›› ›› ››

Hotéis em Vinhedo

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Vinhedo E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Vinhedo Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Vinhedo.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Louveira (6.80 km), Valinhos (6.91 km), Itatiba (14.22 km), Itupeva (16.12 km), Campinas (16.37 km), Ermida (19.12 km), Guanabara (19.70 km), Jundiaí (19.78 km), Francisco Quirino (20.49 km), Sítio das Pedras de Ouru (23.60 km).

Hora exata em Vinhedo

Vinhedo
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Vinhedo
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
56,492
Elevação :
733 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Vinhedo

Pousada D'San

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada D'San apresenta acomodações com ar condicionado em Vinhedo. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Na estalagem, cada quarto tem um guarda-roupa, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Vinhedo Plaza Hotel


Preços : de 229.6 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior, o Vinhedo Plaza Hotel disponibiliza acomodações em Vinhedo. O hotel tem uma sauna, e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Estupenda casa c/ piscina em condominio de Vinhedo

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


Situada em Vinhedo, a Estupenda casa c/ piscina em condominio de Vinhedo disponibiliza acomodações com uma piscina privada, um terraço e vistas para a piscina. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.31 km

Chacara Descanso do Rei

Não classificado

Preços : de 58 BRL


Localizado em Vinhedo, o Chacara Descanso do Rei disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com um micro-ondas. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 1.85 km

Pousada Fazenda Sant’Ana

Não classificado

Preços : de 125 BRL


A Pousada Fazenda Sant'Ana dispõe de quartos em Vinhedo. A propriedade possui um jardim e um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

Hotel Villagio D'Italia

Não classificado

Preços : de 108.8 BRL


O Hotel Villagio D'Italia está localizado em Vinhedo e disponibiliza 2 piscinas exteriores, um terraço para banhos de sol grande e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 3.69 km

Valinhos Plaza Hotel


Preços : de 189.6 BRL


O Valinhos Plaza Hotel está localizado em Valinhos, a 4,5 km do centro da cidade, e disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. É servido um pequeno-almoço continental diário gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.59 km

Intercity Vinhedo


Preços : de 169.83 BRL


O InterCity Vinhedo está situado na área industrial de Vinhedo e dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante. A propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas. O Aeroporto Internacional de Viracopos fica a 17 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 5.11 km

Rua veneza

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Situada em Louveira, a Rua Veneza disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.57 km

Hotel Estancia Santa Monica

Não classificado

Preços : de 707 BRL


Localizado em Louveira, o Hotel Estancia Santa Monica tem uma piscina exterior e um campo de ténis. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 6.07 km

Hotel Itapema


Preços : de 170 BRL


Disponibilizando um restaurante, o Hotel Itapema está localizado em Valinhos, a 900 metros do centro da cidade. O acesso Wi-Fi é gratuito e é servido um pequeno-almoço diário também gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.31 km

Blue Tree Towers Valinhos


Preços : de 194.67 BRL


Situado em Valinhos, a 10 km de Campinas, o Blue Tree Towers Valinhos dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento privado. Os hóspedes podem desfrutar de um bar no local.

Distância do centro da cidade : 6.69 km

Hotel Lago Azul


Preços : de 139 BRL


O Hotel Lago Azul está localizado em Louveira. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel possuem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.30 km

Quality Resort & Convention Center Itupeva


Preços : de 415.85 BRL a 1202.52 BRL


Este hotel apresenta uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do Quality Resort & Convention Center Itupeva apresentam um design contemporâneo, ar condicionado, uma televisão por cabo e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 8.97 km

Sitio Imperador

Não classificado

Preços : de 1880 BRL


O Sitio Imperador está situado em Jundiaí e tem uma piscina privada, uma cozinha e vistas para o lago. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 30 km de Campinas. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 9.90 km

Pousada Recanto Feliz Itatiba

Não classificado

Preços : de 280 BRL


A Pousada Recanto Feliz Itatiba disponibiliza quartos em Itatiba. Está disponível uma sala de fitness para os hóspedes. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os quartos têm uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 11.09 km

Na Casa da Vó

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Na Casa da Vó, com comodidades para churrascos, está situada em Campinas, a 5 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 5 km do Estádio Moisés Lucarelli. Está situado a 8 km do Centro Comercial Campinas e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.59 km

Quinta Do Monterrey

Não classificado

Preços :


Situada em Louveira, no Estado de São Paulo, a Quinta Do Monterrey tem um jardim. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 11.61 km

Pousada Hotel D. Pedro Express


Preços : de 89 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Hotel D. Pedro Express apresenta quartos em Campinas, a 14 km do Centro Comercial Iguatemi e a 16 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Distância do centro da cidade : 11.95 km

Chacara em condominio fechado e reserva ambiental

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Valinhos, o Chacara em condominio fechado e reserva ambiental disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. O alojamento de turismo selvagem dispõe de um terraço. Também está disponível um parque aquático na propriedade.

Distância do centro da cidade : 11.98 km

Hotel Maria Luiza

Não classificado

Preços : de 147 BRL


Situado em Jundiaí, o Hotel Maria Luiza oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 12.98 km

Pousada Serpa

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situada em Campinas, a 2,8 km do Estádio Moisés Lucarelli e a 3,2 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a Pousada Serpa dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.21 km

Hotel Itupeva Terrace Residence SPA

Não classificado

Preços : de 90.82 BRL


O Hotel Itupeva Terrace Residence SPA disponibiliza serviços de spa e uma piscina interior com aquecimento solar em Itupeva. Está disponível estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 13.22 km

Hotel Villa D'Angelo

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Itatiba, o Hotel Villa D'Angelo dispõe de uma piscina exterior, de um campo de ténis e de um centro de fitness. A propriedade alberga um restaurante, um jardim e uma piscina interior.

Distância do centro da cidade : 13.24 km

Secret Way

Não classificado

Preços : de 126 BRL


O Secret Way dispõe de quartos climatizados em Valinhos. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e serviço de quartos para os hóspedes. Todos os quartos do motel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 13.35 km

Hostel 3MD

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado a 2,5 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Hostel 3MD está situado em Campinas e tem um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.37 km

Pousada Odonto Inn - Campinas

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Localizada em Campinas, a Pousada Odonto Inn - Campinas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 2,1 km do Estádio Moisés Lucarelli, a 2,5 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 6 km do Centro Comercial Campinas.

Distância do centro da cidade : 13.54 km

Hotel Nosso Sonho

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Itatiba, o Hotel Nosso Sonho tem uma piscina exterior e um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 13.56 km

Pousada viracopos

Não classificado

Preços :


Situada a 11 km do Centro Comercial Campinas e a 15 km do Estádio Moisés Lucarelli, a Pousada viracopos disponibiliza quartos em Campinas.

Distância do centro da cidade : 13.74 km

Pousada Doce Lar

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com comodidades para churrascos e um restaurante, a Pousada Doce Lar está situada em Itatiba. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim, um salão partilhado e um bar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.87 km

Casa Prox Camara Municipal

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada em Campinas, a 2,1 km do Estádio Moisés Lucarelli e a 2,4 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a Casa Prox Camara Municipal disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma área de estar e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 13.88 km

Pousada F7

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Pousada F7 está situada em Campinas, a 1,9 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Construída em 2013, a propriedade fica a 2,5 km do Estádio Moisés Lucarelli.

Distância do centro da cidade : 13.91 km

Hotel Orion JWF Itatiba


Preços : de 160 BRL


Com uma piscina exterior, o Hotel Orion JWF Itatiba está localizado em Itatiba. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Há estacionamento gratuito na propriedade.

Distância do centro da cidade : 13.94 km

Ibis Itatiba

Não classificado

Preços : de 166.95 BRL


O Ibis Itatiba apresenta quartos em Itatiba. Entre as várias comodidades estão um jardim e um bar. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no hotel.

Distância do centro da cidade : 14.05 km

Royal Palm Tower Anhanguera


Preços : de 345.45 BRL


Distância do centro da cidade : 14.22 km

Hotel Contemporâneo


Preços : de 250.95 BRL


Situado em Campinas, a 5 km do Centro Comercial Campinas, o Hotel Contemporâneo disponibiliza acomodações com um jardim e um bar. A propriedade fica a 5 km do Estádio Moisés Lucarelli e a 6 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Distância do centro da cidade : 14.23 km

Casa Familiar 3 Quartos em Campinas

Não classificado

Preços : de 59 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos, a Casa Familiar 3 Quartos em Campinas disponibiliza quartos em Campinas, a 2,4 km do Estádio Moisés Lucarelli.

Distância do centro da cidade : 14.27 km

Royal Palm Plaza Resort


Preços : de 733.95 BRL a 1107.75 BRL


Este resort disponibiliza acomodações de 5 estrelas, a menos de 5 km do centro de Campinas e apresenta várias piscinas exteriores e muitas comodidades de lazer no local.

Distância do centro da cidade : 14.32 km

Colonial Hotel Itatiba


Preços : de 130 BRL


O Colonial Hotel Itatiba dispõe de quartos em Itatiba. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade. Todos os quartos do hotel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 14.35 km

Euro Motel (Only Adults)

Não classificado

Preços : de 68 BRL


O Euro Motel disponibiliza quartos em Viracopos. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do motel para casais estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 14.51 km

Golden Park Hotel Viracopos


Preços : de 134.1 BRL a 252 BRL


O Golden Park Viracopos, de 4 estrelas, acomoda hóspedes em trabalho e a lazer, na área industrial de Campinas, a 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Viracopos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.51 km

Ramada by Wyndham Campinas Viracopos


Preços : de 207.9 BRL


O Ramada Hotel Aeroporto Viracopos disponibiliza acomodações em Campinas. Poderá desfrutar do bar no local. A propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas, bem como providencia estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 14.53 km

Hotel Nacional Inn Campinas


Preços : de 159 BRL a 338 BRL


Permita a toda a sua família diversão com piscinas com escorregas, áreas recreativas, sala de jogos e ginásio e fique acomodado no Hotel Nacional Inn Campinas, sito mesmo à entrada da cidade. A calorosa equipa é um dos destaques deste hotel.

Distância do centro da cidade : 14.76 km

Residencial Villa Container

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizada em Campinas, a Residencial Villa Container disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 14.79 km

Apartamento Jundiaí

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Jundiaí, no Estado de São Paulo, o Apartamento Jundiaí tem um jardim. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 14.87 km

Fenix Hotel


Preços : de 120 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Hotel Fênix está situado em Campinas, a 1,5 km do Centro Comercial Campinas. Há estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 14.98 km

Guest House Campinas Casa Completa

Não classificado

Preços : de 480 BRL


O Guest House Campinas Casa Completa está situado em Campinas e disponibiliza bicicletas gratuitas, uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Localizada a 2,2 km do Centro Comercial Iguatemi, a propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 14.99 km

Linda Chácara - Itatiba

Não classificado

Preços :


Com acomodações com terraço, a Linda Chácara - Itatiba está localizada em Itatiba. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Esta casa de férias inclui uma varanda, uma sala de estar e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 15.13 km

Hotel e Pousada Freitas

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizado em Campinas, o Hotel e Pousada Freitas disponibiliza comodidades para churrascos, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 15.27 km

Golden Suíte Hotel


Preços : de 143.1 BRL a 245 BRL


O Golden Suíte situa-se apenas a 2 km do centro da cidade de Campinas e apresenta uma sauna e uma recepção aberta 24 horas. Serve diariamente um buffet de pequeno-almoço e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todo o hotel.

Distância do centro da cidade : 15.37 km

Glicério Residence

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Glicério Residence dispõe de um terraço e está situada em Campinas, a menos de 1 km do Estádio Moisés Lucarelli e a 20 minutos a pé do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Este apartamento fica a 5 km do Centro Comercial Campinas.

Distância do centro da cidade : 15.42 km

Ibis Campinas


Preços : de 159.76 BRL


O Ibis Campinas está situado em Campinas, a 500 metros do Estádio Moisés Lucarelli. Os locais de interesse famosos perto da propriedade incluem o Estádio Brinco de Ouro da Princesa e o Centro Comercial Campinas Shopping.

Distância do centro da cidade : 15.56 km

Mercure Campinas


Preços : de 197.4 BRL a 495 BRL


Os simpáticos funcionários do Mercure Campinas Hotel, de 4 estrelas, recebem os hóspedes para desfrutarem de comodidades de lazer e de negócios numa localização privilegiada no centro de Campinas, apenas a 5 km do Centro Comercial Campinas.

Distância do centro da cidade : 15.57 km

Ibis budget Campinas Aquidaban

Não classificado

Preços : de 124.06 BRL


O ibis budget Campinas Aquidaban está situado em Campinas, a cerca de 1,3 km do Estádio Moisés Lucarelli e a 2 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Os Centros Comerciais Campinas e Iguatemi ficam a 5 km.

Distância do centro da cidade : 15.58 km

Monreale Hotel Classic


Preços : de 175.35 BRL


O Monreale Hotel Classic, situado no centro de Campinas, disponibiliza uma piscina com terraço para banhos de sol e acomodações confortáveis ​​com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.60 km

Hotel Vila Rica Campinas


Preços : de 167.9 BRL a 219 BRL


Este hotel situa-se perto do centro comercial e financeiro de Campinas e a 15 minutos de carro do Aeroporto de Viracopos. O acesso Wi-Fi é gratuito no átrio. Os quartos climatizados do Hotel Vila Rica Campinas são práticos e incluem um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 15.61 km

Intercity Itupeva


Preços : de 141.78 BRL


Situado a 10 km do Wet'n Wild São Paulo (parque aquático), o Intercity Itupeva apresenta acomodações de 4 estrelas em Itupeva e tem um centro de fitness. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 15.63 km

Hotel Santa Fé

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Situado a 11 km do Wet'n Wild São Paulo (parque aquático), o Hotel Santa Fé em Itupeva, apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Aberto desde 1995, a propriedade fica a 11 km do Hopi Hari (parque temático).

Distância do centro da cidade : 15.68 km

Itupeva Plaza Hotel


Preços : de 99 BRL


O Itupeva Plaza Hotel está localizado a 7,1 km do Parque Temático Hopi Hari e do Parque Aquático Wet 'n Wild. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem beneficiar do restaurante da propriedade.

Distância do centro da cidade : 15.74 km

Astron Park Tower


Preços : de 152 BRL a 315 BRL


O Park Tower disponibiliza uma piscina no último piso com vistas panorâmicas para a cidade de Campinas e espaçosos apartamentos auto-suficientes. O hotel está situado em frente à Praça do Pará. Os apartamentos têm acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.81 km

Aeroportos próximos a Vinhedo

AeroportosCidadeDistância
Viracopos International AirportCampinas17 km
Campo de Marte AirportSão Paulo64 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo68 km
Congonhas AirportSão Paulo74 km
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos116 km