›› ›› ››

Hotéis em Paraipaba

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Paraipaba E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Paraipaba Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Paraipaba.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Barreiras (3.03 km), Fazenda São José (5.29 km), Camboa (5.63 km), São Miguel (7.88 km), Caiçara (2) (9.44 km), Macaco (9.47 km), Lagoinha (9.98 km), Salgado (4) (10.15 km), Fazenda Curral Velho (10.63 km), Curral Grande (10.65 km).

Hora exata em Paraipaba

Paraipaba
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Paraipaba
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Fortaleza
População :
18,423
Elevação :
34 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Paraipaba

Casa de temporada á 6Km da praia de Lagoinha

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Localizada em Camboa, a 6 km da praia de Lagoinha, a Casa de temporada á 6 km da praia de Lagoinha dispõe de uma piscina privada. A acomodação climatizada fica a 21 km de Paracuru.

Distância do centro da cidade : 4.70 km

Praieira

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Com um jardim, a Praieira está localizada em Lagoinha. A propriedade alberga um restaurante e um terraço. Alguns quartos da propriedade incluem um pátio com vista para o jardim. Os quartos da casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 10.04 km

Pousada do Sol

Não classificado

Preços : de 190 BRL a 330 BRL


Localizada na Praia da Lagoinha, a Pousada do Sol disponibiliza 3 piscinas exteriores, um restaurante e um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.07 km

Pousada Meu Paraíso

Não classificado

Preços : de 88 BRL


A Pousada Meu Paraíso oferece acomodações em Lagoinha (3). Há estacionamento privado gratuito no local. Alguns quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 10.10 km

B&B Chalé Jardins

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado em Lagoinha, o B&B Chalé Jardins disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de um pátio e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 10.18 km

Praieira Beach

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situada em Lagoinha, a Praieira Beach tem um jardim. A propriedade alberga um restaurante e um bar. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 10.22 km

Casa Lagoinha

Não classificado

Preços :


Localizada em Lagoinha, a Casa Lagoinha disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 40 km de Flecheiras.

Distância do centro da cidade : 10.22 km

Casa triplex Lagoinha

Não classificado

Preços : de 470 BRL


Situada em Lagoinha, a Casa triplex Lagoinha disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias oferece vistas para o mar e fica a 39 km de Flecheiras.

Distância do centro da cidade : 10.32 km

Platô

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Hotel Platô possui um parque infantil e vistas para o mar. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Algumas unidades oferecem vistas para a piscina ou para o jardim. É fornecida uma televisão. Há um salão partilhado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 10.32 km

Pousada Mar a Vista

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situada em Lagoinha, a Pousada Mar a Vista tem um jardim, um terraço e um salão partilhado. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 10.33 km

Pousada do Luar

Não classificado

Preços : de 150 BRL a 375 BRL


Apresentando uma piscina com uma área de jardim e espreguiçadeiras, este alojamento fica a 80 metros da Praia da Lagoinha, em Paraipaba. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, sessões de massagem e um buffet de pequeno-almoço no seu restaurante.

Distância do centro da cidade : 10.41 km

Vivamar Hotel

Não classificado

Preços : de 239 BRL


Localizado na Lagoinha, em frente à Praia de Lagoinha, o Vivamar Hotel tem uma piscina exterior, um bar no local, um restaurante e um jardim comum.

Distância do centro da cidade : 10.43 km

Genus Beach Hotel

Não classificado

Preços : de 259 BRL


Situado em Lagoinha, o Genus Beach Hotel dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Um jardim e um bar estão entre as várias comodidades desta propriedade. Cada quarto está equipado com uma varanda com vistas do mar.

Distância do centro da cidade : 10.48 km

Holidaysflat Paracuru

Não classificado

Preços :


Situado em Paracuru, o Holidaysflat Paracuru apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e área de estar. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um frigorífico. A casa de férias dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 12.29 km

B&B Pedra do Meio

Não classificado

Preços : de 121.1 BRL


O B&B Pedra do Meio está situado em Paracuru e dispõe de um jardim. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 37 km da Taíba. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 12.31 km

Chill Mango

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Chill Mango disponibiliza bicicletas gratuitas, piscina exterior, um jardim e terraço em Paracuru. Entre as várias comodidades estão um salão partilhado e um bar. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de concierge.

Distância do centro da cidade : 12.72 km

Casa em Paracuru Beach

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado em Paracuru, Casa em. O Paracuru Beach disponibiliza acomodações com uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 12.81 km

Pousada Fannylua

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada Fannylua, em Paracuru, tem comodidades para churrascos e um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. As comodidades incluem um terraço e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.93 km

Pousada dos Anjos Paracuru

Não classificado

Preços : de 139 BRL


Apresentando uma piscina exterior, a Pousada dos Anjos Paracuru está localizada a 20 metros da Praia da Bica e a 300 metros do centro da cidade de Paracuru. Existe acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.12 km

La Torretta

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior aberta durante todo o ano e um terraço, o La Torretta disponibiliza chalés em Paracuru. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 13.27 km

Reef Hostel

Não classificado

Preços : de 40 BRL


O Reef Hostel está situado em Paracuru e dispõe de acomodações com aluguer de bicicletas e acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 13.40 km

Jardim Getsemani Resort


Preços : de 90 BRL


Situado em Paracuru, o Jardim Getsemani Resort disponibiliza um centro de fitness, comodidades para churrascos e um jardim. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.61 km

Divina Pousada

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Divina Pousada in Paracuru tem um jardim e um terraço. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto. Todas as unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 13.68 km

Hotel Ventobrasil


Preços : de 230 BRL


Rodeado por áreas verdes, o Hotel Vento Brasil apresenta uma piscina com terraço, para banhos de sol e acomodações encantadoras com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 13.69 km

Pousada Brisa & Soul

Não classificado

Preços :


A Pousada Brisa & Soul dispõe de acomodações em Paracuru e apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço gratuito. Os quartos estão equipados com uma televisão, um mini-bar e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 13.80 km

Hotel/Pousada Sol & Lua


Preços : de 126 BRL a 420 BRL


Localizada a 900 metros da Praia da Barra, a Pousada Sol & Lua disponibiliza aulas de kite-surf, uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Existem restaurantes, bares e lojas a 700 metros. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.89 km

Paracuru Surf Hostel

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Paracuru Surf Hostel disponibiliza acomodações à beira-mar em Paracuru. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito. Nesta casa de hóspedes, todos os quartos incluem uma secretária e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 13.96 km

Casa do Sol

Não classificado

Preços :


Situada em Paracuru, na Região do Ceará, a Casa do Sol dispõe de um jardim. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso a um terraço, o apartamento é composto por 3 quartos e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.98 km

Pousada 360º


Preços : de 220 BRL


Localizada em Paracuru, na Região do Ceará, a 41 km de Cumbuco, a Pousada 360o disponibiliza uma piscina exterior ecológica, sem produtos químicos, e vistas para o mar. Há uma sala de jogos no local e os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 13.98 km

Pousada Oasis Paracuru


Preços : de 95 BRL


A Pousada Oasis Paracuru está localizada apenas a 8 minutos a pé do centro da cidade de Paracuru e da praia. Dispõe de uma piscina, de um jardim tropical com redes de descanso e de uma área de salão no 2o piso com vistas para o centro da cidade.

Distância do centro da cidade : 13.98 km

Good vibes

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em Paracuru, o Good vibes apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes também podem relaxar no jardim. Taíba fica a 37 km deste quarto em acomodação particular. O Aeroporto Pinto Martins encontra-se a 94 km.

Distância do centro da cidade : 13.99 km

Brasil-Kite

Não classificado

Preços : de 89 BRL


Localizado em Paracuru, na Região do Ceará, o Brasil-Kite disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado, uma cozinha com um forno, um frigorífico e uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 14.00 km

Hotel Pousada Maria Brasil

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Pousada Maria Brasil está localizado a 200 metros da Praia de Paracuru. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Cada confortável e colorido quarto está equipado com uma casa de banho privativa com um duche.

Distância do centro da cidade : 14.02 km

Paracuru Surf Rider Hostel

Não classificado

Preços : de 40 BRL


O Paracuru Surf Rider Hostel está situado em Paracuru e dispõe de um jardim. A propriedade alberga um restaurante e um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.04 km

Casa Lagoa Paracuru-Ce

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Casa Lagoa Paracuru-Ce está situada em Paracuru e dispõe de acomodações com um terraço. O alojamento fica a 37 km de Taíba. A casa de férias é composta por 3 quartos, uma cozinha e 3 casas de banho. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 14.07 km

Pousada Hotel Califórnia


Preços : de 165 BRL


A Pousada Hotel Califórnia disponibiliza acomodações em Paracuru. Este alojamento de 3 estrelas dispõe de uma piscina exterior. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.14 km

Paracuru Kite Village


Preços : de 136.8 BRL


Com uma piscina exterior e um terraço para banhos de sol com espreguiçadeiras e guarda-sóis, o Paracuru Kite Village está idealmente situado a 400 metros da Praia de Munguba. É providenciado um pequeno-almoço gratuito. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.27 km

Pousada Yuste Beach Farm

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Localizado a 5 km do centro de Paracuru, o Yuste Beach Farm está rodeado de jardins e organiza actividades de equitação. Disponibiliza uma sala de televisão, um buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito no átrio.

Distância do centro da cidade : 14.43 km

BOACASA Paracuru

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situada em Paracuru, na Região do Ceará, a BOACASA Paracuru tem um jardim. Este apartamento dispõe de acomodações com um terraço. Com acesso directo a uma varanda, o apartamento é composto por 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 14.51 km

Pousada Wind Paracuru

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Wind Paracuru, localizada a 2 km da Pedra Rachada, apresenta uma grande piscina exterior num jardim tropical, acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço gratuito. O alojamento está localizado no centro de kitesurf de Paracuru.

Distância do centro da cidade : 14.57 km

Paracuru Kitefriends Lux Pousada

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Paracuru Kitefriends Lux Pousada com uma piscina exterior está localizado em Paracuru, a 1,6 km da Praia Ronco do Mar e do talha-mar. Proporciona acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.68 km

Casa na Lagoa


Preços : de 168 BRL


Localizada junto à Lagoa de Paracuru, a Casa na Lagoa disponibiliza acomodações com uma decoração de estilo rústico e de bom gosto, uma piscina e acesso Wi-Fi gratuito. A Praia de Paracuru fica a 1 km.

Distância do centro da cidade : 14.76 km

Suites na lagoa

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Paracuru, o Suites na lagoa disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Algumas unidades incluem um terraço e/ou uma varanda. Um pequeno-almoço continental pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 14.76 km

Pousada Castelo das Dunas

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Pousada Castelo das Dunas, localizada na cidade de Paracuru, a 100 metros das dunas, apresenta uma piscina exterior com vista das dunas. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.27 km

Casa de praia em paracuru

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situada em Paracuru, a Casa de praia em paracuru apresenta acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Esta casa de férias dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.26 km

Hotel Dunas De Paracuru


Preços : de 199 BRL


O Hotel Dunas De Paracuru está localizado a 2 km do centro da cidade de Paracuru e a cerca de 1 km das Praias de Pedra Rachada e Quebra Mar. Disponibiliza uma piscina exterior, um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.27 km

The Coral beach Resort


Preços : de 295 BRL


O Coral Beach Resort está situado em Trairi. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades têm um terraço, ar condicionado, uma área de refeições e uma área de estar com uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 18.43 km

Condominio em Paracuru - Mango Village

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Condominio em Paracuru - Mango Village está situado em Paracuru e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. A propriedade, alojada num edifício datado de 2019, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.54 km

Condomínio Mango Village

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Localizado em Paracuru, na Região do Ceará, o Condomínio Mango Village dispõe de um jardim. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este chalé climatizado inclui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette com um forno.

Distância do centro da cidade : 19.01 km

47 Villa

Não classificado

Preços :


A 47 Villa é uma casa de férias independente com uma piscina exterior aberta durante todo o ano, situada em Paracuru. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de comodidades para churrascos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.17 km

Casa Agarimo

Não classificado

Preços : de 223.5 BRL


Com uma piscina exterior e jardins deslumbrantes com árvores, a Casa Agarimo está localizada em Paracuru. Esta casa de férias dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A acomodação inclui uma televisão de ecrã plano e uma varanda com vista para o jardim.

Distância do centro da cidade : 19.17 km

Casa de Temporada

Não classificado

Preços : de 565 BRL


Localizada em Paracuru, a Casa de Temporada disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de um terraço. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano por cabo e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 19.18 km

Caju Paradise Paracuru

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Com um jardim, o Caju Paradise Paracuru disponibiliza acomodações em Paracuru com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 19.18 km

The Coral Beach Resort Eivissa Q2 L19

Não classificado

Preços : de 806 BRL


Situado em Guajiru, o The Coral Beach Resort Eivissa Q2 L19 disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão, bem como comodidades para desportos aquáticos.

Distância do centro da cidade : 22.01 km

The Coral Resort Eivissa Q2 L3

Não classificado

Preços : de 1199 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior aberta durante todo o ano e vistas para o mar, o The Coral Resort Eivissa Q2 L3 está localizado em Guajiru. Esta casa de férias dispõe de comodidades para churrascos, de um terraço e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.05 km

The Coral Resort Sumatera Q4 L01

Não classificado

Preços : de 559.2 BRL


Situado na Praia de Guajirú, a 2 km do centro da vila e a 100 metros da praia, o The Coral Resort Sumatera Q4 L1 disponibiliza uma piscina exterior e acomodações com uma cozinha em Guajiru. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 22.06 km

Casa em Trairi próximo as praias

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situada em Trairi, na Região do Ceará, a Casa em Trairi próximo as praias dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias inclui 2 quartos e uma sala de estar com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 23.03 km

Casa Ava Tropical Villa

Não classificado

Preços : de 621 BRL


Localizada em Guajiru, a Casa Ava Tropical Villa disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta villa têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Com acesso a um terraço, esta villa tem 4 quartos separados.

Distância do centro da cidade : 23.17 km

Apartamento Vista Mar

Não classificado

Preços : de 147 BRL


Localizado em Trairi, o Apartamento Vista Mar disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Flecheiras fica a 15 km do apartamento, enquanto Mundaú está a 22 km.

Distância do centro da cidade : 23.17 km

Os Navegantes A

Não classificado

Preços : de 127.5 BRL


O Os Navegantes A está situado em Guajiru e dispõe de um jardim. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias tem um pátio, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada.

Distância do centro da cidade : 23.95 km

Aeroportos próximos a Paraipaba

AeroportosCidadeDistância
Pinto Martins International AirportFortaleza78 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró279 km
Senador Petrônio Portela AirportTeresina446 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal492 km
Augusto Severo AirportNatal513 km