›› ›› ››

Hotéis em Pina

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Pina E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Pina Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Pina.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Boa Viagem (4.09 km), Recife (5.14 km), Werneck (5.81 km), Várzea (8.23 km), Guararapes (9.22 km), Prazeres (9.24 km), Tijipió (9.37 km), Coqueiral (9.37 km), Piedade (9.98 km), Olinda (10.60 km).

Hora exata em Pina

Pina
Fuso horário : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Pina
Fuso horário :
America/Recife
Capital :
Recife
População :
0
Elevação :
-9999 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Pina

Formidável flat Beira Mar de Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 139.333333 BRL


Localizado em Recife, a cerca de 6 km do Consulado dos EUA e a 11 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Formidável flat Beira Mar de Boa Viagem disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Ed Studio Everest - Patricia - quarto e sala

Não classificado

Preços : de 108.36 BRL


Com uma piscina exterior e uma sauna, o Ed Studio Everest - Patricia - quarto e sala está situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Studio Everest Flats

Não classificado

Preços : de 130.5 BRL


O Studio Everest Flats está situado em Recife, no Estado de Pernambuco, a 5 km do Consulado dos EUA, e dispõe de uma sauna e de um centro de fitness. O Centro Comercial Rio Mar fica a 2 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Marante Plaza Hotel


Preços : de 216 BRL a 430 BRL


Este hotel disponibiliza acomodações de 4 estrelas e um terraço com uma piscina e vistas para o oceano na Praia de Boa Viagem, entre o aeroporto e o centro de Recife.

Distância do centro da cidade : 0.24 km

Studio Everest

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Este apartamento auto-suficiente situa-se apenas a 70 metros da Praia da Boa Viagem e apresenta ar condicionado, para além de vistas para o mar. O edifício dispõe de uma piscina no último piso, uma sauna, um ginásio e de um bar.

Distância do centro da cidade : 0.24 km

Hotel Manibu Recife


Preços : de 201 BRL a 850 BRL


Este hotel de 4 estrelas, localizado apenas a 100 metros da Praia da Boa Viagem, disponibiliza comodidades de gastronomia e de lazer completas.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Flat com vista pro mar

Não classificado

Preços : de 135 BRL


O Flat com vista pro mar está situado em Recife e dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. O apartamento climatizado é composto por 1 quarto, uma cozinha e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Hotel Uzi Mar

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Hotel Uzi Mar está situado em Recife, a 200 metros da Praia Boa Viagem. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Cada quarto inclui uma televisão e uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Flat Grand Beach

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizado em Recife, a 5 km do Consulado dos EUA e a 10 km do Centro Comercial Guararapes, o Flat Grand Beach - BV disponibiliza uma piscina exterior e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Hotel Uzi Praia


Preços : de 110 BRL


O Hotel Uzi Praia apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Recife, apenas a 190 metros da Praia de Boa Viagem. É servido um pequeno-almoço diário gratuito. Cada quarto deste hotel é climatizado e possui uma televisão e um telefone.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Grand Beach Flat

Não classificado

Preços : de 132.05 BRL


Situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA e a 11 km do Centro Comercial Guararapes, o Grand Beach Flat disponibiliza um jardim e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Beach Class Residence

Não classificado

Preços :


O Beach Class Residence apresenta acomodações em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA. Tem vista para o mar e acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem 2 quartos com ar condicionado, uma área de refeições e uma cozinha totalmente equipada com um...

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Hotel Pousada da Praia

Não classificado

Preços : de 100 BRL a 160 BRL


A Pousada da Praia encontra-se apenas a 60 metros da Praia de Boa Viagem e disponibiliza acomodações simples com ar condicionado. A propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Frente pro Mar super barato

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizado em Recife, apenas a 6 km do Consulado dos EUA, o Frente pro Mar super barato disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 11 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Boa Viagem 420 Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 170 BRL


O Boa Viagem 420 Apart Hotel disponibiliza quartos com ar condicionado em Recife. A cerca de 6 km do Consulado dos EUA, a propriedade também fica a 12 km do Centro Comercial Guararapes e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Puerto Villas Flat

Não classificado

Preços : de 132.05 BRL


Localizado a 6 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Puerto Villas Flat disponibiliza acomodações com uma cozinha. O apartamento fica a 11 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Transamerica Prestige - Beach Class International


Preços : de 273 BRL a 715.79 BRL


O Transamérica Prestige Hotel está localizado no Recife, mesmo em frente à Praia da Boa Viagem. A propriedade possui uma piscina exterior, um ginásio moderno e um serviço de quartos durante 24 horas por dia. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Flat na Praia de Boa viagem

Não classificado

Preços : de 255 BRL


Com vistas para o mar, o Flat na Praia de Boa viagem está situado em Recife e tem um restaurante e bar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades têm uma casa de banho privativa, ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Marante Executive Hotel

Não classificado

Preços : de 210 BRL


O Marante Executive Hotel disponibiliza acomodações, acesso Wi-Fi gratuito e um centro de negócios em Recife, a 4,4 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Prestige Beach Class

Não classificado

Preços : de 163.9 BRL


O Prestige Beach Class International é um apartamento idealmente localizado em frente à praia de Recife, onde disponibiliza vista para o mar, acesso Wi-Fi e uma varanda. A cozinha inclui um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

ibis Recife Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 159.76 BRL


O ibis Recife Boa Viagem disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA. A propriedade está localizada a 11 km do Shopping Guararapes (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 0.55 km

HY Beach Flats - International

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situado em Recife, o HY Beach Flats - International dispõe de um restaurante, a 6 km do Consulado dos EUA e a 11 km do Centro Comercial Guararapes. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Beach Class Executive Apartamento

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Localizado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA e a 12 km do Centro Comercial Guararapes, o Beach Class Executive Apartamento disponibiliza uma piscina exterior e ar condicionado. Esta propriedade à beira-mar oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Betel Beach Class Internacional


Preços : de 189.05 BRL


Situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA e a 12 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Betel Beach Class Internacional disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Cosmopolitan Hostel

Não classificado

Preços : de 34 BRL a 160 BRL


Apenas a uma caminhada de 3 minutos da Praia de Boa Viagem, o Cosmopolitan Hostel disponibiliza um buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito na maioria dos quartos. O centro histórico de Recife está apenas a 15 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Flat Bela Vista

Não classificado

Preços : de 121.01 BRL


Localizado em Recife, o Flat Bela Vista apresenta uma piscina exterior e um restaurante. Este alojamento auto-suficiente disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Nobile Suítes Executive


Preços : de 267.75 BRL


O Nobile Suítes Executive está situado em frente à Praia de Pina, a 700 metros da popular Praia da Boa Viagem. Este hotel providencia gratuitamente acesso Wi-Fi e estacionamento. Os hóspedes têm acesso a uma piscina e a um restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Flat Beach Class Executive


Preços : de 232 BRL


Situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA e a 12 km do Centro Comercial Guararapes, o Flat Beach Class Executive apresenta acomodações com uma piscina exterior. A propriedade alberga um restaurante e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

HY Beach Flats

Não classificado

Preços : de 190 BRL


O HY Beach Flats está localizado em Recife, a 1,3 km do Consulado dos Estados Unidos e a 10,5 km do Centro Comercial Guararapes Shopping. Dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante, assim como de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Betel Beach Flat

Não classificado

Preços : de 189.05 BRL a 570 BRL


Situado mesmo em frente à popular Praia de Boa Viagem, o Bettel Falt Hotel disponibiliza uma piscina no último piso com vistas panorâmicas para o mar, um restaurante, um ginásio e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Hotel Pousada Casuarinas


Preços : de 116.1 BRL a 250 BRL


O Casuarinas, situado apenas a 300 metros da Praia de Boa Viagem, disponibiliza quartos com uma televisão e uma casa de banho privada. Proporciona uma piscina exterior e um pequeno jardim tropical com redes de descanso.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Flat à beira mar no Beach Class

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com vistas para o mar, o Flat à beira mar no Beach Class disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, a cerca de 6 km do Consulado dos EUA. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Alto padrão quadra do mar

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA, o Alto padrão quadra do mar disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Este apartamento dispõe de acomodações com um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Vivaz Boutique Hotel

Não classificado

Preços : de 134 BRL


O Vivaz Boutique Hotel está localizado em Recife, a 160 metros da Praia de Boa Viagem. Este hotel possui uma decoração moderna, acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. Cada quarto inclui televisão por cabo, ar condicionado e mini-bar.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Apartamento Beira Mar

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Localizado em Recife, a 7 km do Consulado dos EUA e a 10 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Apartamento Beira Mar disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Situada a 3,8 km da Praça da Boa Viagem, a propriedade dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Apto Beira Mar

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado a 7 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Apto Beira Mar disponibiliza acomodações com uma kitchenette. A acomodação climatizada fica a 10 km do Centro Comercial Guararapes. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Luxuoso Quarto E Sala Mobiliado

Não classificado

Preços : de 130.2 BRL


Situado em Recife, o Luxuoso Quarto E Sala Mobiliado apresenta acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada unidade tem uma casa de banho privativa e chuveiro, ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Flat Beira Mar

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Flat Beira Mar está localizado em Recife, a 4,1 km do Consulado dos EUA. O Centro Comercial Riomar fica a 2 km da propriedade. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Beach Class - Beira Mar Praia Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Situado em Recife, a 5 km do Consulado dos EUA, o Beach Class - Beira Mar Praia Boa Viagem disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Flat Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 290 BRL


Situado no bairro de Boa Viagem, em Recife, apenas a 7 km do Consulado dos EUA, o Flat Boa Viagem disponibiliza ar condicionado, uma piscina exterior, um centro de fitness e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Flat Praia Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado a 7 km do Consulado dos EUA, o Flat Praia Boa Viagem disponibiliza acomodações e acesso Wi-Fi gratuito em Recife. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão. O aparthotel dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 0.91 km

Place Vendome Beira Mar

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Place Vendome Beira Mar está localizado em Recife, a 7 km do Consulado dos EUA, a 10 km do Centro Comercial Guararapes e a 3,3 km da Praça da Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Flat em Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Flat em Boa Viagem está situado em Recife, a 7 km do Consulado dos EUA, e disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Recife Praia Hotel


Preços : de 206.85 BRL a 423.15 BRL


O Recife Praia Hotel desfruta de uma localização privilegiada, na Avenida Boa Viagem, à beira-mar na Praia do Pina e disponibiliza vistas panorâmicas sobre o mar, uma piscina, um restaurante e 2 bares.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Pina Flat`s

Não classificado

Preços : de 87.5 BRL


Situado em Recife, a 5 km do Consulado dos EUA, o Pina Flat`s disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Este apartamento fica a 12 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

RAD2704 Wonderful oceanfront flat in Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 237 BRL


Localizado em Recife, a 7 km do Consulado dos EUA, o RAD2704 Wonderful seafront flat in Boa Viagem apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Flat Pina/Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Flat Pina/Boa Viagem apresenta acomodações em Recife, a 5 km do Consulado dos EUA e a 12 km do Centro Comercial Guararapes. Está localizado a 5 km da Ponte Giratória - Ponte 12 de Setembro e providencia uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Flat Hotel Radisson Recife


Preços :


Localizado em Recife, a 7 km do Consulado dos EUA e a 10 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Flat Hotel Radisson Recife disponibiliza um centro de fitness e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Radisson Recife


Preços : de 294 BRL a 632.5 BRL


O Radisson Recife, situado diretamente junto ao mar, na área mais elegante de Boa Viagem, apresenta uma piscina, um ginásio e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Casa mobiliada diárias

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Casa mobiliada está situada em Recife. Está localizado a 5 km do Consulado dos EUA e dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

Apartamento Duplex Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 700 BRL


O Apartamento Duplex Boa Viagem é uma acomodação auto-suficiente localizada em Recife. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 9 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Albergue Piratas da Praia Hostel CoWorking

Não classificado

Preços : de 38.7 BRL


O Albergue Piratas da Praia Hostel CoWorking está localizado a 50 metros da Praia de Boa Viagem, em Recife. Com uma decoração vintage, este acolhedor hotel alberga uma galeria de arte e uma sala de estar partilhada para seu relaxamento.

Distância do centro da cidade : 1.13 km

PRÓXIMO AO MAR - BOA VIAGEM

Não classificado

Preços : de 81 BRL


O PRÓXIMO AO MAR - BOA VIAGEM está situado a cerca de 7 km do Consulado dos EUA e a 10 km do Shopping Guararapes (centro comercial), bem como oferece acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 233.333333 BRL


O Apartamento está situado em Recife, a 8 km do Consulado dos EUA, a 10 km do Centro Comercial Guararapes e a 2,9 km da Praça Boa Viagem. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.16 km

Apartamento Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Apartamento Boa Viagem está localizado em Recife, a 8 km do Consulado dos EUA, a 9 km do Centro Comercial Guararapes e a 3,2 km da Praça Boa Viagem. A propriedade fica a 8 km da Ponte Giratória - Ponte 12 de Setembro.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Apê a 100m do Mar

Não classificado

Preços : de 310 BRL


Situado em Recife, a 8 km do Consulado dos EUA, o Apê a 100 metros do Mar apresenta acomodações com ar condicionado. Esta propriedade fica a 9 km do Centro Comercial Guararapes e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.45 km

San Benito

Não classificado

Preços : de 96 BRL


O San Benito está situado em Recife. Esta propriedade fica a 5 km do Consulado dos EUA. O apartamento com 1 quarto tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 1.48 km

Apartamento Alice Tenório

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Recife, apenas a 200 metros da Praia da Boa Viagem, o Apartamento Alice Tenório dispõe de uma piscina exterior. A propriedade fica a 5,9 km do Consulado dos EUA e a 8,5 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 1.56 km

Hotel Luzeiros Recife

Não classificado

Preços : de 240.3 BRL


Os Luzeiros Recife disponibilizam acomodações no Recife e dispõem de acesso Wi-Fi gratuito, de um restaurante e de uma piscina exterior. Os hóspedes do hotel podem desfrutar do centro de fitness e da sauna.

Distância do centro da cidade : 1.56 km

Studio Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com vistas para o mar, o Studio Boa Viagem está localizado em Recife, a 9 km do Consulado dos EUA. A acomodação climatizada fica a 9 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 1.71 km

Aeroportos próximos a Pina

AeroportosCidadeDistância
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife5 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa106 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande145 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió186 km
Augusto Severo AirportNatal247 km