›› ›› ››

Hotéis em Cabedelo

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Cabedelo E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Cabedelo Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Cabedelo.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Costinha (3.21 km), Pôrto Velho (4.65 km), Tambauzinho (4.93 km), Fagundes (6.21 km), Nossa Senhora da Guia (6.47 km), Tapira (9.78 km), Lucena (9.79 km), Miriri (14.69 km), Tambaú (15.21 km), João Pessoa (15.25 km).

Hora exata em Cabedelo

Cabedelo
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Cabedelo
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
João Pessoa
População :
54,839
Elevação :
7 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Cabedelo

Lua Mansa Pousada

Não classificado

Preços : de 156 BRL


Distância do centro da cidade : 0.54 km

Casa Em Cabedelo Praia Fomosa

Não classificado

Preços :


A Casa Em Cabedelo Praia Fomosa está situada a cerca de 500 metros da Ilha de Areia Vermelha e a 9 km da Praia do Jacaré. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Suítes Praia Formosa/PB

Não classificado

Preços : de 89 BRL


Situado em Cabedelo, apenas a menos de 1 km da Ilha de Areia Vermelha, o Suítes Praia Formosa/PB disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de uma piscina exterior e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Pousada Belo Mar

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Este charmoso alojamento está situado mesmo na Praia Formosa e disponibiliza quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. A propriedade providencia um bar, um buffet de pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Flat vila do Mar

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Flat vila do Mar beneficia de uma localização em Cabedelo, apenas a 300 metros da Ilha de Areia Vermelha e a 9 km da Praia do Jacaré. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Apt 2 qts em Cabedelo

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Apt 2 qts em Cabedelo está situado em Cabedelo. Localizada a 2,5 km da Ilha de Areia Vermelha, a propriedade dispõe de comodidades para churrascos. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Casa de Praia

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa de Praia disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e um terraço. Está situada em Cabedelo, a 500 metros da Ilha de Areia Vermelha e a 9 km da Praia do Jacaré. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.93 km

Flat intermares

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Flat intermares apresenta acomodações em Cabedelo, a 300 metros da Ilha de Areia Vermelha e a 9 km da Praia do Jacaré. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

Residencial Brilho do Sol

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizada em Cabedelo, apenas a 2,2 km da Ilha de Areia Vermelha, a Residencial Brilho do Sol disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 6 km da Praia do Jacaré.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Kanoa Pousada e Bar

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Situado a 1,9 km da Ilha de Areia Vermelha, o Kanoa Pousada e Bar em Cabedelo dispõe de um terraço. Construída no século XI, a propriedade fica a cerca de 11 km da Praia do Jacaré. Os quartos incluem uma varanda com vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Praia de Camboinha

Não classificado

Preços : de 149 BRL


A Praia de Camboinha está localizada em Cabedelo e dispõe de um terraço. Este apartamento fica a 3,3 km da Ilha de Areia Vermelha e a 6 km da Praia do Jacaré. O apartamento climatizado é composto por 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

Riviera de Camboinha

Não classificado

Preços : de 599 BRL


Localizada em Cabedelo, a 3,7 km da Ilha de Areia Vermelha e a 6 km da Praia do Jacaré, a Riviera de Camboinha dispõe de ar condicionado. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Ed Celebrite

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado a 3,8 km da Ilha de Areia Vermelha, em Cabedelo, o Ed Celebrite disponibiliza acomodações com uma cozinha. O alojamento fica a 6 km da Praia do Jacaré e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.95 km

Maravilhoso Apartamento

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizado em Cabedelo, o Maravilhoso Apartamento disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.29 km

Casa de Camboinha

Não classificado

Preços : de 590.42 BRL


A Casa de Camboinha está situada em Cabedelo e dispõe de comodidades para churrascos. Esta propriedade fica a 5 km da Ilha de Areia Vermelha. Com acesso directo a um terraço, este apartamento tem 5 quartos separados e uma cozinha totalmente...

Distância do centro da cidade : 3.59 km

Casa

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Casa apresenta acomodações em Cabedelo, a 5 km da Ilha de Areia Vermelha. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.68 km

Apartamento em Camboinha

Não classificado

Preços : de 111.6 BRL


O Apartamento em Camboinha apresenta acomodações em Cabedelo, a 5 km da Ilha de Areia Vermelha e a 5 km da Praia do Jacaré. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.73 km

Apartamento em Camboinha

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Cabedelo, na região de Paraíba, o Apartamento em Camboinha dispõe de uma varanda e de vistas para o mar. A propriedade fica a 5 km da Praia do Jacaré.

Distância do centro da cidade : 3.97 km

CARIBE PARAIBANO - PRAIA DO POÇO

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Cabedelo, a 4,2 km da Praia do Jacaré, o CARIBE PARAIBANO - PRAIA DO POÇO dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.12 km

Apartamento Mississipi

Não classificado

Preços :


O Apartamento Joaoi, com um terraço, está situado em Cabedelo, a 5 km da Praia do Jacaré e a 6 km da Ilha de Areia Vermelha. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.25 km

Hotel Almagre

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Cabedelo, a 3,5 km da Praia do Jacaré, o Hotel Almagre disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Com um terraço, a propriedade está localizada em frente à Ilha de Areia Vermelha.

Distância do centro da cidade : 4.45 km

Bangalô

Não classificado

Preços : de 275.5 BRL


Situado a 2,9 km da Praia do Jacaré, o Bangalô disponibiliza acomodações em Cabedelo com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas. Esta casa de férias fica a 6 km da Ilha de Areia Vermelha.

Distância do centro da cidade : 4.46 km

Red Sand Kite House-Cabedelo-100 mt do mar.

Não classificado

Preços : de 119 BRL


O Red Sand Kite House-Cabedelo-100 está situado a 4,4 km da Praia do Jacaré e a 6 km da Ilha de Areia Vermelha. Monte do mar. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 4.51 km

Apartamento na Praia do Poço

Não classificado

Preços :


O Apartamento na Praia do Poço está situado em Cabedelo. A Praia do Jacaré e a Ilha de Areia Vermelha encontram-se a cerca de 4,4 km e o apartamento está a 6 km do acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.57 km

Pousada do Benzinho

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situada em Cabedelo, a 4,4 km da Praia do Jacaré e a 6 km da Ilha de Areia Vermelha, a Pousada do Benzinho dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades, contam-se um terraço e um bar.

Distância do centro da cidade : 4.63 km

Residencial Isabelle

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Residencial Isabelle apresenta acomodações em Cabedelo, a 5 km da Praia do Jacaré e a 6 km da Ilha de Areia Vermelha. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.80 km

Temporada Fagundes-Lucena

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Temporada Fagundes-Lucena está situado em Lucena e dispõe de uma piscina privada, de uma cozinha e de vistas para a piscina. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 5.28 km

Wind Palace Flats

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado a 4,1 km da Praia do Jacaré, em Cabedelo, o Wind Palace Flats disponibiliza acomodações com uma cozinha. A propriedade oferece vistas para o mar e para o rio, bem como fica a 7 km da Ilha de Areia Vermelha.

Distância do centro da cidade : 5.38 km

Excelente Casa em Ponta de Campina próxima ao LOVINA

Não classificado

Preços : de 627 BRL


Situado em João Pessoa, a 11 km do Mercado de Artesanato, o Excelente Casa em Ponta de Campina próxima ao LOVINA disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 5.39 km

Rental Home Costa Dourada

Não classificado

Preços : de 113 BRL


O Rental Home Costa Dourada, situado em Cabedelo, a 4,2 km da Praia do Jacaré e a 7 km da Ilha de Areia Vermelha, apresenta uma piscina exterior e um centro de fitness. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.60 km

Condomínio Costa Dourada.

Não classificado

Preços : de 283 BRL


O Condomínio Costa Dourada está localizado em Cabedelo, a 4,2 km da Praia do Jacaré e a 7 km da Ilha de Areia Vermelha. Disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.60 km

Paraiso do Atlantico

Não classificado

Preços : de 560 BRL


Localizado em Cabedelo, a 3,9 km da Praia do Jacaré, o Paraíso do Atlantico apresenta acomodações com ar condicionado. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.70 km

Cond Paraíso do Atlântico

Não classificado

Preços : de 480 BRL


O Cond Paraíso do Atlântico está situado em frente à praia em Cabedelo, a 4 km da Praia do Jacaré e a 7 km da Ilha de Areia Vermelha. Está disponível um centro de spa para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 5.76 km

Condomínio Paraíso do Atlântico - Oceano Atlantico

Não classificado

Preços : de 650 BRL


O Condomínio Paraíso do Atlântico - Oceano Atlantico, com comodidades para desportos aquáticos, uma piscina exterior e um centro de fitness, está situado em Cabedelo, a 3,8 km da Praia do Jacaré e a 8 km da Ilha de Areia Vermelha.

Distância do centro da cidade : 5.85 km

Apartamento de luxo pé na areia

Não classificado

Preços : de 706.666666 BRL


Situado em Cabedelo, apenas a 3,7 km da Praia do Jacaré, o Apartamento de luxo pé na areia disponibiliza acomodações à beira-mar com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 8 km da Ilha de Areia Vermelha.

Distância do centro da cidade : 5.86 km

Cobertura João Pessoa

Não classificado

Preços : de 395 BRL


O Cobertura João Pessoa está situado em Camalaú e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. O alojamento fica a 14 km de João Pessoa. O apartamento é composto por uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 3 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 5.88 km

Victory Flat Intermares

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Cabedelo, o Victory Flat Intermares disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha. As acomodações têm ar condicionado e uma sauna. Algumas unidades possuem uma área de estar e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 6.18 km

Flat Victory Intermares

Não classificado

Preços :


O Flat Victory Intermares está localizado em Cabedelo, a 2,5 km da Praia do Jacaré. Disponibiliza um jardim, um terraço e um bar. O apartamento tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 6.18 km

Flat Victory Intermares

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado a cerca de 2,5 km da Praia do Jacaré e a 7 km da Ilha de Areia Vermelha, em Cabedelo, o Flat Victory Intermares disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.18 km

Victory Flat Intermares

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizado em Cabedelo, a 2,5 km da Praia do Jacaré, o Victory Flat Intermares disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior e acesso a uma sauna. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 6.19 km

Casa de temporada

Não classificado

Preços :


Situada em Cabedelo, a Casa de temporada disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 6.26 km

Apartamento Recém Mobiliado com 2 quartos para até 6 pessoas. Praia de Intermares.

Não classificado

Preços : de 251 BRL


Situado a 2 km da Praia do Jacaré, em Cabedelo, o Apartamento RistorMobiliado com 2 quartos para até 6 pessoas. A Praia de Intermares. Dispõe de acomodações com uma cozinha. A acomodação climatizada fica a 8 km da Ilha de Areia Vermelha.

Distância do centro da cidade : 6.38 km

Victory Flat Intermares

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Victory Flat Intermares está situado na área de Intermares, em Cabedelo, a 2,3 km da Praia do Jacaré e a 8 km da Ilha de Areia Vermelha. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.42 km

Ed San Martin

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para o mar, o Ed San Martin está localizado em Cabedelo. Com um terraço, o apartamento fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como pesca e caminhadas.

Distância do centro da cidade : 6.42 km

Casa para temporada

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situada em Cabedelo, a 2 km da Praia do Jacaré, a Casa para temporada disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço. Esta casa de férias dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.46 km

Duplex beira_mar de Lucena

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Lucena, na Região de Paraíba, o Duplex beira_mar de Lucena tem um terraço e vista para o mar. O alojamento fica a 8 km de Cabedelo. Esta casa de férias inclui uma área de estar, uma cozinha com um forno e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.46 km

Residencial Chaves do Atlântico - Praia de Intermares.

Não classificado

Preços : de 218.4 BRL


Localizado em Cabedelo, este apartamento climatizado dispõe de uma varanda. A unidade fica a 1,7 km da Praia do Jacaré. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. A cozinha está equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 6.66 km

Paraíso, Ponta de Campina

Não classificado

Preços :


Completa com um jardim, o Paraíso, Ponta de Campina está situado em Cabedelo, a 1,7 km da Praia do Jacaré e a 8 km da Ilha de Areia Vermelha. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.66 km

Res Brilho do Sol

Não classificado

Preços : de 143.65 BRL


Localizado a 1,7 km da Praia do Jacaré, em Cabedelo, o Res Brilho do Sol disponibiliza acomodações com uma cozinha. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior. O apartamento climatizado é composto por 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 6.66 km

Golden Beach - Beira Mar Intermares

Não classificado

Preços :


Localizado a 2,5 km da Praia do Jacaré, em Cabedelo, o Golden Beach - Beira Mar Intermares disponibiliza acomodações com uma kitchenette. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 6.72 km

APARTAMENTO COMPLETO EM INTERMARES

Não classificado

Preços : de 210 BRL


O APARTAMENTO COMPLETO EM INTERMARES apresenta acomodações em João Pessoa, a 9 km do Mercado de Artesanato e a 11 km da Praia de Tambaú. A propriedade fica a 12 km do Parque Arruda Câmara - Bica e a 14 km da Estação Rodoviária de João Pessoa.

Distância do centro da cidade : 6.78 km

Union Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Este motel, exclusivo para adultos, está apenas a 800 metros da Praia Jacaré, em Cabedelo. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário. O serviço de quartos está disponível 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 6.78 km

Ribeira Adventure Club' Hostel

Não classificado

Preços :


Com uma piscina exterior, um bar e um restaurante, o Ribeira Adventure Club 'Hostel está localizado na Ribeira do Meio e providencia acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos possuem vistas da piscina, um ventilador e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 6.81 km

Maison Maia Wanderley

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Maison Maia Wanderley está situada na área de Intermares, em Cabedelo, a 2,4 km da Praia do Jacaré e a 8 km da Ilha de Areia Vermelha. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.83 km

Paraíso do Atlântico Estilo de Vida.

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Convenientemente situado em Intermares de Cabedelo, Paraíso do Atlântico Estilo de Vida. Dispõe de uma área de praia privada e de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento fica a 2,4 km da Praia do Jacaré.

Distância do centro da cidade : 6.86 km

Apartamento Varadero

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizado em Cabedelo, este alojamento com 3 quartos disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e vistas para o mar. A propriedade está idealmente situada a 1,6 km da Praia do Jacaré. A Ilha de Areia Vermelha está situada a 8,1 km.

Distância do centro da cidade : 6.88 km

Oceano Atlantico

Não classificado

Preços :


Com vistas para o mar, o Oceano Atlantico está situado em Cabedelo, a 2,3 km da Praia do Jacaré. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano, 2 quartos e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 6.90 km

Apto Grande na Praia

Não classificado

Preços : de 155 BRL


Situado em João Pessoa, a 9 km do Mercado de Artesanato e a 11 km da Praia de Tambaú, o Apto Grande na Praia disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 6.91 km

Victory Flat Intermares

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Victory Flat Intermares apresenta acomodações em Cabedelo, a 1,8 km da Praia do Jacaré e a 8 km da Ilha da Areia Vermelha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.92 km

Costa Brava Praia Hotel


Preços : de 150 BRL a 750 BRL


Este resort está situado nas areias brancas da Praia de Fagundes e dispõe de apartamentos auto-suficientes com uma varanda relaxante e vistas do mar. Inclui uma piscina, um campo desportivo e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.95 km

Aeroportos próximos a Cabedelo

AeroportosCidadeDistância
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa22 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande122 km
Augusto Severo AirportNatal128 km
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife128 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal148 km