›› ›› ››

Hotéis em Imperatriz

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Imperatriz E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Imperatriz Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Imperatriz.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Davinópolis (8.08 km), João Lisboa (13.34 km), Ressaca (16.28 km), Prata (19.70 km), Praia Norte (22.69 km), Senador La Rocque (24.13 km), Mucuíba (24.32 km), Governador Edison Lobão (28.69 km), Tôrre Segura (28.71 km), Coquelândia (28.90 km).

Hora exata em Imperatriz

Imperatriz
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Imperatriz
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
São Luís
População :
218,106
Elevação :
127 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Imperatriz

Schalom Hotel


Preços : de 154.9 BRL


Com um centro de fitness e um salão partilhado, o Schalom Hotel está situado em Imperatriz. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e serviço de quartos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

La Bella Hotel


Preços : de 90 BRL


O La Bella Hotel está localizado em Imperatriz. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Com uma decoração e mobiliário de estilo simples, todos os quartos estão equipados com ar condicionado. As casas de banho privativas têm um duche.

Distância do centro da cidade : 1.59 km

Posseidon Hotel


Preços : de 110 BRL a 253 BRL


Apresentando uma piscina com espreguiçadeiras, uma sauna e um bar, o Posseidon fica a 5 km do Aeroporto Prefeito Renato Moreira. Dispõe de um restaurante, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.61 km

Ibis Imperatriz

Não classificado

Preços : de 104.42 BRL


O Ibis Imperatriz está localizado em Imperatriz, uma cidade situada no estado do Maranhão. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante e bar no local. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita em todas as áreas da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.73 km

Residence Hotel Imperatriz


Preços : de 110 BRL


Com um restaurante à carta e pequeno-almoço diário gratuito, o Residence Hotel Imperatriz está localizado em Imperatriz. Oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos apresentam uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e varanda.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Hotel Resende


Preços : de 79 BRL


O Hotel Resende disponibiliza acomodações em Imperatriz. O hotel de 1 estrela dispõe de um terraço e de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Alcazar Palace Hotel


Preços :


O Alcazar Palace Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Imperatriz. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e serviço de quartos. Os hóspedes podem relaxar na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.14 km

Imperial Hotel


Preços : de 155 BRL


Apenas a 50 metros do famoso Centro Comercial Imperial Shopping, este hotel possui uma piscina, ginásio, sauna, restaurante e bar. Os quartos com ar condicionado incluem acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.38 km

Borges Hotel


Preços : de 99 BRL


O Borges Hotel está localizado em Imperatriz. O acesso Wi-Fi é gratuito. Decorados em tons neutros, todos os quartos têm uma televisão de ecrã plano e ar condicionado. A casa de banho privativa está equipada com um duche.

Distância do centro da cidade : 2.72 km

Stay Inn Hotel


Preços : de 119 BRL


Situado em Imperatriz, o Stay Inn Hotel dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. O restaurante serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 2.79 km

Hotel Vitória


Preços : de 89.99 BRL


O Hotel Vitória disponibiliza acomodações em Imperatriz. Este hotel de 5 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos têm uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.65 km

BBB SimpleRooms Rodoviária Imperatriz MA

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o BBB simplerooms Tour Imperatriz MA está situado em Imperatriz. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e um local para armazenar bagagens. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 3.73 km

Hotel Manarela

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hotel Manarela providencia quartos em Imperatriz. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano. A casa de banho privativa está equipada com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 3.75 km

Big Hotel


Preços : de 110 BRL


O Big Hotel, em Imperatriz, apresenta acomodações de 3 estrelas com um jardim. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e serviço de quartos. As comodidades incluem um terraço para banhos de sol e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.49 km

Hotel Ribeiraozinho

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Ribeiraozinho está situado em Tôrre Segura. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Os quartos têm uma varanda com vista para a cidade.

Distância do centro da cidade : 28.87 km

Aeroportos próximos a Imperatriz

AeroportosCidadeDistância
Prefeito Renato Moreira AirportImperatriz4 km
João Correa da Rocha AirportMarabá183 km
Brig. Lysias Augusto Rodrigues AirportCarolina200 km
Carajás AirportCarajás286 km
Tucuruí AirportTucuruí314 km