›› ›› ››

Hotéis em Pacatuba

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Pacatuba E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Pacatuba Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Pacatuba.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Quiobal (4.26 km), São Luís (5.60 km), Guatuba (6.39 km), Guaiúba (6.46 km), Sítio Ipioca (6.65 km), Gereraú (9.00 km), Fazenda Quandu (9.76 km), Torrões (10.25 km), Urucara (10.27 km), Itaitinga (10.37 km).

Hora exata em Pacatuba

Pacatuba
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Pacatuba
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Fortaleza
População :
55,291
Elevação :
72 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Pacatuba

Pousada das Maracanãs

Não classificado

Preços : de 131.25 BRL a 180 BRL


A Pousada das Maracanãs, situada a 800 metros do popular Centro Comercial North Shopping, apresenta acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 11.95 km

Vila de Poetas

Não classificado

Preços : de 81 BRL


Situado em Maranguape, o Vila de Poetas tem um jardim e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível para todos os hóspedes, enquanto alguns quartos têm uma varanda.

Distância do centro da cidade : 12.78 km

Pousada do Valle

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada do Valle está localizada em Maranguape. Entre as várias comodidades, contam-se uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. Todos os quartos possuem um terraço com vista para a montanha.

Distância do centro da cidade : 12.84 km

Sítio Palmares

Não classificado

Preços : de 1130 BRL


Com um jardim e um terraço, o Sítio Palmares apresenta acomodações em Maranguape, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 12.94 km

Casa 2 quartos Grande Fortaleza (BR116)

Não classificado

Preços : de 79 BRL


Situada em Eusébio, na Região do Ceará, a Casa 2 quartos Grande Fortaleza (BR116) tem uma varanda. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada. A casa de férias tem uma televisão e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 14.64 km

Apartamento Mobiliado

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Apartamento Mobiliado está localizado em Fortaleza. Este apartamento fica a 9 km do Estádio Castelão e a 19 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Este apartamento tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 19.76 km

Resort Manhattan Beach Riviera

Não classificado

Preços : de 297.5 BRL


O Resort Manhattan Beach Riviera está localizado na Ribeira. Este apartamento dispõe de um jardim. O apartamento dispõe de uma televisão de ecrã plano e de 4 quartos. O apartamento também tem uma cozinha e 3 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 19.77 km

Flats Gol de Placa

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Flats Gol de Placa está situado em Fortaleza, a 2,9 km do Estádio Castelão, e dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.51 km

Casa 15km do Parque Aquático em Fortaleza

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Casa 15 km do Parque Aquático em Fortaleza disponibiliza um jardim, bem como acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha em Eusébio. Fortaleza fica a 27 km da casa de férias, enquanto Aquiraz está a 9 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 20.54 km

Casa Confortavel

Não classificado

Preços : de 395 BRL


Situada em Eusébio, a Casa Confortavel disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 20.58 km

Sítio Eusébio-CE

Não classificado

Preços : de 2260 BRL


Situado em Eusébio, o Sítio Eusébio-CE disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Esta acomodação climatizada fica a 28 km de Fortaleza.

Distância do centro da cidade : 20.60 km

Sitio da Paz

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Sitio da Paz está situado em Eusébio. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias inclui 2 quartos e uma sala de estar com uma televisão. Fortaleza fica a 27 km da casa de férias. O Aeroporto Pinto Martins encontra-se a 22 km.

Distância do centro da cidade : 20.62 km

Fun & Comfort Cobertura

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Situado em Fortaleza, este apartamento climatizado dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento fica a 5 km do Estádio Castelão. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 20.65 km

Apartamento Maraponga.

Não classificado

Preços : de 226 BRL


Situado a 9 km do Estádio Castelão, em Fortaleza, o Apartamento Maraponga. Dispõe de acomodações com uma cozinha. O alojamento fica a 12 km do North Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 21.00 km

Pousada Casa de Vó

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em Eusébio, a Pousada Casa de Vó tem uma piscina exterior. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia comodidades para churrascos. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 21.08 km

Jardim Reale - Caucaia

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Jardim Reale - Caucaia beneficia de uma localização em Fortaleza, apenas a 2,2 km do Estádio Castelão e a 14 km do Centro Comercial Norte Shopping.

Distância do centro da cidade : 21.42 km

Eros Motel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Eros Motel está localizado em Fortaleza, a 9 km do Estádio Castelão. A propriedade fica a cerca de 11 km do North Shopping (centro comercial) e a 19 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 21.47 km

Flat Santa Maria

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Flat Santa Maria está situado em Fortaleza, a cerca de 9 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 21.55 km

Pousada Moda New

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, a Pousada Moda New está situada em Fortaleza, a 9 km do Estádio Castelão. A propriedade está situada a 11 km do North Shopping (centro comercial). A propriedade fica a 18 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 21.67 km

Apartamento Próximo as Tapioqueiras

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado a 7 km do Estádio Castelão, em Fortaleza, o Apartamento Próximo as Tapioqueiras apresenta acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Com acesso a uma varanda, o apartamento climatizado é composto por 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 22.18 km

Mana aconchego

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Mana aconchego in Fortaleza disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 2,9 km do Estádio Castelão. A propriedade fica a 13 km do Norte Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 22.39 km

Fortal Flat

Não classificado

Preços : de 84 BRL


Situado em Fortaleza, o Fortal Flat apresenta acomodações com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O Estádio Castelão fica a 2,6 km do aparthotel.

Distância do centro da cidade : 23.56 km

Dreams Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Dreams Motel localiza-se a 3,5 km do centro de Fortaleza e a 5 km da famosa Praia de Iracema. O hotel para casais inclui acomodações com ar condicionado, serviço de quartos e estacionamento gratuito. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 23.75 km

Pousada Mega Fortaleza

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada Mega Fortaleza está localizada em Fortaleza. A propriedade está situada a 5 km do Estádio Castelão. O alojamento também providencia acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de transporte gratuito de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 23.81 km

Hotel Recanto Wirapuru


Preços : de 156.49 BRL


Rodeado por amplas áreas verdes, o Hotel Dorotéias fica a 10 minutos de carro do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. Disponibiliza quartos com ar condicionado, um restaurante e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 23.82 km

Ap da Lay

Não classificado

Preços : de 68 BRL


O Ap da Lay apresenta acomodações em Fortaleza, a 12 km do Norte Shopping e a 16 km do Estádio Castelão. O Mercado de Peixe de Mucuripe e o Teatro Jose de Alencar encontram-se a cerca de 23 km e o apartamento está a 16 km. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.96 km

Beach Sun Apartament

Não classificado

Preços :


O Beach Sun Apartament apresenta acomodações em Caucaia, a 13 km da Praia do Pacheco. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento possui 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 24.00 km

Pousada Pouso Feliz

Não classificado

Preços : de 99.6 BRL


A Pousada Pouso Feliz está localizada em Fortaleza. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de transporte gratuito de/para o aeroporto. O centro da cidade de Fortaleza fica a 12 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 24.15 km

Guilherme Hostel

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Com um salão partilhado, o Guilherme Hostel está situado em Fortaleza, a 5 km do Estádio Castelão. A cerca de 9 km do North Shopping (centro comercial), a propriedade também fica a 14 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e oferece acesso Wi-Fi...

Distância do centro da cidade : 24.17 km

Linda Casa em Condomínio Fechado, Perto de Shopping, Praias, centro de eventos e Universidades

Não classificado

Preços :


O Linda Casa em Condomínio Fechado, Perto de Shopping, Praias, centro de eventos e Universidades goza de uma localização em Fortaleza, apenas a 7 km do Estádio Castelão e a 13 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 24.26 km

Aconchego de Mãe

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Fortaleza, a 5 km do Estádio Castelão, o Aconchego de Mãe tem uma série de comodidades, incluindo um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.27 km

AP PROX AO AEROPORTO, CASTELÃO E BR 116

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado a 3,7 km do Estádio Castelão, a 11 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 13 km do Centro Comercial Norte Shopping, o AP PROX AO AEROPORTO, CASTELÃO E BR 116 apresenta acomodações em Fortaleza.

Distância do centro da cidade : 24.51 km

Motel UP (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 139 BRL


Situado em Fortaleza, o Motel UP (Adult Only) fica a 7 km do Estádio Castelão. O motel para casais com acesso Wi-Fi gratuito está localizado a cerca de 14 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 17 km do North Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 24.53 km

Arte Motel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 380 BRL


Situado em Fortaleza, a 6 km do Estádio Castelão e a 13 km do Mercado de Peixe de Mucuripe, o Arte Motel (Adults Only) dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.53 km

Apto próximo ao Beach Park

Não classificado

Preços : de 124 BRL


Situado a 5 km do Estádio Castelão e a 12 km do Mercado de Peixe de Mucuripe, em Fortaleza, o Apto próximo ao Beach Park apresenta acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 24.55 km

Casa

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizada em Fortaleza, na Região do Ceará, a Casa tem uma varanda. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada. O apartamento dispõe de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 24.78 km

Sítio São Francisco

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Eusébio, o Sítio São Francisco apresenta acomodações com área de estar. As unidades incluem um pátio com vistas para a piscina, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 24.81 km

Ap Inteiro em fortaleza !

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Ap Esposendeem fortaleza! está localizado em Fortaleza, a 5 km do Estádio Castelão, a 12 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 15 km do Norte Shopping (centro comercial). A Casa de José de Alencar fica a 5 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 24.85 km

Apartamento Condominio Smile

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Situado a 7 km do Estádio Castelão e a 13 km do Mercado de Peixe de Mucuripe, o Apartamento Condominio Smile dispõe de acomodações em Fortaleza. Os hóspedes beneficiam de um pátio e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 25.07 km

APto Próximo ao aeroporto

Não classificado

Preços : de 158 BRL


Localizado em Fortaleza, a 4,3 km do Norte Shopping, o Apto Próximo ao aeroporto apresenta acomodações com ar condicionado. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de uma piscina exterior aberta durante todo o ano.

Distância do centro da cidade : 25.21 km

Pousada Fortaleza Aeroporto House

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim, a Pousada Fortaleza Aeroporto House disponibiliza acomodações em Fortaleza, a 8 km do Norte Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 25.38 km

Bali Motel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 165 BRL


O Bali Motel - Adult only está localizado em Fortaleza, a 4,3 km do centro de convenções da cidade, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 25.50 km

Casa de Visitas

Não classificado

Preços :


Situada em Fortaleza, a 7 km do Estádio Castelão, a Casa de Tios apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de uma piscina privada e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 25.58 km

Espaço tankamana

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Espaço tankamana apresenta acomodações em Fortaleza. A propriedade fica a 5 km do Estádio Castelão. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 25.62 km

Pousada Beija Flor Aeroporto

Não classificado

Preços : de 86.4 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Beija Flor Aeroporto está situada em Fortaleza, a 6 km do Norte Shopping (centro comercial) e a 8 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 25.75 km

Hotel Montese Star


Preços : de 146.52 BRL a 125 BRL


Localizado numa área com muitos centros comerciais com lojas de roupa, o Montese Star apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Providencia um buffet de pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 26.11 km

Casa da Vó Lora - Espaço Tranquilo e Familiar

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Completa com um jardim, a Casa da Vó Lora - Espaço Tranquilo e Familiar está situada em Fortaleza, a 6 km do Estádio Castelão e a 10 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 26.15 km

Ap Acolhedor

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Ap Acolhedor está situado em Fortaleza, a 3,5 km do Norte Shopping (centro comercial), a 10 km do Estádio Castelão e a 12 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 26.19 km

Vivenda do Sossego

Não classificado

Preços : de 40 BRL


A Vivenda do Sossego, com bicicletas gratuitas, está situada em Fortaleza, a 5 km do Estádio Castelão e do Centro Comercial Norte Shopping. O alojamento fica a 7 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 26.58 km

Pousada Green Flat Fortaleza

Não classificado

Preços : de 95 BRL


A Pousada Green Flat Fortaleza disponibiliza acomodações em Fortaleza. A 7 km do North Shopping (centro comercial), a propriedade também fica a 10 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 26.89 km

Casa de férias sul

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Com vistas para a piscina, a Casa de férias sul disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e uma varanda, a cerca de 7 km do Estádio Castelão. Possui comodidades para churrascos, vistas para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 26.90 km

Quarto Aconchegante

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Quarto Aconchegante está situado em Fortaleza. Este quarto em acomodação particular dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 27.02 km

Amuarama Hotel


Preços : de 219 BRL a 372 BRL


O Amuarama é um hotel de 3 estrelas que disponibiliza acomodações com ar condicionado numa localização conveniente, junto à principal estação rodoviária e ao aeroporto de Fortaleza.

Distância do centro da cidade : 27.05 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos, um jardim e acomodações em Fortaleza, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Este apartamento fica a 7 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 27.27 km

Hipnose Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Concebido só para adultos, o Motel para Casais Hipnose está localizado a 9 km da Avenida Beira Mar e a 16 km do Beach Park (parque aquático), em Fortaleza. Disponibiliza serviço de quartos, um restaurante, bar e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.29 km

Casa house

Não classificado

Preços : de 113 BRL


Localizada em Fortaleza, a 2,3 km do Norte Shopping (centro comercial), a Casa house disponibiliza acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 27.30 km

Angel's Dreams

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Angel's Dreams in Fortaleza disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 8 km do Estádio Castelão, a 12 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 18 km do Centro Comercial Norte Shopping.

Distância do centro da cidade : 27.32 km

Condomínio Solarium Residence

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Aquiraz, a 700 metros do Terminal Rodoviário de Aquiraz e a 5 km da Central de Energia Eólica, o Condomínio Solarium Residence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 27.46 km

Hostel Borogodó

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Hostel Borogodó está localizado a 6 km do centro da cidade de Fortaleza e disponibiliza um restaurante, acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço. A Estação Rodoviária de Fortaleza fica a 650 metros.

Distância do centro da cidade : 27.49 km

Hospedagem Alencar

Não classificado

Preços : de 158 BRL


A Hospedagem Alencar apresenta acomodações em Fortaleza, a 8 km do Estádio Castelão e a 12 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. O alojamento fica a 16 km do North Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 27.53 km

Aeroportos próximos a Pacatuba

AeroportosCidadeDistância
Pinto Martins International AirportFortaleza25 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró194 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal411 km
Augusto Severo AirportNatal431 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande474 km