›› ›› ››

Hotéis em Ananindeua

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Ananindeua E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Ananindeua Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Ananindeua.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Marituba (3.56 km), Benjamim (7.69 km), Santa Maria (9.53 km), Tapanã (12.88 km), Acarai (13.74 km), Miramar (13.92 km), Benevides (14.20 km), Una (14.46 km), Caratateua (14.55 km), Curro Velho (14.86 km).

Hora exata em Ananindeua

Ananindeua
Fuso horário : America/Belem

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Ananindeua
Fuso horário :
America/Belem
Capital :
Belém
População :
433,956
Elevação :
19 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Ananindeua

Apto no Hotel Brasil Tropical

Não classificado

Preços : de 750 BRL


O Apto no Hotel Brasil Tropical está localizado em Belém, a 17 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, a 18 km da Estação das Docas e a 19 km do Mercado Ver-o-Peso. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Residencial Itaoca Ananindeua Centro

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada em Ananindeua, a Residencial Itaoca Ananindeua Centro apresenta acomodações com uma piscina privada. A propriedade foi construída em 2016 e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.71 km

Pousada Tropical (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 89 BRL


A Pousada Tropical (Adults Only) apresenta acomodações em Marituba. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 4.41 km

Quartos

Não classificado

Preços : de 1800 BRL


Os Quartos estão localizados em Marituba e dispõem de um bar e de acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. Belém fica a 20 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 4.42 km

Hotel Hilma

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Hotel Hilma disponibiliza acomodações em Ananindeua. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.68 km

Hotel Riviera D'Amazonia


Preços : de 149 BRL a 139 BRL


Com 2 piscinas exteriores, espreguiçadeiras e um bar submerso, o Hotel Riviera D'Amazonia dispõe de acomodações climatizadas em Ananindeua. O acesso Wi-Fi é gratuito. O restaurante serve um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 4.83 km

Motel Sagitário (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Ananindeua, a 11 km de Belém, o Motel Sagitário (Adult Only) dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.85 km

House

Não classificado

Preços : de 75 BRL


A House está situada em Ananindeua e dispõe de um jardim. A casa de férias oferece vistas para o jardim e fica a 16 km de Belém. A casa de férias possui 1 quarto separado e inclui uma cozinha com um frigorífico, placa de fogão e área de refeições.

Distância do centro da cidade : 5.68 km

Prox sh metropole e sh castanheira Comporta 6 pessoas, Piscina, garagem, condominio fechado 3 quartos 2 banheiros

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim, o Prox sh metropole e sh castanheira Comporta 6 pessoas, Piscina, garagem, condominio fechado 3 quartos 2 banheiros disponibiliza acomodações em Ananindeua com acesso Wi-Fi gratuito e...

Distância do centro da cidade : 6.00 km

Apartamento em Belém do Pará

Não classificado

Preços : de 169 BRL


Situado a 16 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora da Nazaré e a 17 km da Estação das Docas em Belém, o Apartamento em. O Belém do Pará disponibiliza acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 6.09 km

GOLD MARTAN HOTEL

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o GOLD MARTAN HOTEL apresenta acomodações em Belém, a 14 km da Estação das Docas e a 15 km do Mercado Ver-o-Peso. A propriedade alberga um restaurante e um bar.

Distância do centro da cidade : 6.47 km

Holiday Inn Express Belem Ananindeua


Preços : de 159.71 BRL


O Holiday Inn Express Belem Ananindeua disponibiliza acomodações confortáveis ​​e comodidades modernas, bem como uma recepção aberta 24 horas, um centro de negócios e serviços de lavandaria.

Distância do centro da cidade : 7.45 km

Suíte 5 min do Aeroporto

Não classificado

Preços :


Situada em Belém, a Suíte 5 min do Aeroporto dispõe de acomodações a 8 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré.

Distância do centro da cidade : 7.55 km

Apartamento moderno com todas as facilidades para temporada

Não classificado

Preços :


Localizado em Belém, a 12 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e a 13 km da Estação das Docas, o Apartamento moderno com todas as comodidades sanxenpara temporada disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e...

Distância do centro da cidade : 7.83 km

Parque dos Igarapés

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com vista para o jardim, o Parque dos Igarapés está localizado em Belém e tem um restaurante, uma recepção 24 horas, bar, jardim e piscina exterior. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 8.33 km

Apartamento próximo ao Parque Shopping

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Apartamento próximo ao Parque Shopping, em Belém, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 13 km da Estação das Docas. Com vistas para a cidade, esta acomodação dispõe de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 8.46 km

Residencial Dom Fernando

Não classificado

Preços : de 89 BRL a 93 BRL


Localizado a 11 km do Aeroporto Internacional Val-de-Cans de Belém, o Dom Fernando dispõe de estúdios auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito. Dispõe de estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 9.81 km

Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Monte Castelo está situado em Belém, a 8 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e a 9 km da Estação das Docas, onde disponibiliza uma piscina exterior e um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.39 km

Residêncial Hangar Combu

Não classificado

Preços : de 68 BRL


Residêncial Hangar Combu situa-se em Belém e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito a 6 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. A propriedade fica a 7 km da Estação das Docas.

Distância do centro da cidade : 11.56 km

Hotel Hangar


Preços : de 123.66 BRL


O Hotel Hangar está localizado em Belém. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e nos quartos, bem como um salão de estar partilhado e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 11.61 km

Ibis Belem Aeroporto

Não classificado

Preços : de 146.37 BRL


O Ibis Belem Aeroporto está localizado em Belém, a cerca de 7 km da Estação das Docas e a 8 km do Mercado Ver-o-Peso. A propriedade fica a 8 km de Feliz Lusitania e a 9 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora da Nazaré.

Distância do centro da cidade : 11.71 km

Hotel Vila Rica Belém


Preços : de 126.75 BRL a 309 BRL


A Vila Rica encontra-se num parque tropical apenas a 15 minutos de carro do centro e do Centro Comercial Pátio Belém. Dispõe de acomodações com piscina e acesso Wi-Fi, além de estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.76 km

Stada Hotel Hangar


Preços : de 183 BRL


Com uma piscina no último piso, ginásio, sauna e restaurante, o Stada Hotel Hangar apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. É servido um buffet de pequeno-almoço gratuito. Os quartos do Stada Hotel Hangar são modernos e climatizados.

Distância do centro da cidade : 11.83 km

Hangar House

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Belém, o Hangar House oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 6 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora da Nazaré, a 7 km da Estação das Docas e a 7 km do Mercado Ver-o-Peso. O hostel dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 11.84 km

Cosy House

Não classificado

Preços : de 134 BRL


Localizado em Belém, a 9 km da Estação das Docas, o Cosy House apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Este apartamento fica a 9 km do Mercado Ver-o-Peso. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 11.94 km

Residencial Dom Luiz

Não classificado

Preços : de 140 BRL a 89 BRL


A Residencial Dom Luiz está localizada a 8 km do centro de Belém. Dispõe de apartamentos com ar condicionado e uma televisão, de comodidades para churrascos e de acesso Wi-Fi e estacionamento, ambos gratuitos.

Distância do centro da cidade : 11.96 km

Motel Só Prazer

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Marituba, o Motel Só Prazer disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante, um jardim e um bar. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 11.99 km

Hotel Val-de-Cans

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situado em Belém, a 8 km da Estação das Docas, o Hotel Val-de-Cans apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Localizado a cerca de 8 km do Mercado Ver-o-Peso, o hotel também está a 9 km de Feliz Lusitânia.

Distância do centro da cidade : 12.06 km

Apartamento por Temporada Belém

Não classificado

Preços : de 168 BRL


Localizado a 6 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e da Estação das Docas, em Belém, o Apartamento por Temporada Belém apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 7 km do Mercado Ver-o-Peso e a 7 km de Feliz Lusitânia.

Distância do centro da cidade : 12.11 km

Apartamento por temporada contorno

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Belém, apenas a 8 km da Estação das Docas, o Apartamento por temporada contorno apresenta acomodações com um bar e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 8 km do Mercado Ver-o-Peso. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 12.12 km

Comfy Apartment - Apartamento Confortável

Não classificado

Preços : de 119 BRL


O Comfy Apartment - Apartamento Confortável apresenta acomodações em Belém, a 6 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora da Nazaré e a 7 km da Estação das Docas. Este apartamento fica a 8 km do Mercado Ver-o-Peso.

Distância do centro da cidade : 12.13 km

Hotel Spada

Não classificado

Preços : de 80.1 BRL


Situado a menos de 900 metros do Aeroporto Internacional de Val de Cans, o Hotel Spada serve um pequeno-almoço gratuito e tem quartos com uma decoração simples. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 12.20 km

Norte Flat Belém

Não classificado

Preços : de 109 BRL


Localizado a 8 km da Estação das Docas, o Norte Flat Belém apresenta acomodações climatizadas com uma varanda. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.35 km

Sítio Taiassui

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Benevides, na região de Pará, o Sítio Taiassui dispõe de uma varanda. Este alojamento disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular inclui uma televisão.

Distância do centro da cidade : 12.69 km

Hotel Transbrasil

Não classificado

Preços : de 89 BRL


Situado em Belém, num edifício de 1983 a 1,9 km do Santuário da Basílica de Nossa Senhora da Nazaré, o Hotel Transbrasil disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.84 km

Hotel Danúbio

Não classificado

Preços : de 109.8 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade, o Hotel Danúbio oferece acomodações em Belém, a 1,7 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora da Nazaré. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 13.89 km

Panorama Hotel

Não classificado

Preços : de 98.1 BRL


O Panorama Hotel apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e alojamento em Belém. Está disponível estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 13.91 km

Hotel Ipê


Preços : de 118 BRL


Situado em Belém, o Hotel Ipê dispõe de quartos com ar condicionado e de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está perto do Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, da Estação das Docas e do Mercado Ver-o-Peso.

Distância do centro da cidade : 14.05 km

Hotel Queluz

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com um bar, o Hotel Queluz está situado em Belém, a 3,1 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 14.12 km

Ibis Budget Belem

Não classificado

Preços : de 100.85 BRL


Situado em Belém, a 1,4 km da Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, o Ibis Budget Belem dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento privado gratuito. Cada quarto climatizado inclui uma secretária e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 14.13 km

Hotel Sagres


Preços : de 190 BRL


O Hotel Sagres é um hotel de 4 estrelas situado em Belém, apenas a 1400 metros da Basílica do Santuário de Nossa Senhora da Nazaré. Disponibiliza uma grande piscina exterior, restaurante e um bar no local.

Distância do centro da cidade : 14.16 km

Casa São Brás, Belém

Não classificado

Preços : de 49.5 BRL


Localizada a 2,3 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e a 5 km do Mercado Ver-o-Peso, a Casa São Brás, Belém disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha e um terraço.

Distância do centro da cidade : 14.38 km

Loft Amazônia

Não classificado

Preços : de 81 BRL


Localizado a 1,6 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e com um terraço, o Loft Amazônia disponibiliza acomodações em Belém.

Distância do centro da cidade : 14.38 km

Pousada da Didi

Não classificado

Preços : de 55 BRL


A Pousada da Didi está localizada a 200 metros do Hospital Santa Casa. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente. Cada quarto prático inclui uma televisão e ar condicionado. A casa de banho privativa tem um duche. Os extras incluem uma ventoinha.

Distância do centro da cidade : 14.72 km

Bristol Umarizal Belem

Não classificado

Preços : de 225.75 BRL


O Bristol Umarizal Belem disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante no local. Todos os quartos deste hotel incluem ar condicionado, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 14.94 km

Hostel494

Não classificado

Preços : de 37.8 BRL


O Hostel494 está localizado em Belém, a 1,7 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, e dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 15.16 km

Casa para temporada

Não classificado

Preços : de 60 BRL


A casa para temporada beneficia de uma localização em Belém, apenas a 3,7 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e a 6 km do Mercado Ver-o-Peso. O alojamento fica a 6 km do Feliz Lusitânia.

Distância do centro da cidade : 15.24 km

Mercure Belém Boulevard


Preços : de 278.25 BRL a 577.51 BRL


Distância do centro da cidade : 15.30 km

Apartamento Bernadete

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apartamento Bernadete apresenta acomodações em Belém, a 1,4 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora da Nazaré e a 3,8 km do Mercado Ver-o-Peso. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.46 km

Cool Apartment - Apartamento Legal

Não classificado

Preços : de 129 BRL


O Cool Apartment - Apartamento Legal é um alojamento localizado em Belém, a 1,1 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora da Nazaré e a 3,2 km da Estação das Docas. O apartamento fica a 3,5 km do Mercado Ver-o-Peso.

Distância do centro da cidade : 15.54 km

Hotel Marajoara

Não classificado

Preços : de 132 BRL


Com uma decoração inspirada na cultura pré-colombiana local, o Hotel Marajoara está localizado em Belém, a 500 metros da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e oferece acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.68 km

Amazônia Hostel

Não classificado

Preços : de 30 BRL a 58 BRL


O Amazônia Hostel é um hotel económico que disponibiliza acomodações práticas no centro da Nazaré. Beneficia de uma excelente localização, perto das principais atracções turísticas e do centro comercial de Belém.

Distância do centro da cidade : 15.68 km

Mama Hostel

Não classificado

Preços : de 41.4 BRL


Com um salão partilhado, o Mama Hostel está situado em Belém, a 1,9 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. A propriedade está situada a 2,4 km da Estação das Docas, a 2,7 km do Mercado Ver-o-Peso e a 3,3 km de Feliz Lusitânia.

Distância do centro da cidade : 15.76 km

Hotel Papillon

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Hotel Papillon está localizado em Belém, a 2 km da Estação Docas, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 2 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e a 2,3 km do Mercado Ver-o-Peso.

Distância do centro da cidade : 15.77 km

Quarto na Av. Nazaré

Não classificado

Preços :


Com vista para a cidade, Quarto na Av. A Nazaré está situada em Belém e dispõe de acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada unidade está totalmente equipada com uma máquina de lavar roupa, uma televisão, um sofá e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 15.79 km

Moradas Pará

Não classificado

Preços : de 187.5 BRL


Situada apenas a 1,8 km da Estação das Docas e a 1,4 km do Teatro da Paz, a Moradas Pará disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e acomodações em Belém. O Mercado Ver-o-Peso fica a cerca de 2,2 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 15.82 km

Hotel Manacá


Preços : de 131.25 BRL a 175 BRL


Este hotel encantador situado em Belém, no Pará, oferece quartos com acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas, piscina exterior e quartos com televisão com ecrã plano. Situa-se próximo dos restaurantes e lojas de Belém.

Distância do centro da cidade : 16.01 km

Ibis Styles Belem Nazaré


Preços : de 189 BRL a 483 BRL


Distância do centro da cidade : 16.07 km

Belém Soft Hotel

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Belém Soft Hotel é um hotel económico localizado em Belém. Inclui acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço gratuito com fruta fresca, pão, carnes frias e uma selecção de bebidas quentes e frias.

Distância do centro da cidade : 16.11 km

Hotel Regente


Preços : de 219 BRL a 697.5 BRL


Situado no centro da cidade de Belém, o Hotel Regente disponibiliza acomodações com televisão. Apresenta uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito em todo o hotel. Os seus quartos exibem um design contemporâneo.

Distância do centro da cidade : 16.15 km

Aeroportos próximos a Ananindeua

AeroportosCidadeDistância
Val de Cans/Júlio Cezar Ribeiro International AirportBelém12 km
Tucuruí AirportTucuruí308 km
Alberto Alcolumbre AirportMacapá339 km
João Correa da Rocha AirportMarabá454 km
Monte Dourado AirportAlmeirim474 km