›› ›› ››

Hotéis em Igarassu

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Igarassu E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Igarassu Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Igarassu.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Itapissuma (6.62 km), Vila Velha (7.29 km), Maria Farinha (7.75 km), Pasmado (8.08 km), Abreu e Lima (8.64 km), Paulista (12.43 km), Itamaracá (13.11 km), Janga (13.79 km), Jaguaribe (14.96 km), Rio Doce (15.20 km).

Hora exata em Igarassu

Igarassu
Fuso horário : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Igarassu
Fuso horário :
America/Recife
Capital :
Recife
População :
86,457
Elevação :
22 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Igarassu

Gavoa Apartmento

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Recife, o Gavoa Flat dispõe de uma piscina exterior e um restaurante. A propriedade fica a 26,5 km do Consulado dos EUA e a 40,3 km do Centro Comercial Guararapes. Esta acomodação possui uma televisão, ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.08 km

Pousada Luar (Ex.Metambiental)

Não classificado

Preços : de 364 BRL


A Pousada Luar in Igarassu providencia acomodações que permitem animais de estimação, com comodidades para desportos aquáticos, um jardim e um terraço. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um bar e refeições no local.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Pousada Monjope

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situada em Igarassu, a Pousada Monjope tem uma piscina exterior e um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

Pousada Santa Tereza

Não classificado

Preços : de 140 BRL


A Pousada Santa Tereza está localizada em Itapissuma e dispõe de um jardim, de um terraço e de um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 4.21 km

Casa em Vila Velha

Não classificado

Preços : de 60 BRL


A Casa em Vila Velha dispõe de acomodações com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades têm um terraço e/ou um pátio com vistas para o mar. A casa de férias dispõe de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 6.56 km

Amoaras Resort


Preços : de 170 BRL


O Amoaras disponibiliza acomodações espaçosas com varanda, uma área de praia privada, uma sauna e uma piscina exterior. O resort está rodeado por paisagens tropicais e por águas azuis cristalinas, em Maria Farinha.

Distância do centro da cidade : 7.47 km

Villa Manary

Não classificado

Preços : de 140 BRL


A Villa Manary goza de uma localização ideal na Ilha de Itamaracá e disponibiliza 2 casas de férias com uma piscina exterior e uma kitchenette totalmente equipada. A Praia de Itamaracá fica a 800 metros.

Distância do centro da cidade : 7.48 km

Pousada Orange do Sol

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Orange do Sol está localizada em Itamaracá. A propriedade possui um jardim e um bar. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 7.67 km

Orange Praia Hotel


Preços : de 229 BRL a 278 BRL


Este hotel está localizado à beira-mar, na pitoresca praia da Ilha de Itamaracá, rodeado de areias brancas e jardins exuberantes. As actividades de lazer englobam uma piscina e uma sala de jogos ao ar livre.

Distância do centro da cidade : 7.71 km

Casa Temporada em Maria Farinha

Não classificado

Preços : de 565 BRL


Casa Temporada. O Em Maria Farinha está localizado em Paulista. Com vistas para a piscina e um jardim, esta casa de férias também tem acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.81 km

Hotel Kuara Uçá

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Hotel Kuara Uçá está situado em Paulista e dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. Entre as várias comodidades há um jardim e um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.85 km

Aluguel Casa em Itamaracá

Não classificado

Preços :


A Aluguel Casa em Itamaracá está situada em Itamaracá e disponibiliza comodidades para churrascos e um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.87 km

Villas do Rio

Não classificado

Preços : de 500 BRL


As Villas do Rio estão situadas em Paulista e dispõem de comodidades para churrascos. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias tem 4 quartos e 1 casa de banho com um chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 7.95 km

Pousada Refúgio do Forte

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com comodidades para desportos aquáticos, a Pousada Refúgio do Forte está situada em Itamaracá e também disponibiliza uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um bar.

Distância do centro da cidade : 7.99 km

Casa de Praia Beira Mar

Não classificado

Preços : de 791 BRL


A Casa de Praia Beira Mar está situada em Paulista e disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. Esta casa de férias também tem acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.12 km

Manga Verde Beach Residence

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Com vistas para o jardim e para o mar a partir de todos os quartos e uma piscina exterior, a Manga Verde Beach Residence está situada em Itamaracá. Recife encontra-se a 28 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 8.18 km

Manga Verde Beach Apartments

Não classificado

Preços : de 320 BRL


O Manga Verde Beach Apartments apresenta uma piscina exterior na Ilha de Itamaracá, apenas a 29 km de Recife. Está disponível estacionamento privativo gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 8.19 km

Manga Verde Itamaraca Apartamento 06

Não classificado

Preços : de 210 BRL


O Manga Verde Itamaraca Apartamento 06 está situado em Itamaracá e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 48 km de Recife.

Distância do centro da cidade : 8.19 km

Casa Maria Farinha

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situada em Paulista, na região de Pernambuco, a Casa Maria Farinha tem um terraço e vista para a piscina. Esta casa de férias também dispõe de uma piscina privada. A casa de férias tem 3 quartos, uma cozinha com um forno e 3 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 8.33 km

Casa Muito Agradável e Grande, Quase Beira-Mar - Itamaracá-Forte Orange-PE - 3Qtos/Suite

Não classificado

Preços : de 260 BRL


A Casa Muito Agradável e Grande, DhabBeira-Mar - Itamaracá-Mar Orange-PE - 3Qtos/Suite está situada em Itamaracá. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 47 km de Recife.

Distância do centro da cidade : 8.38 km

Okakoaras Hotel

Não classificado

Preços : de 153 BRL


O Okakoaras Hotel é um hotel com inspiração tropical localizado em Maria Farinha. Dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante. O Parque Aquático Veneza fica apenas a 300 metros.

Distância do centro da cidade : 8.51 km

Blessed Spa Pousada

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada em Itamaracá, a Blessed Spa Pousada tem uma piscina exterior e comodidades para churrascos. A propriedade dispõe de um jardim e de um terraço. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 8.54 km

Temporada Casa na Ilha de Itamaracá

Não classificado

Preços : de 179 BRL


Situada em Itamaracá, a Temporada Casa na Ilha de Itamaracá dispõe de acomodações com um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado, uma cozinha com um forno, um micro-ondas e uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 8.86 km

Pousada Ciranda

Não classificado

Preços : de 130 BRL a 180 BRL


Situada apenas a 200 metros das águas calmas da Praia de São Paulo, a Pousada Ciranda possui quartos climatizados com casa de banho privada. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço regional e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 9.03 km

Pousada Nossa Ilha

Não classificado

Preços : de 190 BRL


A Pousada Nossa Ilha está situada na Ilha de Itamaracá, Pernambuco, e dispõe de um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade. Recife fica a 30 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 9.07 km

Aqui na Praia

Não classificado

Preços : de 225 BRL


Localizado em Paulista, o Aqui na Praia apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Situada em frente à praia, esta propriedade tem comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 9.57 km

Casa Duplex

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Casa Duplex está situada em Paulista e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um terraço.

Distância do centro da cidade : 10.33 km

Casa Ilha de Itamaracá Forte Orange

Não classificado

Preços : de 237.5 BRL


Situada em Itamaracá, a Casa Ilha de Itamaracá Forte Orange apresenta acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 10.50 km

Privê Porto Athenas Casa 7

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Com uma piscina privada e vistas para o mar, o Privê Porto Athenas Casa 7 está situado em Paulista. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 10.56 km

Condomínio residencial edifício MAR del plata

Não classificado

Preços :


Localizado em Itamaracá, na região de Pernambuco, o Condomínio residencial edifício MAR del plata tem um terraço. Esta propriedade à beira-mar dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 10.58 km

Condomínio anamar

Não classificado

Preços : de 450 BRL


O Condomínio anamar está situado em Paulista e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Esta casa de férias dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 10.66 km

Casa Beira-Mar Itamaracá

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, a Casa Beira-Mar Itamaracá está localizada em Jaguaribe. Esta propriedade à beira-mar dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 11.24 km

Casa Blanca Hotel Business & Spa


Preços : de 196 BRL a 572 BRL


O Hotel Casa Blanca está localizado mesmo na Praia da Conceição e proporciona locais para fazer excursões, actividades e acomodações confortáveis e luxuosas. As comodidades incluem uma piscina, um bar submerso e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 11.31 km

Casa de Veraneio Ilha de Itamaracá

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situada em Itamaracá, no Estado de Pernambuco, a Casa de Veraneio Ilha de Itamaracá tem uma varanda e vistas para a montanha. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.38 km

Casa para descansar

Não classificado

Preços : de 339 BRL


Localizada em Paulista, a Casa para descansar disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.40 km

Praia de Maria Farinha

Não classificado

Preços : de 621 BRL


A Praia de Maria Farinha está situada em Paulista e dispõe de uma piscina exterior. A casa de férias oferece vistas para o mar e fica a 24 km de Recife.

Distância do centro da cidade : 11.44 km

Hostel do Forte

Não classificado

Preços : de 51.6 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel do Forte disponibiliza acomodações em Janga. As unidades estão equipadas com uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette com área de refeições e uma casa de banho partilhada.

Distância do centro da cidade : 11.64 km

Bangalô na Praia do Sossego

Não classificado

Preços :


O Bangalô na Praia do Sossego está situado em Itamaracá e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. Esta casa de férias dispõe de um jardim. Esta casa de férias com vistas para o mar tem 3 quartos e 3 casas de banho com um duche.

Distância do centro da cidade : 11.69 km

Verona

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Verona está localizado em Paulista e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e um terraço. Recife fica a 22 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 11.99 km

apartamento mobiliado

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Paulista, o apartamento mobiliado disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 12.06 km

Espaço arte retrô

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Paulista, o Espaço arte retrô apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com uma torradeira, um frigorífico e uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 12.11 km

Parque das Orquideas Itamaraca PE

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Parque das Orquideas Itamaraca PE é um alojamento situado em Itamaracá. Esta propriedade à beira-mar dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 12.24 km

Hotel Pousada Itamaraca

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em Itamaracá, o Hotel Pousada Itamaraca dispõe de uma piscina exterior. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 12.96 km

Casamar Pousada

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situada em Paulista, a Casamar Pousada dispõe de uma piscina exterior. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia comodidades para churrascos. Alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 13.13 km

Pousada Ruínas do Pilar

Não classificado

Preços : de 155 BRL


A Ruínas do Pilar apresenta uma piscina e jardim, numa localização central na Praia do Pilar, em Itamaracá.

Distância do centro da cidade : 13.37 km

Casa Beira Mar, Itamaracá

Não classificado

Preços : de 380 BRL


A Casa Beira Mar, Itamaracá disponibiliza acomodações com comodidades para desportos aquáticos e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades têm uma casa de banho privativa, ar condicionado, uma televisão e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 13.59 km

Apartamento da Sih

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Apartamento da Sih está situado em Paulista. O apartamento oferece vistas para o jardim e fica a 18 km de Recife. O apartamento tem 2 quartos com ar condicionado, uma área de refeições e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.60 km

ilha de itamaraca pernambuco

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com acomodações com um terraço, a Ilha de itamaraca pernambuco está situada em Jaguaribe. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 13.67 km

Chalés da Bela Vista

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Os Chalés da Bela Vista estão situados em Itamaracá e dispõem de uma piscina exterior, de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental no chalé.

Distância do centro da cidade : 13.78 km

A Grande Casa de Itamaracá

Não classificado

Preços : de 504 BRL


A Grande Casa de Itamaracá disponibiliza comodidades para churrascos, acomodações em Jaguaribe, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Esta propriedade à beira-mar dispõe de acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 14.08 km

Taverna do Mar

Não classificado

Preços :


Localizada em Janga, a Taverna do Mar apresenta acomodações com um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno. Um pequeno-almoço americano pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 14.19 km

Apartamento no Clube Janga

Não classificado

Preços :


Com um centro de fitness e um jardim, o Apartamento no Clube Janga disponibiliza acomodações em Paulista com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Situada em frente à praia, esta propriedade dispõe de um terraço e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 14.58 km

Taverna do Paraiso

Não classificado

Preços :


Localizada em Janga, a Taverna do Paraíso tem um jardim, um terraço, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. Alguns quartos da propriedade têm uma varanda com vista para o mar. Os quartos desta casa de hóspedes têm uma secretária.

Distância do centro da cidade : 14.63 km

Casa Rústica Itamaracá

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Casa Rústica Itamaracá está situada em Itamaracá e dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 14.64 km

Pousada Recanto do Sossego

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situada em Itamaracá, a Pousada Recanto do Sossego disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Todas as unidades possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. O alojamento apresenta vistas para a piscina e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 14.70 km

Casa na Praia do Sossego

Não classificado

Preços :


Situada em Jaguaribe, a Casa na Praia do Sossego disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 14.71 km

CHACARA EM ALDEIA - CASA COMPLETA

Não classificado

Preços : de 1270 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a piscina, o CHACARA EM. A ALDEIA - CASA COMPLETA está situada em Camaragibe. Esta casa de férias dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 14.93 km

Casa de praia com piscina

Não classificado

Preços : de 800 BRL


A Casa de praia com piscina está situada em Jaguaribe e disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e um terraço. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.01 km

Chalés do Sossego

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Os Chalés do Sossego apresentam acomodações em frente à praia, em Itamaracá, e disponibiliza uma piscina e comodidades para churrascos. Os quartos incluem ar condicionado, uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 15.09 km

Aconchego Leal

Não classificado

Preços : de 142.5 BRL


Localizado em Jaguaribe, na região de Pernambuco, o Aconchego Leal dispõe de um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias também providencia 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 15.17 km

Aeroportos próximos a Igarassu

AeroportosCidadeDistância
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife33 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa77 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande126 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió211 km
Augusto Severo AirportNatal217 km