›› ›› ››

Hotéis em Abaetetuba

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Abaetetuba E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Abaetetuba Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Abaetetuba.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Maranhão (9.05 km), Ajoai (20.74 km), Guajaraúna (21.02 km), Recreio (21.55 km), Moju (22.37 km), São Tomé (24.09 km), Malato (25.31 km), São Manuel (28.15 km), Igarapé Miri (29.86 km), Caeté (30.30 km).

Hora exata em Abaetetuba

Abaetetuba
Fuso horário : America/Belem

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Abaetetuba
Fuso horário :
America/Belem
Capital :
Belém
População :
78,050
Elevação :
9 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Abaetetuba

HOTEL AÇAI ABAETETUBA


Preços : de 80 BRL


Com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, o HOTEL AÇAI ABAETETUBA está localizado em Abaetetuba. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um bar. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Hotel Joanayna

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em Abaetetuba, o Hotel Joanayna dispõe de um bar. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental no hotel.

Distância do centro da cidade : 1.21 km

Abaete Apartmento

Não classificado

Preços : de 65 BRL


O Abaete Apartmento está situado em Abaetetuba. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 3.08 km

Hotel Equinocios Executive

Não classificado

Preços : de 205 BRL


Com uma piscina exterior e uma sauna, o Hotel Equinocios Executive está situado em Barcarena, na Região do Pará, a 26 km de Belém. O hotel disponibiliza comodidades para churrascos e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 30.19 km

Hotel Pioneiro


Preços : de 120 BRL


O Pioneiro Hotel está situado em Barcarena e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um salão partilhado. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 30.61 km

Hotel Equinocios Essential

Não classificado

Preços : de 166 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Equinocios Essential está situado em Barcarena. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 30.75 km

Lord Hotel

Não classificado

Preços : de 135 BRL


O Lord Hotel disponibiliza acomodações em Barcarena. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um pequeno-almoço americano pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 30.93 km

Dos Santos Hotel


Preços : de 76.5 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Dos Santos Hotel está situado em Barcarena. Este hotel de 1 estrela dispõe de quartos com ar condicionado e casa de banho privativa. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 37.97 km

Aeroportos próximos a Abaetetuba

AeroportosCidadeDistância
Val de Cans/Júlio Cezar Ribeiro International AirportBelém59 km
Tucuruí AirportTucuruí248 km
Alberto Alcolumbre AirportMacapá313 km
João Correa da Rocha AirportMarabá407 km
Altamira AirportAltamira412 km