Cayenne e dispõe de um terraço. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. O apartamento possui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Le Dronmi


Preços : de 78.85 EUR


O Le Dronmi está localizado a 200 metros do Parque Place des Palmistes e a 3 km da praia. Disponibiliza um terraço e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. As suas suites incluem uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Hôtel des Palmistes


Preços : de 81 EUR


Com um restaurante, o Hôtel des Palmistes está localizado em Cayenne, a 3 minutos a pé da Catedral de Saint-Sauveur. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas e há estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Appartement Haut Standing

Não classificado

Preços : de 100 EUR


O Appartement Haut Standing está situado em Cayenne e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Le luxe au coeur de Cayenne

Não classificado

Preços : de 85 EUR


O Le luxe au coeur de Cayenne está situado em Cayenne. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Hôtel Amazonia


Preços : de 120 EUR


O Hôtel Amazonia está situado em Cayenne e dispõe de uma piscina exterior. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. O restaurante serve pratos europeus e franceses.

Distância do centro da cidade : 0.60 km

T4 tout confort à Cayenne centre ville max 8 personnes

Não classificado

Preços : de 80 EUR


Localizado em Cayenne, o T4 tout confort à Cayenne centre ville max 8 personnes dispõe de acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Studio Rue du Felix Eboue

Não classificado

Preços : de 243.66 EUR


O Studio Rue du Felix Eboue está localizado em Cayenne. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão por satélite.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

appartement Callebasse

Não classificado

Preços : de 56 EUR


Situado em Cayenne, o appartement Callebasse disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Eclipse Apartment

Não classificado

Preços : de 125 EUR


O Eclipse Apartment apresenta acomodações em Cayenne. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Algumas unidades incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e um leitor de Blu-ray.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Appartement cosy melisse

Não classificado

Preços : de 55 EUR


O Appartement cosy melisse está localizado em Cayenne e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. A propriedade oferece vistas para o mar. O apartamento inclui 1 quarto e uma cozinha com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

La Belle Etoile Et Villa Soleil

Não classificado

Preços : de 125 EUR


O La Belle Etoile Et Villa Soleil apresenta acomodações numa villa tradicional crioula em Cayenne. A propriedade disponibiliza apartamentos confortáveis e funcionais. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

T2 cosy citronnelle

Não classificado

Preços : de 65 EUR


O T2 cosy citronnelle está localizado em Cayenne. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Hôtel Des Amandiers


Preços : de 90 EUR


Com um terraço para banhos de sol e vistas para o mar, o Hôtel Des Amandiers está localizado em Cayenne. Os hóspedes podem desfrutar do snack-bar no local. O Hôtel Des Amandiers dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 1.11 km

Les Gentilhommieres

Não classificado

Preços : de 70 EUR


Situada em Cayenne, a Les Gentilhommieres disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno, um micro-ondas e um frigorífico. O apartamento dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.58 km

Petite Callebasse

Não classificado

Preços : de 49.5 EUR


O Petite Callebasse está localizado em Cayenne. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada com um forno. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.72 km

Appartements Standings à Cayenne

Não classificado

Preços : de 68 EUR


Localizados em Cayenne, os Appartements Standings à Cayenne disponibilizam acomodações com uma televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.28 km

Appartement de Luxe

Não classificado

Preços : de 70 EUR


Situado em Cayenne, o Appartement de Luxe apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.52 km

Holiday Home Route de cabassou

Não classificado

Preços :


O Holiday Home Route de cabassou está situado em Cayenne. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias climatizada com 1 quarto possui uma área de estar, uma televisão por satélite e uma cozinha com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 2.52 km

Holiday home lotissement jasmin 2

Não classificado

Preços :


O Holiday home lotisssite jasmin 2 está localizado em Cayenne. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias dispõe de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

Studio Lotissement les Jasmins

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Studio Lotisshão les Jasmins é um alojamento situado em Cayenne. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma...

Distância do centro da cidade : 2.64 km

LA KAZ KRÉOL

Não classificado

Preços : de 100 EUR


O LA Kaz Kréol está localizado em Cayenne. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de um terraço. A casa de férias inclui 3 quartos e uma cozinha com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Residence Kara


Preços : de 168 EUR


A Residence Kara está localizada em Cayenne e dispõe de um terraço. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Cayenne - 2313 Route de la Madeleine

Não classificado

Preços : de 92 EUR


Com acomodações climatizadas com um terraço, o Cayenne - 2313 Route de la Madeleine está localizado em Cayenne. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Oyasamaid

Não classificado

Preços : de 75 EUR


Situado em Cayenne, o Oyasamaid dispõe de uma piscina exterior. A propriedade alberga um restaurante e um jardim. A propriedade dispõe de uma piscina interior e de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel incluem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Mercure Cayenne Royal Amazonia


Preços : de 135 EUR


Apresentando uma grande piscina exterior e um centro de fitness, o Royal Amazonia está localizado em Cayenne. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.19 km

L'anse et la mer

Não classificado

Preços : de 45 EUR


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina, o L'anse et la mer é um alojamento localizado em Cayenne. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.70 km

Holiday home Domaine du Montabo

Não classificado

Preços : de 292.13 EUR


A Holiday home Domaine du Montabo está localizada em Cayenne. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias dispõe de uma televisão. Possui uma área de estar e uma cozinha equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 3.82 km

Tampok lodge

Não classificado

Preços : de 108 EUR


Com uma piscina exterior, o Tampok lodge está situado em Cayenne e também providencia comodidades para churrascos e um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.84 km

Appart' hôtel Montjoyeux Les Vagues

Não classificado

Preços : de 125 EUR


O Appart' hôtel Montjoyeux Les Vagues apresenta acomodações em Cayenne. O hotel tem uma piscina exterior e um hotel à beira-mar, quartos espaçosos com terraço e cozinha e quartos insonorizados. Os quartos incluem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 3.95 km

Grand Hotel Montabo


Preços : de 160 EUR


Distância do centro da cidade : 3.97 km

Kasentof

Não classificado

Preços : de 45 EUR


Situado em Cayenne, o Kasentof apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias está equipada com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.47 km

Résidence Orphée

Não classificado

Preços : de 55 EUR


Com um terraço, a Résidence Orphée apresenta acomodações em Cayenne. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem uma varanda, uma área de estar, uma televisão, uma cozinha equipada, uma área de refeições e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.61 km

Ti Kaz Dan Bwa

Não classificado

Preços : de 53 EUR


Com um jardim, o Ti Kaz Dan Bwa apresenta acomodações em Bourda, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.09 km

Studio Route de Bourda

Não classificado

Preços :


Com uma piscina exterior e vistas para o jardim, o Studio Route de Bourda está situado em Cayenne. Este apartamento dispõe de comodidades para churrascos. O apartamento tem uma televisão por satélite.

Distância do centro da cidade : 5.14 km

Hotel La Chaumiere

Não classificado

Preços : de 81 EUR


Com uma piscina exterior, um extenso jardim e um restaurante, o Hotel La Chaumière está localizado a 15 km do centro da cidade de Cayenne. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 6.93 km

Hotel L'ebene Verte


Preços : de 70 EUR


Com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante, o Hotel L'ebene Verte apresenta acomodações em Matoury. O hotel disponibiliza uma piscina exterior aberta durante todo o ano e comodidades para churrascos. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 6.94 km

Aurore

Não classificado

Preços : de 95 EUR


O Aurore está situado em Montjoly. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço. A casa de férias inclui uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 6.98 km

Yaoundé

Não classificado

Preços : de 105 EUR


Com acomodações com ar condicionado e um terraço, o Yaoundé está situado em Camp de Rémire. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.13 km

L'Eskale Guyane

Não classificado

Preços : de 97.7 EUR


Situado em Remire-Montjoly, o L'Eskale Guyane dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, área de estar e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.45 km

Maisonnette de charme

Não classificado

Preços : de 50 EUR


O Maisonnette de charme está situado em Cayenne e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.12 km

Ladoré

Não classificado

Preços : de 67.5 EUR


Com piscina privada, o Ladoré está situado à beira-mar em Montjoly. Apresenta vistas para o mar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.13 km

Au Petit Canal Fleuri

Não classificado

Preços : de 55 EUR


Situado em Camp de Rémire, o Au Petit Canal Fleuri disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com um terraço. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 8.14 km

Hotel The Originals Cayenne Sud Belova (ex Inter-Hotel)


Preços : de 76.5 EUR


O Hotel The Originals Cayenne Sud Belova Sud Belova (ex Inter-Hotel) disponibiliza uma piscina exterior, um terraço, um lounge partilhado e um bar em Montjoly. Este resort de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 8.15 km

Lodges Balourou

Não classificado

Preços : de 89 EUR


Situado em Montjoly, o Lodges Balourou dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e os hóspedes podem desfrutar de comodidades para churrascos, de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 8.44 km

Hotel La Marmotte**


Preços : de 69 EUR


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Hotel La Marmotte ** está localizado em Matoary. Disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado, ambos gratuitos.

Distância do centro da cidade : 9.62 km

La Maison des Plages - Familiale Jusqu'à 6pers

Não classificado

Preços : de 75 EUR


Localizado no Camp de Rémire, La Maison des Plages - Familiale Jusqu'à. O 6pers disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 10.20 km

Kaz'a fred

Não classificado

Preços : de 49.5 EUR


Com acomodações com terraço, o Kaz'a fred está situado em Guenouillet. A propriedade oferece vistas para o jardim. Este chalé está equipado com 1 quarto, uma sala de estar e uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 14.25 km

Carbet colibri

Não classificado

Preços : de 35 EUR


O Carbet colibri está situado em Roura e dispõe de um jardim e de um terraço. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço inclui uma cozinha com um forno, um frigorífico e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 22.82 km

Amazone Lodge Oyack

Não classificado

Preços : de 148 EUR


Situado em Roura, o Amazone Lodge Oyack apresenta acomodações com área de estar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada uma das unidades climatizadas tem uma cozinha com um forno, um micro-ondas e uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 23.01 km

Hotel des Roches

Não classificado

Preços : de 136.89 EUR


Distância do centro da cidade : 41.15 km

Casa Mya

Não classificado

Preços : de 67.15 EUR


Situada em Kourou, a Casa Mya disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 43.13 km

Rent a Hamac a Kourou

Não classificado

Preços : de 15 EUR


O Rent a Hamac a Kourou disponibiliza acomodações em redes de descanso em Kourou. É providenciada uma televisão de ecrã plano e um computador. Alguns quartos incluem uma área de estar para relaxar depois de um dia agitado.

Distância do centro da cidade : 43.86 km

Lodge Takini 4

Não classificado

Preços :


O Lodge Takini 4 está situado em Kourou. Com um multibanco, esta propriedade também dispõe de um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 43.95 km

Studio 31m² (Proche Macdo, commerce, plage)

Não classificado

Preços : de 56 EUR


O Studio 31m2 (Proche Macdo, commerce, plage) está situado em Kourou e dispõe de acomodações com um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 44.22 km

Hotel Atlantis


Preços : de 99 EUR


O Hotel Atlantis está localizado em Kourou, a 1,8 km da praia, e apresenta uma piscina exterior e um campo de ténis. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas. Todos os quartos incluem uma televisão, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 44.70 km

Hotel Mercure Kourou Ariatel


Preços : de 295 EUR


Situado nos arredores de Kourou, à beira do Lago Bois Diable, em cerca de 1,6 hectares de terrenos privados. O Hotel Mercure Ariatel providencia todas as comodidades de um hotel de negócios num ambiente de lazer.

Distância do centro da cidade : 45.02 km

T2 de 56m2 sur terrain (560m2)avec jardin securise

Não classificado

Preços :


T2 de 56 m2 sur terrain (560m2) avec jardin seguro is situated in Sinnamary. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 84.42 km

Studio cosy et sécurisé en campagne

Não classificado

Preços : de 59.4 EUR


O Studio cosy et sécurisé en campagne está situado no Carrefour de Mana. Este apartamento dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 193.60 km

Hôtel Amazonia du Fleuve***


Preços : de 105 EUR


Situado em Saint-Laurent du Maroni, o Hôtel Amazonia du Fleuve*** disponibiliza acomodações de 3 estrelas com um terraço e um salão partilhado. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho...

Distância do centro da cidade : 198.35 km

Aeroportos próximos a Cayenne

AeroportosCidadeDistância
Cayenne-Rochambeau AirportCayenne / Rochambeau13 km
Saint-Georges-de-l'Oyapock AirportSaint-Georges-de-l'Oyapock Airport129 km