›› ›› ››

Hotéis em Werneck

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Werneck E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Werneck Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Werneck.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Várzea (2.61 km), Tijipió (3.67 km), Coqueiral (3.67 km), Pina (5.81 km), Boa Viagem (6.28 km), Recife (6.62 km), Guararapes (7.65 km), Camaragibe (8.65 km), Prazeres (9.28 km), Jaboatão dos Guararapes (9.55 km).

Hora exata em Werneck

Werneck
Fuso horário : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Werneck
Fuso horário :
America/Recife
Capital :
Recife
População :
0
Elevação :
12 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Werneck

Motel Estoril (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Este hotel romântico, projectado apenas para adultos, dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi e estacionamento, ambos gratuitos. Está localizado a 7 km da popular Praia de Boa Viagem. O pequeno-almoço é servido no quarto.

Distância do centro da cidade : 0.16 km

Apê COMPLETO e espaçoso c/ Garagem e WiFi

Não classificado

Preços : de 177 BRL


O Apê COMPLETO e espaçoso c/ Garagem e wifi está localizado em Recife, a 5 km do Consulado dos EUA, a 16 km do Centro Comercial Guararapes e a 5 km do Museu do Estado de Pernambuco.

Distância do centro da cidade : 2.19 km

Lazer; Trabalho; Repouso

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado a 8 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Lazer - Sunny; Repouso dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço ou de um pequeno-almoço americano na propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.27 km

Residence Bongi hostel

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado a 3,7 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Hostel Residence Bongi apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades possuem um terraço e/ou uma varanda. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.68 km

Quarto aconchegante (guest house) Café da manhã

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, o Quarto aconchegante (alojamento) O Café da manhã está situado em Recife, a 3,9 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 2.69 km

Eros Hotel - Adult Only


Preços : de 160 BRL


Situado a 4,1 km do Consulado dos EUA, o Eros Hotel - Adult Only está situado no Recife e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 14 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Apto acolhedor da help

Não classificado

Preços : de 115 BRL


Com vista para o jardim e para o jardim, o Apto acolhedor da ajuda está situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA e a 18 km do Centro Comercial Guararapes. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.48 km

Gira Arte Hostel

Não classificado

Preços : de 79.2 BRL


Com um jardim e um terraço, o Gira Arte Hostel está situado em Recife. A propriedade fica a cerca de 3,6 km do Consulado dos EUA e a 17 km do Centro Comercial Guararapes. A propriedade fica a 3,2 km do Museu do Estado de Pernambuco.

Distância do centro da cidade : 3.58 km

Hotel Lua de Mel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situado em Recife, o Hotel Lua de Mel (Adults Only) apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 5 km do Consulado dos EUA. A propriedade fica a 13 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 3.63 km

Hostel UFPE INN

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel UFPE INN está localizado em Recife, a 7 km do Consulado dos EUA e a 19 km do Centro Comercial Guararapes. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.77 km

Pousada Vitoria

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situada em Recife, num edifício datado de 1978, a 8 km do Consulado dos EUA, a Pousada Vitoria disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 10 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 3.92 km

Cond.Vita Clube

Não classificado

Preços :


Situado a 8 km do Consulado dos EUA, o Cond.Vita Clube dispõe de acomodações em Recife com acesso a uma sauna. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Minha Casa, Seu Hostel

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado em Recife, a 2,6 km do Consulado dos EUA, o Minha Casa, Seu Hostel oferece acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 4.21 km

Inter Hotel


Preços : de 130 BRL a 360.01 BRL


Localizado a 850 metros do Aeroporto Internacional de Guararapes, o Inter Hotel disponibiliza um pequeno-almoço continental diário e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos climatizados têm uma televisão, um telefone e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.25 km

Apto 2 qtos (2 suítes) mobiliado em boa viagem

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Apto 2 qtos (2 suítes) mobiliado em boa viagem é um alojamento situado em Recife, a 9 km do Consulado dos EUA e a 11 km do Centro Comercial Guararapes. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.28 km

Flat Passo das Águas

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado a 9 km do Consulado dos EUA e a 11 km do Centro Comercial Guararapes, em Recife, o Flat Passo das Águas disponibiliza acomodações com uma cozinha. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.28 km

Hotel Praia Sul (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 149.9 BRL


Situado em Recife, o Hotel Praia Sul (Adults Only) disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 4.30 km

Rhodes Motel

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Rhodes Motel está situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA e a 16 km do Centro Comercial Guararapes. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 4.42 km

Edf Shopping Park Selective

Não classificado

Preços : de 118.15 BRL


O Edf Shopping Park Selective está localizado em Recife. A propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior, um centro de fitness e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Eros Hotel CDU (Adults Only)


Preços : de 199.9 BRL


Situado em Recife, a 7 km do Consulado dos EUA e a 20 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Eros Hotel CDU (Adults Only) disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 6 km do Museu do Homem do Nordeste.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Motel Devaneios (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 200 BRL a 200 BRL


Concebido apenas para adultos, este motel para casais está apenas a 300 metros do Centro Comercial Recife. Apresenta quartos com ar condicionado e uma recepção aberta 24 horas por dia. O pequeno-almoço é servido à carta e implica custos adicionais.

Distância do centro da cidade : 4.49 km

Pousada Sol e Mar

Não classificado

Preços : de 65 BRL


A Pousada Sol e Mar está situada em Recife, a 9 km do Consulado dos EUA, e dispõe de um terraço. A propriedade fica a cerca de 9 km do Centro Comercial Guararapes e a 2,9 km da Praça da Boa Viagem. O Forte das Cinco Pontas fica a 7 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 4.51 km

Apartamento na Várzea UFPE

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado a 10 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Apartamento na Várzea UFPE apresenta acomodações com uma cozinha. Há um restaurante no local e acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso directo a uma varanda, o apartamento é composto por 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 4.54 km

Pousada Cecosne

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Cecosne disponibiliza um jardim e um terraço em Recife. A propriedade está situada a 2,1 km do Consulado dos EUA e a 16 km do Centro Comercial Guararapes. A propriedade está situada a 1,8 km do Museu do Estado de Pernambuco.

Distância do centro da cidade : 4.56 km

Flat Excelsior 504

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em Recife, a 5 km do Consulado dos EUA e a 13 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Flat Excelsior 504 disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 4.64 km

RecifeFlat CDU

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O RecifeFlat é uma acomodação localizada em Recife, a 6,1 km do Consulado dos EUA e a 15,9 km do Centro Comercial Guararapes. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.65 km

Flat Aconchegante Beira Rio 1 Quarto

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Completo com um jardim, o Flat Aconchegante Beira Rio 1 Quarto está situado em Recife, a 2,2 km do Consulado dos EUA e a 17 km do Centro Comercial Guararapes. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.66 km

Nosso Canto

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado a 9 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Nosso Canto oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem uma casa de banho privativa, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.67 km

Albergue Cultural São Salomão

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Albergue Cultural São Salomão está localizado a 11 km do centro da cidade do Recife. Este hostel dispõe de um jardim, de um salão partilhado e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.74 km

Othon Suites Recife Metrópolis


Preços : de 201.88 BRL a 462 BRL


O Hotel Othon Suites Recife Metrópolis oferece estacionamento gratuito e acomodações espaçosas com ar condicionado, casa de banho e cozinha equipada. Também está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.77 km

Hotel Luzeiros Recife

Não classificado

Preços : de 240.3 BRL


Os Luzeiros Recife disponibilizam acomodações no Recife e dispõem de acesso Wi-Fi gratuito, de um restaurante e de uma piscina exterior. Os hóspedes do hotel podem desfrutar do centro de fitness e da sauna.

Distância do centro da cidade : 4.77 km

CHÁCARA E ACAMPAMENTOS DO LIMÃO

Não classificado

Preços : de 960 BRL


O CHÁCARA E JPAMENTOS DO LIMÃO está situado em Recife, a 3,4 km do Consulado dos EUA, onde disponibiliza um jardim e um terraço. O alojamento fica a 17 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 4.78 km

Beach Ilha do Leite

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Situado a 1,7 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Beach Ilha do Leite disponibiliza acomodações com uma cozinha. O apartamento fica a 16 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 4.78 km

Cantinho especial

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Recife, o Cantinho especial dispõe de acomodações a 10 km do Consulado dos EUA. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.80 km

Apartamento Boa Viagem

Não classificado

Preços :


O Apartamento Boa Viagem está situado em Recife, a 9 km do Centro Comercial Guararapes, do Consulado dos EUA e a 2,8 km da Praça da Boa Viagem. Este apartamento fica a 8 km do Forte das Cinco Pontas e a 9 km da Ponte Giratória - Ponte 12 de Setembro.

Distância do centro da cidade : 4.81 km

Apto Luxo Boa Viagem LocDay

Não classificado

Preços : de 320.86 BRL


O Apto Luxo Boa Viagem locday, com uma piscina exterior, está situado em Recife, a 9 km do Consulado dos EUA e do Centro Comercial Guararapes. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.83 km

AP Para Carnaval

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Localizada a 1,8 km do Consulado dos EUA e a 16 km do Shopping Guararapes (centro comercial), em Recife, a AP Para Carnaval disponibiliza acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 4.84 km

AP BAIRRO DA TORRE RECIFE

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Com vistas para o jardim, o AP BAIRRO DA TORRE RECIFE é um alojamento situado em Recife, a 3,8 km do Consulado dos EUA e a 17 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 4.86 km

Studio14 Residence

Não classificado

Preços :


Situado em Recife, a 5 km do Consulado dos EUA e a 13 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Studio14 Residence disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.86 km

Beach Class Excelsior

Não classificado

Preços : de 189 BRL


O Beach Class Excelsior disponibiliza uma piscina exterior, bem como acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha em Recife. As acomodações têm ar condicionado e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 4.87 km

Beach Class Excelsior

Não classificado

Preços : de 199 BRL


O Beach Class Excelsior está situado em Recife e dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness. Este apartamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.87 km

Hotel das Fronteiras

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel das Fronteiras está situado em Recife, a menos de 1 km do Consulado dos EUA. O hotel está localizado a cerca de 18 km do Centro Comercial Guararapes e a 2,7 km do Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães.

Distância do centro da cidade : 4.87 km

Maria Rebeca Residence

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Localizada em Recife, a Maria Rebeca Residence apresenta acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.89 km

Hotel & Motel Henrique Dias (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 155 BRL


Situado a 800 metros do Consulado dos EUA, o Hotel & Motel Henrique Dias (Adults Only) em Recife tem uma série de comodidades, incluindo um jardim e um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 4.94 km

Hospedaria Gebel Loc Day

Não classificado

Preços : de 105 BRL


A Hospedaria Gebel Loc Day está situada em Recife e dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. A propriedade está localizada a 8 km do Consulado dos EUA, a 9 km do Centro Comercial Guararapes e a 3,1 km da Praça Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 4.97 km

Edifício Golden View Home Service


Preços : de 130 BRL


O Edifício Golden View Home Service, uma propriedade com uma piscina exterior e um jardim, está situado em Recife, a 8 km do Consulado dos EUA, a 9 km do Centro Comercial Guararapes e a 3,1 km da Praça Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 4.98 km

Confortável apartamento ao lado da UFPE

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Recife, na região de Pernambuco, o Confortável apartamento ao lado da UFPE tem uma varanda. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.99 km

HY Beach Flats - Convention

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizado a cerca de 9 km do Shopping Guararapes (centro comercial) e a 10 km do Consulado dos EUA, em Recife, o HY Beach Flats - Convention disponibiliza acomodações com uma área de estar. As acomodações têm ar condicionado e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 4.99 km

Flat de Luxo em Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 196 BRL


Com vistas para a cidade, o Flat de Luxo em Boa Viagem apresenta acomodações com um pátio, a cerca de 9 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 4.99 km

Flats Beach Class Convention Residence

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Localizado em Recife, a cerca de 9 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Flats Beach Class Convention Residence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Flat Aconchegante Boa Viagem 2 Quartos

Não classificado

Preços : de 190 BRL


O Flat Aconchegante Boa Viagem 2 Quartos beneficia de uma localização em Recife, apenas a 9 km do Centro Comercial Guararapes e a 10 km do Consulado dos EUA. Está situado a 2,8 km da Praça Boa Viagem e providencia uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Flat Prime Select

Não classificado

Preços : de 279 BRL


O Flat Prime Select apresenta acomodações em Recife, a 9 km do Centro Comercial Guararapes. O apartamento fica a 10 km do Consulado dos EUA. Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Flat Recife Hotel & Convention

Não classificado

Preços : de 299 BRL


Situado a 9 km do Shopping Guararapes (centro comercial), a 10 km do Consulado dos EUA e a 2,8 km da Praça da Boa Viagem, o Flat Recife Hotel & Convention dispõe de acomodações em Recife. O apartamento tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Flat de Luxo em Boa Viagem 2 Qtos

Não classificado

Preços : de 299 BRL


O Flat de Luxo em Boa Viagem 2 Qtos está situado em Boa Viagem, no Recife, a 9 km do Shopping Guararapes (centro comercial). O acesso Wi-Fi gratuito está disponível no apartamento, localizado a 10 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Flat Beach Class Convention

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Situado a 9 km do Shopping Guararapes (centro comercial) e a 10 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Flat Beach Class Convention disponibiliza acomodações com uma cozinha. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

NOB2105 Excelente Flat em Boa Viagem com 2 quartos

Não classificado

Preços : de 181 BRL


O NOB2105 Excelente Flat em Boa Viagem com 2 quartos está localizado em Boa Viagem, no Recife, a 9 km do Shopping Guararapes (centro comercial). Este apartamento também tem uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Beach Class Convention

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Com uma piscina exterior e uma recepção aberta 24 horas, o Beach Class Convention está bem localizado no Recife, a 9 km do Centro Comercial Guararapes e a 10 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Lindo Flat em Boa Viagem 2 qtos

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Completo com um jardim e um bar, o Lindo Flat em Boa Viagem 2 qtos está situado em Recife, a 9 km do Centro Comercial Guararapes e a 10 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Flat Boa Viagem Premium 2qtos

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Recife, a 9 km do Centro Comercial Guararapes e a 10 km do Consulado dos EUA, o Flat Boa Viagem Premium 2qtos disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Flat em Boa Viagem Premier

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Flat em Boa Viagem Premier está situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA, a 8 km do Centro Comercial Guararapes e a 2,1 km da Praça Boa Viagem. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Aeroportos próximos a Werneck

AeroportosCidadeDistância
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife5 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa104 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande140 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió185 km
Augusto Severo AirportNatal244 km