›› ›› ››

Hotéis em Chã Grande

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Chã Grande E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Chã Grande Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Chã Grande.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Carmo (4.99 km), Timbó (9.82 km), Rucinha (9.94 km), Russinhas (10.04 km), Gravatá (12.09 km), Pombos (13.00 km), Serra Grande (13.02 km), Primavera (15.73 km), Amaraji (16.14 km), Amaraji d’Água (18.27 km).

Hora exata em Chã Grande

Chã Grande
Fuso horário : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Chã Grande
Fuso horário :
America/Recife
Capital :
Recife
População :
17,112
Elevação :
471 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Chã Grande

Hotel Highlander

Não classificado

Preços : de 299 BRL


Situado em Chã Grande, o Hotel Highlander providencia acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um restaurante. Os hóspedes do Hotel Highlander podem usufruir de uma sauna partilhada, de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.26 km

Casa aconchegante no melhor de Gravatá

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Casa aconchegante no melhor de Gravatá está situada em Gravatá e dispõe de um jardim. Esta casa de férias dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.16 km

Hotel Fazenda Ceu Aberto


Preços : de 200 BRL a 963 BRL


O Ceu Aberto é uma quinta de criação de cavalos situada nas Montanhas de Gravatá, a 80 km de Recife. Disponibiliza um mini-zoológico, passeios de carruagem puxada por cavalos e uma piscina rodeada por jardins floridos e pomares.

Distância do centro da cidade : 7.89 km

Taberna Quinta das Colinas

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com uma grande piscina exterior e idealmente localizado a 6 km do centro de Gravatá, a Taberna Quinta das Colinas apresenta quartos práticos e estacionamento gratuito. Existem opções de pequeno-almoço, almoço e jantar a cerca de 200 metros.

Distância do centro da cidade : 9.29 km

Casa com 4 suites e Piscina Privativa em Gravata

Não classificado

Preços : de 590 BRL


Com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito, a Casa com 4 suites e Piscina Pouca em Gravata apresenta acomodações em Gravatá. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 9.84 km

Flat Manibu Residence Gravata

Não classificado

Preços : de 295 BRL


Localizado em Gravatá, a cerca de 4,3 km de Alto do Cruzeiro, o Flat Manibu Residence Gravata disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Esta propriedade fica a 4,4 km da Matriz de Sant Ana.

Distância do centro da cidade : 9.87 km

Privê Baraúnas

Não classificado

Preços : de 340 BRL


Situado em Gravatá, o Privê Baraúnas disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Situado num edifício datado de 2005, este chalé fica a 5 km do Alto do Cruzeiro e a 5 km da Matriz de Sant Ana.

Distância do centro da cidade : 10.07 km

Flat Hotel Canarius Gravatá

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado a 2,4 km do Alto do Cruzeiro e a 5 km de Matriz de Sant Ana, o Flat Hotel Canarius Gravatá disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e bicicletas gratuitas.

Distância do centro da cidade : 10.76 km

Oasis Hotel Spa

Não classificado

Preços : de 459.8 BRL


Com uma sauna e um centro de fitness, o Oasis Hotel Spa disponibiliza serviços de massagens e tratamentos de spa, bem como acesso Wi-Fi gratuito. Está localizado em Gravatá, a 2 km do centro.

Distância do centro da cidade : 10.86 km

Flat Portal de Gravatá

Não classificado

Preços : de 650 BRL


O Flat Portal de Gravatá disponibiliza uma piscina exterior, acomodações em Gravatá, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 11.10 km

Flats Avenida

Não classificado

Preços : de 170 BRL


O Flats Avenida dispõe de uma piscina exterior e é um alojamento auto-suficiente na cidade de Gravatá. O acesso Wi-Fi é gratuito. As suas acomodações incluem ar condicionado. Beneficiará ainda de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.11 km

casa em gravata

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situada em Gravatá, na região de Pernambuco, a casa em gravata dispõe de um terraço e de vistas para o jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.12 km

Flat 104 Villa Hípica

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Flat 104 Villa Hípica está situado em Gravatá, a 1,8 km da Igreja Matriz de Sant Ana, e dispõe de uma piscina exterior e de um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 11.19 km

Winterville Residente

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com vistas para a montanha, o Winterville Gati está situado em Gravatá, a cerca de 1,8 km da Matriz de Sant Ana (igreja). A propriedade providencia acesso Wi-Fi gratuito e um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 11.20 km

Casa Schneider

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Este alojamento está localizado a cerca de 1,5 km do centro de Gravatá e da famosa feira de artesanato local. Disponibiliza uma piscina exterior, uma sala de televisão, comodidades para churrascos e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 11.23 km

Pousada Bom Clima

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Pousada Bom Clima disponibiliza acomodações de estilo rústico com várias áreas de estar, acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e estacionamento privado. Está localizado a 2,5 km do centro da cidade de Gravatá.

Distância do centro da cidade : 11.23 km

Chalé Manibu

Não classificado

Preços : de 450 BRL


O Chalé Manibu está localizado em Gravatá. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado. O chalé possui 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um forno e 3 casas de banho com um chuveiro. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 11.24 km

Flat 808 Villa Hípica

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com vistas para o lago, o Flat 808 Villa Hípica apresenta acomodações com um terraço, a cerca de 1,6 km da Matriz de Sant Ana. Situada a 4,3 km do Alto do Cruzeiro, a propriedade dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 11.27 km

Flat 301 Villa Hipica - Gravatá - PE - Brasil

Não classificado

Preços : de 299 BRL


Situado em Gravatá, a 2 km da Matriz de Sant Ana e a 5 km do Alto do Cruzeiro, o Flat 301 Villa Hipica - Gravatá - PE - Brasil dispõe de ar condicionado. Este apartamento disponibiliza uma piscina exterior, um campo de ténis e um jardim.

Distância do centro da cidade : 11.29 km

VILLA HÍPICA RESORT

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


A VILLA Hípica Resort em Gravatá disponibiliza acomodações com um jardim, um terraço e um bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Todos os quartos incluem uma varanda com vistas para o lago.

Distância do centro da cidade : 11.29 km

Resort Villa Hípica Gravatá

Não classificado

Preços : de 800 BRL


A 2 km da Matriz de Sant Ana em Gravatá, o Resort Villa Hípica Gravatá apresenta acomodações com acesso a uma sauna. O aparthotel dispõe de um terraço. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 11.29 km

Flat

Não classificado

Preços : de 283 BRL


Localizado em Gravatá, apenas a 2,8 km de Alto do Cruzeiro, o Flat disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 2,8 km da Matriz de Sant Ana.

Distância do centro da cidade : 11.38 km

Flat no Hotel Villa Hípica Resort

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Gravatá, o Apartamento no Villa Hípica Flat e Club disponibiliza uma piscina exterior e um campo de ténis. Esta acomodação auto-suficiente dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.44 km

Flat 404 Villa Hipica

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizado em Gravatá, o Flat 404 Villa Hipica disponibiliza uma piscina exterior partilhada e um restaurante no local. Este alojamento auto-suficiente dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.44 km

Pousada das Nuvens

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizada em Gravatá, a 1,5 km do Alto do Cruzeiro, a Pousada das Nuvens dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade tem um jardim e um terraço. A propriedade fica a 1,8 km da Igreja Matriz de Sant Ana.

Distância do centro da cidade : 11.53 km

Flat aconchegante em Gravatá

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado em Gravatá, apenas a 2,5 km do Alto do Cruzeiro, o Flat aconchegante em Gravatá apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de um jardim, de um terraço e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 11.58 km

Chateau Paraíso

Não classificado

Preços : de 950 BRL


O Chateau Paraíso está localizado em Gravatá, a 1,4 km de Alto do Cruzeiro. Disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim no local. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.70 km

Privê Campestre Verde Vale

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Gravatá, apenas a 1,1 km da Matriz de Sant Ana, o Privê Campestre Verde Vale disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, um campo de ténis e acesso Wi-Fi gratuito. Esta acomodação climatizada fica a 3,7 km do Alto do Cruzeiro.

Distância do centro da cidade : 11.76 km

Gravatá Country House

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situada a 1,6 km do Alto do Cruzeiro e a 2 km da Igreja Matriz de Sant Ana, a Gravatá Country House está situada em Gravatá e dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. A propriedade oferece vistas para a montanha e para o lago.

Distância do centro da cidade : 11.92 km

Casa gravata country locday

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Com um jardim e um terraço, a Casa gravata country locday apresenta acomodações em Gravatá, a 1,4 km da Matriz de Sant Ana e a 4 km do Alto do Cruzeiro. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 12.06 km

Boullevard Villa da Serra

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, a Boullevard Villa da Serra está localizada em Gravatá, a cerca de 1,4 km da Matriz de Sant Ana e a 4 km do Alto do Cruzeiro.

Distância do centro da cidade : 12.06 km

Casa Rústica em Gravatá

Não classificado

Preços : de 395 BRL


A Casa Rústica está localizada em Gravatá, apenas a 1,4 km da Igreja Matriz de Sant Ana. O Em Gravatá apresenta acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 4 km do Alto do Cruzeiro.

Distância do centro da cidade : 12.06 km

Condomínio Village Gravatá

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Localizado a 1,4 km da Matriz de Sant Ana e a 4 km de Alto do Cruzeiro, o Condomínio Village Gravatá apresenta acomodações em Gravatá. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 12.06 km

Casa no Condomínio Brisa da Colina em Gravatá PE

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com vistas para a montanha, a Casa no Condomínio Brisa da Colina em Gravatá PE disponibiliza acomodações com um terraço e uma máquina de café, a cerca de 1,4 km da Matriz de Sant Ana. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.06 km

Casa em Gravatá Vista para o Vale

Não classificado

Preços : de 261.73 BRL


Situada a 1,4 km da Matriz de Sant Ana, em Gravatá, a Casa em Gravatá Vista para o Vale disponibiliza acomodações com uma cozinha. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 12.06 km

Flat 812 Vila Hípica - Gravatá

Não classificado

Preços :


Com uma piscina exterior e vistas para o lago, o Flat 812 Vila Hípica - Gravatá está situado em Gravatá. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível neste apartamento, localizado a 600 metros da Matriz de Sant Ana e a 3,3 km do Alto do Cruzeiro.

Distância do centro da cidade : 12.11 km

Casa Gravata

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situada a 2,5 km de Alto do Cruzeiro, a Casa Gravata disponibiliza acomodações em Gravatá com acesso a uma sauna. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 12.19 km

Casa em Gravatá para Temporadas

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizado a 2,5 km do Alto do Cruzeiro, Casa em. O Gravatá. O Temporadas disponibiliza acomodações em Gravatá com acesso a uma sauna. Esta propriedade fica a 2,5 km da Igreja Matriz de Sant Ana.

Distância do centro da cidade : 12.19 km

Prive Acauã

Não classificado

Preços :


O Prive Acauã está situado em Gravatá, a 2,5 km do Alto do Cruzeiro. Disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Esta propriedade fica a 2,5 km da Matriz de Sant Ana.

Distância do centro da cidade : 12.19 km

Chalé em Gravatá (PE)

Não classificado

Preços :


O Chalé em Gravatá (PE), uma propriedade com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, está situado em Gravatá, a menos de 1 km da Matriz de Sant Ana. O Alto do Cruzeiro fica a cerca de 3,6 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 12.30 km

Casa Grande em Gravatá

Não classificado

Preços : de 325 BRL


Completa com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim, a Casa Grande em Gravatá está situada em Gravatá, a 300 metros da Igreja Matriz de Sant Ana e a 3,3 km do Alto do Cruzeiro.

Distância do centro da cidade : 12.32 km

Casa Aparecida Monteiro

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situada em Gravatá, a Casa Aparecida Monteiro apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 12.47 km

Hotel Três Palmeiras


Preços : de 120 BRL a 627 BRL


Localizado dentro da cidade de Gravatá, este hotel dispõe de uma piscina exterior, de uma banheira de estilo japonês e de um parque infantil. Disponibiliza um restaurante, uma sauna e uma sala de jogos. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são...

Distância do centro da cidade : 12.48 km

Porto da Serra Hotel

Não classificado

Preços : de 134.4 BRL


O Porto da Serra apresenta uma piscina exterior, ginásio, restaurante e bar. Outras comodidades incluem o serviço de quarto, recepção disponível 24 horas e estacionamento privado gratuito. O acesso Wi-Fi também está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 12.74 km

Charme Chalé Aconchegante

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situado em Gravatá, a 2,9 km da Matriz de Sant Ana e a 6 km do Alto do Cruzeiro, o Charme Chalé Aconchegante disponibiliza uma piscina exterior e ar condicionado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.93 km

Villa Hípica Resort


Preços : de 377 BRL a 813.75 BRL


A Villa Hipica Resort está apenas a 5 minutos de carro do Centro Comercial Gravatá e dispõe de um centro equestre e de uma piscina exterior. A propriedade alberga um campo de ténis e um centro de fitness. O estacionamento é gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.97 km

Gravatá Winterville Residence

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Gravatá Winterville Residence disponibiliza um banho termal e uma sauna, bem como acomodações com uma cozinha em Gravatá. Alberga um restaurante e os hóspedes podem desfrutar do parque aquático.

Distância do centro da cidade : 13.00 km

casa condomínio brisa da colina

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa condomínio brisa da colina, com um terraço, está situada em Gravatá, a 600 metros da Igreja Matriz de Sant Ana e a 3,7 km do Alto do Cruzeiro. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 13.00 km

Casa em gravatá

Não classificado

Preços : de 1130 BRL


A Casa em gravatá está situada em Gravatá, a 600 metros da Matriz de Sant Ana e a 3,7 km do Alto do Cruzeiro, e dispõe de um jardim e de um terraço. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.00 km

Winterville Flats Gravatá

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Gravatá, na região de Pernambuco, o Winterville Flats Gravatá tem uma varanda e vistas para a montanha. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior e de um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 13.02 km

Flat winterwille

Não classificado

Preços : de 240 BRL


O Flat winterwille está situado em Gravatá, a 3,2 km do Alto do Cruzeiro e a 3,3 km da Matriz de Sant Ana, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. Disponibiliza uma piscina exterior, vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.02 km

CONDOMÍNIO HORIZONTE DA SERRA 3

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Situado a 3,1 km da Matriz de Sant Ana e a 6 km do Alto do Cruzeiro, o CONDOMÍNIO HORIZONTE DA SERRA 3 dispõe de acomodações em Gravatá. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.03 km

Winterville Residence - Gravatá

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Gravatá, o Winterville Residence - Gravatá apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento também dispõe de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 13.07 km

Winterville

Não classificado

Preços : de 550 BRL


O Winterville está situado em Gravatá. O Alto do Cruzeiro e a Igreja Matriz de Sant Ana estão a 3,1 km e o apartamento está equipado com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.09 km

Winterville Gravatá Alpes Suiços

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Gravatá, a 3,1 km do Alto do Cruzeiro e a 3,1 km do Matriz de Sant Ana, o Winterville Gravatá Alpes Suiços dispõe de ar condicionado. Com uma piscina exterior e um campo de ténis, este apartamento também dispõe de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 13.09 km

Gravatá winterville

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Com uma piscina exterior, o Gravatá winterville está situado em Gravatá, a 3,1 km do Alto do Cruzeiro. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 13.09 km

Winterville Gravatá, Ap muito confortável

Não classificado

Preços : de 700 BRL


O Winterville Gravatá, Ap muito confortável, situado em Gravatá, a 3,1 km do Alto do Cruzeiro e a 3,1 km da Matriz de Sant Ana, apresenta uma piscina exterior e um campo de ténis. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.09 km

Winterville Gravatá

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com uma piscina exterior e um campo de ténis, que é complementado com um jardim, o Winterville Gravatá está situado em Gravatá, a 3,2 km do Alto do Cruzeiro. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 13.12 km

WinterVille Gravatá - Flats

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Com vistas para a montanha, o winterville Gravatá - Flats apresenta acomodações com um campo de ténis e um terraço, a cerca de 3,2 km do Alto do Cruzeiro. A propriedade fica a 3,2 km da Matriz de Sant Ana.

Distância do centro da cidade : 13.12 km

Winterville Flats e Bangalôs Gravatá

Não classificado

Preços : de 225 BRL


O Winterville Flats e Bangalôs Gravatá apresenta acomodações em Gravatá, a 3,2 km do Alto do Cruzeiro e a 3,3 km da Matriz de Sant Ana.

Distância do centro da cidade : 13.21 km

Aeroportos próximos a Chã Grande

AeroportosCidadeDistância
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife61 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande118 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa134 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió146 km
Augusto Severo AirportNatal260 km