›› ›› ››

Hotéis em Caruaru

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Caruaru E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Caruaru Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Caruaru.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Picada (4.55 km), Onças (7.14 km), Lagoa da Pedra (8.35 km), Terra Vermelha (9.31 km), Cachoeira (9.74 km), Barra do Taquara (9.98 km), Cortume (11.44 km), Pé de Serra (12.09 km), Rafael (13.03 km), Mentirosos (13.73 km).

Hora exata em Caruaru

Caruaru
Fuso horário : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Caruaru
Fuso horário :
America/Recife
Capital :
Recife
População :
235,371
Elevação :
568 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Caruaru

Pousada Mestre Vitalino

Não classificado

Preços : de 79 BRL


A Pousada Mestre Vitalino apresenta acomodações em Caruaru. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Grande Hotel São Vicente De Paulo


Preços : de 135 BRL


Localizado no centro da cidade de Caruaru, este hotel disponibiliza acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Um buffet de pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Hotel Central Caruaru


Preços : de 105 BRL a 397 BRL


Com uma localização central na cidade de Caruaru, este hotel fica a 3 km do Aeroporto de Caruaru. Disponibiliza acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Pousada Ipojuca

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada Ipojuca disponibiliza quartos em Caruaru. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Apto Alto Padrão

Não classificado

Preços : de 135.2 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a cidade, o Apto Alto Padrão está situado em Caruaru. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. O apartamento possui 3 quartos e uma cozinha totalmente equipada com uma máquina de lavar louça.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Maysa Plaza Hotel


Preços : de 149 BRL a 437.5 BRL


O Maysa Plaza, localizado apenas a 450 metros do Centro Comercial Difusora, disponibiliza quartos modernos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Center Plaza Hotel


Preços : de 70 BRL


O Center Plaza Hotel está situado em Caruaru e dispõe de uma piscina exterior. Este hotel de 2 estrelas dispõe de quartos climatizados com uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Citi Hotel Premium Caruaru


Preços : de 159 BRL


Apresentando um centro de spa e centro de fitness, o Citi Hotel Premium Caruaru está situado em Caruaru, a 46 km de Gravatá. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

Citi Hotel Express Caruaru


Preços : de 109 BRL a 135 BRL


Este prático hotel situa-se nas proximidades da Estrada BR-104 e apenas a 500 metros da Estação Rodoviária de Caruaru. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito, bem como uma útil opção de serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 0.93 km

Apat. Próximo a feira da Sulanca, Caruaru-PE

Não classificado

Preços : de 113 BRL


Localizado em Caruaru, o Apat. Próximo da feira da Sulanca, o Caruaru-PE apresenta acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 31 km de Bezerros.

Distância do centro da cidade : 1.32 km

Lira Hostel

Não classificado

Preços : de 63 BRL


O Lira Hostel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim em Caruaru. Entre as várias comodidades há um jardim, um salão partilhado e um bar. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Citi Hotel Residence Caruaru


Preços : de 109 BRL a 496.67 BRL


Este hotel moderno apresenta acomodações elegantes a 3 km do centro de Caruaru. As instalações incluem uma piscina exterior e um ginásio moderno, enquanto o acesso Wi-Fi e o estacionamento são disponibilizados gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 1.66 km

Apartamento Manhattan

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Apartamento Manhattan está situado em Caruaru e dispõe de um terraço. A acomodação climatizada fica a 36 km de Bezerros. Este apartamento tem uma sala de estar e uma kitchenette totalmente equipada. Toritama fica a 33 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 1.71 km

Caruaru Pallace Hotel


Preços : de 99 BRL a 160 BRL


Com uma piscina e um restaurante, o Caruaru Pallace Hotel está convenientemente localizado a 4 km do centro de Caruaru e a 3 km da área de artesanato de Alto do Moura. Disponibiliza pequenos-almoços, estacionamento e acesso Wi-Fi.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Hotel Itaparica


Preços : de 90 BRL


O Hotel Itaparica é uma propriedade de 3 estrelas situada em Caruaru. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma piscina exterior e de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Hotel Village Premium Caruaru


Preços : de 109 BRL a 280 BRL


O Hotel Village Caruaru encontra-se a 5 km do Centro Comercial de Caruaru e do bairro de artesanato de Alto do Moura, e dispõe de acomodações espaçosas com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.12 km

Apartamento Edificio Teneriff

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado em Caruaru, na região de Pernambuco, o Apartamento Edificio Teneriff tem uma varanda. O alojamento fica a 35 km de Bezerros. O apartamento inclui 2 quartos e uma cozinha com um frigorífico e uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

Rota 232 Hotel

Não classificado

Preços : de 79 BRL


Com um jardim, o Rota 232 Hotel está situado em Caruaru. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

Caruaru Park Hotel


Preços : de 137.8 BRL a 125.8 BRL


Dispondo de piscina, parque infantil e sala de jogos com ténis de mesa e bilhar, este hotel está a 2 km do centro de Caruaru. Possui acesso Wi-Fi gratuito e buffet de pequeno-almoço diário no restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.46 km

COBH Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O COBH Hotel apresenta acomodações em Caruaru. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.49 km

Apto 301

Não classificado

Preços : de 153 BRL


O Apto 301 está situado em Caruaru. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano e 2 quartos. O apartamento também tem 1 casa de banho. O apartamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.94 km

WA Hotel Caruaru


Preços : de 201.6 BRL


O WA Hotel Caruaru é um alojamento situado em Caruaru, no interior do Centro Comercial Caruaru Shopping. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço repleto de frutas frescas, pães e carnes frias.

Distância do centro da cidade : 2.96 km

Intense Motel

Não classificado

Preços :


O Intense Motel está situado em Caruaru. A propriedade providencia uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do motel para casais estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Pousada Sumaré

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada Sumaré disponibiliza quartos em Caruaru. O acesso Wi-Fi é gratuito. Nesta casa de hóspedes, todos os quartos incluem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 3.34 km

Prime Hotel

Não classificado

Preços : de 59.9 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Prime Hotel está situado em Caruaru. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Todos os quartos possuem uma varanda. No hotel, cada quarto tem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 3.42 km

Pousada Casa da Gente

Não classificado

Preços : de 91 BRL


A Pousada Casa da Gente apresenta acomodações em Caruaru. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 6.09 km

Sossego no Alto do Moura

Não classificado

Preços :


Com um jardim e um terraço, o Sossego no Alto do Moura está localizado em Caruaru e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades têm uma área de estar e/ou uma varanda. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.58 km

Agreste Water Park

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Parque Aquático Agreste, em Caruaru, disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Com serviço de quartos, esta propriedade também tem um restaurante e um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 9.78 km

Pousada Araguaia

Não classificado

Preços :


Com um salão partilhado, a Pousada Araguaia está localizada em Agrestina. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito. Nesta casa de hóspedes, todos os quartos estão equipados com uma secretária, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 18.55 km

Casa Serra Negra

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Com um jardim e um terraço, a Casa Serra Negra apresenta acomodações em Bezerros, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. A propriedade tem vista para o jardim e fica a 28 km de Gravatá.

Distância do centro da cidade : 23.18 km

Pousada Canto da Serra

Não classificado

Preços : de 460 BRL


A Pousada Canto da Serra oferece aos hóspedes um contacto real com o estilo de vida rural e está cercada por áreas verdes e belos jardins.

Distância do centro da cidade : 23.24 km

Pousada Dos Sonhos

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada Dos Sonhos disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Camocim de São Félix. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todos os quartos da casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 24.02 km

Casa da Serra Negra - Bezerros PE

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Casa da Serra Negra - Bezerros PE está situada em Bezerros. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 24.32 km

Serra Negra - ao lado da Bodega de Véio

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Serra Negra - ao lado da Bodega de Véio está situado em Bezerros. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento é composto por 2 quartos separados, 2 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 24.50 km

Pousada Aba da Serra

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com um restaurante e uma piscina natural, a Pousada Aba da Serrra está localizada em São Joaquim do Monte. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto possui uma televisão, uma varanda e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 25.00 km

Sítio Cinnamon

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Com um jardim, piscina privada e vistas para a montanha, o Sítio Cinnamon está situado em Camocim de São Félix. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 39 km de Gravatá.

Distância do centro da cidade : 25.15 km

Casa em Bezerros/Gravatá

Não classificado

Preços :


Situada em Bezerros, a Casa em Bezerros/Gravatá disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um salão partilhado. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 25.30 km

Pousada Serra Negra

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Pousada Serra Negra está localizada em Bezerros e dispõe de um jardim e de um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. Na casa de hóspedes, todos os quartos incluem uma secretária, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 25.49 km

Paraiso Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Paraiso Hotel dispõe de acomodações em Bezerros. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Neste motel para casais, todos os quartos estão equipados com uma secretária. Os quartos do Paraiso Hotel têm ar condicionado e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 25.86 km

Flat Condomínio Serra Negra

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com comodidades para churrascos, um jardim e um terraço, o Flat Condomínio Serra Negra apresenta acomodações em Bezerros, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 25.90 km

Flat Serra Negra Bezeros

Não classificado

Preços : de 330 BRL


Com uma piscina exterior, o Flat Serra Negra Bezeros apresenta acomodações em Bezerros, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. O apartamento oferece vistas para a piscina e fica a 32 km de Gravatá.

Distância do centro da cidade : 25.90 km

Pousada Brasil Tropical

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Com comodidades para churrascos, a Pousada Brasil Tropical está situada em Bezerros. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim, um terraço e um bar. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 25.96 km

flat em serra negra - bezerros

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Bezerros, na região de Pernambuco, em plena serra negra - bezerros, este apartamento dispõe de uma varanda. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 26.12 km

Hostel Pousada da Dona Rosy

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Hostel Pousada da Dona Rosy apresenta acomodações em Fazenda Nova. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. O Dona Rosy dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 26.74 km

Hotel Village Toritama


Preços : de 100 BRL


Localizado em Toritama, o Hotel Village Toritama apresenta acomodações de 3 estrelas com um jardim. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 28.35 km

Flats no Hotel Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado a 17 km da Igreja Matriz de Sant Ana, em Gravatá, o Flats no Hotel Monte Castelo apresenta acomodações com uma televisão. Há um restaurante e os hóspedes podem desfrutar do parque aquático.

Distância do centro da cidade : 29.26 km

Pousada Fazenda Santa Fe

Não classificado

Preços : de 312 BRL a 337.5 BRL


A Pousada Fazenda Santa Fé situa-se a 4 km do centro de Bezerros e disponibiliza 2 piscinas, acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 30.12 km

Flat condomínio paraíso serra negra

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Flat condomínio paraíso serra negra é um alojamento situado em Bezerros. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 30.37 km

Villa Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Bezerros, o Villa Monte Castelo apresenta acomodações com uma piscina privada. O apartamento oferece vistas para a piscina e fica a 21 km de Gravatá. Este apartamento possui 2 quartos, uma televisão e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 30.57 km

FLATS MONTE CASTELO GRAVATÁ

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado a 21 km da Matriz de Sant Ana, em Gravatá, o FLATS MONTE CASTELO GRAVATÁ apresenta acomodações com uma cozinha. Com um terraço, a casa de campo fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como pesca, caminhadas e ténis.

Distância do centro da cidade : 30.57 km

Flat Hotel Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Flat Hotel Monte Castelo está situado em Bezerros e dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada e a uma varanda. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 30.58 km

Flat Fazenda Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Flat Fazenda Monte Castelo beneficia de uma localização em Gravatá, apenas a 21 km da Matriz de Sant Ana e a 23 km do Alto do Cruzeiro. Este apartamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.58 km

Flat Confortável e Elegante em Gravatá Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Localizado em Gravatá, a cerca de 16 km da Matriz de Sant Ana, o Flat Confortável e Elegante em Gravatá Monte Castelo disponibiliza acomodações com ar condicionado. Situada a 18 km de Alto do Cruzeiro, a propriedade dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 30.78 km

Condomínio Arca de Noé

Não classificado

Preços : de 200 BRL a 718 BRL


Localizado a 7 km do centro de Gravatá, este apartamento dispõe de uma piscina junto ao jardim, de comodidades para churrascos e de apartamentos com ar condicionado. A propriedade oferece estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.94 km

Toritama Golden Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Toritama Golden Hotel está localizado em Toritama. Os quartos incluem uma televisão com canais por satélite. Cada quarto está equipado com uma casa de banho privativa e um chuveiro. Alguns quartos do hotel têm um cofre.

Distância do centro da cidade : 31.68 km

Pousada Sao Carlos Toritama

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situada em Toritama, a Pousada Sao Carlos Toritama oferece acesso Wi-Fi gratuito. Caruaru fica a 38 km do alojamento. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Presidente João Suassuna, a 103 km da Pousada São Carlos Toritama.

Distância do centro da cidade : 33.48 km

Pousada Rural Estação Verde

Não classificado

Preços : de 144 BRL a 450 BRL


Esta propriedade dispõe de uma piscina panorâmica com vista para os bosques e as montanhas mais além.

Distância do centro da cidade : 33.66 km

Pousada E Restaurante Do Gordo

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado a 1 km do centro da cidade de Bonito e com pequeno-almoço gratuito, este alojamento fica a 500 metros do terminal rodoviário local. Disponibiliza uma piscina, um restaurante regional e um balcão de turismo.

Distância do centro da cidade : 33.73 km

Recanto das Águas


Preços :


Localizado em Bonito, o Recanto das. Águas dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a uma sala de fitness. Cada uma das unidades possui uma cozinha e uma sala de estar com área de refeições e uma televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 34.01 km

Pousada Casa Grande

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizada em Bonito, no Estado de Pernambuco, a 35 km de Gravatá, a Pousada Casa Grande dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade. Todos os quartos possuem uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 34.05 km

Aeroportos próximos a Caruaru

AeroportosCidadeDistância
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande113 km
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife117 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió138 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa170 km
Augusto Severo AirportNatal276 km