›› ›› ››

Hotéis em Teresina

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Teresina E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Teresina Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Teresina.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : São Raimundo (3.69 km), Parque Piauí (4.92 km), Catarina (5.33 km), Poti Velho (7.12 km), Socopo (7.34 km), Cerâmica (8.07 km), Areias (8.63 km), Todos os Santos (9.53 km), Boa Vista (9.68 km), Sangradouro (10.66 km).

Hora exata em Teresina

Teresina
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Teresina
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Teresina
População :
744,512
Elevação :
87 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Teresina

Hotel Bem Vindo


Preços : de 80 BRL


Situado em Teresina, a 1,6 km do mercado de artesanato e a 1,8 km do Palácio Karnak, o Hotel Bem Vindo apresenta acomodações com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.09 km

IBIS Teresina

Não classificado

Preços : de 150.83 BRL


O IBIS Teresina está localizado em Teresina, a 1,2 km do mercado de artesanato, e dispõe de um bar e de acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.25 km

Portofino Hotel

Não classificado

Preços : de 164 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Portofino Hotel está localizado em Teresina, a 1,3 km do Palácio Karnak. Existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Hotel Itapoã

Não classificado

Preços : de 135 BRL


O Hotel Itapoã disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Teresina. A propriedade está localizada a 1,1 km do mercado de artesanato e a 1,3 km do Palácio Karnak.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Hotel Ideal

Não classificado

Preços : de 148.5 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, o Hotel Ideal está situado em Teresina, a 1,3 km do mercado de artesanato. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como o Palácio Karnak e a Igreja de São Benedito.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Fórmula Arrey Hotel

Não classificado

Preços : de 157.5 BRL


Localizado apenas a 100 metros do Rio Poti, o Fórmula Arrey Hotel disponibiliza uma piscina exterior, quartos modernos e uma recepção aberta 24 horas por dia. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

Lis Hotel


Preços : de 164.7 BRL


Localizado em Teresina, a 1,1 km do mercado de artesanato, o Lis Hotel apresenta acomodações com um salão partilhado. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como o Palácio Karnak. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Hotel Salute

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Salute está situado em Teresina, a 2 km do Mercado de Artesanato e a 2,2 km do Palácio Karnak. A propriedade fica a 3,9 km do Estádio Governador Alberto Tavares Silva e a 2,2 km do Centro Comercial Rio Poty.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Hotel Sete Cidades Express

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Hotel Sete Cidades Express oferece acomodações práticas no centro de Teresina e dispõe de uma recepção aberta 24 horas, de um buffet de pequeno-almoço e de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade encontra-se a 200 metros do Centro Médico de Teresina.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Hospedaria Sao Raimundo

Não classificado

Preços : de 45 BRL


A Hospedaria Sao Raimundo está situada em Teresina. A propriedade fica perto do Palácio Karnak, do mercado de artesanato e da Igreja de São Benedito. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Pousada Executiva

Não classificado

Preços : de 95 BRL


A Pousada Executiva disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa em Teresina, a 600 metros do Palácio Karnak e do mercado de artesanato. O pequeno-almoço americano é servido na propriedade todas as manhãs.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Flat Smart Residence

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Teresina, a 1,9 km do Palácio Karnak, o Flat Smart Residence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Smart Residence Flat

Não classificado

Preços : de 157.5 BRL


Localizado em Teresina, a cerca de 1,9 km do Palácio Karnak, o Smart Residence Flat é uma acomodação com vistas para a cidade. O mercado de artesanato fica a 2,2 km do apartamento e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Smart Residence

Não classificado

Preços : de 159 BRL


Localizado em Teresina, a cerca de 1,9 km do Palácio Karnak, o Smart Residence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento fica a 2,2 km do Mercado de Artesanato.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

FLAT 609 - EDIFICIO SMART RESIDENSE

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com vistas para o rio, o FLAT 609 - EDIFICIO SMART RESIDENSE está localizado em Teresina, a 1,9 km do Palácio Karnak. O mercado de artesanato fica a cerca de 2,2 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

The Hotel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Teresina, o The Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, a 1,5 km do mercado de artesanato. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano. Os hóspedes também podem relaxar na área de estar partilhada.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Smart Residence Flat

Não classificado

Preços : de 149.5 BRL


Com acomodações climatizadas e uma varanda, o Smart Residence Flat está localizado em Teresina. A propriedade, situada num edifício datado de 2017, dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

Portofino Hotel Prime

Não classificado

Preços : de 164 BRL


O Portofino Hotel Prime está localizado em Teresina, apenas a 600 metros da Igreja de São Benedito, e dispõe de televisões de ecrã plano com canais por cabo digitais e acesso à Internet. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Metropolitan Hotel


Preços : de 408.45 BRL


Perfeitamente localizado no centro de Teresina, o Hotel Metropolitan dispõe de uma piscina ao ar livre e uma área coberta. Os hóspedes poderão relaxar ao sol e desfrutar de um cocktail no bar da piscina ou conectar-se à Internet Wi-Fi gratuita.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Hotel São Raimundo

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Teresina, a 1,1 km do mercado de artesanato e a 1,4 km do Palácio Karnak, o Hotel São Raimundo oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Blue Tree Towers Rio Poty


Preços : de 249.9 BRL a 251 BRL


Este hotel fica a 2 km do centro de Teresina e dispõe de um jardim desenhado por Burle Marx e de piscinas exteriores. Apresenta quartos com ar condicionado, serviço de estacionamento personalizado e acesso Wi-Fi gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Executive Arrey Hotel


Preços : de 207.9 BRL


O Executive Flat Rio está localizado a 3 km do centro de Teresina e disponibiliza uma piscina, um centro de fitness e uma sauna, bem como acomodações confortáveis. Também providencia estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Hotel Cajuína


Preços : de 135 BRL a 105 BRL


O Hotel Cajuína apresenta acomodações práticas, com ar condicionado, apenas a 2 km do centro da cidade de Teresina. Possui um restaurante, que está aberto 24 horas por dia, e disponibiliza gratuitamente estacionamento privativo e acesso Wi-Fi.

Distância do centro da cidade : 1.12 km

Fortaleza Hotel

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Fortaleza Hotel apresenta acomodações em Teresina, a 300 metros do centro da cidade e do Palácio Karnak. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Hotel Teresinense

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Apresentando acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Hotel Teresinense disponibiliza acomodações que aceitam animais de estimação em Teresina, a 200 metros do mercado de artesanato. Há um restaurante no local. Os quartos incluem uma...

Distância do centro da cidade : 1.24 km

Real Palace Hotel


Preços : de 220 BRL


O Real Palace Hotel dispõe de acomodações práticas no centro de Teresina, apenas a 3,5 km do Aeroporto de Teresina. As comodidades incluem uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.48 km

Sacada Center Hostel

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Sacada Center Hostel está situado em Teresina e tem um jardim e terraço. A 1,4 km do Palácio Karnak, a propriedade também fica a 1,6 km do mercado de artesanato. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

Hotel Velho Monge

Não classificado

Preços : de 145 BRL


O Hotel Velho Monge está convenientemente localizado apenas a 5 minutos de carro do centro de Teresina e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Existe também um bar e uma área de pequeno-almoço no local.

Distância do centro da cidade : 1.64 km

Luxor Piauí


Preços : de 247 BRL


Situado no centro de Teresina, o Luxor Hotel Piauí propõe acomodações modernas a 4 km do Aeroporto de Teresina. Os serviços incluem uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.64 km

Palácio Do Rio Hotel


Preços : de 230 BRL a 276 BRL


O Palácio do Rio Hotel está situado no privilegiado bairro de Jocquei Clube, apenas a 2 quarteirões do Rio Poti. Inclui acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito e um centro de negócios.

Distância do centro da cidade : 1.67 km

Condomínio Center luz

Não classificado

Preços : de 72 BRL


O Condomínio Center luz está localizado em Teresina, a 1,2 km do mercado de artesanato, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a uma curta distância de atracções como o Palácio Karnak e a Igreja de São Benedito.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Piaui Apart Hotel


Preços : de 86 BRL


O Piaui Apart Hotel é uma propriedade de 2 estrelas localizada em Teresina. A propriedade fica a 1,9 km do Palácio Karnak, a 2,2 km do mercado de artesanato e a 8 km do Estádio Governador Alberto Tavares Silva.

Distância do centro da cidade : 2.11 km

Hotel Parnaiba

Não classificado

Preços : de 109 BRL


O Hotel Parnaiba apresenta acomodações em Timon. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 2.39 km

Alfa Hotel Teresina


Preços : de 207.2 BRL


Com um restaurante no local, o Alfa Hotel Teresina está localizado em Teresina. A propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito em todos os quartos. A propriedade fica a 3 km do Aeroporto de Teresina.

Distância do centro da cidade : 2.46 km

Uchôa Teresina Hotel


Preços : de 230.4 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante, o Uchôa Teresina Hotel apresenta acomodações em Teresina, a 3,6 km do Palácio de Karnak. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Existe estacionamento privado e gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Jockei Class Full Apartments

Não classificado

Preços : de 313 BRL


O Apartamento Mobiliado Para Temporada é uma acomodação auto-suficiente localizado em Teresina. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 3,7 km do Palácio de Karnak e a 3,8 km do Mercado de Artesanato.

Distância do centro da cidade : 2.66 km

Jockey Class Hotel

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Com um bar, o Jockey Class Hotel está localizado em Teresina, a 4,1 km do Palácio Karnak. A cerca de 4,4 km do Mercado de Artesanato, a propriedade também fica a 7 km do Estádio Governador Alberto Tavares Silva e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Pousada Universitaria

Não classificado

Preços : de 136 BRL


A Pousada Universitaria está localizada em Teresina, a 5 km do Palácio Karnak, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 5 km do mercado de artesanato. O alojamento dispõe de um terraço e de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 3.00 km

Hotel Pio


Preços : de 129 BRL a 159 BRL


O Hotel Pio está localizado a 200 metros do aeroporto. Dispõe de acomodações com televisão LCD com canais por cabo e acesso Wi-Fi gratuito. O estacionamento gratuito no local está disponível.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Hotel Teresinha

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizado apenas a 300 metros do Terminal Rodoviário de Teresina, o Hotel Teresinha disponibiliza quartos com uma decoração simples e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.65 km

Hotel Cidade Verde

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Hotel Cidade Verde está situado em Teresina, em frente à principal estação de rodoviária da cidade e a 800 metros do Estádio Governador Alberto Tavares Silva. Os quartos dispõem de uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.70 km

Hotel Caroline

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Hotel Caroline dispõe de acomodações com ar condicionado em Timon. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.76 km

Flat próximo ao Aeroporto, Universidades e Centro

Não classificado

Preços : de 108 BRL


Situado a 5 km do Palácio Karnak e a 5 km do mercado de artesanato, em Teresina, o Flat próximo ao Aeroporto, Universidades e Centro apresenta acomodações com uma kitchenette. Possui vistas para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.78 km

Apartamento inteiro na Zona Leste - Bairro Sao Cristovao

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento commun na Zona Leste - Bairro Sao Cristovao apresenta acomodações com ar condicionado em Teresina, a 6 km do Palácio Karnak, a 6 km do Mercado de Artesanato e a 9 km do Estádio Governador Alberto Tavares Silva. O acesso Wi-Fi é...

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Quarto em apartamento ZL

Não classificado

Preços : de 68 BRL


Situado em Teresina, a 6 km do Mercado de Artesanato, o Quarto em apartamento ZL disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 4.19 km

Hotel Express Arrey

Não classificado

Preços : de 164.85 BRL


Oferecendo Wi-Fi e estacionamento gratuitos, o Arrey Hotel Express está localizado apenas a 5,5 km do centro da cidade de Teresina e das principais atracções, como o Estádio de Futebol Albertão, o Karnak Palace e o Mercado de Artesanato.

Distância do centro da cidade : 4.31 km

Velit Hotel


Preços : de 162 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Velit Hotel apresenta acomodações em Teresina, a 6 km do mercado de artesanato.

Distância do centro da cidade : 4.34 km

Hotel Cabana


Preços : de 130 BRL a 320 BRL


A Cabana está localizada a 15 minutos de carro do Aeroporto de Teresina e dispõe de uma piscina, um salão de beleza e comodidades para churrascos. O restaurante serve um buffet de pequeno-almoço, bem como bebidas no bar.

Distância do centro da cidade : 4.37 km

Casa Seletos THE

Não classificado

Preços : de 49 BRL


Situada a 6 km do Palácio Karnak, a Casa Seletos THE em Teresina disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 6 km do mercado de artesanato e a 10 km do Estádio Governador Alberto Tavares Silva.

Distância do centro da cidade : 4.68 km

Hotel Pousada Italia

Não classificado

Preços : de 64.8 BRL


Localizado em Teresina, o Hotel Pousada Italia disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. A propriedade fica a 5 km do Estádio Governador Alberto Tavares Silva e a 7 km do Palácio Karnak.

Distância do centro da cidade : 4.98 km

Pousada Kaka

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Localizada em Teresina, a 4,1 km do Estádio Governador Alberto Tavares Silva, a Pousada Kaka disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.76 km

Afrodite Motel

Não classificado

Preços : de 520 BRL


O Afrodite Motel dispõe de quartos em Teresina. A 8 km do Estádio Governador Alberto Tavares Silva, a propriedade também fica a 8 km do Palácio Karnak.

Distância do centro da cidade : 5.83 km

Garden Motel

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Situado a 9 km do Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Garden Motel, em Teresina, dispõe de um bar. A propriedade está situada a 11 km do Mercado de Artesanato, do Palácio Karnak e da Igreja de São Benedito.

Distância do centro da cidade : 10.36 km

Resort Hotel Atlantic City Nautico Club

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Situado em Teresina, a 10 km do Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Resort Hotel Atlantic City Nautico Club dispõe de quartos com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 11.19 km

Aeroportos próximos a Teresina

AeroportosCidadeDistância
Senador Petrônio Portela AirportTeresina4 km
Marechal Cunha Machado International AirportSão Luís321 km
Pinto Martins International AirportFortaleza496 km
Prefeito Renato Moreira AirportImperatriz519 km
Senador Nilo Coelho AirportPetrolina536 km