›› ›› ››

Hotéis em Eusébio

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Eusébio E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Eusébio Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Eusébio.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Baixa Grande (2.97 km), Piranha (3.64 km), Pindoba (3.93 km), Tapuio (4.05 km), Mangabeira (4.85 km), Tupuiú (5.34 km), Pedra (5.54 km), Paulista (5.60 km), Aquiraz (6.72 km), Camará (6.96 km).

Hora exata em Eusébio

Eusébio
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Eusébio
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Fortaleza
População :
37,289
Elevação :
36 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Eusébio

Pousada Casa de Vó

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em Eusébio, a Pousada Casa de Vó tem uma piscina exterior. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia comodidades para churrascos. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Casa 15km do Parque Aquático em Fortaleza

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Casa 15 km do Parque Aquático em Fortaleza disponibiliza um jardim, bem como acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha em Eusébio. Fortaleza fica a 27 km da casa de férias, enquanto Aquiraz está a 9 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Sitio da Paz

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Sitio da Paz está situado em Eusébio. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias inclui 2 quartos e uma sala de estar com uma televisão. Fortaleza fica a 27 km da casa de férias. O Aeroporto Pinto Martins encontra-se a 22 km.

Distância do centro da cidade : 1.62 km

Sítio Eusébio-CE

Não classificado

Preços : de 2260 BRL


Situado em Eusébio, o Sítio Eusébio-CE disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Esta acomodação climatizada fica a 28 km de Fortaleza.

Distância do centro da cidade : 1.95 km

Casa Confortavel

Não classificado

Preços : de 395 BRL


Situada em Eusébio, a Casa Confortavel disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.24 km

Sítio São Francisco

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Eusébio, o Sítio São Francisco apresenta acomodações com área de estar. As unidades incluem um pátio com vistas para a piscina, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 3.68 km

Apartamento Mobiliado

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Apartamento Mobiliado está localizado em Fortaleza. Este apartamento fica a 9 km do Estádio Castelão e a 19 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Este apartamento tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.95 km

Linda casa em condomínio perto do Beach Park

Não classificado

Preços : de 598 BRL


Situado a 2,1 km do Beach Park, a 4,1 km da Central Eólica e a 9 km da Praia de Aquiraz, o Linda casa em condomínio perto do Beach Park apresenta acomodações em Aquiraz. O apartamento fica a 10 km do Terminal Rodoviário de Aquiraz.

Distância do centro da cidade : 6.86 km

Casa 2 quartos Grande Fortaleza (BR116)

Não classificado

Preços : de 79 BRL


Situada em Eusébio, na Região do Ceará, a Casa 2 quartos Grande Fortaleza (BR116) tem uma varanda. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada. A casa de férias tem uma televisão e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 7.12 km

Apartamento Próximo as Tapioqueiras

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado a 7 km do Estádio Castelão, em Fortaleza, o Apartamento Próximo as Tapioqueiras apresenta acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Com acesso a uma varanda, o apartamento climatizado é composto por 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 7.21 km

Condomínio Solarium Residence

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Aquiraz, a 700 metros do Terminal Rodoviário de Aquiraz e a 5 km da Central de Energia Eólica, o Condomínio Solarium Residence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 7.22 km

Condomínio Dunnas XXI

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Condomínio Dunnas XXI é uma propriedade localizada em Aquiraz, perto do Beach Park. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 3,4 km da Central Eólica e a 8 km da Praia de Aquiraz.

Distância do centro da cidade : 7.26 km

Pousada Cultural Canto dos Poetas

Não classificado

Preços : de 130 BRL a 278.25 BRL


Localizado em Aquiraz, Ceará, este hotel disponibiliza chalés climatizados e um terraço com 2 piscinas e uma banheira de hidromassagem com vista para o oceano. Fica a 900 metros do parque de praia local.

Distância do centro da cidade : 7.33 km

Pousada Ceará - Porto das Dunas

Não classificado

Preços : de 85 BRL


A Pousada Ceará - Porto das Dunas está localizada em Aquiraz, a 1,2 km do Beach Park (parque aquático). Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.37 km

Mansão Marcieri

Não classificado

Preços : de 147.51 BRL


Localizado em Aquiraz, o Mansão Marcieri apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como um jardim. Um buffet de pequeno-almoço é servido todas as manhãs no quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 7.38 km

Casa de Temporada em Porto das Dunas

Não classificado

Preços :


A Casa de Temporada em Porto das Dunas está situada em Aquiraz, apenas a 1,4 km do Parque da Praia e a 1,5 km da Estátua de Iracema, onde disponibiliza um jardim no local. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.48 km

Casa de férias.

Não classificado

Preços : de 632.8 BRL


A Casa de férias. Está localizado em Aquiraz, a 2 km do Beach Park (parque aquático), a 2,9 km da Central Eólica e a 7 km da Praia Aquiraz. Esta casa de férias dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.56 km

Casa de Célia

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim, a Casa de Célia disponibiliza acomodações em Aquiraz com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 7.60 km

Casa Condomínio Beach Park

Não classificado

Preços : de 174 BRL


Localizada em Aquiraz, a cerca de 1,8 km do Beach Park e a 4,2 km da Central Eólica, a Casa Condomínio Beach Park disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.60 km

Apartamento Porto das Dunas

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Apenas a 1,5 km do Beach Park e a 1,5 km da Estátua de Iracema, o Apartamento Porto das Dunas apresenta acomodações em Aquiraz, com uma piscina exterior, um jardim e um bar. A propriedade fica a 4 km da Central Eólica.

Distância do centro da cidade : 7.61 km

Marino Beach

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com vistas para o mar, o Marino Beach disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, a cerca de 1,5 km do Beach Park. Situada em frente à praia, esta propriedade dispõe de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.61 km

Casa Grande Total Relax

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Localizada em Aquiraz, a Casa Grande Total Relax disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1,1 km do Beach Park e a 3,7 km da Central Eólica.

Distância do centro da cidade : 7.67 km

Nosso cantinho nas Dunas

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situado a cerca de 1,5 km do Beach Park, o Nosso cantinho nas Dunas disponibiliza acomodações com uma piscina exterior aberta durante todo o ano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.70 km

Linda Casa na Praia Porto das Dunas

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizado em Aquiraz, o Linda Casa na Praia Porto das Dunas disponibiliza acomodações com uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. A casa de férias fica a 1,6 km do Beach Park (parque aquático).

Distância do centro da cidade : 7.72 km

Planet Dunas Residence

Não classificado

Preços : de 150 BRL a 625 BRL


Situado apenas a 5 quarteirões das areias brancas de Porto das Dunas, o Planet Dunas apresenta uma piscina para adultos e 2 piscinas para crianças, além de um bar e restaurante, bem como estacionamento gratuito e acesso Wi-Fi.

Distância do centro da cidade : 7.72 km

Beverly Hills PDD

Não classificado

Preços : de 290 BRL


Situado em Aquiraz, a 8 minutos a pé do Beach Park. O Beverly Hills PDD disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas, ar condicionado, uma piscina exterior e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 7.73 km

Flat Cristal Park Porto das Dunas

Não classificado

Preços : de 190 BRL


O Flat Cristal Park Porto das Dunas apresenta acomodações em Aquiraz, a menos de 1 km do Beach Park. Este apartamento dispõe de comodidades para churrascos. O apartamento possui uma varanda, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada.

Distância do centro da cidade : 7.74 km

Hotel Santuário das Águias


Preços : de 225 BRL


O Hotel Santuário das Águias está situado em Aquiraz, a 2,2 km do Beach Park, onde disponibiliza uma piscina exterior e um jardim. Esta propriedade fica a 5 km da Central Eólica.

Distância do centro da cidade : 7.77 km

Excelente Casa Duplex

Não classificado

Preços : de 183.333333 BRL


O Excelente Casa Duplex disponibiliza acomodações em Aquiraz, a 2 km do Beach Park (parque aquático) e a 5 km da Central Eólica. Esta casa de férias também tem uma piscina exterior aberta durante todo o ano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.78 km

Apartmento Aquiraz - Crystal Park Flat

Não classificado

Preços : de 113.4 BRL


Localizado em Aquiraz, a 650 metros do Beach Park (parque aquático), o Apartmento Aquiraz dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante. Este apartamento climatizado inclui uma televisão e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.79 km

GOLF VILLE 02

Não classificado

Preços : de 678 BRL


O GOLF VILLE 02 é uma propriedade com um jardim localizada em Fortaleza, a 21 km do Estádio Castelão, a 23 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 31 km do Norte Shopping (centro comercial). O apartamento fica a 15 km da Casa José de Alencar.

Distância do centro da cidade : 7.81 km

GOLF VILLE 03

Não classificado

Preços : de 650 BRL


O GOLF VILLE 03, com um jardim e um bar, está situado em Fortaleza, a 21 km do Estádio Castelão e a 23 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Este apartamento fica a 31 km do Centro Comercial Norte Shopping e a 15 km da Casa José de Alencar.

Distância do centro da cidade : 7.81 km

GOLF VILLE 01

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


Localizado a 21 km do Estádio Castelão, a 23 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 31 km do North Shopping, GOLF VILLE 1. Apresenta acomodações situadas em Fortaleza. O alojamento fica a 15 km da Casa José de Alencar.

Distância do centro da cidade : 7.81 km

CASA DE CONDOMÍNIO NO PORTO DAS DUNAS

Não classificado

Preços : de 283 BRL


A CASA DE CONDOMÍNIO NO PORTO DAS DUNAS está situada em Aquiraz e dispõe de uma piscina exterior. A propriedade fica a 2,8 km do Beach Park e a 5 km da Central Eólica.

Distância do centro da cidade : 7.81 km

Palm Beach Porto das Dunas

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Com vistas para o mar, o Palm Beach Porto das Dunas apresenta acomodações com varanda, a cerca de 2,8 km do Beach Park. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de um pátio.

Distância do centro da cidade : 7.82 km

Manhattan Beach Riviera

Não classificado

Preços :


O Manhattan Beach Riviera está situado em Aquiraz e disponibiliza uma área de praia privada e uma piscina exterior. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.83 km

Golf Ville Resort 25CO2 By DM

Não classificado

Preços : de 810 BRL


Localizado em Aquiraz, o Golf Ville Resort 25CO2 By DM disponibiliza um terraço com vistas para o lago e para o jardim, bem como uma piscina exterior, uma banheira de hidromassagem e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 7.87 km

Golf Ville (Brisa do Golf)

Não classificado

Preços : de 389 BRL


Situado em Aquiraz, o Golf Ville (Brisa do Golf) disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um campo de ténis. O alojamento dispõe de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 7.87 km

Tropical Ilhas Pousada Beach

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Com uma piscina exterior e um belo jardim com uma área de estar para os hóspedes relaxarem, a Tropical Ilhas Pousada Beach está localizada em Aquiraz. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.88 km

Casa Duplex Porto Das Dunas

Não classificado

Preços : de 750 BRL


A Casa Duplex Porto Das Dunas está localizada em Aquiraz e dispõe de uma piscina exterior, de um jardim e de um bar. Esta propriedade fica a 1,8 km do Beach Park e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.90 km

BELA CASA COM 5 SUÍTES

Não classificado

Preços : de 1400 BRL


Situada em Mangabeira, a BELA CASA COM 5 SUÍTES disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.91 km

Golf Ville Resort Apartamento Térreo

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com vistas para o mar, o Golf Ville Resort Apartamento Maar está situado em Aquiraz, a cerca de 2,6 km da Central Eólica. As acomodações climatizadas ficam a 3 km do Beach Park.

Distância do centro da cidade : 7.91 km

Manhattan Beach Resort

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Aquiraz, a 2,7 km da Central Eólica e a 2,8 km do Beach Park, o Manhattan Beach Resort disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.93 km

Golf Ville

Não classificado

Preços : de 550 BRL


O Golf Ville está localizado em Aquiraz e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível neste apartamento, situado a 2,6 km da Central Eólica e a 3 km do Beach Park.

Distância do centro da cidade : 7.93 km

Linda casa próximo do Beach Park

Não classificado

Preços : de 850 BRL


Situado em Aquiraz, a 1 km do Beach Park e a 3,8 km do Parque Eólico, o Linda casa próximo do Beach Park oferece acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.94 km

Portugal Village - 303E

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, o Portugal Village - 303E está localizado na Praia Porto das Dunas, em Aquiraz, a 2 km da Praia do Japão e a 3 km do Parque Aquático Beach Park.

Distância do centro da cidade : 7.96 km

EDIFÍCIO PORTUGAL VILLAGE

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Situado em Aquiraz, a 3,7 km do Beach Park e a 6 km da Central de Energia Eólica, o EDIFÍCIO PORTUGAL VILLAGE disponibiliza um jardim e ar condicionado. Situado num edifício que data de 2007, este apartamento fica a 11 km da Praia de Aquiraz.

Distância do centro da cidade : 7.96 km

Linda mansão próxima ao Beach Park

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


A Linda mansão faixa Beach Park está situada na Mangabeira e dispõe de um jardim e de um terraço. A propriedade oferece vistas para o mar e para a piscina.

Distância do centro da cidade : 7.96 km

Beverly Hills Residence


Preços : de 495 BRL


O Beverly Hills Residence dispõe de uma piscina exterior, de um centro de fitness, de comodidades para churrascos e de um jardim em Aquiraz.

Distância do centro da cidade : 7.97 km

JM porto das dunas beverly hills

Não classificado

Preços : de 399 BRL


O JMFLATS porto das dunas beverly hills é um apartamento localizado em Aquiraz, a 600 metros da Praia de Porto das Dunas e a 1 km do Beach Park (parque aquático).

Distância do centro da cidade : 7.97 km

Apartamento Izabela & Pedro

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizado em Aquiraz, o Apartamento Izabela & Pedro dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante nas áreas públicas. A propriedade fica a 1,2 km do parque aquático "Beach Park" e a 5,2 km de Central de Energia Eólica.

Distância do centro da cidade : 8.00 km

Apartamento Portugal village

Não classificado

Preços :


Com acomodações climatizadas com varanda, o Apartamento Portugal village está situado em Aquiraz. O alojamento fica a 3,9 km do Beach Park e tem acesso Wi-Fi gratuito. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 8.01 km

Aquaville Resort - vizinho ao beach park

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situado em Mangabeira, o Aquaville Resort - vizinho ao beach park disponibiliza uma varanda com vistas para o lago e para a piscina, bem como uma piscina exterior, uma banheira de hidromassagem e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 8.02 km

Vacation Home in Porto das Dunas

Não classificado

Preços : de 680 BRL


O Vacation Home in Porto das Dunas está situado em Aquiraz, a 3 km do Parque da Praia e a 6 km da Central de Energia Eólica, e dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 8.02 km

Ap 3 suítes em resort

Não classificado

Preços : de 549 BRL


O Ap 3 suítes em resort, a propriedade com uma área de praia privada, está situado em Aquiraz, a 2,7 km do Beach Park. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 8.03 km

Casa de Praia no Porto das Dunas

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com vista para a piscina, a Casa de Praia no Porto das Dunas apresenta acomodações com comodidades para churrascos, um jardim e um terraço, a cerca de 1,3 km do Beach Park. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 3,4 km da Central Eólica.

Distância do centro da cidade : 8.03 km

Casa no Porto das Dunas

Não classificado

Preços : de 617.5 BRL


Localizada em Aquiraz, a 2,7 km do Beach Park e a 5 km da Central Eólica, a Casa no Porto das Dunas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. A casa de férias fica a 10 km da Praia de Aquiraz.

Distância do centro da cidade : 8.03 km

Golf Ville Resort By DM Apartments

Não classificado

Preços : de 440.3 BRL


Situado em Aquiraz, na região do Ceará, o Golf Ville Resort By DM Apartments apresenta acomodações com acesso a uma banheira de hidromassagem. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.03 km

Apartamento no GolfVille

Não classificado

Preços : de 525 BRL


Situado a 2,6 km da Central Eólica e a 3 km do Beach Park, o Apartamento no golfville está em Aquiraz e tem uma piscina exterior e um campo de ténis. A Praia de Aquiraz fica a cerca de 7 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 8.03 km

Apt 115m2 no Golf Ville 100% nascente

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Apt 115m2 no Golf Ville 100% nascente está situado em Aquiraz e dispõe de uma piscina exterior e de um campo de ténis. Este apartamento disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um bar.

Distância do centro da cidade : 8.03 km

Aeroportos próximos a Eusébio

AeroportosCidadeDistância
Pinto Martins International AirportFortaleza16 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró189 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal400 km
Augusto Severo AirportNatal420 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande471 km