›› ›› ››

Hotéis em Serraria

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Serraria E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Serraria Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Serraria.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Borborema (5.99 km), Bananeiras (9.32 km), Pilõezinhos (11.53 km), Solânea (12.82 km), Cuitegi (13.07 km), Casserengue (13.77 km), Arara (14.75 km), Pilões (14.88 km), Guarabira (15.11 km), Pirpirituba (15.18 km).

Hora exata em Serraria

Serraria
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Serraria
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
João Pessoa
População :
0
Elevação :
371 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Serraria

Pousada Estação Bananeiras

Não classificado

Preços :


A Pousada Estação Bananeiras disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Bananeiras. A propriedade tem uma piscina exterior e um jardim. O alojamento disponibiliza um banho termal e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 8.52 km

Refúgio na Serra

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Refúgio na Serra é um alojamento situado em Bananeiras. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 8.72 km

Alto da serra Villas

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado em Bananeiras, na Região de Paraíba, o Alto da serra Villas tem um terraço. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 8.77 km

Casa em Bananeiras-PB

Não classificado

Preços : de 339 BRL


Situada em Bananeiras, na região de Paraíba, a Casa em Bananeiras-PB tem um terraço. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O Aeroporto Presidente João Suassuna encontra-se a 79 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 8.93 km

Serra Golfe Hotel


Preços : de 292 BRL a 290 BRL


Situado num edifício colonial no centro de Bananeiras, o Serra Golfe Hotel disponibiliza quartos com televisões LCD e ar condicionado. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente. Todos os quartos modernos do Hotel Serra Golfe têm um design...

Distância do centro da cidade : 8.95 km

Alto da Serra Villas

Não classificado

Preços : de 452 BRL


Com um jardim e um terraço, o Alto da Serra Villas apresenta acomodações em Bananeiras, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 8.98 km

Alto da Serra Villas

Não classificado

Preços : de 429 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Alto da Serra Villas está localizado em Bananeiras. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.03 km

Quarto Confortavel

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com um terraço, o Quarto Confortavel apresenta acomodações em Bananeiras. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade. O restaurante no local é especializado em cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 9.03 km

Casa da Ladeira

Não classificado

Preços : de 430 BRL


A Casa da Ladeira está situada em Bananeiras. Esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias possui um terraço, 3 quartos, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 9.03 km

Hotel Palace Solânea

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Palace Solânea está localizado em Solânea. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 9.12 km

Sonhos da Serra bananeiras

Não classificado

Preços : de 316 BRL


O Sonhos da Serra Bananeiras está situado em Bananeiras e disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim. Possui um terraço, vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.17 km

Chalé no Condomínio Serra Nevada I

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Bananeiras, na Região de Paraíba, o Chalé no Condomínio Serra Nevada I dispõe de um terraço e de vistas para a montanha. Este alojamento de turismo selvagem dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 10.20 km

Ku4tro House

Não classificado

Preços : de 147.25 BRL


O Ku4tro House disponibiliza um jardim e acomodações com uma cozinha em Bananeiras. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um forno, um micro-ondas, uma torradeira e uma máquina de café também estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 10.46 km

Casa Retrô/Chique Bananeiras

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Localizada em Bananeiras, na Região de Paraíba, a Casa Retrô/Chique Bananeiras dispõe de uma varanda. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.46 km

Apartamento em Bananeiras

Não classificado

Preços : de 340 BRL


O Apartamento em Bananeiras está situado em Bananeiras e dispõe de acomodações com um terraço. A propriedade foi construída em 2018 e dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 10.50 km

Refugio na Serra 2

Não classificado

Preços : de 550 BRL


O Refugio na Serra 2 está situado em Bananeiras e dispõe de uma piscina exterior, de comodidades para churrascos e de um jardim. Esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.52 km

Casa no águas da serra

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situada em Bananeiras, a Casa no águas da serra apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 10.60 km

Cond. Águas da Serra, Bananeiras

Não classificado

Preços : de 468 BRL


Situado em Bananeiras, Cond. O Águas da Serra, Bananeiras apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior, um campo de ténis e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 10.60 km

Chalé no Condomínio Aguas da Serra

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Chalé no Condomínio Águas da Serra está situado em Bananeiras e dispõe de uma piscina exterior e de um campo de ténis. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.60 km

Casa no Cond. Águas da Serra

Não classificado

Preços : de 564 BRL


Apresentando acomodações com terraço, a Casa no Cond. O Águas da Serra está situado em Bananeiras. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. A casa de férias está equipada com uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 10.92 km

Casa no Condominio Aguas da Serra em Bananeiras-PB

Não classificado

Preços :


Situada em Bananeiras, a Casa no Condomínio Aguas da Serra em Bananeiras-PB disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 10.92 km

France Hotel

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em Guarabira, o France Hotel dispõe de um jardim. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 14.40 km

Hotel Lucena

Não classificado

Preços : de 67 BRL


O Hotel Lucena está localizado em Guarabira. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 14.96 km

Hotel Fazenda Triunfo


Preços : de 287 BRL


O Hotel Fazenda Triunfo apresenta acomodações em Areia. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.71 km

Agro Villa

Não classificado

Preços : de 92 BRL


Situada em Areia, a Agro Villa dispõe de acomodações com acesso a um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 17.18 km

Pousada Casa do Lago

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com um jardim, a Pousada Casa do Lago está situada em Areia. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 17.23 km

Pousada Villa Real

Não classificado

Preços : de 231 BRL a 265 BRL


Esta pousada rústica está pintada de amarelo vivo e situada no centro da pitoresca vila de Areia. Rodeada por jardins floridos com redes de descanso, disponibiliza a sua própria adega e um bar de cachaça.

Distância do centro da cidade : 17.38 km

Pousada Vaca Brava

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situada na Areia, a Pousada Vaca Brava dispõe de um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço continental pode ser apreciado na propriedade. O alojamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 22.52 km

Aeroportos próximos a Serraria

AeroportosCidadeDistância
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande57 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa82 km
Augusto Severo AirportNatal111 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal122 km
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife163 km