›› ›› ››

Hotéis em São Gonçalo do Amarante

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em São Gonçalo do Amarante E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em São Gonçalo do Amarante Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em São Gonçalo do Amarante.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Passagem (2.67 km), Fazenda Feijão (5.43 km), Fazenda Taboca (7.18 km), Parada (8.04 km), Pau Branco (9.10 km), Livramento (10.33 km), Fazenda Pau d’Árco (11.31 km), Borrachudo (11.39 km), Fazenda Bonança (12.25 km), Muribeca (12.35 km).

Hora exata em São Gonçalo do Amarante

São Gonçalo do Amarante
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in São Gonçalo do Amarante
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Fortaleza
População :
23,583
Elevação :
23 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em São Gonçalo do Amarante

Casa Taiba Fortaleza Ceará

Não classificado

Preços :


Situada em Taíba, a Casa Taiba Fortaleza Ceará disponibiliza acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias tem uma piscina privada e um jardim.

Distância do centro da cidade : 10.79 km

Pousada Doromari

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Rodeada por jardins tropicais e com uma piscina exterior, a Pousada Doromari está situada apenas a 600 metros da Praia da Taiba. O buffet de pequeno-almoço gratuito está incluído. O acesso Wi-Fi está disponível em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 12.88 km

Arco de Flores

Não classificado

Preços : de 125.3 BRL


O Arco de Flores está localizado em Taíba, e dispõe de uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão, ar condicionado, uma varanda e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 12.95 km

Pousada Oceania

Não classificado

Preços : de 225 BRL a 250 BRL


Apenas a 250 metros da Praia em Taíba, a Pousada Oceania disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A Lagoa de Barramar fica a 1 km e proporciona um local ideal para kite-surf.

Distância do centro da cidade : 12.96 km

Pousada Roane

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Pousada Roane é uma propriedade localizada em Taíba, perto do centro da cidade e apenas a poucos passos da praia. Com um jardim, o alojamento tem quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos estão equipados com um terraço.

Distância do centro da cidade : 13.08 km

Casawind Taiba

Não classificado

Preços : de 1505 BRL


Com uma piscina exterior, a Casawind Taiba apresenta acomodações em Taíba. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno e um micro-ondas. Um buffet de pequeno-almoço pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 13.11 km

TAÍBA COM CHARME

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O TAÍBA COM CHARME disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos, um jardim e acomodações em Taíba com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Esta casa de férias também dispõe de uma piscina privada.

Distância do centro da cidade : 13.11 km

Casa dos Feijão Taiba

Não classificado

Preços : de 339 BRL


A Casa dos Feijão Taiba está localizada em São Gonçalo do Amarante e dispõe de comodidades para churrascos. Esta casa de férias tem um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 13.11 km

CASA TAÍBA

Não classificado

Preços : de 904 BRL


Situada em Taíba, na Região do Ceará, a CASA TAÍBA dispõe de um jardim. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de comodidades para churrascos. Esta casa de férias está equipada com 9 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.14 km

Lineup Kite & Surf House

Não classificado

Preços :


O Lineup Kite & Surf House dispõe de uma piscina exterior, de comodidades para churrascos e de um jardim em Taíba. Com um salão partilhado, esta propriedade também dispõe de um terraço. Os hóspedes podem usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 13.25 km

pousada casa verde

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada em São Gonçalo do Amarante, a pousada casa verde dispõe de um jardim. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar. Cada quarto tem uma casa de banho privativa, enquanto alguns quartos também dispõem de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 13.26 km

Cea001-Luxury Beach House with Pool in a Fisherman Village


Preços : de 1502.31 BRL


A Cea001-Luxury Beach House with a Pool in a Fisherman Village está situada em Taíba. Situada em frente à praia, esta propriedade tem acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso directo a um terraço, esta villa tem 5 quartos separados.

Distância do centro da cidade : 13.28 km

Apartamento no Taiba Beach Resort

Não classificado

Preços : de 211.6 BRL


Situado em Taíba, o Apartamento no Taiba Beach Resort disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento inclui uma piscina exterior e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 13.56 km

Casa de Praia na Taiba proxima Morro do Chapeu

Não classificado

Preços : de 600 BRL


A Casa de Praia na Taiba proxima Morro do Chapeu está situada em Taíba e dispõe de um jardim e de um terraço. Esta casa de férias também dispõe de uma piscina privada.

Distância do centro da cidade : 13.56 km

Villa do kite

Não classificado

Preços : de 115 BRL


Com acomodações com varanda, a Villa do Kite está situada em Taíba. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço dispõe de uma área de praia privada. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço americano na propriedade.

Distância do centro da cidade : 13.64 km

Apartamento no Taiba Beach Resort


Preços : de 350 BRL a 1440 BRL


O Taiba Beach Resort disponibiliza apartamentos com jardim e vistas do mar, num resort em estilo de condomínio à beira-mar, a 70 km de Fortaleza. Beneficia de uma área para churrascos, de campos desportivos e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.81 km

Taiba no Morro

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Taíba, o Taiba no Morro dispõe de uma piscina privada. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 13.85 km

Casa Taíba Beach Resort

Não classificado

Preços : de 701 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para o mar, a Casa Taíba Beach Resort está localizada em Taíba. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias beneficiam de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 13.85 km

Taíba Beach Resort

Não classificado

Preços : de 295 BRL


O Taíba Beach Resort está situado em Taíba e disponibiliza uma piscina exterior, um campo de ténis e um restaurante. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 13.89 km

Apto em Resort Frente Mar

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em São Gonçalo do Amarante, na região do Ceará, o Apto em Resort Frente Mar tem um pátio e vistas para o jardim. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.89 km

Taiba Beach Resort - TBR

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Com uma piscina exterior, um campo de ténis e um centro de fitness, o Taiba Beach Resort - TBR disponibiliza acomodações em Taíba com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 13.90 km

Taiba Beach Resort - TBR

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, o Taiba Beach Resort - TBR está situado em São Gonçalo do Amarante. Esta villa dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 13.91 km

Charmosa casa frente mar

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Charmosa casa frente mar está situado em Taíba e dispõe de acomodações com um terraço. Esta propriedade à beira-mar oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.91 km

Apartamento 1 suite Taiba

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Situado em Taíba, na Região do Ceará, o Apartamento 1 suite Taiba dispõe de um pátio e de vistas para o jardim. Localizada em frente à praia, esta propriedade tem uma piscina exterior. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 13.91 km

Hostel Taiba Albergue

Não classificado

Preços : de 35 BRL


O Hostel Taiba Albergue está situado em Taíba, apenas a 150 metros da praia e a 25 metros da principal praça da cidade. A propriedade providencia acesso Wi-Fi gratuito, assim como estacionamento público gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.92 km

taiba beach resort

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Localizado em Taíba, na região do Ceará, o taiba beach resort tem um jardim. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 13.92 km

Pousada Estrela do Oriente

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Taíba, a Pousada Estrela do Oriente disponibiliza bicicletas gratuitas e um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.94 km

Apartamento Taiba

Não classificado

Preços : de 750 BRL


O Apartamento Taiba está situado em Taíba. O apartamento tem acesso a um restaurante. O apartamento dispõe de uma piscina exterior. Cumbuco fica a 45 km do Apartamento Taiba.

Distância do centro da cidade : 13.96 km

TEMPORADA CASA DE PRAIA NO CEARÁ

Não classificado

Preços : de 630 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina, a TEMPORADA CASA DE PRAIA NO CEARÁ é um alojamento localizado em Taíba. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.96 km

Casa Taiba Beach resort

Não classificado

Preços : de 750 BRL


Com uma piscina exterior e um campo de ténis, a Casa Taiba Beach resort disponibiliza acomodações em Taíba com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 13.96 km

Taíba Beach Resort, Ap 3 quartos

Não classificado

Preços : de 380 BRL


O Taíba Beach Resort, Ap 3 quartos está situado em Taíba e dispõe de uma piscina exterior. Situada em frente à praia, esta propriedade tem um campo de ténis e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 13.96 km

Taiba Beach Resort

Não classificado

Preços : de 360 BRL


O Taiba Beach Resort disponibiliza uma piscina exterior, um campo de ténis, acomodações em Taíba, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 14.03 km

Taiba Blue

Não classificado

Preços : de 197.1 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, o Taiba Blue está situado em Taíba. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias tem 3 quartos com ar condicionado, uma área de refeições e uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 14.04 km

WegoKite Camp Stars

Não classificado

Preços : de 206.5 BRL


Situado em frente à praia, em Taíba, o wegokite Camp Stars dispõe de uma piscina exterior. Com um salão partilhado, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e um terraço. Todos os quartos incluem uma varanda com vista para o mar.

Distância do centro da cidade : 14.05 km

Hotel DaMa Business Center

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Hotel dama Business Center, em Pecém, dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.54 km

Pecem Beach Hotel

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Rodeado por vegetação e a menos de 200 metros da Praia Pecém, o Pecem Beach Hotel está localizado em Pecém e oferece acesso Wi-Fi e pequeno-almoço gratuitos. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 14.68 km

Pousada lagoa da Barra Taiba

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizada em Taíba, a Pousada Lagoa da Barra Taiba tem uma piscina exterior, comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 14.93 km

Pousada Taíba

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, a Pousada Taíba é um alojamento localizado em Taíba. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 39 km de Cumbuco.

Distância do centro da cidade : 14.93 km

Casa completa no Paraíso

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acomodações climatizadas com um terraço, a Casa completa no Paraíso está situada em São Gonçalo do Amarante. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 14.93 km

Hotel Pousada Blauset

Não classificado

Preços : de 130 BRL a 140 BRL


O Hotel Pousada Blauset disponibiliza uma bela piscina em forma de L com um bar submerso e a 50 metros da praia, bem como acomodações simples numa área famosa para kite-surf. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.93 km

Residence Ondas do Mar

Não classificado

Preços : de 130.2 BRL


A Residence Ondas do Mar disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.99 km

Hotel Isca do Sol

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situado em frente à praia, em Pecém, o Hotel Isca do Sol dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 15.36 km

Pecem suites

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Pecem Suites está localizado em Pecém. Acesso Wi-Fi gratuito está disponível neste alojamento de frente para a praia. Os quartos no Pecem Suites incluem uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com um chuveiro e toalhas.

Distância do centro da cidade : 15.36 km

Pousada e Restaurante Dom Vicente

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com um restaurante, a Pousada Dom Vicente está localizada a 1 km do centro da cidade de Pecém. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 500 metros da praia.

Distância do centro da cidade : 16.67 km

Pousada Virginia

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Pousada Virginia dispõe de quartos em Pecém. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Os quartos estão equipados com um terraço.

Distância do centro da cidade : 16.81 km

Pousada Caminho do Porto

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com um terraço e vistas para o mar, a Pousada Caminho do Porto está situada em Pecém, na Região do Ceará, a 2 km do porto e a 6 km do CSP - Companhia Aérea do Pecém. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.10 km

47 Villa

Não classificado

Preços :


A 47 Villa é uma casa de férias independente com uma piscina exterior aberta durante todo o ano, situada em Paracuru. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de comodidades para churrascos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.41 km

Casa Agarimo

Não classificado

Preços : de 223.5 BRL


Com uma piscina exterior e jardins deslumbrantes com árvores, a Casa Agarimo está localizada em Paracuru. Esta casa de férias dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A acomodação inclui uma televisão de ecrã plano e uma varanda com vista para o jardim.

Distância do centro da cidade : 17.42 km

Caju Paradise Paracuru

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Com um jardim, o Caju Paradise Paracuru disponibiliza acomodações em Paracuru com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 17.42 km

Casa de Temporada

Não classificado

Preços : de 565 BRL


Localizada em Paracuru, a Casa de Temporada disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de um terraço. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano por cabo e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 17.42 km

Condomínio Mango Village

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Localizado em Paracuru, na Região do Ceará, o Condomínio Mango Village dispõe de um jardim. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este chalé climatizado inclui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette com um forno.

Distância do centro da cidade : 17.45 km

Porto Seguro Flat

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Porto Seguro Flat em Pecém tem uma piscina exterior e comodidades para churrascos. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos do hotel têm um roupeiro. Os quartos do Porto Seguro Flat possuem uma casa de banho privativa e vista para o mar.

Distância do centro da cidade : 17.51 km

Condominio em Paracuru - Mango Village

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Condominio em Paracuru - Mango Village está situado em Paracuru e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. A propriedade, alojada num edifício datado de 2019, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.57 km

Pousada Yuste Beach Farm

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Localizado a 5 km do centro de Paracuru, o Yuste Beach Farm está rodeado de jardins e organiza actividades de equitação. Disponibiliza uma sala de televisão, um buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito no átrio.

Distância do centro da cidade : 19.87 km

Pousada Castelo das Dunas

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Pousada Castelo das Dunas, localizada na cidade de Paracuru, a 100 metros das dunas, apresenta uma piscina exterior com vista das dunas. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.09 km

La Torretta

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior aberta durante todo o ano e um terraço, o La Torretta disponibiliza chalés em Paracuru. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 20.56 km

Holidaysflat Paracuru

Não classificado

Preços :


Situado em Paracuru, o Holidaysflat Paracuru apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e área de estar. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um frigorífico. A casa de férias dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 20.62 km

HostelKiteCauipe -Cumbuco

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O hostelkitecauipe -Cumbuco está localizado em Caucaia, a 19 km da Praia de Icarai. A propriedade está situada a 27 km da Praia do Pacheco. O alojamento disponibiliza entretenimento nocturno e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.02 km

BOACASA Paracuru

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situada em Paracuru, na Região do Ceará, a BOACASA Paracuru tem um jardim. Este apartamento dispõe de acomodações com um terraço. Com acesso directo a uma varanda, o apartamento é composto por 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 21.83 km

Suites na lagoa

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Paracuru, o Suites na lagoa disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Algumas unidades incluem um terraço e/ou uma varanda. Um pequeno-almoço continental pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 22.05 km

Aeroportos próximos a São Gonçalo do Amarante

AeroportosCidadeDistância
Pinto Martins International AirportFortaleza52 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró251 km
Senador Petrônio Portela AirportTeresina457 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal465 km
Augusto Severo AirportNatal486 km