›› ›› ››

Hotéis em Cascavel

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Cascavel E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Cascavel Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Cascavel.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Mataquirí (3.30 km), Fazenda São Raimundo (7.51 km), Capim de Roca (8.50 km), Pratiús II (10.80 km), Barra Nova (10.85 km), Pratiús (11.25 km), Águas Belas (11.31 km), Vila dos Martins (12.13 km), Balbino (12.58 km), Caracará (12.89 km).

Hora exata em Cascavel

Cascavel
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Cascavel
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Fortaleza
População :
52,357
Elevação :
31 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Cascavel

Sitio Buriti Alto

Não classificado

Preços : de 169 BRL


Situado em Cascavel, na Região do Ceará, o Sitio Buriti Alto dispõe de um terraço e de vistas para a piscina. O alojamento fica a 33 km de Aquiraz.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Casa do Louro

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situada em Cascavel, na Região do Ceará, a Casa do Louro dispõe de um jardim. O alojamento fica a 2,2 km de Caponga. Esta casa de férias está equipada com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 10.42 km

Bed & Breakfast

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Bed & Breakfast está localizado em frente à praia, em Barra Nova. O alojamento fica a 45 km de Aquiraz. Um pequeno-almoço continental pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 10.45 km

Sol da Barra

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com um restaurante e um restaurante à carta, o Sol da Barra está localizado na Barra Nova, Ceará. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Com um estilo rústico, cada quarto inclui um terraço e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 10.58 km

Chalés Estrelas Do Mar

Não classificado

Preços : de 157.5 BRL


Situados em Barra Nova, os Chalés Estrelas Do Mar apresentam acomodações com uma televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.60 km

Kite Pousada Escape Brasil

Não classificado

Preços : de 105 BRL


A Kite Pousada Escape Brasil está situada directamente na areia branca da Praia Barra Nova. Disponibiliza uma variedade de desportos aquáticos, por um custo, bem como um restaurante e um bar.

Distância do centro da cidade : 10.70 km

Beach tur/Aguas Belas

Não classificado

Preços : de 135 BRL


O Beach tur/Aguas Belas está localizado em Cascavel e dispõe de um jardim e de um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço ou de um pequeno-almoço americano na propriedade.

Distância do centro da cidade : 10.70 km

Chalés KiteSurf Brasil

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Águas Belas, o Chalés kite Brasil apresenta acomodações com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Algumas unidades incluem uma área de refeições e/ou uma varanda. A casa de férias dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 10.86 km

A Toca do Bem-Te-Vi

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, um terraço para banhos de sol com piscina, comodidades para churrascos e jardim, A Toca do Bem-Te-Vi está localizada em Águas Belas. A propriedade alberga um restaurante e um bar. Os quartos possuem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 10.99 km

Varandas de Águas Belas

Não classificado

Preços : de 240.5 BRL


Situado em Cascavel, o Varandas de Águas Belas disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma área de estar. As acomodações têm ar condicionado e uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 11.12 km

Pousada Morena

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Morena está situada em Caponga. A propriedade possui comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. Os hóspedes poderão usufruir de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 11.23 km

Vila Lourival

Não classificado

Preços :


Localizada em Cascavel, a Vila Lourival disponibiliza acomodações com uma piscina privada e vistas para o mar. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda. Abrindo para um pátio, a casa de férias é composta por 4 quartos.

Distância do centro da cidade : 11.23 km

Caponga Casa 4/4 Ceará

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Localizado em Caponga, na Região do Ceará, o Caponga Casa 4/4 Ceará tem um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda. A casa de férias é composta por 4 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 11.27 km

Pousada Dona Carolina


Preços : de 115 BRL a 180 BRL


O Dona Carolina fica apenas a 150 metros da Praia Águas Belas, na vila de Caponga, e ocupa numa casa tropical com uma piscina rodeada por coqueiros. Disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 11.27 km

Pousada Annaluz

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Pousada Annaluz está situada em Águas Belas e disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 11.28 km

Casa Águas Belas no Ceará

Não classificado

Preços : de 395 BRL


Localizada em Águas Belas, a Casa Águas Belas no Ceará dispõe de uma piscina privada. Esta casa de férias dispõe de um jardim e de um terraço. A casa de férias é composta por 5 quartos separados, 5 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 11.28 km

Hotel Jangadas do Caponga

Não classificado

Preços : de 179 BRL a 129 BRL


A Pousada Jangadas está idealmente localizada na Praia de Águas Belas, que apresenta piscinas naturais e recifes de coral. A pousada dispõe de um restaurante no local e uma piscina exterior rodeada por um jardim.

Distância do centro da cidade : 11.29 km

Pousada A Vida é Bela

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Pousada A Vida é Bela está situada junto à Praia de Águas Belas e dispõe de uma piscina exterior, bem como de um jardim e de um bar. Além disso, encontra-se a 15 km do centro da cidade de Cascavel.

Distância do centro da cidade : 11.32 km

CAPONGA - CASA DE PRAIA

Não classificado

Preços : de 283 BRL


A CAPONGA - CASA DE PRAIA está situada em Caponga e dispõe de uma piscina exterior. Esta casa de férias dispõe de comodidades para churrascos. A casa de férias é composta por uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 5 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 11.37 km

Duplex na Caponga

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Duplex na Caponga está situado em Caponga e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. O alojamento fica a 32 km de Aquiraz. Beberibe fica a 37 km da casa de férias, enquanto Cascavel está a 14 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 11.45 km

Casa a praia Morro Branco

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situada em Beberibe, a 9 km do Mercado Público, a Casa a praia Morro Branco dispõe de um jardim com comodidades para churrascos. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior aberta durante todo o ano e desfrutar do acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.54 km

Casa de praia

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa de praia é um alojamento localizado em Beberibe, a 9 km do Mercado Público e da Igreja Matriz. Esta casa de férias dispõe de um jardim. Esta casa de férias abre para um terraço e possui 4 quartos separados e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.54 km

Casa Velas

Não classificado

Preços : de 420 BRL


A Casa Velas está situada em Caponga e dispõe de um jardim e de um terraço. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.62 km

Villa Azul

Não classificado

Preços : de 287 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, a Villa Azul está localizada em Cascavel. Esta propriedade à beira-mar oferece acesso Wi-Fi gratuito. Composta por 4 quartos e 3 casas de banho, esta casa de férias tem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 11.62 km

Pousada Lua Vermelha

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em Caponga, a Pousada Lua Vermelha apresenta acomodações com uma televisão de ecrã plano. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades têm um terraço e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 11.65 km

Hostel, Pousada & Camping Além do Arco-Íris

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Beberibe, o Hostel, Pousada & Camping Além do Arco-Íris disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim. Algumas unidades incluem uma área de estar e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 11.90 km

Casa Temporada Beberibe

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Casa Temporada Beberibe disponibiliza acomodações em Beberibe, a 2,2 km do Mercado Público. A casa de férias fica a 2,2 km da Igreja Matriz. A casa de férias é composta por uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho.

Distância do centro da cidade : 12.86 km

Casa Verde Morro Branco

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situada em Beberibe, na Região do Ceará, a Casa Verde Morro Branco dispõe de uma varanda. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 6 km do Mercado Público.

Distância do centro da cidade : 13.01 km

Casa em Morro Branco, Beberibe

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, a Casa em Morro Branco, Beberibe está situada em Beberibe, a 5 km do Mercado Público. A propriedade fica a 5 km da Igreja Matriz.

Distância do centro da cidade : 13.30 km

Casa de Férias em Morro Branco/ Ceará/Brasil

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, a Casa de Férias em Morro Branco/ Ceará/Brasil está localizada em Beberibe, a 5 km do Mercado Público. A Igreja Matriz fica a cerca de 5 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 13.35 km

DCARLOS POUSADA

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Beberibe, a 100 metros do Mercado Público, a DCARLOS POUSADA disponibiliza acomodações com ar condicionado e um bar.

Distância do centro da cidade : 13.60 km

Nuova Chacara Ouro Verde

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Com um jardim, um terraço e um salão partilhado, o Nuova Chacara Ouro Verde apresenta acomodações em Beberibe, a 1,1 km do Mercado Público e a 1,2 km da Igreja Matriz.

Distância do centro da cidade : 13.63 km

CASA- BEBERIBE-CE

Não classificado

Preços : de 9000 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vista para a piscina, a CASA- BEBERIBE-CE está situada em Beberibe. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 13.70 km

Hospedaria Seis Bê

Não classificado

Preços : de 412.5 BRL


A Hospedaria Seis Bê está situada em Beberibe. O mercado público fica a cerca de 4,3 km da casa de férias e é fornecido acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias inclui 6 quartos, uma sala de estar e 4 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 13.71 km

Pousada Marina Praia

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada Marina Praia está localizada em Beberibe e disponibiliza uma piscina exterior e buffet de pequeno-almoço. A propriedade fica apenas a 300 metros das falésias únicas da Praia de Morro Branco. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.82 km

Apto Marina Morro Branco

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Apto Marina Morro Branco está situado em Beberibe, a 3,9 km do Mercado Público, a 4 km da Igreja Matriz e a 4 km do Mercado de Artesanato. Os hóspedes têm um pátio privado.

Distância do centro da cidade : 13.82 km

Pousada Familiar

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Familiar está localizada em Morro Branco e inclui um pequeno-almoço diário. A propriedade oferece uma vista panorâmica para a Praia de Morro Branco.

Distância do centro da cidade : 13.92 km

Casa Larithur

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Com uma piscina exterior, a Casa Larithur é uma casa de férias localizada a 300 metros da praia, em Beberibe, Ceará. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.94 km

Pousada Hotel Mediterraneo

Não classificado

Preços : a 198 BRL


Apenas a 400 metros da Praia Morro Branco de Beberibe, o Mediterraneo possui uma piscina com espreguiçadeiras. Dispõe de um buffet de pequeno-almoço, de recepção aberta 24 horas por dia e de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 14.00 km

Morro Branco

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado na Praia de Morro Branco, em Beberibe, o Morro Branco disponibiliza acomodações com ar condicionado e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 14.06 km

Pousada dos Hibiscos

Não classificado

Preços : de 166 BRL a 155 BRL


A Pousada dos Hibiscos está apenas a 650 metros da Praia do Morro Branco e a 3 km do centro da Beberibe. Dispõe de uma piscina exterior e de uma recepção aberta 24 horas por dia. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.11 km

MARINA BEACH

Não classificado

Preços : de 684 BRL


O MARINA BEACH apresenta acomodações em Beberibe, a 3,6 km do Mercado Público e a 3,7 km da Igreja Matriz. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 14.12 km

La Marta's House

Não classificado

Preços : de 89.99 BRL


Situada na Praia de Morro Branco, em Beberibe, a La Marta's House disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 3,3 km da Igreja Matriz.

Distância do centro da cidade : 14.32 km

Pousada Marebrisa

Não classificado

Preços : de 189 BRL a 196 BRL


Apenas a 300 metros da Praia Morro Branco de Beberibe, o Marebrisa dispõe de uma piscina exterior e de um terraço com vista para o mar. O buffet de pequeno-almoço inclui frutas, sumos e carnes frias. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.32 km

Cantinho da sol

Não classificado

Preços :


O Cantinho da sol, com comodidades para churrascos, está localizado em Beberibe, a 3,5 km do Mercado Público e a 3,6 km da Igreja Matriz. Situada a 3,6 km do Mercado de Artesanato, a propriedade disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.34 km

Hospedaria Morro Branco

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com um jardim, terraço e acesso Wi-Fi gratuito, a Hospedaria Morro Branco está situada em Beberibe, a 3,7 km do Mercado Público e a 3,8 km da Igreja Matriz.

Distância do centro da cidade : 14.45 km

Pousada Muiraquitã

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Localizada em Beberibe, a 3,8 km do Mercado Público e a 3,8 km da Igreja Matriz, a Pousada Muiraquitã apresenta acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.52 km

Pousada Ocas do Índio

Não classificado

Preços : de 210 BRL a 200 BRL


Apenas a 20 metros da Praia de Morro Branco, a Pousada Ocas do Índio disponibiliza um spa de bem-estar, uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. O centro Beriberibe goza de uma localização conveniente a 6 km.

Distância do centro da cidade : 14.54 km

Casa de praia Morro Branco

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Completa com um terraço, a Casa de praia Morro Branco está situada em Beberibe, a 3,8 km do Mercado Público e da Igreja Matriz. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 14.57 km

Torre Forte Eventos

Não classificado

Preços : de 113 BRL


Situado a 3,8 km do Mercado Público, o Torre Forte Eventos apresenta acomodações com um terraço. A Igreja Matriz e o Mercado de Artesanato ficam a 3,9 km do apartamento. O Aeroporto Pinto Martins encontra-se a 93 km.

Distância do centro da cidade : 14.62 km

Morro Branco Beach Village

Não classificado

Preços : de 185.07 BRL


O Morro Branco Beach Village está localizado em Beberibe e disponibiliza piscinas exteriores privadas e comodidades para churrascos privadas. Esta casa de férias dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.65 km

Casa de Praia Lumiar

Não classificado

Preços :


Com um jardim, piscina privada e vista para o mar, a Casa de Praia Lumiar está situada em Aquiraz. A propriedade oferece vistas para o lago e fica a 28 km do Terminal Rodoviário de Aquiraz.

Distância do centro da cidade : 14.85 km

Chalés 4 Estações

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Chalés 4 Estações está situado em Beberibe, a 1,9 km do Teatro Municipal Raimundo Fagner, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 15.50 km

Coliseum Beach Resort All Inclusive


Preços : de 704.25 BRL a 805 BRL


O Coliseum Beach Resort All Inclusive, localizado à beira do mar da Praia das Fontes, disponibiliza ambientes acolhedores e diversas opções de lazer em Beberibe, a cerca de 85 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

Distância do centro da cidade : 17.28 km

Casarão da Dona Lulu

Não classificado

Preços : de 960 BRL


O Casarão da Dona Lulu apresenta acomodações em Beberibe, a 4,1 km do Teatro Municipal Raimundo Fagner e a 4,4 km do Mercado Público. Esta propriedade fica a 5 km do Mercado de Artesanato.

Distância do centro da cidade : 17.31 km

Casa Praia das Fontes

Não classificado

Preços : de 825 BRL


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim, a Casa Praia das Fontes disponibiliza acomodações em Beberibe, a 3,9 km do Teatro Municipal Raimundo Fagner e a 4,2 km do Mercado Público.

Distância do centro da cidade : 17.35 km

Apartamentos Praia da Fonte

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Os Apartamentos Praia da Fonte estão situados em Beberibe. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso a um terraço com vista para o mar, o apartamento climatizado é composto por 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 17.94 km

Residencial Praia Das Fontes

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em Beberibe, a 5 km do Teatro Municipal Raimundo Fagner, a Residencial Praia Das Fontes disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.12 km

Hotel Parque das Fontes


Preços : de 555 BRL a 593 BRL


Esta propriedade está situada na cidade de Beberibe, nas praias da baía, numa área de 80 000 m² perto de uma aldeia piscatória rodeada por dunas, falésias, lagos e baías cristalinas. O alojamento é um verdadeiro paraíso ecológico.

Distância do centro da cidade : 18.17 km

Hotel das Falesias


Preços : de 168 BRL


Situado em Beberibe, o Hotel das Falesias dispõe de uma piscina exterior. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 18.89 km

Aeroportos próximos a Cascavel

AeroportosCidadeDistância
Pinto Martins International AirportFortaleza51 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró154 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal366 km
Augusto Severo AirportNatal387 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande435 km