›› ›› ››

Hotéis em Buenos Aires

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Buenos Aires E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Buenos Aires Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Buenos Aires.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Villa Celina (15.49 km).

Hora exata em Buenos Aires

Buenos Aires
Fuso horário : America/Argentina/Buenos_Aires

Zone : ART Argentina Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Buenos Aires
Fuso horário :
America/Argentina/Buenos_Aires
Capital :
População :
13,076,300
Elevação :
31 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+54

Encontre um hotel ao melhor preço em Buenos Aires

Julio A. Roca 771 Piso 12

Não classificado

Preços : de 28.8 USD


Julio A. O Roca 771 Piso 12 apresenta acomodações em Buenos Aires, a 600 metros do Café Tortoni e a 1,2 km do Palácio Barolo. A propriedade, alojada num edifício datado de 2017, fica a 1,7 km da Plaza de Mayo.

Distância do centro da cidade : 0.06 km

Roca 771 Apartment

Não classificado

Preços : de 40 USD


Situado em Monserrat, Buenos Aires, o Roca 771 Apartment tem uma piscina exterior sazonal e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a cidade. O apartamento tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada com um forno e um...

Distância do centro da cidade : 0.07 km

Edificio Facultad VI

Não classificado

Preços :


O Edificio Facultad VI está localizado no bairro de Monserrat, em Buenos Aires, a 500 metros do Café Tortoni e a 1,1 km do Palácio Barolo. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.10 km

San Telmo Apartment Boutique

Não classificado

Preços : de 42.64 USD


O San Telmo Apartment Boutique é uma propriedade com uma piscina exterior sazonal situada em Buenos Aires, apenas a 500 metros do Café Tortoni e a 1,1 km do Palácio Barolo.

Distância do centro da cidade : 0.10 km

Departamentos Piedras San Telmo

Não classificado

Preços : de 108 USD


Localizado em Buenos Aires, a 700 metros do Tortoni Cafe, o Departamentos Piedras San Telmo disponibiliza acomodações com um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um balcão de turismo.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Art Factory San Telmo

Não classificado

Preços : de 6.88 USD a 53.19 USD


O Art Factory San Telmo apresenta murais de estilo grafitti pintados à mão e organiza aulas de tango. Este hostel tem uma decoração artística de estilo designer e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Alberga um bar com pratos caseiros e música ao vivo.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

HTL City Baires


Preços : de 36.75 USD a 189 USD


O HTL City Baires, em Buenos Aires. O hotel apresenta quartos elegantes em Monserrat. Há acesso Wi-Fi em toda a propriedade. Os quartos climatizados do HTL City Baires apresentam televisões de ecrã plano e mini-bares.

Distância do centro da cidade : 0.16 km

Casa Moreno

Não classificado

Preços : de 29 USD


Localizada em Buenos Aires, a 400 metros do Café Tortoni e a 1,1 km do Palácio Barolo, a Casa Moreno dispõe de ar condicionado. A propriedade fica a 1,6 km do Obelisco de Buenos Aires e a 1,9 km da Plaza de Mayo (praça).

Distância do centro da cidade : 0.16 km

Moreno 820 Design Apartments

Não classificado

Preços : de 44.2 USD a 90 USD


Localizados apenas a 350 metros da famosa Plaza de Mayo (praça), estes apartamentos confortáveis dispõem de ar condicionado e de acesso Wi-Fi gratuito. O histórico Café Tortoni fica a 300 metros e a estação de metro encontra-se a 200 metros.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Two Hotel Buenos Aires


Preços : de 68 USD a 156.25 USD


O Two Hotel está localizado em Buenos Aires e disponibiliza quartos confortáveis ​​com acesso Wi-Fi gratuito e um design moderno. Existem comodidades de ginásio no local, no Two Hotel.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

InterContinental Buenos Aires


Preços : de 141 USD a 414 USD


A arquitetura clássica do hotel de 5 estrelas, InterContinental Buenos Aires, os seus belíssimos jardins e vistas panorâmicas, dar-lhe-ão a sensação de estar num oásis, no meio da animada capital argentina.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Kalahat

Não classificado

Preços : de 23 USD


Situado em Buenos Aires, o Kalahat disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha e uma varanda. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.20 km

Departamento de Noe y Cesar, en San Telmo.

Não classificado

Preços :


O Departamento de Noe y Cesar, en San Telmo está localizado em Buenos Aires, apenas a 1,5 km do Café Tortoni. Disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 2,1 km da Plaza de Mayo (praça) e do Palácio Barolo.

Distância do centro da cidade : 0.20 km

BAires Boutique Rooms

Não classificado

Preços : de 49.5 USD


Localizado a cerca de 9 minutos a pé do El Cabildo, em Buenos Aires, o Baires Boutique Rooms apresenta quartos privados com varanda e área de secretária. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.21 km

Hotel Babel Suites


Preços : de 33.98 USD


Com uma piscina exterior, o Hotel Babel Suites apresenta acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito. A estação de metro está situada a 1 minuto a pé.

Distância do centro da cidade : 0.24 km

La Casona del Alma

Não classificado

Preços : de 29.25 USD a 100 USD


Apenas a 500 metros da Rua Florida (rua pedonal), o La Casona del Alma dispõe de apartamentos auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito e televisão por cabo no centro de Buenos Aires. Possui um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Unique Palacio San Telmo


Preços : de 28.4 USD


Convenientemente localizado, apenas a 300 metros da Plaza de Mayo (praça) e da zona histórica de Buenos Aires, o Unique Palacio San Telmo dispõe de quartos elegantes com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Howard Johnson Hotel 9 de Julio Avenue


Preços : de 68 USD a 184 USD


Localizado na Avenida 9 de Julio, o Howard Johnson Hotel 9 de Julio Avenue disponibiliza fácil acesso ao Obelisco, ao bairro de San Telmo e a várias outras atracções turísticas de Buenos Aires.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Posada de la Luna


Preços : de 40 USD


Situada numa mansão histórica de estilo arquitectónico colonial e europeu, no bairro turístico de San Telmo, esta estalagem disponibiliza acomodações elegantes, com jardins interiores e vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Hotel Boca Juniors by Design


Preços : de 100.44 USD a 290.4 USD


Localizado apenas a 700 metros da Plaza de Mayo (praça), o Hotel Boca Juniors by Design é o 1º hotel com uma temática sobre futebol em Buenos Aires.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Arribo Buenos Aires Hotel Boutique


Preços : de 33.6 USD


O Arribo Buenos Aires Hotel Boutique está localizado a 200 metros da Plaza de Mayo (praça), a 300 metros da estação de metro. Proporciona acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Mérit San Telmo


Preços : de 45 USD


O Merit San Telmo beneficia de uma localização central em Buenos Aires e dispõe de acomodações na elegante área de San Telmo. A propriedade fornece acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Babel Studios

Não classificado

Preços : de 27.34 USD


Centralmente localizado no coração de Buenos Aires, o Babel Studios disponibiliza apartamentos auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade encontra-se a 700 metros do Cabildo (edifício) e a 800 metros da Plaza de Mayo (praça).

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Apartamento de estilo

Não classificado

Preços : de 44 USD


No bairro Monserrat de Buenos Aires, perto do Café Tortoni, o Apartamento de estilo dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e uma máquina de lavar roupa. Este apartamento fica a 18 minutos a pé do Palácio Barolo.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Hotel Internacional


Preços : de 27.12 USD a 123 USD


Este hotel situa-se em Buenos Aires, a capital federal, perto da Avenida 9 de Julio. Dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia e de um balcão de turismo. Acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento pago estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 0.32 km

Telmotango Hotel Suites

Não classificado

Preços : de 9 USD


Situado em Buenos Aires, apenas a 200 metros da 9 de Julio, este hotel disponibiliza quartos confortáveis com casas de banho partilhadas ou privativas. Um pequeno-almoço diário está incluído e os hóspedes podem reservar aulas de tango e passeios.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Hostelmo Hotel

Não classificado

Preços : de 8 USD


Situado em Buenos Aires, a menos de 1 km do Café Tortoni, o Hostelmo Hotel tem uma série de comodidades, incluindo um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Viejo Telmo


Preços : de 15.13 USD a 120 USD


Localizado a 400 metros do Mercado de San Telmo e a 600 metros da Plaza de Mayo, este hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de um terraço com comodidades para churrasco. O pequeno-almoço está incluído.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

APART PIEDRAS

Não classificado

Preços : de 38 USD


Situado em Buenos Aires, a 200 metros do Café Tortoni, o APART PIEDRAS apresenta acomodações com ar condicionado. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.35 km

Che Argentina Hostel Suites

Não classificado

Preços : de 7.65 USD a 65 USD


Localizado no tradicional bairro de San Telmo, o Che Argentina Hostel Suites apresenta quartos com varandas. O pequeno-almoço é fornecido e estão disponíveis comodidades para churrascos. A Praça Dorrego encontra-se a 1 km.

Distância do centro da cidade : 0.36 km

bernardo de irigoyen 630

Não classificado

Preços : de 200 USD


Com vistas para a cidade, o bernardo de irigoyen 630 está situado em Buenos Aires, a cerca de 1,1 km do Café Tortoni. Este apartamento também dispõe de uma piscina privada.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Monita Hostels

Não classificado

Preços : de 5.34 USD a 102.37 USD


Situado em San Telmo, a zona histórica da cidade, o hostel apresenta um design arquitectónico moderno e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de um espaçoso terraço com vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Departamento en San Telmo, la mejor ubicación!

Não classificado

Preços : de 40 USD


O Departamento en San Telmo, la mejor ubicación disponibiliza uma piscina exterior sazonal e um terraço.Está localizado em Buenos Aires, a 1,1 km do Café Tortoni e a 1,2 km do Palácio Barolo.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

America Del Sur Hostel Buenos Aires

Não classificado

Preços : de 9.9 USD a 111 USD


Este moderno hostel disponibiliza quartos e dormitórios com casa de banho partilhada ou privada e acesso Wi-Fi gratuito. Está situado no tradicional bairro de San Telmo em Buenos Aires.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

CASCO HISTORICO BA - PALACIO RAGGIO

Não classificado

Preços : de 70.59 USD


O CASCO HISTORICO BA - PALACIO RAGGIO in Buenos Aires disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 400 metros da Plaza de Mayo (praça), a 600 metros do Café Tortoni e a menos de 1 km do Centro Cultural Kirchner.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

Palacio Raggio

Não classificado

Preços : de 52 USD


Situado em Buenos Aires, apenas a 1 km do Café Tortoni, o Palacio Raggio disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 19 minutos a pé da Plaza de Mayo (praça).

Distância do centro da cidade : 0.38 km

Ebenezer

Não classificado

Preços : de 102 USD


O Ebenezer in Buenos Aires disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 600 metros do Café Tortoni e a 1,2 km do Palácio Barolo. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

Apto cómodo en centro de buenos aires

Não classificado

Preços : de 43 USD


O Apto cómodo en centro de buenos aires é uma propriedade situada em Buenos Aires, perto do Café Tortoni. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Departamento Bernardo de Irigoyen

Não classificado

Preços : de 80 USD


O Departamento Bernardo de Irigoyen está situado em Buenos Aires e disponibiliza uma piscina exterior sazonal, um centro de fitness e um terraço. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Apartment Landmark Building

Não classificado

Preços :


Com um terraço, o Apartment Landmark Building apresenta acomodações em Buenos Aires, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

El Candil de San Telmo


Preços : de 40.56 USD


Apresentando uma piscina exterior no último piso com um deque e um terraço para banhos de sol, o El Candil de San Telmo possui acomodações auto-suficientes no centro de Buenos Aires.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Casa C

Não classificado

Preços : de 65 USD


A Casa C disponibiliza acomodações em Buenos Aires, a 1,2 km do Café Tortoni e a 1,8 km do Palácio Barolo. Os hóspedes deste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

2 bedrooms, spacious, sunny! Balcony, patio!

Não classificado

Preços : de 40 USD


Localizado em Buenos Aires, a 1,2 km do Café Tortoni, 2 quartos, espaçosos e soalheiros! Varanda, o pátio! apresenta acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 1,9 km do Palácio Barolo.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Hermoso Loft Centrico

Não classificado

Preços : de 40 USD


Situado em Buenos Aires, a 800 metros do Palácio Barolo, o Hermoso Loft Centrico dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Chile & 9 de Julio Ave.

Não classificado

Preços : de 35.4 USD


Localizado em Buenos Aires, a 1,1 km do Café Tortoni, do Chile e do 9 de Julio Ave. Disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a 1,7 km do Palácio Barolo.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Hipolito Argentina

Não classificado

Preços : de 25 USD


Localizado no coração de Buenos Aires, o Hipolito Argentina é um apartamento auto-suficiente com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade com um terraço está apenas a 300 metros da Plaza de Mayo e a 500 metros do Obelisco.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Lola's home

Não classificado

Preços : de 50 USD


O Lola's home apresenta acomodações em Buenos Aires, a 1,3 km do Café Tortoni e a 1,9 km do Palácio Barolo. O alojamento fica a 2,4 km do Obelisco de Buenos Aires.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Hostel Tango Argentina

Não classificado

Preços : de 9.5 USD a 81 USD


Situado numa casa em estilo colonial em San Telmo, o bairro mais antigo de Buenos Aires, o Hostel Tango Argentina apresenta dormitórios e quartos privados com acesso Wi-Fi gratuito, cozinha comum e lavandaria.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

departamento amoblado equipado muy bien ubicado

Não classificado

Preços :


O Departamento amoblado whomuy bien ubicado disponibiliza acomodações em Buenos Aires, a 1,7 km do Café Tortoni e a 2 km da Plaza de Mayo (praça).

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Modern apartment in San Telmo

Não classificado

Preços : de 48 USD


O Modern apartment in San Telmo está localizado em Buenos Aires. A propriedade fica a 800 metros da Avenida Mayo e a 12 minutos a pé do Cabildo. Este apartamento dispõe de uma varanda, de uma sala de estar e de uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Patios de San Telmo


Preços : de 34 USD a 207 USD


Este luxuoso boutique hotel beneficia de uma localização ideal para quem deseja visitar as principais atracções de Buenos Aires e disponibiliza uma piscina, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Portal del Sur Hostel

Não classificado

Preços : de 8.29 USD a 111.58 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Portal del Sur oferece vistas panorâmicas da cidade a partir do terraço. A Avenida 9 de Julio fica a 100 metros. Os quartos do Portal del Sur Hostel dispõem de casas de banho privativas ou partilhadas.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Depto centro de Plaza de Mayo

Não classificado

Preços : de 47.06 USD


Com um salão partilhado, o Depto centro de Plaza de Mayo está situado no bairro Monserrat de Buenos Aires, apenas a 1 km do Café Tortoni. A propriedade fica a 1,5 km da Plaza de Mayo (praça).

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Hotel UTHGRA de las Luces


Preços : de 45.36 USD a 399 USD


O Hotel de Las Luces fornece acomodações convenientes no centro histórico de Buenos Aires. Muitas atracções estão apenas a poucos quarteirões de distância. Os quartos dispõem de televisão por cabo e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Apartamento La Diagonal

Não classificado

Preços : de 45.6 USD


Com bicicletas gratuitas, o Apartamento La Diagonal está convenientemente localizado em Monserrat de Buenos Aires, a menos de 1 km do Café Tortoni. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

SUITE 76 en Apart Lima 265

Não classificado

Preços : de 33 USD


O SUITE 76 en Apart Lima 265 apresenta acomodações em Buenos Aires. O apartamento fica a 400 metros da Avenida Mayo. Este apartamento com 1 quarto está equipado com ar condicionado, uma televisão e uma casa de banho completa.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

562 Nogaro


Preços : de 48.1 USD a 374.67 USD


O 562 Nogaro, de 4 estrelas, beneficia de uma excelente localização no centro da cidade de Buenos Aires, a 50 metros da Plaza de Mayo (praça) e das estações de metro, a 100 metros da Câmara Municipal e da catedral, assim como a 600 metros do bairro...

Distância do centro da cidade : 0.45 km

San Telmo

Não classificado

Preços : de 150 USD


O San Telmo desfruta de uma localização em Buenos Aires, apenas a 1,6 km do Café Tortoni e a 2 km da Plaza de Mayo (praça). O acesso Wi-Fi é gratuito. Este apartamento climatizado com 3 quartos inclui 2 casas de banho com um bidé.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

HospedArte

Não classificado

Preços : de 35 USD


O hospedarte está situado na área de Monserrat, em Buenos Aires, a menos de 1 km do Café Tortoni e a 16 minutos a pé da Plaza de Mayo (praça).

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Cozy Room in San Telmo

Não classificado

Preços : de 75 USD


O Cozy Room in San Telmo está situado no bairro de San Telmo, em Buenos Aires, a 1,2 km do Café Tortoni e a 1,9 km do Palácio Barolo. O apartamento fica a 2 km da Plaza de Mayo (praça). O apartamento também inclui 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Aeroportos próximos a Buenos Aires

AeroportosCidadeDistância
Jorge Newbery AirparkBuenos Aires7 km
El Palomar AirportEl Palomar22 km
Moron AirportMoron25 km
San Fernando AirportSan Fernando26 km
Ministro Pistarini International AirportBuenos Aires27 km