›› ›› ››

Hotéis em Trairi

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Trairi E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Trairi Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Trairi.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Lagoa de Dentro (3.10 km), Flecheiras (4.95 km), Mundo Novo (5.45 km), Muribeca (5.54 km), Estrela (6.04 km), Miranda (6.39 km), Serrote (7.27 km), Campeste (8.20 km), Mirandinha (10.48 km), Ramada (11.14 km).

Hora exata em Trairi

Trairi
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Trairi
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Fortaleza
População :
23,126
Elevação :
9 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Trairi

Casa Ava Tropical Villa

Não classificado

Preços : de 621 BRL


Localizada em Guajiru, a Casa Ava Tropical Villa disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta villa têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Com acesso a um terraço, esta villa tem 4 quartos separados.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Apartamento Vista Mar

Não classificado

Preços : de 147 BRL


Localizado em Trairi, o Apartamento Vista Mar disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Flecheiras fica a 15 km do apartamento, enquanto Mundaú está a 22 km.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Casa em Trairi próximo as praias

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situada em Trairi, na Região do Ceará, a Casa em Trairi próximo as praias dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias inclui 2 quartos e uma sala de estar com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 1.15 km

Vila Kitepirinha

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizada a 1 km da Praia de Guajiru, a Vila Kitepirinha é uma acomodação auto-suficiente em Flecheiras e dispõe de uma piscina natural. Esta villa bem iluminada e espaçosa está localizada entre palmeiras e tem uma varanda, um pátio e um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.98 km

Casa de Temporada Muricis

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Situada em Guajiru, na Região do Ceará, a Casa de Temporada Muricis dispõe de um jardim. A casa de férias está numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como snorkelling e pesca.

Distância do centro da cidade : 5.17 km

Hospedagem Guajiru

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situada em Guajiru, a Hospedagem Guajiru disponibiliza acomodações com varandas privadas. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o jardim. Todas as unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.40 km

Casa Guajiru

Não classificado

Preços : de 343 BRL


A Casa Guajiru está situada em Guajiru e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias inclui uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.42 km

Casa na Praia de Guajiru - Trairi, CE, Brasil

Não classificado

Preços : de 340 BRL


A Casa na Praia de Guajiru - Trairi, CE, Brasil está localizada em Trairi e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.50 km

Ruan Beach

Não classificado

Preços : de 72 BRL


Situado em Guajiru, o Ruan Beach disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.57 km

Chalé Dunas de flecheiras

Não classificado

Preços : de 950 BRL


Situado em Trairi, o Chalé Dunas de Flecheiras disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.57 km

Vila Vagalume

Não classificado

Preços : de 315 BRL


A Pousada Vila Vagalume goza de uma localização em frente à Praia de Guajiru e disponibiliza uma piscina exterior, um pequeno-almoço à carta gratuito e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos climatizados estão decorados em tons de creme.

Distância do centro da cidade : 5.59 km

Recanto das dunas tomaz

Não classificado

Preços :


O Recanto das dunas tomaz está situado em Flecheiras e dispõe de acomodações com um terraço. O alojamento fica a 18 km de Mundaú. A casa de férias é composta por 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 5.61 km

Casa de Ana

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situada em Flecheiras, na Região do Ceará, a Casa de Ana dispõe de uma varanda. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias está equipada com uma televisão. Possui uma área de refeições e uma cozinha equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 5.64 km

Pousada Bons Amigos

Não classificado

Preços : de 100 BRL a 440 BRL


Apenas a 5 minutos a pé da praia em Guajirú, a Pousada Amigos Amigos disponibiliza um restaurante e um buffet de pequeno-almoço. Existem restaurantes, bares e lojas a 5 minutos a pé.

Distância do centro da cidade : 5.65 km

Pousada Brilho da Lua

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Brilho da Lua está situada em Trairi e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem uma varanda. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Cada quarto tem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.67 km

Casa em Guajiru Trairi Ce

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com acomodações com varanda, a Casa em Guajiru Trairi Ce está situada em Guajiru. Este apartamento dispõe de um jardim. O apartamento é composto por 1 quarto separado, 1 casa de banho e uma sala de estar. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 5.67 km

BEACHVILLA Camurupim

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situada em Guajiru, a BEACHVILLA Camurupim disponibiliza acomodações com uma piscina privada e vistas para o mar. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.67 km

Casa Sitio Água Doce - Praia de Guajiru

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vista para o mar, a Casa Sitio Água Doce - Praia de Guajiru está situada em Guajiru. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.70 km

Refúgio na Praia

Não classificado

Preços : de 650 BRL


O Refúgio na Praia disponibiliza um jardim, um terraço, acomodações em Guajiru, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.71 km

Villa Albergaria

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior disponível durante todo o ano, a Villa Albergaria disponibiliza acomodações na Praia de Guariju, apenas a 3,5 km de Flecheiras. Existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 5.76 km

Sol & Mar Residence

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Sol & Mar Residence está situado em Flecheiras. A propriedade oferece vistas para o mar. Este apartamento climatizado possui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por cabo e uma kitchenette com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 5.77 km

casa na praia de guajiru

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Situada em Guajiru, na Região do Ceará, a casa na praia de guajiru dispõe de um jardim. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias tem uma televisão e 6 quartos.

Distância do centro da cidade : 5.77 km

Os Navegantes B

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Os Navegantes B está situado em Guajiru e dispõe de um jardim. A casa de férias oferece vistas para o mar e fica a 6 km de Flecheiras. A casa de férias com 4 quartos possui uma cozinha com um forno e 3 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 5.79 km

Casa de Praia

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Maison de Plage está localizado em Trairi, em frente de uma das praias paradisíacas da região. Há uma variedade de pequenas lojas e restaurantes locais a uma curta caminhada desta propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.84 km

Zorah Beach Hotel


Preços : de 810 BRL


Decorada num estilo de inspiração asiática, esta impressionante propriedade à beira-mar está voltada para a Praia de Guajiru. O Zorah Beach Hotel disponibiliza uma bonita piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 5.85 km

Pousada Mar de Guajirú

Não classificado

Preços : de 170 BRL


A Pousada Mar de Guajirú está situada em Trairi e tem comodidades para churrascos e um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 5.87 km

Chez Nadine

Não classificado

Preços : de 229 BRL


O Chez Nadine está situado em Guajiru e dispõe de acomodações com um terraço. Esta casa de férias dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.88 km

Hotel Rede Beach


Preços : de 259.52 BRL a 325 BRL


O Hotel Rede Beach situado à beira-mar na Praia Guajiru disponibiliza um ambiente relaxante em quartos com ar condicionado e varandas amplas. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.88 km

Casa Mar

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Situada em Guajiru, a Casa Mar dispõe de uma piscina privada. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado. Esta casa de férias está equipada com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.92 km

Bangalô Sol Poente

Não classificado

Preços :


Localizado em Flecheiras, na Região do Ceará, o Bangalô Sol Poente tem um jardim. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior e desfrutar do acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.01 km

Eco Flecheiras Residence

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Situado em Flecheiras, na Região do Ceará, o Eco Flecheiras Residence tem uma varanda e vistas para o mar. A propriedade oferece vistas para a piscina. Com acesso directo a um pátio, este apartamento climatizado tem 3 quartos separados.

Distância do centro da cidade : 6.01 km

Os Navegantes A

Não classificado

Preços : de 127.5 BRL


O Os Navegantes A está situado em Guajiru e dispõe de um jardim. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias tem um pátio, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada.

Distância do centro da cidade : 6.01 km

Condado da Praia, Frente ao Mar

Não classificado

Preços : de 845 BRL


Com uma piscina privada e vistas para o mar, o Condado da Praia, Frente ao Mar está situado em Trairi. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.10 km

Recanto Maria Flor

Não classificado

Preços : de 198 BRL


O Recanto Maria Flor apresenta acomodações em Flecheiras. Entre as várias comodidades desta propriedade estão uma piscina exterior e um jardim. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 6.12 km

Chalés Santo Antônio

Não classificado

Preços : de 175 BRL


O Chalés Santo Antônio está situado em Flecheiras e disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem uma varanda, uma cozinha com um frigorífico e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 6.13 km

Pousada Kalunga

Não classificado

Preços : de 178 BRL


A Pousada Kalunga está localizada em Trairi, apenas a 400 metros da praia, bem como dispõe de uma piscina exterior. Oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 6.14 km

Aluguel por Temporada Casa do Gegeo

Não classificado

Preços : de 565 BRL


O Aluguel por Temporada Casa do Gegeo está situado em Flecheiras. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias tem 5 quartos, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 6.14 km

Residence Delux Flecheiras

Não classificado

Preços : de 139 BRL


A Residence Delux Flecheiras está localizada em Flecheiras. Esta propriedade possui uma cozinha partilhada e uma piscina exterior. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.14 km

Casa em Bangalô 1º Fileira - Flexeiras Eco Residence

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


A Casa em Bangalô 1o Fileira - Flexeiras Eco Residence está situada em Flecheiras e dispõe de acomodações climatizadas com um terraço. Este apartamento oferece vistas para o mar e dispõe de uma piscina e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.15 km

Villa Kalunga

Não classificado

Preços : de 73 BRL


A Villa Kalunga está localizada em Flecheiras e disponibiliza comodidades para churrascos, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.18 km

The Coral Resort Sumatera Q4 L01

Não classificado

Preços : de 559.2 BRL


Situado na Praia de Guajirú, a 2 km do centro da vila e a 100 metros da praia, o The Coral Resort Sumatera Q4 L1 disponibiliza uma piscina exterior e acomodações com uma cozinha em Guajiru. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.20 km

Pousada Sena

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situada em Flecheiras, a Pousada Sena oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 6.21 km

Beach House

Não classificado

Preços : de 399 BRL


Situada em Flecheiras, a Beach House dispõe de uma piscina privada. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Esta casa de férias climatizada com 2 quartos inclui 3 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 6.22 km

Inn Tribus

Não classificado

Preços : de 227.7 BRL


O Inn Tribus oferece acomodações que permitem animais de estimação numa área residencial em Flecheiras.

Distância do centro da cidade : 6.23 km

Chacara do Alemao

Não classificado

Preços : de 242.1 BRL


Localizado em Flecheiras, no Condado de Trairi. A Chacara do Alemao disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 6.23 km

Flecheiras Chalés

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizado em Flecheiras, o Flecheiras Chalés disponibiliza acomodações com uma varanda ou um pátio, acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano, bem como um jardim.

Distância do centro da cidade : 6.23 km

Triplex Pôr Do Sol

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Dispondo de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado, o Triplex Pôr Do Sol está situado em Flecheiras, apenas a 300 metros da praia. Existe estacionamento privado e gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 6.25 km

Casa Dos Patos

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, a Casa Dos Patos é um alojamento localizado em Flecheiras. A propriedade oferece vistas para o jardim e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 6.25 km

The Coral Beach Resort Eivissa Q2 L19

Não classificado

Preços : de 806 BRL


Situado em Guajiru, o The Coral Beach Resort Eivissa Q2 L19 disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão, bem como comodidades para desportos aquáticos.

Distância do centro da cidade : 6.26 km

The Coral Resort Eivissa Q2 L3

Não classificado

Preços : de 1199 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior aberta durante todo o ano e vistas para o mar, o The Coral Resort Eivissa Q2 L3 está localizado em Guajiru. Esta casa de férias dispõe de comodidades para churrascos, de um terraço e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.26 km

Fleixeiras Eco Residence

Não classificado

Preços : de 1104 BRL


A Fleixeiras Eco Residence disponibiliza uma área de praia privada, comodidades para desportos aquáticos e campo de ténis em Trairi. Os hóspedes têm ao seu dispor uma sala de fitness e um banho turco. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.27 km

Casa de praia

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Situada em Trairi, a Casa de praia dispõe de uma piscina privada. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias tem 5 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.28 km

Bangalo Flecheiras-CE

Não classificado

Preços : de 330 BRL


Com comodidades para churrascos, o Bangalo Flecheiras-CE disponibiliza acomodações em Flecheiras, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.28 km

Sol e Mar Residence

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Sol e Mar Residence está localizado em Flecheiras e dispõe de uma piscina exterior. A propriedade foi construída em 2017 e dispõe de acomodações climatizadas com um terraço.

Distância do centro da cidade : 6.28 km

Bangalo Superior - Eco Residence Flecheiras

Não classificado

Preços : de 665 BRL


O Bangalo Superior - Eco Residence Flecheiras está situado em Trairi e disponibiliza acomodações climatizadas com uma piscina privada, vista para o jardim e um terraço. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 6.30 km

Pousada São Pedro Flecheiras

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Pousada São Pedro apresenta uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito, a 10 minutos a pé da Praia de Flecheiras. A Estação Rodoviária de Flecheiras fica a 200 metros.

Distância do centro da cidade : 6.32 km

Hostel Ocaporé

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Hostel Ocaporé está situado em Trairi. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um jardim e um terraço. Fluentes em inglês, espanhol, francês e português, os funcionários estão prontos para ajudar a qualquer hora na recepção.

Distância do centro da cidade : 6.32 km

Vila São Pedro

Não classificado

Preços : de 339 BRL


Situada em Flecheiras, na Região do Ceará, a Vila São Pedro tem um jardim. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada e a uma varanda. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 6.32 km

Red House Pousada

Não classificado

Preços : de 250 BRL a 250 BRL


Localizada em frente à Praia de Flecheiras, a Red House Pousada dispõe de uma piscina exterior, um pequeno-almoço diário e local para armazenar bagagens. A Praia Mundaú está a 5 km. O acesso Wi-Fi e estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 6.35 km

Casa Flecheiras

Não classificado

Preços : de 320 BRL


Situada em Flecheiras, a Casa Flecheiras disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 16 km de Mundaú.

Distância do centro da cidade : 6.35 km

Aeroportos próximos a Trairi

AeroportosCidadeDistância
Pinto Martins International AirportFortaleza99 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró301 km
Senador Petrônio Portela AirportTeresina442 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal513 km
Augusto Severo AirportNatal534 km