›› ›› ››

Hotéis em Aracati

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Aracati E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Aracati Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Aracati.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Albuquerque (2.43 km), Córrego do Rodrigues (6.03 km), Volta de Mutamba (6.13 km), Taboleiro (8.04 km), Outeiro (8.12 km), Canoa Quebrada (8.23 km), Porteira (8.66 km), Jardim (8.85 km), Morrinhos (8.94 km), Cumbe (8.99 km).

Hora exata em Aracati

Aracati
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Aracati
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Fortaleza
População :
44,293
Elevação :
12 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Aracati

Chalés Porto do Céu

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizados em Aracati, na Região do Ceará, os Chalés Porto do Céu disponibilizam acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.41 km

Aracati - Casa de Férias

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Aracati - Casa de Férias está localizado em Aracati e dispõe de um jardim e de um terraço. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias possui 1 quarto, uma cozinha com uma área de refeições e um forno, e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Canoa Lodge

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Canoa Lodge oferece vistas para a piscina e disponibiliza acomodações com uma cozinha localizada em Aracati. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades possuem um terraço, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 7.28 km

Casa do Bruno

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situada em Canoa Quebrada, a Casa do Bruno consiste num alojamento auto-suficiente que providencia uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 700 metros da Rua Dragão do Mar (Broadway) e a 900 metros da Duna Pôr-do-Sol.

Distância do centro da cidade : 7.55 km

Pousada Jardins de Canoa


Preços : de 90 BRL


Situada a 2,3 km da Duna do Pôr-do-Sol e a 2,9 km da Rua Dragão do Mar - Broadway, a Pousada Jardins de Canoa disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa em Canoa Quebrada.

Distância do centro da cidade : 7.57 km

Residencia Familia

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Localizada em Canoa Quebrada, na Região do Ceará, a Residencia Familia disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades têm uma área de estar e/ou uma varanda. A casa de férias dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 7.63 km

Casa da Colônia

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Situada a 200 metros da Praça Dragão do Mar, em Canoa Quebrada, esta casa de férias dispõe de um terraço e de um jardim com comodidades para churrascos e um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 7.63 km

CHALET LA PINK

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim, o CHALET LA PINK disponibiliza acomodações em Aracati, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Este apartamento dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.68 km

Casa temporada em Canoa Quebrada

Não classificado

Preços : de 470 BRL


A Casa temporada em Canoa Quebrada é um alojamento situado em Canoa Quebrada, a 700 metros da Rua Dragão do Mar - Broadway e a 1,2 km da Duna do Pôr-do-Sol.

Distância do centro da cidade : 7.72 km

Pousada Via Lactea

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Via Lactea está situada em Canoa Quebrada, a 1,1 km da Duna do Pôr-do-Sol. A propriedade fica a cerca de 1,7 km da Rua Dragão do Mar - Broadway e a 2,3 km da Praça Dragão do Mar.

Distância do centro da cidade : 7.75 km

Pousada Aruana

Não classificado

Preços : de 195 BRL a 295 BRL


A Pousada Aruana está localizada na Praia de Canoa Quebrada. Dispõe de uma piscina exterior e quartos com ar condicionado, televisão com canais por satélite e varanda.

Distância do centro da cidade : 7.75 km

Chalé do Aldo

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Canoa Quebrada, o Chalé do Aldo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com comodidades para churrascos e vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 7.76 km

Apartamento Español

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Apartamento Español, situado em Canoa Quebrada, a menos de 1 km da Rua Dragão do Mar - Broadway, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 16 minutos a pé da Duna Por do Sol.

Distância do centro da cidade : 7.81 km

Pousada Iguana

Não classificado

Preços : de 100 BRL a 500 BRL


Situada na Praia de Canoa Quebrada, a Pousada Iguana disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisão por satélite. As comodidades incluem uma piscina exterior e o estacionamento privado está disponível gratuitamente no local.

Distância do centro da cidade : 7.81 km

Vila do Pôr do Sol

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Vila do Pôr do Sol disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Canoa Quebrada. A propriedade está situada a 500 metros da Rua Dragão do Mar - Broadway e a 1,1 km da Duna do Pôr-do-Sol.

Distância do centro da cidade : 7.82 km

Recanto La Fazenda

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado em Canoa Quebrada, apenas a menos de 1 km da Rua Dragão do Mar - BROADWAY, o Recanto La Fazenda apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.88 km

La Fazenda | Cine Flat

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com um jardim e uma piscina exterior, o La Fazenda | Cine Flat está localizado em Canoa Quebrada. A Rua Dragão do Mar - BROADWAY fica a 700 metros da propriedade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 7.92 km

Chalé La Fazenda Canoa Quebrada

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Situado em Canoa Quebrada, a menos de 1 km da Rua Dragão do Mar - BROADWAY e a 17 minutos a pé da Duna Por do Sol, o Chalé La Fazenda Canoa Quebrada disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 7.93 km

Lá fazenda

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Lá fazenda apresenta acomodações convenientemente situadas em Canoa Quebrada, a uma curta distância da Rua Dragão do Mar - BROADWAY, da Duna do Pôr-do-Sol e da Praça Dragão do Mar.

Distância do centro da cidade : 7.93 km

Portal das Dunas - Canoa Beach

Não classificado

Preços : de 595 BRL


Situado a menos de 1 km da Rua Dragão do Mar - BROADWAY e a 17 minutos a pé da Duna Por do Sol, o Portal das Dunas - Canoa Beach disponibiliza acomodações em Canoa Quebrada, com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.93 km

Casa Venezia

Não classificado

Preços : de 91.12 BRL


Situada em Canoa Quebrada, a Casa Venezia disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.94 km

Apartamento Luxuoso em Canoa Quebrada

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado na idílica Canoa Quebrada, o Green Paradise disponibiliza apartamentos auto-suficientes com uma piscina exterior e acesso directo ao mar. A Praia de Canoa Quebrada fica a 200 metros.

Distância do centro da cidade : 7.95 km

Residência Paraíso Canoa Quebrada CE

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situada em Canoa Quebrada, a 300 metros da Rua Dragão do Mar - BROADWAY, e a menos de 1 km da Duna Por do Sol, a Residência Paraíso Canoa Quebrada CE disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.95 km

Green Paradise Residence

Não classificado

Preços : de 205.78 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, a Green Paradise Residence está localizada em Canoa Quebrada, apenas a 120 metros da praia e a 3,5 km de Canoa Quebrada. Os hóspedes poderão desfrutar de uma bebida no bar com lava-louça.

Distância do centro da cidade : 7.96 km

Chale Canoa Quebrada La Fazenda

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Chalé Canoa Quebrada, localizado a 350 metros da Praia de Canoa Quebrada, apresenta uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 7.97 km

Chale do Marijeso

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Perto da Rua Dragão do Mar - Broadway e da Duna Por do Sol, o Chale do Marijeso está situado em Canoa Quebrada e tem um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.99 km

Casa da rosangela e negao

Não classificado

Preços : de 16 BRL


A Casa da rosangela e negao, uma propriedade com um jardim, está localizada em Canoa Quebrada, a 300 metros da Rua Dragão do Mar - Broadway. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.99 km

Jardim dos Orixás

Não classificado

Preços : de 174 BRL a 450 BRL


Localizado em Canoa Quebrada, este alojamento disponibiliza uma piscina exterior e quartos com varandas privadas. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente nas áreas comuns.

Distância do centro da cidade : 8.02 km

Apartamento Luxo Canoa Quebrada

Não classificado

Preços : de 585 BRL


Situado apenas a 4 km da Rua Dragão do Mar - BROADWAY, em Canoa Quebrada, o Apartamento Luxo Canoa Quebrada disponibiliza uma varanda, um jardim e uma piscina exterior. A propriedade fica a 5 km da Duna do Pôr-do-Sol.

Distância do centro da cidade : 8.02 km

Vilas na Praia Residence

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Vilas na Praia Residence dispõe de apartamentos à beira-mar em Canoa Quebrada, um jardim, uma piscina exterior, bem como acesso Wi-Fi em toda a propriedade. Algumas unidades têm uma área de estar e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 8.04 km

Pousada Nova Oasis do Rei

Não classificado

Preços : de 120 BRL a 350 BRL


Idealmente localizado em Canoa Quebrada, a Pousada Nova Oasis Do Rei oferece quartos com Wi-Fi gratuito e televisão por cabo. As instalações incluem uma piscina exterior com bar.

Distância do centro da cidade : 8.05 km

Chalés do Otto e Karine

Não classificado

Preços : de 171 BRL


Os Chalés do Otto e Karine estão idealmente localizados apenas a 100 metros da rua principal de Canoa Quebrada e a menos de 10 minutos a pé da praia principal. Proporciona chalés privados com estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.05 km

Casa4ventos

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Casa4ventos, uma propriedade com comodidades para churrascos e um jardim, está situada em Canoa Quebrada, a 1 km da Rua Dragão do Mar - BROADWAY, a 1,6 km da Duna do Pôr-do-Sol e a 1,6 km da Praça Dragão do Mar.

Distância do centro da cidade : 8.06 km

Duplex Temporada Praia de Canoa Quebrada

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Com um terraço com vista para o mar, comodidades para churrascos e um jardim, o Duplex Temporada Praia de Canoa Quebrada pode ser encontrado em Canoa Quebrada, perto da Rua Dragão do Mar - BROADWAY e a 600 metros da Duna do Pôr-do-Sol.

Distância do centro da cidade : 8.06 km

Chalés4ventos

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, os Chalés4ventos estão localizados em Canoa Quebrada, não muito longe da Rua Dragão do Mar - Broadway e da Duna Por do Sol. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.06 km

Pousada 7 Mares

Não classificado

Preços : de 150 BRL a 350 BRL


A Pousada 7 Mares apresenta um jardim tropical, uma convidativa piscina e chalés acolhedores. A pousada está situada a 200 metros da Praia de Canoa Quebrada e a 400 metros da Rua Broadway.

Distância do centro da cidade : 8.09 km

Il Nuraghe


Preços : de 195 BRL a 625 BRL


Com acomodações elegantes, o Il Nuraghe está situado a 400 metros da famosa Praia de Canoa Quebrada. Energeticamente eficientes, os quartos do Nuraghe beneficiam de energia solar e de tecnologia LED.

Distância do centro da cidade : 8.11 km

Canoa Guest House

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, a Canoa Guest House está situada em Canoa Quebrada, a 200 metros da Rua Dragão do Mar - Broadway. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.11 km

Pousada e Restaurante Portal de Canoa

Não classificado

Preços : de 135 BRL


A Pousada e Restaurante Portal de Canoa está situada em Canoa Quebrada e dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes poderão usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 8.11 km

Pousada La Goduria

Não classificado

Preços : de 85 BRL a 280 BRL


A Pousada La Goduria situa-se apenas a 150 metros da Praia da Canoa Quebrada. Disponibiliza uma piscina para adultos e outra para crianças. Todos os quartos estão decorados num estilo moderno e simples.

Distância do centro da cidade : 8.12 km

Hotel e Pousada Canoa Quebrada

Não classificado

Preços : de 185 BRL a 748 BRL


A Pousada Canoa Quebrada situa-se apenas a 50 metros da praia e disponibiliza uma piscina, acesso Wi-Fi gratuito e passeios a cavalo. A 600 metros, os hóspedes encontrarão restaurantes e bares na Broadway.

Distância do centro da cidade : 8.13 km

Ravenala Hotel Boutique


Preços : de 280 BRL


Situado em Canoa Quebrada, o Ravenala Hotel Boutique oferece acesso Wi-Fi gratuito a 300 metros da Rua Dragão do Mar - BROADWAY.

Distância do centro da cidade : 8.13 km

canoa ape

Não classificado

Preços : de 165 BRL


O Canoa ape está situado em Aracati e dispõe de um bar. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento possui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado. O apartamento também dispõe de 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 8.13 km

Pousada Fortaleza

Não classificado

Preços : de 105 BRL a 300 BRL


A Pousada Fortaleza providencia acomodações com varanda, piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Está localizada a 350 metros da Praia de Canoa Quebrada e perto da rua principal Broadway.

Distância do centro da cidade : 8.13 km

Residencial La Fazenda Canoa Quebrada

Não classificado

Preços : de 247.5 BRL


A Residencial La Fazenda Canoa Quebrada está localizada em Canoa Quebrada, a 600 metros da Rua Dragão do Mar - Broadway, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.14 km

Pousada Presidente Hotel

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Pousada Presidente está localizado na movimentada Avenida "Broadway", a 200 metros da Praia de Canoa Quebrada. Poderá alugar um buggy, fazer passeios a cavalo ou reservar uma massagem relaxante no spa.

Distância do centro da cidade : 8.14 km

Long Beach


Preços : de 207.36 BRL a 1072 BRL


Situado a 350 metros da Praia de Canoa Quebrada e a 600 metros da Rua Broadway, este hotel apresenta acomodações acolhedoras com televisão, piscinas exteriores e uma área de deque.

Distância do centro da cidade : 8.15 km

Pousada Dunas Beach

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada em Canoa Quebrada, a 100 metros da Rua Dragão do Mar - Broadway, a Pousada Dunas disponibiliza uma piscina exterior durante todo o ano e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 8.15 km

Pousada Missare

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Missare beneficia de uma localização ideal, a 500 metros da praia principal e apenas a 50 metros do Broadway, o animado centro de Canoa Quebrada. As comodidades incluem uma piscina exterior e um jardim com terraço.

Distância do centro da cidade : 8.15 km

Barcelona Beach

Não classificado

Preços : de 89.1 BRL


O Barcelona Beach está situado em Canoa Quebrada, a poucos passos da Rua Dragão do Mar - BROADWAY, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Localizada a cerca de 600 metros da Duna do Pôr-do-Sol, a pousada também está a 600 metros da Praça Dragão do Mar.

Distância do centro da cidade : 8.15 km

Residência Pancho Villa

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com um jardim, a Residência Pancho Villa apresenta acomodações em Canoa Quebrada. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada unidade inclui um sofá-cama, uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 8.17 km

Jasmim Chalé - 100m praia

Não classificado

Preços : de 82 BRL


Situado em Canoa Quebrada, a 1,2 km da Rua Dragão do Mar - Broadway, o Jasmim Chalé - 100 metros praia apresenta acomodações com acesso a um jardim.

Distância do centro da cidade : 8.19 km

Pousada Refúgio Jardim de Canoa

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Refúgio Jardim de Canoa está situado apenas a 600 metros do centro de Canoa Quebrada e da Rua Broadway, e dispõe de uma piscina, de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.20 km

Pousada La Dolce Vita

Não classificado

Preços : de 220 BRL a 800 BRL


Situado apenas a 100 metros do Oceano Atlântico, a Pousada La Dolce Vita dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Possui um jardim tropical com piscina exterior e restaurante.

Distância do centro da cidade : 8.21 km

Pousada Rafa Beach

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado em Canoa Quebrada, a 600 metros da Praça Dragão do Mar, a Pousada Rafa Beach oferece vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 8.21 km

Pousada Borboleta

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Pousada Borboleta desfruta de uma localização ideal, apenas a 100 metros da elegante Praia da Canoa Quebrada e a 150 metros da Rua Passarela, e possui uma piscina exterior e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 8.21 km

Hotel Tropicalia


Preços : de 110 BRL


O Tropicalia está localizado apenas a 300 metros da Praia de Canoa Quebrada e apresenta um bar, um ginásio e uma sala de jogos. Está rodeado de jardins tropicais e providencia pequenos-almoços e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.21 km

Casa Mangarosa

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Casa Mangarosa tem um terraço e está situada em Canoa Quebrada, a 150 metros da praia. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local e de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Todos os quartos têm uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 8.22 km

Pousada Estrela Azul

Não classificado

Preços : de 159 BRL


Situada a 200 metros da Duna Por do Sol, a Pousada Estrela Azul dispõe de acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades do apartotel possuem uma casa de banho privativa e um pátio com vista para a piscina.

Distância do centro da cidade : 8.22 km

Flat La Fazenda

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Com uma piscina exterior, o Flat La Fazenda está localizado em Canoa Quebrada. Este alojamento auto-suficiente dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A acomodação inclui uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 8.22 km

Aeroportos próximos a Aracati

AeroportosCidadeDistância
Dix-Sept Rosado AirportMossoró84 km
Pinto Martins International AirportFortaleza122 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal297 km
Augusto Severo AirportNatal317 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande366 km