›› ›› ››

Hotéis em Marabá

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Marabá E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Marabá Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Marabá.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Mangueiras (5.36 km), Rebojinho (6.79 km), Burgo Agrícola (7.68 km), Viraçãozinha (8.46 km), São Pedro (9.75 km), São Félix (10.80 km), Boa Sorte (16.01 km), Papagaio (17.28 km), Quilometro Doze (21.04 km), Arapari (24.40 km).

Hora exata em Marabá

Marabá
Fuso horário : America/Belem

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Marabá
Fuso horário :
America/Belem
Capital :
Belém
População :
145,860
Elevação :
95 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Marabá

Hotel Tauari


Preços : de 164.99 BRL a 170 BRL


Situado apenas a 2 km do centro de Marabá, o Tauari disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas. O buffet de pequeno-almoço é servido diariamente e inclui uma variedade de frutas, pães e bolos.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Hotel diplomata

Não classificado

Preços : de 118 BRL


O Hotel Diplomata disponibiliza acomodações com ar condicionado em Marabá. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Hotel del Príncipe


Preços : de 156 BRL a 214.5 BRL


O Hotel del Príncipe está situado a 2 km da Praia de Tucunaré e disponibiliza uma piscina, um centro de fitness e uma recepção 24 horas. O Aeroporto João Correa da Rocha encontra-se a 1,5 km e o centro de Marabá fica a 1 km.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Loft Lindo no Centro

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Marabá, o Loft Lindo no Centro disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette. Um micro-ondas, um frigorífico e uma chaleira também são providenciados.

Distância do centro da cidade : 1.39 km

Augusto Palace Hotel


Preços : de 130.5 BRL a 175 BRL


O Augusto Palace Hotel, localizado a 1 km do centro de Marabá, disponibiliza um restaurante, uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. O Rio Tocantins encontra-se a 3 km e a Praia de Tucunaré fica a 4 km.

Distância do centro da cidade : 1.39 km

Arte Hotel


Preços : de 89.1 BRL


Situado em Marabá, o Arte Hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

Imperial hotel


Preços : de 90 BRL


O Imperial hotel está localizado em Marabá e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Alguns quartos da propriedade possuem uma varanda com vista para o rio.

Distância do centro da cidade : 4.57 km

Plaza Hotel


Preços : de 113 BRL


Situado em Marabá, o Plaza Hotel dispõe de um salão partilhado. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.84 km

Uni Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Uni Hotel apresenta acomodações em Marabá. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Um buffet de pequeno-almoço pode ser apreciado na propriedade. O Aeroporto de Maraba fica a 7 km.

Distância do centro da cidade : 4.88 km

Amazônia Palacce Hotel


Preços : de 115 BRL


O Amazônia Palacce Hotel está localizado em Marabá e alberga um restaurante. Inclui acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário. As Praias de Geladin e Tucunaré estão a 7 km.

Distância do centro da cidade : 5.22 km

Hotel São Bento


Preços : de 205 BRL a 227 BRL


O São Bento está situado apenas a 500 metros da Estação Rodoviária de Marabá e possui quartos climatizados e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os dias é servido um buffet de pequeno-almoço no restaurante. Além disso, está disponível um serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 5.49 km

Golden Ville Hotel


Preços : de 210 BRL a 250 BRL


O Golden Ville situa-se apenas a 1 km do centro da cidade de Marabá e apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Disponibiliza uma recepção 24 horas, um bar e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 5.50 km

Freitas Hotel


Preços : de 40 BRL


Situado em Marabá, o Freitas Hotel dispõe de um salão partilhado. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. No hotel, todos os quartos têm roupa de cama e toalhas.

Distância do centro da cidade : 5.79 km

Itacaiúnas Hotel


Preços : de 110 BRL a 228 BRL


Apresentando uma piscina com espreguiçadeiras e guarda-sóis, o Itacaiúnas está a 1 000 metros do centro de Marabá. Serve um buffet de pequeno-almoço diário no seu restaurante e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.49 km

Aeroportos próximos a Marabá

AeroportosCidadeDistância
João Correa da Rocha AirportMarabá2 km
Carajás AirportCarajás126 km
Prefeito Renato Moreira AirportImperatriz186 km
Tucuruí AirportTucuruí189 km
Brig. Lysias Augusto Rodrigues AirportCarolina284 km