›› ›› ››

Hotéis em Jaguaruana

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Jaguaruana E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Jaguaruana Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Jaguaruana.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Curralinho (2) (3.99 km), Sargento (5.79 km), Antonópolis (6.51 km), São José (6.60 km), Aroeira (2) (7.99 km), Giqui de Baixo (9.47 km), Santa Luzia (9.49 km), Lagoa Vermelha (10.00 km), Estreito (10.88 km), Pau Branco (3) (11.91 km).

Hora exata em Jaguaruana

Jaguaruana
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Jaguaruana
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Fortaleza
População :
21,790
Elevação :
15 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Jaguaruana

Veredas do Vale Hotel

Não classificado

Preços : de 109.85 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Veredas do Vale Hotel está situado em Russas, Fortaleza. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 26.49 km

Aracati - Casa de Férias

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Aracati - Casa de Férias está localizado em Aracati e dispõe de um jardim e de um terraço. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias possui 1 quarto, uma cozinha com uma área de refeições e um forno, e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 29.15 km

Hotel Brisa do Aracati

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Brisa do Aracati apresenta acomodações em Aracati. O hotel dispõe de uma piscina exterior, de um restaurante e de um bar no local.

Distância do centro da cidade : 29.26 km

Minha casa

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Minha casa está situada em Aracati. A casa de férias tem acesso a um restaurante. A casa de férias é composta por 1 quarto separado, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e frigorífico, e 1 casa de banho. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 30.68 km

Sombra na Lagoa

Não classificado

Preços : de 176 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, o Sombra na Lagoa é um alojamento localizado em Aracati. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 31.50 km

Casa Praia Lagoa do Mato - Paraíso na Praia

Não classificado

Preços :


Com uma piscina privada e vistas para o mar, a Casa Praia Lagoa do Mato - Paraíso na Praia está situada em Aracati. Disponibiliza uma piscina exterior, um jardim, vistas para a piscina e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 31.58 km

Canoa Lodge

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Canoa Lodge oferece vistas para a piscina e disponibiliza acomodações com uma cozinha localizada em Aracati. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades possuem um terraço, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 31.88 km

Casa Céu Azul

Não classificado

Preços : de 65 BRL


A Casa Céu Azul in Aracati tem um jardim e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o mar. Os quartos do hotel estão equipados com um pátio. Alguns quartos incluem uma cozinha com um frigorífico. As unidades incluem uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 32.06 km

Repouso do Mar Residence

Não classificado

Preços : de 399 BRL


Com um jardim, o Repouso do Mar Residence disponibiliza acomodações em Aracati, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 32.27 km

Chalés Porto do Céu

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizados em Aracati, na Região do Ceará, os Chalés Porto do Céu disponibilizam acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.53 km

Pousada Jardins de Canoa


Preços : de 90 BRL


Situada a 2,3 km da Duna do Pôr-do-Sol e a 2,9 km da Rua Dragão do Mar - Broadway, a Pousada Jardins de Canoa disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa em Canoa Quebrada.

Distância do centro da cidade : 32.81 km

Villa Majorlandia

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, a Villa Majorlandia está situada em Aracati. A propriedade oferece vistas para a piscina e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 33.15 km

Casa del Sol

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, a Casa del Sol é um alojamento situado em Majorlândia. Esta casa de férias tem um jardim. A casa de férias tem 5 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um forno e 5 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 33.27 km

Majormed Residence Inn

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Majormed Residence Inn está localizado em Majorlândia e dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. Esta propriedade possui uma cozinha partilhada e um terraço. O alojamento dispõe de um salão partilhado e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 33.30 km

CHALET LA PINK

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim, o CHALET LA PINK disponibiliza acomodações em Aracati, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Este apartamento dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 33.71 km

Pousada Via Lactea

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Via Lactea está situada em Canoa Quebrada, a 1,1 km da Duna do Pôr-do-Sol. A propriedade fica a cerca de 1,7 km da Rua Dragão do Mar - Broadway e a 2,3 km da Praça Dragão do Mar.

Distância do centro da cidade : 33.85 km

Apartamento Cond. Porto Canoa

Não classificado

Preços : de 67.15 BRL


Localizado em Canoa Quebrada, a 3,5 km da Duna do Pôr-do-Sol e a 4,1 km da Rua Dragão do Mar - BROADWAY, Apartamento Cond. O Porto Canoa oferece vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 34.70 km

Paraíso tropical Beach

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em Icapuí, o Paraíso tropical Beach dispõe de um terraço. Todos os quartos possuem uma varanda com vista para o mar. As unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 37.93 km

Chalé Pantanal

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Icapuí, o Chalé Pantanal dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade. Tibau fica a 39 km do alojamento de turismo selvagem, enquanto Redonda está a 5 km da...

Distância do centro da cidade : 37.93 km

Refúgio Canaã

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizado em frente à praia, em Retiro Grande, o Refúgio Canaã tem um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 37.97 km

Aeroportos próximos a Jaguaruana

AeroportosCidadeDistância
Dix-Sept Rosado AirportMossoró62 km
Pinto Martins International AirportFortaleza144 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal286 km
Augusto Severo AirportNatal305 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande342 km