›› ›› ››

Hotéis em Tabapuá

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Tabapuá E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Tabapuá Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Tabapuá.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Metropolitano (2.78 km), Caucaia (4.33 km), Uruguatuba (6.45 km), Iparana (6.57 km), Capuan (8.84 km), Icaraí (8.93 km), Fortaleza (8.95 km), Cumbuco (9.17 km), Icaraí (9.27 km), Mundubim (9.44 km).

Hora exata em Tabapuá

Tabapuá
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Tabapuá
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Fortaleza
População :
0
Elevação :
20 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Tabapuá

Ap da Lay

Não classificado

Preços : de 68 BRL


O Ap da Lay apresenta acomodações em Fortaleza, a 12 km do Norte Shopping e a 16 km do Estádio Castelão. O Mercado de Peixe de Mucuripe e o Teatro Jose de Alencar encontram-se a cerca de 23 km e o apartamento está a 16 km. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.37 km

Beach Sun Apartament

Não classificado

Preços :


O Beach Sun Apartament apresenta acomodações em Caucaia, a 13 km da Praia do Pacheco. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento possui 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 4.25 km

Residencial Verônica

Não classificado

Preços :


Situada em Fortaleza, na região do Ceará, a Residencial Verônica está localizada a 7 km do Centro Comercial Norte Shopping. Localizada a cerca de 16 km do Mercado de Peixe de Mucuripe, a estalagem também fica a 17 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 4.55 km

APto Próximo ao aeroporto

Não classificado

Preços : de 158 BRL


Localizado em Fortaleza, a 4,3 km do Norte Shopping, o Apto Próximo ao aeroporto apresenta acomodações com ar condicionado. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de uma piscina exterior aberta durante todo o ano.

Distância do centro da cidade : 5.17 km

Casa house

Não classificado

Preços : de 113 BRL


Localizada em Fortaleza, a 2,3 km do Norte Shopping (centro comercial), a Casa house disponibiliza acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 6.02 km

Aconchego da família

Não classificado

Preços : de 147 BRL


Localizado a 1,4 km do Norte Shopping em Fortaleza, o Aconchego da família apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 12 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 15 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 6.08 km

Ap Acolhedor

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Ap Acolhedor está situado em Fortaleza, a 3,5 km do Norte Shopping (centro comercial), a 10 km do Estádio Castelão e a 12 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 6.38 km

A Suíte Pousada

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em Caucaia, a 4,3 km da Praia Pacheco, A Suíte Pousada dispõe de acomodações com um jardim. Entre as várias comodidades estão um salão partilhado e um bar. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 6.40 km

Casa de Praia

Não classificado

Preços : de 1150 BRL


Situada em Caucaia, na Região do Ceará, a Casa de Praia dispõe de um terraço. Esta casa de férias disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e está situada a 6 km da Praia do Pacheco e a 10 km da Praia de Icaraí.

Distância do centro da cidade : 6.60 km

Barbanera Club


Preços : de 250 BRL a 450 BRL


Com vistas panorâmicas sobre o mar a partir do terraço e da área da piscina, o Barbanera situa-se na Praia Iparana. Dispõe de um bar e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.73 km

Casa

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizada em Fortaleza, na Região do Ceará, a Casa tem uma varanda. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada. O apartamento dispõe de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 7.19 km

Quarto Útil

Não classificado

Preços : de 68 BRL


O Quarto Doméé um alojamento localizado em Fortaleza, a 2,2 km do Centro Comercial Norte Shopping e a 9 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Este apartamento fica a 11 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 7.34 km

Minha Casa Longe de Casa

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Minha Casa Fora de Casa é um económico quarto em acomodação particular situado em Fortaleza, a 2 km do centro da cidade.

Distância do centro da cidade : 7.34 km

Eros Motel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Eros Motel está localizado em Fortaleza, a 9 km do Estádio Castelão. A propriedade fica a cerca de 11 km do North Shopping (centro comercial) e a 19 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 7.34 km

Flat Santa Maria

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Flat Santa Maria está situado em Fortaleza, a cerca de 9 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 7.46 km

Chácara ELL SHADDAY

Não classificado

Preços :


A Chácara ELL SHADDAY está localizada em Caucaia e dispõe de um jardim. Esta casa de férias também dispõe de uma piscina privada. Esta casa de férias inclui 5 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 7.73 km

Casa PANORÂMICA frente Mar

Não classificado

Preços : de 565 BRL


Com uma piscina exterior e uma cozinha partilhada, a Casa GALAfrente Mar está convenientemente situada em Caucaia, a menos de 1 km da Praia do Pacheco e a 3,5 km da Praia de Icarai.

Distância do centro da cidade : 7.75 km

Hotel Montese Star


Preços : de 146.52 BRL a 125 BRL


Localizado numa área com muitos centros comerciais com lojas de roupa, o Montese Star apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Providencia um buffet de pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 7.87 km

Pousada Beija Flor Aeroporto

Não classificado

Preços : de 86.4 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Beija Flor Aeroporto está situada em Fortaleza, a 6 km do Norte Shopping (centro comercial) e a 8 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 7.93 km

Pousada Moda New

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, a Pousada Moda New está situada em Fortaleza, a 9 km do Estádio Castelão. A propriedade está situada a 11 km do North Shopping (centro comercial). A propriedade fica a 18 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 7.95 km

Fun & Comfort Cobertura

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Situado em Fortaleza, este apartamento climatizado dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento fica a 5 km do Estádio Castelão. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 7.96 km

La Suite Praia


Preços : de 122.2 BRL


Situado em Caucaia, na Região do Ceará, na Praia Pacheco, o LaSuite Praia dispõe de uma piscina exterior aberta durante todo o ano. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Cada quarto tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 8.01 km

Quarto ventilado e bem localizado

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Localizado em Fortaleza, o Quarto ventilado e bem located disponibiliza um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e uma cozinha partilhada. A propriedade fica a 4,1 km do Norte Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 8.35 km

KITINETES NO BENFICA

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O KITINETES NO BENFICA está localizado em Fortaleza. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.37 km

Apartamento Maraponga.

Não classificado

Preços : de 226 BRL


Situado a 9 km do Estádio Castelão, em Fortaleza, o Apartamento Maraponga. Dispõe de acomodações com uma cozinha. O alojamento fica a 12 km do North Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 8.46 km

Pousada Xikixiki

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Xikixiki apresenta acomodações em Fortaleza, a 5 km do Norte Shopping (centro comercial) e a 10 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 8.54 km

Hotel Centro Fashion

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situado em Fortaleza, a 4,4 km do Norte Shopping (centro comercial), o Hotel Centro Fashion dispõe de acomodações com um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 8.77 km

Pousada Fortaleza Aeroporto House

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim, a Pousada Fortaleza Aeroporto House disponibiliza acomodações em Fortaleza, a 8 km do Norte Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 8.77 km

Pousada Green Flat Fortaleza

Não classificado

Preços : de 95 BRL


A Pousada Green Flat Fortaleza disponibiliza acomodações em Fortaleza. A 7 km do North Shopping (centro comercial), a propriedade também fica a 10 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 8.81 km

Pousada Mega Fortaleza

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada Mega Fortaleza está localizada em Fortaleza. A propriedade está situada a 5 km do Estádio Castelão. O alojamento também providencia acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de transporte gratuito de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 8.85 km

Guilherme Hostel

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Com um salão partilhado, o Guilherme Hostel está situado em Fortaleza, a 5 km do Estádio Castelão. A cerca de 9 km do North Shopping (centro comercial), a propriedade também fica a 14 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e oferece acesso Wi-Fi...

Distância do centro da cidade : 8.96 km

4ª Cia Hostel e Pousada

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situado em Fortaleza, a 6 km do Norte Shopping (centro comercial), o 4a Cia Hostel e Pousada dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes também podem relaxar na área de estar partilhada.

Distância do centro da cidade : 9.07 km

Hotel Belem Fortaleza

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situado no Centro de Fortaleza, o Hotel Belem Fortaleza disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.22 km

Amuarama Hotel


Preços : de 219 BRL a 372 BRL


O Amuarama é um hotel de 3 estrelas que disponibiliza acomodações com ar condicionado numa localização conveniente, junto à principal estação rodoviária e ao aeroporto de Fortaleza.

Distância do centro da cidade : 9.45 km

Aconchego de Mãe

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Fortaleza, a 5 km do Estádio Castelão, o Aconchego de Mãe tem uma série de comodidades, incluindo um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.53 km

Pousada Pouso Feliz

Não classificado

Preços : de 99.6 BRL


A Pousada Pouso Feliz está localizada em Fortaleza. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de transporte gratuito de/para o aeroporto. O centro da cidade de Fortaleza fica a 12 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 9.54 km

Vivenda do Sossego

Não classificado

Preços : de 40 BRL


A Vivenda do Sossego, com bicicletas gratuitas, está situada em Fortaleza, a 5 km do Estádio Castelão e do Centro Comercial Norte Shopping. O alojamento fica a 7 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 9.65 km

Pousada Vianna's

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com um salão partilhado, a Pousada Vianna's em Fortaleza está situada a 7 km do Centro Comercial Norte Shopping. A propriedade fica a cerca de 8 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 10 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 9.73 km

Aconchegante casa no Icaraí

Não classificado

Preços : de 132 BRL


Situada a menos de 1 km da Praia de Icaraí e a 5 km da Praia do Pacheco, em Caucaia, a Aconchegante casa no Icaraí disponibiliza acomodações com uma cozinha. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 9.91 km

Hostel Borogodó

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Hostel Borogodó está localizado a 6 km do centro da cidade de Fortaleza e disponibiliza um restaurante, acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço. A Estação Rodoviária de Fortaleza fica a 650 metros.

Distância do centro da cidade : 9.93 km

Casa Feliz

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizada no Centro de Fortaleza, a 5 km do Norte Shopping (centro comercial), a Casa Feliz disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 7 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 9.94 km

Taiba Kitesurf House

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


A Taiba Kite House é uma propriedade com uma piscina privada, situada em Fortaleza, apenas a 1,3 km do Museu Ceara e a 1,4 km do Teatro José de Alencar. Tem vista para o mar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.15 km

B & B Alcelinda

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em Caucaia, a 4,2 km da Praia de Icarai e a 8 km da Praia Pacheco, o B & B Alcelinda apresenta vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.16 km

Nordeste Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 111.6 BRL


O Nordeste Palace Hotel está localizado em Fortaleza, a 6 km do North Shopping (centro comercial), e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem o Palácio do Bispo e o Museu Ceara.

Distância do centro da cidade : 10.18 km

Praia do Icaraí Caucaia/Ce

Não classificado

Preços : de 350 BRL


A Praia do Icaraí Caucaia/Ce está situada em Caucaia, a 200 metros da Praia de Icaraí. A propriedade dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 10.19 km

Marina Park Hotel


Preços : de 265 BRL a 1634 BRL


O Marina Park Hotel está situado em Fortaleza. Com vista da marina, na Praia de Iracema, este hotel disponibiliza comodidades de lazer e de restauração completas.

Distância do centro da cidade : 10.22 km

Pousada NS Fátima

Não classificado

Preços : de 79.99 BRL


A Pousada NS Fátima é um alojamento de estilo simples que disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um pequeno-almoço incluído na tarifa.

Distância do centro da cidade : 10.29 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a piscina, o Apartamento está situado em Caucaia. Localizada a 200 metros da Praia de Icarai, a propriedade dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 10.44 km

Mana aconchego

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Mana aconchego in Fortaleza disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 2,9 km do Estádio Castelão. A propriedade fica a 13 km do Norte Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 10.44 km

Netuno Motel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Netuno Motel (Adults Only) está bem localizado no Centro de Fortaleza, a 6 km do Centro Comercial Norte Shopping.

Distância do centro da cidade : 10.49 km

Motel Emoções (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 314.1 BRL


Situado em Fortaleza, a 7 km do Norte Shopping (centro comercial), o Motel Emoções (Adults Only) dispõe de quartos com ar condicionado. A propriedade está situada a 8 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.63 km

Hospedaria Chez Nous

Não classificado

Preços : de 118.8 BRL


Com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito, a Hospedaria Chez Nous está localizada na Praia de Icaraí, apenas a 100 metros do centro da cidade. A Lagoa Tabuba fica a 500 metros desta propriedade.

Distância do centro da cidade : 10.67 km

Suítes Centro Praia

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Suítes Centro Praia está localizado em Fortaleza, a 1 km da Praia de Iracema e a 500 metros do Mercado Central. Os quartos incluem uma televisão. Alguns quartos possuem uma varanda ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 10.74 km

Hotel Meridional


Preços : de 130.88 BRL a 530 BRL


Localizado no coração de Fortaleza, apenas a 400 metros do Mercado Central, o Hotel Meridional dispõe de acomodações modernas. O Hotel Meridional também possui uma piscina exterior e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 10.78 km

Pousada Pepone

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Apenas a 1 km da animada Praia de Iracema, este alojamento disponibiliza um buffet de pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas. Os quartos climatizados incluem acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 10.78 km

Pousada Carnaúba

Não classificado

Preços : de 32 BRL


A Pousada Carnaúba está localizada a 2 km da Praia de Iracema. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto confortável inclui uma televisão, uma ventoinha e um mini-bar. A casa de banho privativa não tem chuveiro eléctrico.

Distância do centro da cidade : 10.80 km

Deisilia

Não classificado

Preços : de 110.5 BRL


O Deisilia disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos em Fortaleza, a 6 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como o Palácio Episcopal.

Distância do centro da cidade : 10.82 km

Pousada & Hostel Dom Kilmer


Preços : de 100 BRL


A Pousada Dom Kilmer disponibiliza acomodações em Fortaleza e oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas. O Mercado de Peixes do Mucuripe e o Centro Comercial North Shopping encontram-se a 5 km da Pousada Dom Kilmer.

Distância do centro da cidade : 10.85 km

Refugio Hostel Fortaleza

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Com uma decoração alegre e elegante, o Refúgio Hostel Fortaleza está situado a 6 minutos de carro da famosa Praia de Iracema. O acesso Wi-Fi é gratuito neste hostel. Estão disponíveis comodidades para churrascos, uma recepção 24 horas e um jardim.

Distância do centro da cidade : 10.85 km

apartamento temporada

Não classificado

Preços : de 249 BRL


Com vistas para a piscina, o apartamento temporada apresenta acomodações com varanda, a cerca de 700 metros da Praia de Icaraí. A Praia do Pacheco fica a cerca de 3,9 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 10.86 km

Aeroportos próximos a Tabapuá

AeroportosCidadeDistância
Pinto Martins International AirportFortaleza10 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró213 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal424 km
Augusto Severo AirportNatal444 km
Senador Petrônio Portela AirportTeresina489 km