›› ›› ››

Hotéis em Santarém

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Santarém E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Santarém Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Santarém.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Mararu (7.05 km), Carapanari (15.26 km), Tapará (16.32 km), Pinduri (21.63 km), Itapari (22.12 km), Piauí (26.93 km), Mataraí (27.87 km), Tucumatuba (28.01 km), Santa Rosa (28.54 km), Arapixuna (28.72 km).

Hora exata em Santarém

Santarém
Fuso horário : America/Santarem

Zone : AMT Amazon Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Santarém
Fuso horário :
America/Santarem
Capital :
Belém
População :
189,047
Elevação :
51 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Santarém

Guaraná da Cláudia

Não classificado

Preços : de 35 BRL


O Guaraná da Cláudia está localizado em Santarém, a 3,5 km da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição e a 7 km do Porto de Santarém, e dispõe de um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.35 km

Casa em alter do chão

Não classificado

Preços : de 1130 BRL


Localizada em Santarém, a Casa em alter do chão dispõe de uma piscina privada. Esta casa de férias fica a 5 km da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição e a 7 km do Porto de Santarém.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Casa em Alter-do-chão

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Localizada em Santarém, a Casa em Alter-do-chão dispõe de acomodações com uma piscina privada. Esta casa de férias fica a 5 km da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Coatá

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Coggen apresenta acomodações climatizadas em Santarém, a 6 km da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, a 8 km do Porto de Santarém e a 5 km do Museu de João Fona. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.18 km

Suíte privativa no coração de Santarém

Não classificado

Preços : de 56 BRL


A Suíte privatino coração de Santarém está situada em Santarém. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento é composto por uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

Apartamento Santarem

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com um bar, o Apartamento Santarém está localizado em Santarém, não muito longe da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Pratico Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado a 1,9 km da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição e a 3 km do Porto de Santarém, o Pratico Hotel disponibiliza quartos em Santarém.

Distância do centro da cidade : 2.45 km

Um paraíso em Santarém! Vista para o Rio Tapajós!

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Santarém, a 1,7 km da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, o Um paraíso em Santarém! O Vista para o Rio Tapajós! apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.57 km

Casa do Imperador

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Localizada em Santarém, a 1,8 km da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, a 5 km do Porto de Santarém e a 1,2 km do Museu de João Fona, a Casa do Imperador disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Hotel Palace Santarém

Não classificado

Preços : de 170 BRL


O Hotel Palace Santarém dispõe de quartos climatizados em Santarém, a 500 metros da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, a 3,7 km do Porto de Santarém e a 1,1 km do Museu de João Fona. O restaurante no local serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 2.65 km

Hotel Açay


Preços : de 107.81 BRL


Situado em Santarém, o Hotel Açay dispõe de um jardim. A propriedade está localizada a 3 km do Porto de Santarém e a 5 km da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Hotel Sandis Mirante

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Com um terraço, o Hotel Sandis Mirante está situado em Santarém, a 700 metros da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição. A propriedade fica a cerca de 4,1 km do Porto de Santarém e a 400 metros do Museu de João Fona. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Hotel Sandis


Preços : de 100 BRL


O Hotel Sandis situa-se no centro de Santarém, apenas a 1 quarteirão de onde os Rios Tapajós e Amazonas se unem. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na sala de pequenos-almoços. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Grand Center Hotel

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Grand Center Hotel está situado em Santarém e disponibiliza acomodações com um terraço e um salão partilhado. Localizado a cerca de 300 metros da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, o hotel também está a 3 km do Porto de Santarém.

Distância do centro da cidade : 2.87 km

hotel encontro das aguas

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com um bar, o hotel encontro das águas está localizado em Santarém, a 700 metros da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição. Localizado a cerca de 2,8 km do Porto de Santarém, o hotel também está a 1,6 km do Mercado Municipal.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Casa Linda, Confortavel e Segura

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situado em Santarém, a 2,2 km do Porto de Santarém e a 4 km da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, a Casa Linda, Confortavel e Segura dispõe de ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

Osteria Cento B&B

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Osteria Cento B&B está situado em Santarém e dispõe de um terraço e de um bar. A cerca de 1,1 km da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, a propriedade também está perto do Museu João Fona.

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Hotel Imperador


Preços : de 99 BRL


O Hotel Imperador disponibiliza acomodações em Santarém. A propriedade está situada a 1,1 km da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, a 2,4 km do Porto de Santarém e a 1,2 km do Mercado Municipal. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Tapajós Center Hotel


Preços : de 100 BRL


O Tapajós Center Hotel está localizado na cidade ribeirinha de Santarém, onde o Rio Amazonas se encontra com o Rio Tapajós, e dispõe de comodidades para reuniões e de uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 3.37 km

Hotel Universal

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com um terraço, o Hotel Universal está localizado em Santarém, na região do Pará, a 6 km do Porto de Santarém e a 6 km da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição.

Distância do centro da cidade : 3.38 km

Portobello Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Portobello Hotel disponibiliza quartos em Santarém. Os locais de interesse populares em redor da propriedade incluem o Porto de Santarém e o Mercado Municipal. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e um local para armazenar...

Distância do centro da cidade : 3.86 km

Pôr do Sol Hotel


Preços : de 110 BRL


Situado a 5 km do Porto de Santarém, o Pôr do Sol Hotel apresenta quartos com ar condicionado em Santarém. Com um jardim, a propriedade está localizada a cerca de 7 km da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição.

Distância do centro da cidade : 4.02 km

Santarem Discus

Não classificado

Preços : de 2416 BRL


Completo com comodidades para desportos aquáticos, comodidades para churrascos e um terraço, o Santarem Discus está situado em Santarém, a 1,3 km do Porto de Santarém e a 3,6 km da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição.

Distância do centro da cidade : 4.58 km

Casa de Maria

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Casa de Maria está situada em Santarém e dispõe de um jardim e de um bar. Localizado a cerca de 2,8 km da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, o alojamento também está a 6 km do Porto de Santarém.

Distância do centro da cidade : 7.28 km

Reserva Pindobal

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Reserva Pindobal está situada em Belterra. O alojamento fica a 25 km de Alter do Chão. A acomodação está equipada com uma kitchenette. Santarém fica a 34 km do alojamento de turismo selvagem.

Distância do centro da cidade : 22.40 km

Chalés Ponta de Pedras

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Os Chalés Ponta de Pedras providenciam um jardim e alojamento receptivo a animais de estimação na Praia da Ponta de Pedras, em Santarém. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 23.24 km

Pousada Ponta de Pedras

Não classificado

Preços : de 126 BRL a 73.5 BRL


A Pousada Ponta de Pedras está localizada a 26 km da Praia de Alter do Chão e disponibiliza um pequeno-almoço diário, uma recepção 24 horas e um serviço de transporte para a praia/aeroporto por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 23.31 km

Casa de Praia Ponta de Pedras

Não classificado

Preços : de 650 BRL


A Casa de Praia Ponta de Pedras, em Santarém, dispõe de acesso a uma praia privada com comodidades para churrascos e uma cozinha completa.

Distância do centro da cidade : 23.46 km

TerrAmor Amazon

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Com um terraço para banhos de sol, o TerrAmor Amazon está situado em Alter do Chão, a 28 km de Santarém. Há estacionamento privado gratuito no local. É fornecida roupa de cama.

Distância do centro da cidade : 27.01 km

Chalé Amazonia Tikuna (3 min a Pé da Praia)

Não classificado

Preços :


O Chalé Amazonia Tikuna (3 min a Pé da Praia) está localizado em Alter do Chão e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 27.16 km

CASA DA ARVORE, sonho na Amazônia, 50m da praia

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizada em Alter do Chão, na região do Pará, a CASA DA ARVORE, sonho na Amazônia, a 50 metros da praia, tem um terraço e vistas para o jardim. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 27.19 km

Beloalter Hotel


Preços : de 185 BRL a 268 BRL


O Beloalter Hote está localizado numa praia privada, junto ao Lago Verde, na aldeia de Alter do Chão, em Santarém. A propriedade encontra-se numa área verdejante com 10 hectares e apresenta quartos com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 27.20 km

Pousada Vila da Praia

Não classificado

Preços : de 176.4 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Vila da Praia está situada em Alter do Chão e também disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 27.29 km

Pousada Recanto Mataray

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada a 25 km do Porto de Santarém e a 27 km da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Santarém, a Pousada Recanto Mataray disponibiliza acomodações com uma cozinha. Esta propriedade fica a 26 km do Mercado Municipal.

Distância do centro da cidade : 27.43 km

Pousada Mato Grosso

Não classificado

Preços : de 117 BRL


A Pousada Mato Grosso está situada em Alter do Chão e tem comodidades para churrascos e um jardim. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 27.46 km

Casa Coracao Verde

Não classificado

Preços :


A Casa Coracao Verde está localizada em Alter do Chão e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 27.52 km

Pedra do Sol Pousada hostel

Não classificado

Preços : de 72 BRL


A Pousada Pedra do Sol disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim em Alter do Chão. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha partilhada. No hostel, todos os quartos estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 27.55 km

CASA EM ALTER DO CHÃO

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A CASA EM ALTER DO CHÃO está situada em Alter do Chão. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Esta casa de férias possui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 27.62 km

Pousada Recanto Maguary

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Pousada Recanto Maguary disponibiliza acomodações em Alter do Chão. Entre as várias comodidades desta propriedade estão comodidades para churrascos e um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.67 km

Casa de Praia Alter do Chão

Não classificado

Preços : de 350 BRL


A Casa de Praia Alter do Chão está localizada em Alter do Chão e tem uma piscina privada, uma cozinha e vistas para a piscina. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 37 km de Santarém.

Distância do centro da cidade : 27.70 km

Pousada Casa da Lina

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A Pousada Casa da Lina dispõe de acomodações com ar condicionado em Alter do Chão. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 27.70 km

Pousada Coração Verde

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Coração Verde providencia alojamento em Alter do Chão, a 29 km de Santarém. Todos os quartos possuem televisão e um chuveiro com aquecimento ecológico.

Distância do centro da cidade : 27.70 km

Hostel Coração Verde

Não classificado

Preços : de 42.5 BRL


O Hostel Coração Verde está situado em Alter do Chão. Entre as várias comodidades desta propriedade estão comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 27.71 km

Vila Flor Bed & Breakfast

Não classificado

Preços : de 270 BRL


Localizada em Alter do Chão, a Vila Flor Bed & Breakfast apresenta acomodações com uma piscina exterior. Algumas unidades têm uma área de estar e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 27.80 km

Casa de Hóspede em Alter do Chão

Não classificado

Preços : de 230 BRL


A Casa de Acquaem Alter do Chão está localizada em Alter do Chão. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de um terraço. A casa de férias climatizada é composta por 1 quarto, uma cozinha com área de refeições e 1 casa de banho com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 27.81 km

Maison Alter do Chão

Não classificado

Preços : de 712.5 BRL


Localizada em Alter do Chão, a Maison Alter do Chão disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Os hóspedes também podem relaxar no jardim. Santarém fica a 38 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 27.81 km

Casa de praia Garden Beach House

Não classificado

Preços : de 678 BRL


A Casa de praia Garden Beach House está situada em Alter do Chão e dispõe de um jardim. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado. A casa de férias inclui 2 quartos, uma cozinha com um forno e um micro-ondas, bem como uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 27.84 km

Cabana do Tapajós

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situada em Alter do Chão, a Cabana do Tapajós disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um forno e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 27.87 km

Agualinda Hotel


Preços : de 110 BRL


O Agualinda Hotel está idealmente localizado a 10 metros da Praia Ilha do Amor e a 6 km da Praia de Pindobal. Disponibiliza um pequeno-almoço gratuito, quartos climatizados e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 27.87 km

Your Paradise 2

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


O Your Paradise 2 está situado em Alter do Chão e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma piscina privada. O alojamento fica a 37 km de Santarém. A casa de férias inclui 8 quartos, 5 casas de banho, uma área de estar e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 27.89 km

Casa de Praia em Alter do Chão

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o jardim, a Casa de Praia em Alter do Chão está localizada em Alter do Chão. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 27.92 km

Pousada Alterosa

Não classificado

Preços : de 175.99 BRL


A Pousada Alterosa disponibiliza acomodações em Alter do Chão. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todas as unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão. A casa de banho privativa está equipada com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 27.94 km

Pousada Tropicaliente

Não classificado

Preços :


A Pousada Tropicaliente disponibiliza quartos com ar condicionado em Alter do Chão. Entre as várias comodidades desta propriedade estão comodidades para churrascos e um jardim. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 27.96 km

Alter Nas Nuvens

Não classificado

Preços :


Com vistas para a piscina, a Alter Nas Nuvens em Alter do Chão disponibiliza acomodações, um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 27.96 km

Pousada Encantos da Amazônia

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situada em Alter do Chão, a Pousada Encantos da Amazônia oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 27.97 km

Belas Praias Pousada

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situada em Alter do Chão, a 37 km de Santarém, a Belas Praias Pousada dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos estão equipados com uma televisão. Alguns quartos possuem uma varanda ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 27.97 km

Pousada do Mingote

Não classificado

Preços : de 200 BRL a 180 BRL


A Pousada do Mingote está situada em Alter do Chão, apenas a 200 metros da Praia da Ilha do Amor. Disponibiliza um jardim, um balcão de turismo e um serviço de recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 27.98 km

Vila Cuiarana

Não classificado

Preços : de 158 BRL


Situado em Alter do Chão, na região do Pará, o Vila Cuiarana tem um jardim. Este apartamento dispõe de um terraço e de acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso a uma varanda, o apartamento é composto por 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 27.99 km

Casa Zog Zog

Não classificado

Preços :


Com um jardim, piscina privada e vistas para a montanha, a Casa Zog Zog está localizada em Alter do Chão. Esta casa de férias disponibiliza um local para armazenar bagagens e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 28.01 km

Pousada Vila Alter

Não classificado

Preços :


A Pousada Vila Alter dispõe de acomodações com ar condicionado em Alter do Chão. Os quartos dispõem de uma varanda com vistas para o jardim. As unidades da estalagem estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 28.05 km

Aeroportos próximos a Santarém

AeroportosCidadeDistância
Maestro Wilson Fonseca AirportSantarém9 km
Trombetas AirportOriximiná216 km
Itaituba AirportItaituba246 km
Altamira AirportAltamira287 km
Monte Dourado AirportAlmeirim291 km