›› ›› ››

Hotéis em Montevideo

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Montevideo E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Montevideo Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Montevideo.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Ciudad Vieja (1.93 km), Bella Vista (3.09 km), Punta Carretas (3.38 km), Buceo (5.02 km), Villa del Cerro (5.99 km), Victoria (6.74 km), Malvín Norte (6.97 km), Nuevo París (7.22 km), Lavaderos (8.06 km), Las Canteras (8.32 km).

Hora exata em Montevideo

Montevideo
Fuso horário : America/Montevideo

Zone : UYT/UYST Uruguay Standard Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Montevideo
Fuso horário :
America/Montevideo
Capital :
População :
1,270,737
Elevação :
34 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+598

Encontre um hotel ao melhor preço em Montevideo

Chez Mario et Solange

Não classificado

Preços : de 34 USD


Situada numa casa colonial, a Chez Mario et Solange apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito em Montevideu. A propriedade dispõe de um pequeno-almoço continental diário e um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 0.07 km

Casa Figueroa

Não classificado

Preços : de 120 USD


Situada no centro de Montevidéu, apenas a 700 metros da Praça Cagancha e a 1,5 km da Praça da Independência, a Casa Figueroa disponibiliza acomodações com vistas para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

Hotel Europa


Preços : de 49.3 USD a 85 USD


O Hotel Europa, localizado a menos de 3 km da parte antiga da cidade, dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Uma recepção e um balcão de turismo localizado no interior do hotel encontram-se abertos convenientemente 24h.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Hotel Alvear


Preços : de 34.2 USD a 180 USD


O hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e beneficia de uma localização estratégica, apenas a 1 quarteirão da Avenida 18 de Julio e a 5 quarteirões da famosa Praça Entrevero.

Distância do centro da cidade : 0.26 km

Apartamentos Virrey

Não classificado

Preços :


Situados a 500 metros da Praça Cagancha, os Apartamentos Virrey estão situados no centro de Montevidéu. Com vistas para a cidade, este apartamento também inclui acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Apartamento Avenida 18 Julio

Não classificado

Preços : de 55.25 USD


Com vistas para a cidade, o Apartamento Avenida 18 Julio é um alojamento situado em Montevidéu, a 600 metros da Praça Cagancha e a 1,5 km da Praça da Independência. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Virrey Suite

Não classificado

Preços : de 41.4 USD


Situado numa área central de Montevidéu, o Virrey Suite dispõe de acomodações com vistas para a cidade, apenas a 400 metros da Praça Cagancha e a 1,4 km da Praça da Independência. A propriedade fica a 1,7 km do Teatro Solís.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Crystal Tower


Preços : de 59.5 USD


Com um restaurante e um centro de fitness, o Crystal Tower apresent quartos confortáveis ​​com acesso Wi-Fi gratuito em Montevidéu. O hotel fica a 20 metros da Avenida 18 de Julio.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Nuevo Hotel Colonia

Não classificado

Preços : de 28.16 USD


O Nuevo Hotel Colonia está localizado em Montevidéu, a 100 metros da Praça Cagancha e a 800 metros da Praça da Independência. O Nuevo Hotel Colonia providencia acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Crystal Palace Hotel


Preços : de 59.5 USD a 155 USD


Localizado em Montevidéu, na Avenida 18 de Julho, o Crystal Palace Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante que serve cozinha regional. O pequeno-almoço é servido diariamente.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Acá Me Quedo

Não classificado

Preços :


O Acá Me Quedo está localizado em Montevideu, a 800 metros da Praça Cagancha, e dispõe de comodidades para churrascos, de um terraço e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.35 km

Hotel Klee


Preços : de 46.48 USD a 120 USD


Localizado a 100 metros do centro da cidade de Montevidéu e da estação de metro, o Hotel Klee disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço. A praça principal encontra-se a 200 metros.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Hotel Balfer


Preços : de 33 USD


O Hotel Balfer beneficia de uma localização central em Montevidéu, apenas a 50 metros da Praça Liberdade. Dispõe de acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Um buffet de pequeno-almoço está incluído e é servido todos os dias.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Four Points By Sheraton Montevideo


Preços : de 80.1 USD a 250 USD


O Points By Sheraton Montevideo mesmo no centro de Montevidéu, a 100 metros da Câmara Municipal e a 750 metros do rio apresenta quartos com uma decoração elegante e têm televisões com ecrã plasma, camas king-size e queen-size.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Hotel California


Preços : de 39.6 USD a 519 USD


O Hotel California disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito no coração de Montevideu. Situa-se apenas a 50 metros da Avenida 18 de Julio e da Praça de Cagancha. Está disponível estacionamento gratuito, sujeito à disponibilidade.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Plaza Cagancha

Não classificado

Preços : de 75 USD


Idealmente localizada no coração de Montevidéu, a Plaza Cagancha oferece vistas para o mar. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Hotel Embajador


Preços : de 57.6 USD


Com uma piscina exterior e comodidades de spa, o Hotel Embajador apresenta quartos espaçosos e confortáveis em Montevideu. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, assim como um pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

18 Apart Suites

Não classificado

Preços : de 35 USD


Bem localizado no centro de Montevidéu, o 18 Apart Suites está situado a menos de 1 km da Praça Cagancha, a 1,8 km da Praça da Independência e a 2,2 km do Teatro Solís.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Edificio El Pais

Não classificado

Preços : de 90 USD


O Edificio El Pais beneficia de uma localização em Montevidéu, apenas a 700 metros da Praça Cagancha e a 1,2 km da Praça da Independência. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Apartamento Centro Dan

Não classificado

Preços : de 40 USD


O Apartamento Centro Dan goza de uma localização em Montevidéu, apenas a 600 metros da Praça Cagancha e a 1,2 km da Praça da Independência. Este apartamento fica a 1,6 km do Teatro Solis.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Loft/Estudio, panorámico y estético.

Não classificado

Preços :


Situado no centro de Montevidéu, a cerca de 600 metros da Praça Cagancha, Loft/Estudio, panorámico y estético. Disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1,2 km da Praça da Independência e a 1,6 km do Teatro Solís.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Hotel Aramaya


Preços : de 44 USD


Apenas a 50 metros da Praça Cagancha e a 600 metros da Praça Independência, o Hotel Aramaya disponibiliza quartos com casa de banho privada e pequeno-almoço. Estacionamento gratuito está disponível e existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

Balmoral Plaza Hotel


Preços : de 35.96 USD a 160 USD


O Balmoral Plaza Hotel dispõe de um ginásio, de uma sauna e de quartos com acesso Wi-Fi gratuito, mesmo em frente à Praça Cagancha. Pequeno-almoço e estacionamento gratuito estão disponíveis. O centro histórico de Montevideu fica a 10 minutos a pé.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Edificio Standard Life U

Não classificado

Preços : de 50 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Edificio Standard Life U está situado no centro de Montevidéu, a cerca de 500 metros da Praça Cagancha e a 1,1 km da Praça da Independência. O Teatro Solis fica a cerca de 1,4 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Rentline Apartamentos - Skyline

Não classificado

Preços : de 61.2 USD


O Rentline apresenta acomodações auto-suficientes em Montevidéu, a 300 metros da principal avenida, a Avenida 18 de Julho, e da área comercial. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Casa San Jose

Não classificado

Preços : de 18 USD


Situada a 800 metros da Praça Cagancha e a 1,3 km da Praça da Independência em Montevidéu, a Casa San Jose dispõe de acomodações com área de estar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Caballo Loco Hostel

Não classificado

Preços : de 11.7 USD


Com uma decoração única e colorida, o Caballo Loco Hostel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em Montevidéu. Fica apenas a 500 metros do centro histórico de Montevideu e da Praça da Independência.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Moderno monoambiente

Não classificado

Preços : de 55 USD


Situado a 1,3 km da Praça Cagancha e a 1,9 km da Praça da Independência, em Montevidéu, o Moderno monoambiente dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e área de estar.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Hotel Lafayette


Preços : de 40.8 USD a 500 USD


O Lafayette Hotel está localizado apenas a 2 quarteirões da Avenida 18 de Julio e a 10 minutos dos centros comerciais e museus de Montevideo. Dispõe de quartos climatizados com uma televisão por cabo e de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

El Gaucho Flat

Não classificado

Preços : de 60 USD


Situado em Montevidéu, na região de Montevidéu, o El Gaucho Flat disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. As unidades têm uma kitchenette totalmente equipada com micro-ondas, máquina de café e frigorífico.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Oxford Hotel


Preços : de 32.1 USD a 135 USD


Situado no centro de Montevidéu, a 1 quarteirão da animada Avenida 18 de Julio, o Oxford Hotel apresenta um átrio amplo com mobiliário elegante e pisos em mármore. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Beautiful & well-located studio with a balcony!

Não classificado

Preços : de 43 USD


Este bonito e bem localizado estúdio dispõe de uma varanda. Dispõe de um terraço e está situado em Montevideu, apenas a 1,2 km da Praça Cagancha e a 1,9 km da Praça da Independência.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Hotel America


Preços : de 45 USD a 694 USD


Situado apenas a 5 quarteirões do pitoresco bairro histórico Ciudad Vieja, em Montevidéu, o Hotel America dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A Praia Ramirez encontra-se a 10 minutos de carro e o hotel disponibiliza estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Hotel Presidente


Preços : de 54 USD


O Hotel Presidente está localizado ​​no centro de Montevideu, a 18 km Aeroporto Internacional de Carrasco. Disponibiliza um spa, um solário, um centro de fitness e acomodações modernas e confortáveis. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Rentline Apartamentos - Sunline

Não classificado

Preços : de 72 USD


Os Rentline Apartamentos - Sunline são acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito em Montevidéu. A propriedade fica a 800 metros da Praça Cagancha e a 1,5 km do Oceanside Boulevard.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Apartamento nuevo en Centro de Montevideo

Não classificado

Preços :


O Apartamento nuevo en Centro de Montevideo é um alojamento situado em Montevidéu, a 1,2 km da Praça Cagancha e a 1,9 km da Praça da Independência. Este apartamento fica a 2,1 km do Teatro Solís.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Hotel Royal


Preços : de 40 USD


Com acomodações de 2 estrelas, o Hotel Royal está situado em Montevidéu, a 300 metros da Praça Cagancha e a menos de 1 km da Praça da Independência. Este hotel de 2 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Entrevero Apartment

Não classificado

Preços : de 55 USD


Situado em Montevidéu, a 300 metros da Praça Cagancha, o Entrevero Apartment disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito. Situada a 900 metros da Praça da Independência, a propriedade dispõe de um bar.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Hotel London Palace


Preços : de 40 USD a 165 USD


O London Palace fica apenas a 2 quarteirões da famosa Praça Entrevero, em Montevideu e dispõe de acomodações elegantes e com acesso Wi-Fi gratuito. O circuito da pitoresca parte velha da cidade de Montevideu encontra-se a 13 quarteirões.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Hotel Casablanca Montevideo


Preços : de 32.4 USD


O Hotel Casablanca Montevideo situa-se em Montevideu, a 100 metros do centro da cidade e da Avenida 18 de Julio, e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas. As Praias Ramírez e Pocitos ficam a 2 km.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

El Viajero Downtown Hostel & suites

Não classificado

Preços : de 10.59 USD a 65 USD


Situado num edifício histórico renovado, o El Viajero providencia acomodações a 10 minutos a pé de Las Ramblas e do Oceano Atlântico. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e de um pátio interior.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Hotel Uruguay


Preços : de 38 USD a 95 USD


Aqui desfrutará de quartos confortáveis ​​com acesso Wi-Fi gratuito em Montevideu, numa encantadora casa que remonta ao século XIX. Estão disponíveis quartos com casas de banho partilhadas e privativas.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Hotel Richmond


Preços : de 35 USD


Situado no centro de Montevideu, apenas a 600 metros do histórico mausoléu subterrâneo, o hotel apresenta quartos bem decorados com televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Apartamento luminoso, nuevo, excelente ubicación.

Não classificado

Preços : de 60 USD


O Apartamento luminoso, nuevo e excelente ubibicación. Está situado em Montevidéu, a 300 metros da Praça Cagancha, numa área onde pode pescar. A propriedade fica a 600 metros da Praça da Independência e a 700 metros do Teatro Solís.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Casa Magallanes

Não classificado

Preços : de 21.6 USD


A Casa Magallanes dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e de acomodações em Montevidéu, a 1,1 km da Praça Cagancha. O alojamento providencia acesso a casas de banho partilhadas. Há um balcão de turismo na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Ukelele Hostel

Não classificado

Preços : de 11 USD a 70 USD


Situado numa encantadora casa com uma decoração elegante, o Ukelele Hostel dispõe de uma piscina exterior e de um bar. Disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito em Montevidéu. A Plaza Cagancha fica a 400 metros.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Hotel Los Angeles


Preços : de 39 USD a 120 USD


No centro de Montevidéu, apenas a 6 quarteirões a pé, da praia, o Hotel Los Angeles fornece quartos num edifício elegante de 1920, com pormenores de design exclusivos. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Planet Montevideo Hostel

Não classificado

Preços : de 12 USD a 140 USD


Situado numa bela casa colonial com varandas, o Planet dispõe de quartos privados com acesso Wi-Fi gratuito, no centro de Montevideu. A propriedade está localizada a 300 metros da Avenida 18 de Julio e a 400 metros do passeio marítimo e do mar.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Casa Roberto

Não classificado

Preços : de 103 USD


Com um jardim, a Casa Roberto está situada em Montevidéu, não muito longe da Praça Cagancha e do Teatro Solís. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades têm um terraço e/ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Caravelle

Não classificado

Preços : de 55 USD


Situado no centro de Montevidéu, a 800 metros da Praça da Independência, o Caravelle disponibiliza acomodações com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento fica a 800 metros da Praça Cagancha.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Student’s Hostel

Não classificado

Preços : de 11.53 USD


Localizado em Montevidéu, a 1,6 km da Praça Cagancha, o Student’s Hostel tem um terraço, bem como acesso Wi-Fi gratuito. Com uma localização atractiva no centro da área, a propriedade fica a 2,1 km do Teatro Solís e a 2,5 km da Praça da...

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Hotel Antares

Não classificado

Preços : de 30 USD


Situado em Montevidéu, a 1,5 km da Praça Cagancha, o Hotel Antares dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. O hotel está localizado a cerca de 2 km da Praça da Independência e a 2,2 km do Teatro Solís.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Hotel Platino


Preços : de 40 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Platino apresenta acomodações em Montevidéu, a 1,8 km da Praça Cagancha. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. A Praça Independência fica a 2,5 km.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

New Arapey Hotel


Preços : de 27 USD a 90 USD


O New Arapey Hotel ocupa um edifício estilo Arte Déco de 1920 e dispõe de quartos mobilados de forma simples com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Claridge Hotel

Não classificado

Preços : de 30 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Claridge Hotel é um alojamento situado em Montevideu, a 400 metros da Praça da Independência e a 200 metros da Praça Entrevero. Todos os quartos do Claridge Hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Departamento Wilson Ferreira Aldunate

Não classificado

Preços : de 79 USD


Situado em Montevidéu, a 500 metros da Praça Cagancha e a menos de 1 km da Praça da Independência, o Departamento Wilson Ferreira Aldunate dispõe de ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Efe

Não classificado

Preços : de 94 USD


Localizado no centro de Montevidéu, a 500 metros da Praça Cagancha e a menos de 1 km da Praça da Independência, o Efe disponibiliza acomodações equipadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Habitación Luminosa en Barrio Palermo

Não classificado

Preços : de 18 USD


Completa com um terraço, o Habitación Luminosa en Barrio Palermo está situado em Montevidéu, a 800 metros do Teatro Solís e a menos de 1 km da Praça da Independência.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Edificio Guapore III

Não classificado

Preços : de 65 USD


O Edificio Guapore III apresenta acomodações em Montevidéu, a 1,2 km da Praça Cagancha e a 1,9 km da Praça da Independência. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

Sur Hotel


Preços : de 40 USD a 120 USD


Apenas a 400 metros da Praça Cagancha, o SUR Hotel apresenta quartos com televisões com ecrã plasma e acesso Wi-Fi gratuito, numa encantadora mansão do início do século XX, sem elevadores. O passeio ribeirinho encontra-se a 300 metros.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

Aeroportos próximos a Montevideo

AeroportosCidadeDistância
Angel S Adami AirportMontevideo14 km
Carrasco International /General C L Berisso AirportMontevideo16 km
Capitan Corbeta CA Curbelo International AirportPunta del Este100 km
Santa Bernardina International AirportDurazno174 km
Nueva Hesperides International AirportSalto420 km