›› ›› ››

Hotéis em Vila Elza

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Vila Elza E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Vila Elza Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Vila Elza.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Florida (1.67 km), Vila da Alegria (1.85 km), Guaíba (2.31 km), Pintada (12.85 km), Porto Alegre (13.94 km), Belém Velho (14.56 km), Medianeira (15.37 km), Belém Novo (16.23 km), Barra do Ribeiro (17.63 km), Bom Retiro do Guaíba (17.75 km).

Hora exata em Vila Elza

Vila Elza
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Vila Elza
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Porto Alegre
População :
0
Elevação :
8 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Vila Elza

Ibis Guaíba


Preços : de 150.83 BRL


O Ibis Guaíba disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Porto Alegre fica a 30 km.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Hotel Guaíba

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Localizado em Guaíba, o Hotel Guaíba dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Motel Castelinho (Adults Only)

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Motel Castelinho (Adults Only) está localizado em Guaíba. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Cada quarto tem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Hotel Brasil Real

Não classificado

Preços : de 96 BRL


Situado em Guaíba, o Hotel Brasil Real disponibiliza uma piscina exterior sazonal e um jardim. O alojamento providencia uma recepção 24 horas, um serviço de transporte de/para o aeroporto, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.98 km

Apartamento em condomínio 2d próximo clubes de vela e Barra Shopping Sul

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em Porto Alegre, a 6 km do Estádio Beira Rio, o Apartamento em condomínio 2d próximo sanxende vela e Barra Shopping Sul dispõe de um jardim com comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 6.80 km

Casa Blue

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situada a 7 km do Estádio Beira Rio e a 11 km do Mercado Público Central em Porto Alegre, a Casa Blue dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com forno, máquina de café e micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 7.91 km

Casa Beira Mar Torres

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Casa Beira Mar Torres está situada em frente à praia, em Tristeza. Esta casa de férias dispõe de acomodações com uma varanda. Esta casa de férias tem 3 casas de banho com um bidé e um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 7.91 km

Casa das Framboesas

Não classificado

Preços : de 110 BRL


A Casa das Framboesas disponibiliza acomodações com uma piscina exterior sazonal e acesso Wi-Fi gratuito. As unidades climatizadas possuem uma cozinha totalmente equipada com uma máquina de lavar louça e um forno.

Distância do centro da cidade : 8.02 km

Sossego

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Sossego está situado em Ipanema. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa. Porto Alegre fica a 15 km do hotel cápsula, enquanto Canoas está a 30 km.

Distância do centro da cidade : 8.21 km

Loft Barra

Não classificado

Preços : de 299 BRL


Com um centro de fitness e um jardim, o Loft Barra está situado em Porto Alegre, a 4,1 km do Estádio Beira Rio e a 9 km do Mercado Público Central. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.24 km

Loft Du Lac Barra

Não classificado

Preços : de 299 BRL


O Loft Du Lac Barra, situado em Porto Alegre, a 4 km do Estádio Beira Rio, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.48 km

AP JUNTO AO SHOPPING BARRA SUL

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O AP Junto Ao Shopping Barra Sul disponibiliza acomodações em Porto Alegre, a 4 km do Estádio Beira Rio e a 9 km do Mercado Público Central. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.48 km

Ap Luxo e Aconchego 3D Piscina 1 Vaga

Não classificado

Preços : de 298.35 BRL


O Ap Luxo e Aconchego 3D Piscina 1 Vaga beneficia de uma localização em Porto Alegre, apenas a 7 km do Estádio Beira Rio e a 12 km do Mercado Público Central. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.64 km

Apartamento Das Palmeiras

Não classificado

Preços : de 206.55 BRL


O Apartamento Das Palmeiras, uma propriedade com comodidades para churrascos, está localizado em Porto Alegre, a 7 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 8.97 km

Village Cavalhada

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Village Cavalhada está situado em Porto Alegre, a 8 km do Estádio Beira Rio e a 13 km do Mercado Público Central, e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 9.03 km

Apartamento Cristal

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado a 6 km do Estádio Beira Rio e a 10 km do Mercado Público Central de Porto Alegre, o Apartamento Cristal dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.36 km

Motel dos Arcos (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Motel dos Arcos (Adult Only) está situado em Porto Alegre, a 10 km do Estádio Beira Rio e a 15 km do Mercado Público Central. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 9.41 km

Apartamento Cristal


Preços : de 230.1 BRL


Situado em Porto Alegre, a cerca de 6 km do Estádio Beira Rio e a 11 km do Mercado Público Central, o Apartamento Cristal disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.

Distância do centro da cidade : 9.56 km

Motel da Barra (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 74 BRL


O Motel da Barra (Adults Only) dispõe de quartos em Vila Nova. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Os quartos do motel para casais estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 9.90 km

Apartamento Aconchegante

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 7 km do Estádio Beira Rio, o Apartamento Aconchegante apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 9.91 km

Pousada do Gaucho

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada do Gaucho disponibiliza acomodações em Eldorado do Sul. O alojamento providencia uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 9.93 km

Apartamento na Beira Rio

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado no Menino Deus, o Apartamento na Beira Rio apresenta acomodações climatizadas com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.52 km

Pousada do Parque

Não classificado

Preços : de 110 BRL


A Pousada do Parque está situada numa área residencial de Porto Alegre, apenas a meio quarteirão do Parque Marinha do Brasil. Disponibiliza uma cozinha comum, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.74 km

Apt no Menino Deus

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado a 1,6 km do Estádio Beira Rio e a 6 km do Mercado Público Central de Porto Alegre, o Apt no Menino Deus apresenta acomodações com uma cozinha. Situada a 1,2 km do Parque Gigante, a propriedade disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.77 km

Apartment with city view

Não classificado

Preços :


Localizado a 1,7 km do Estádio Beira Rio e a 6 km do Mercado Público Central, o Apartment with city view apresenta acomodações em Porto Alegre. A propriedade fica a 1,5 km do Parque Gigante e a 2,2 km do Centro Comercial Praia de Belas.

Distância do centro da cidade : 11.88 km

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre


Preços : de 198.45 BRL a 515.55 BRL


O Blue Tree Towers Millenium está localizado a 200 metros da Baía de Guaiba e a 1,5 km do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Os hóspedes poderão usufruir de uma piscina no terraço com vista para a cidade. O acesso Wi-Fi está disponível.

Distância do centro da cidade : 12.08 km

Quarto para Concurseiros e Estudantes

Não classificado

Preços : de 98 BRL


Está situado a 4,3 km do Estádio Beira Rio e a 7 km do Mercado Público Central, o Quarto para. O Concurseiros e Estudantes providencia alojamento em Porto Alegre. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 12.25 km

Charmoso JK perto de tudo

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Charmoso JK perto de tudo está situado em Porto Alegre, a 2,2 km do Estádio Beira Rio, a 5 km do Mercado Público Central e a 1,8 km do Parque Gigante.

Distância do centro da cidade : 12.37 km

Apartamento Atalaia

Não classificado

Preços : de 144.48 BRL


O Apartamento Atalaia consiste numa acomodação auto-suficiente, situada em Porto Alegre, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade encontra-se a 1,5 km do Estádio da Beira Rio e a 3,6 km do Mercado Público Central.

Distância do centro da cidade : 12.44 km

Ótimo apartamento

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Porto Alegre, a 2,6 km do Estádio Beira Rio e a 5 km do Mercado Público Central, o Ótimo apartamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 12.59 km

Andy Apartamento Menino Deus

Não classificado

Preços : de 133.2 BRL


Localizado em Porto Alegre, o Andy Apartamento está situado num edifício privado com uma piscina exterior e um centro de fitness. Este alojamento auto-suficiente disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.68 km

Intercity Porto Alegre


Preços : de 182.96 BRL a 624.75 BRL


O Intercity Porto Alegre providencia vista panorâmica para a cidade e o Lago Guaíba e acomodações com ar condicionado em Porto Alegre. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 12.90 km

Motel Desejo (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 99.5 BRL


O Motel Desejo é um motel para casais localizado em Porto Alegre. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O Motel Desejo tem uma recepção 24 horas. A propriedade dispõe de estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.95 km

Quarto em apartamento compartilhado - Praia de Belas

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Porto Alegre, a 2,8 km do Estádio Beira Rio e a 3 km do Mercado Público Central, o Quarto em apartamento comsilence - Praia de Belas dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.

Distância do centro da cidade : 13.02 km

Apartamento Dom Vital

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situado em Porto Alegre, a 5 km do Estádio Beira Rio e a 8 km do Mercado Público Central, o Apartamento Dom Vital dispõe de ar condicionado. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.09 km

Bosques da Glória

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Bosques da Glória está situado em Porto Alegre, a 5 km do Estádio Beira Rio, e disponibiliza uma piscina exterior sazonal, um centro de fitness e comodidades para churrascos no local.

Distância do centro da cidade : 13.10 km

ÓTIMO 1D. AR. WIFI. BOX. PORTARIA

Não classificado

Preços : de 98 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 1,9 km do Mercado Público Central, ÓTIMO 1D. AR CONDICIONADO. - Acesso Wi-Fi. - Caixa. O PORTARIA dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.25 km

Apartamento Requintado no Gasômetro

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Porto Alegre, a 1,8 km do Mercado Público Central e a 5 km do Estádio Beira Rio, o Apartamento Requintado no Gasômetro disponibiliza um jardim e ar condicionado. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 13.28 km

Coral Tower Express Cidade Baixa


Preços : de 115 BRL a 296 BRL


O Coral Tower Express apresenta acomodações de 3 estrelas em Porto Alegre, próximo de bares e restaurantes. A propriedade está localizada no bairro Menino de Deus, a 1 km do Centro Comercial Praia de Belas.

Distância do centro da cidade : 13.28 km

Apartamento Riachuelo

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Apartamento Riachuelo está localizado em Porto Alegre e dispõe de um jardim. Esta propriedade fica a 1,8 km do Mercado Público Central. O Estádio Beira Rio fica a 5 km do apartamento, enquanto a Casa de Cultura Mario Quintana está a 700 metros.

Distância do centro da cidade : 13.32 km

Pequeno apartamento muito funcional e perto do Centro

Não classificado

Preços : de 136 BRL


O Pequeno apartamento muito funcional e perto do Centro, em Porto Alegre, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 3,2 km do Estádio Beira Rio. A propriedade tem vistas para o jardim e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 13.34 km

Tao Station 556

Não classificado

Preços : de 58.5 BRL


Situado no centro da cidade de Porto Alegre, em Porto Alegre, a cerca de 2 km do Mercado Público Central, o Tao Station 556 disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.35 km

Minussi 2 quartos

Não classificado

Preços : de 139 BRL


Situado a 1,7 km do Mercado Público Central, o Minussi 2 quartos está situado no centro da cidade de Porto Alegre, em Porto Alegre. A propriedade fica a 4,4 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 13.37 km

Apartamento Menino Deus

Não classificado

Preços : de 221.25 BRL


O Apartamento Menino Deus é um alojamento situado em Porto Alegre, a 2,4 km do Estádio Beira Rio e a 3,3 km do Mercado Público Central. Os hóspedes podem relaxar junto à piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 13.37 km

Housing CB

Não classificado

Preços :


Situado em Porto Alegre, o Housing CB disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 13.38 km

Loft para ate 4 pessoas

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 1,2 km do Mercado Público Central, o Loft para ate 4 pessoas disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 3,8 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 13.45 km

Hotel Lar Residence


Preços : de 137 BRL


O Hotel Lar Residence localizado a 200 metros do centro histórico de Porto Alegre disponibiliza acomodações auto-suficientes, pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.51 km

Hotel Juliz


Preços : de 44.1 BRL a 300 BRL


Situado num edifício colonial na zona histórica de Porto Alegre, este hotel está a 400 metros do Teatro São Pedro e do Parque Harmonia. Alguns quartos dispõem de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.52 km

Tao Station 752

Não classificado

Preços : de 39 BRL


Com um terraço e um salão partilhado, o Tao Station 752 está situado em Porto Alegre, a 2 km do Mercado Público Central. A cerca de 1 km da Casa de. Cultura Mario Quintana, também está perto do Palacio Piratini.

Distância do centro da cidade : 13.57 km

AP Centro Histórico

Não classificado

Preços : de 102 BRL


Situado em Porto Alegre, a 1,3 km do Mercado Público Central e a 5 km do Estádio Beira Rio, o AP Centro Histórico disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 13.62 km

Apartamento na Rua da Praia

Não classificado

Preços :


Situado no centro da cidade de Porto Alegre, em Porto Alegre, apenas a 1,3 km do Mercado Público Central, o Apartamento na Rua da Praia disponibiliza ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.62 km

Praça Garibaldi · CIDADE BAIXA / BOM FIM / UFRGS / HOSP. CLÍNICAS

Não classificado

Preços : de 77 BRL


Praça Garibaldi · CIDADE BAIXA / BOM FIM / UFRGS / ESPN. O CLÍNICAS apresenta acomodações em Porto Alegre, a 3,5 km do Mercado Público Central. Está situado a 3,5 km do Estádio Beira Rio e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.65 km

Hostel Alto da Bronze

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel Alto da Bronze apresenta acomodações em Porto Alegre, a 1,3 km do Mercado Público Central.

Distância do centro da cidade : 13.70 km

Loft executivo

Não classificado

Preços :


Localizado no centro da cidade de Porto Alegre, em Porto Alegre, a cerca de 2 km do Mercado Público Central, o Loft executivo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.72 km

Hotel Plaza Catedral

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Bem situado no centro da cidade de Porto Alegre, o Hotel Plaza Catedral está situado a 2,1 km do Mercado Público Central, a 4,4 km do Estádio Beira Rio e a 1 km da Casa de Cultura Mario Quintana.

Distância do centro da cidade : 13.74 km

Cidade Baixa Moderna

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Situado a 3,6 km do Mercado Público Central, em Porto Alegre, o Cidade Baixa Moderna disponibiliza acomodações com uma cozinha. Situado num edifício datado de 1979, este apartamento fica a 4,2 km do Estádio Beira Rio e a 1,4 km do Parque Farroupilha.

Distância do centro da cidade : 13.77 km

APT 1 DORM, PARA ATÉ 6 PESSOAS. APÊ AMARELO!!!!

Não classificado

Preços : de 70 BRL


APT 1 DORM, PARA ATÉ 6 PESSOAS. O APÊ AMARELO!!!! está localizado em Porto Alegre, a 1,6 km do Mercado Público Central, a 4,4 km do Estádio Beira Rio e a 500 metros da Casa de Cultura Mario Quintana.

Distância do centro da cidade : 13.78 km

Apartamento Cidade Baixa

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Situado a 2,9 km do Mercado Público Central e a 3,9 km do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Apartamento Cidade Baixa apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 1,9 km do Parque Farroupilha e a 2 km do Teatro São Pedro.

Distância do centro da cidade : 13.78 km

Loft - Centro - Porto Alegre

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado no coração de Porto Alegre, a cerca de 800 metros do Mercado Público Central, o Loft - Centro - Porto Alegre disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 3,9 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 13.81 km

Casa superconfortavel

Não classificado

Preços :


A Casa superconfortavel está situada no Menino Deus e dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.83 km

Aeroportos próximos a Vila Elza

AeroportosCidadeDistância
Salgado Filho AirportPorto Alegre21 km
Canoas AirportPorto Alegre27 km
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul105 km
Pelotas AirportPelotas201 km
Lauro Kurtz AirportPasso Fundo232 km