›› ›› ››

Hotéis em Tanguá

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Tanguá E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Tanguá Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Tanguá.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Ipitangas (4.28 km), Rio Sêco (6.34 km), Bandeirantes (8.82 km), Matuapira (9.23 km), Posse dos Coutinhos (10.30 km), Colégio (10.97 km), Rio Bonito (10.99 km), Escurial (11.05 km), Pachecos (14.49 km), Itaboraí (15.00 km).

Hora exata em Tanguá

Tanguá
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Tanguá
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
População :
23,740
Elevação :
30 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Tanguá

Hotel Pousada Do Frances

Não classificado

Preços : de 101.64 BRL


O Hotel Pousada Do Frances disponibiliza acomodações em Tanguá. Este hotel aceita animais de estimação e também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Sitio Cruz de malta

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Tanguá, no Estado do Rio de Janeiro, o Sitio Cruz de malta tem um terraço e vista para a montanha. Esta casa de férias dispõe de uma piscina privada e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Hotel Indiano

Não classificado

Preços : de 112 BRL


O Hotel Indiano disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim em Rio Bonito. A propriedade alberga um restaurante e um salão partilhado. A propriedade dispõe de um parque infantil e de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 3.16 km

Chácara Pé da Serrinha

Não classificado

Preços :


Situado em Tanguá, o Chácara Pé da Serrinha apresenta acomodações com uma piscina privada e vistas para a montanha. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 3.19 km

Hotel Renovo

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Hotel Renovo está localizado em Sambaetiba. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Aqui, todos os quartos têm ar condicionado e uma varanda. Poderá desfrutar de uma vista para a piscina a partir do...

Distância do centro da cidade : 8.37 km

Atrius Hotel

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Atrius Hotel disponibiliza acomodações em Rio Bonito, com acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço gratuito, pequeno-almoço gratuito, acesso Wi-Fi gratuito, pequeno-almoço gratuito, pequeno-almoço gratuito e pequeno-almoço gratuito, bem como acesso...

Distância do centro da cidade : 8.86 km

Pousada Refugio do Lobo

Não classificado

Preços :


Rodeada por uma natureza deslumbrante e com uma piscina exterior com um terraço para banhos de sol, a Pousada Refugio do Lobo está situada em Papucaia. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.39 km

Sítio Leotaianne

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com uma piscina privada e vistas para a montanha, o Sítio Leotaianne está situado em Itaboraí. Este alojamento de turismo selvagem dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 9.46 km

Novo Hotel Ximenes

Não classificado

Preços : de 92 BRL


O Novo Hotel Ximenes está localizado no centro da cidade de Rio Bonito e proporciona actividades de ecoturismo. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível, bem como um buffet de pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 9.71 km

Hotel Sambaetiba


Preços : de 198 BRL


A Sambaetiba está localizada no ambiente natural de Itaborai e usufrui de uma piscina exterior, de bar e de acesso Wi-Fi gratuito. O restaurante serve um buffet de pequeno-almoço e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 10.44 km

Hotel Fazenda Terra Ramos

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Hotel Fazenda Terra Ramos está localizado em Papucaia e dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. O acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 13.72 km

Flat no Prime Residence

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com uma piscina exterior, um terraço e um bar, o Flat no Prime Residence disponibiliza acomodações em Itaboraí, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e um pátio.

Distância do centro da cidade : 15.05 km

Promenade Prime Itaboraí


Preços : de 189 BRL


Localizado a 400 metros do centro da cidade de Itaboraí, o Promenade Prime Itaboraí apresenta uma piscina exterior, uma sauna e um centro de fitness. O acesso Wi-Fi é providenciado gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 15.07 km

Hotel Solar De Itaborai

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Hotel Solar De Itaborai apresenta quartos em Itaboraí. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com um guarda-roupa.

Distância do centro da cidade : 15.10 km

Pousada Baiuca

Não classificado

Preços : de 142.6 BRL


A Pousada Baiuca está localizada a 22 km de Cachoeiras de Macacu. Dispõe de um jardim e de uma piscina exterior. Está localizado perto do centro de Papucaia, a 2 km das cascatas do Rio Macacu. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 15.13 km

Pousada San Mariz


Preços : de 190 BRL a 120 BRL


A Pousada San Mariz está situada a 300 metros do centro de Papucaia e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, de um buffet de pequeno-almoço e de uma piscina. Tem uma área lounge exterior, um bar e comodidades para churrasco.

Distância do centro da cidade : 15.20 km

Sítio, A Fazenda

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


O Sítio, A Fazenda está situado em Itaboraí e disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. A propriedade oferece vistas para o lago e fica a 36 km de Niterói.

Distância do centro da cidade : 15.70 km

Sítio Vale do Sol

Não classificado

Preços : de 1730 BRL


Situado em Papucaia, no Estado do Rio de Janeiro, o Sítio Vale do Sol tem um jardim. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de uma piscina exterior. A casa de férias inclui 6 quartos, uma sala de estar e 8 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 16.01 km

Sitio Aconchego do Tingui

Não classificado

Preços : de 734 BRL


Localizado em Boa Esperança, no Estado do Rio de Janeiro, o Sitio Aconchego do Tingui tem uma varanda. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 16.10 km

Casa de Campo Don Juan

Não classificado

Preços : de 705 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, a Casa de Campo Don Juan está situada em Papucaia. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 16.32 km

Palmier Hotel & Convenções


Preços : de 119 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Palmier Hotel & Convenções está localizado num ambiente natural de Itaboraí. Disponibiliza pequeno-almoço gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.67 km

Samba Itaboraí


Preços : de 131.36 BRL


O Samba Itaboraí é um hotel de 3 estrelas localizado em Itaboraí. A propriedade disponibiliza também um restaurante e um jardim, bem como acesso Wi-Fi gratuito. Neste hotel todos os quartos estão equipados com uma secretária e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 17.46 km

Sitio Recanto Naturalle

Não classificado

Preços : de 2020 BRL


O Sitio Recanto Naturalle está situado em Cachoeiras de Macacu e dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias dispõe de uma televisão. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 17.63 km

Kaluff Hotel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado em Itaboraí, o Kaluff Hotel disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 17.87 km

Sítio da Cachoeira -Arlindo

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Jaconé, no Estado do Rio de Janeiro, o Sítio da Cachoeira -Arlindo tem uma varanda. Esta casa de férias apresenta acomodações com um pátio.

Distância do centro da cidade : 18.55 km

Pousada Serra do Roncador

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Serra do Roncador está situada em Jaconé. Entre as várias comodidades desta propriedade estão disponíveis bicicletas gratuitas, uma piscina exterior e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 18.55 km

Hotel Fazenda Canto da Serra

Não classificado

Preços : de 579.5 BRL


Situado em Jaconé, o Hotel Fazenda Canto da Serra disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. Com um salão partilhado, esta propriedade também tem um restaurante e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 18.92 km

SÍTIO 3 CORAÇÕES

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Itaboraí, no Estado do Rio de Janeiro, o SÍTIO 3 CORAÇÕES dispõe de um jardim. Esta casa de campo dispõe de um terraço. A casa de campo é composta por 6 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 18.92 km

Pousada Vale do Eden

Não classificado

Preços : de 170 BRL


A Pousada Vale do Eden disponibiliza uma piscina exterior e um jardim em Jaconé. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. Os quartos têm uma varanda com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 19.48 km

Pousada Luau de Maricá

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Situada em Maricá, no Estado do Rio de Janeiro, a 39 km do Rio de Janeiro, a Pousada Luau de Maricá dispõe de uma piscina exterior e de vistas para a piscina. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 20.08 km

Sitio Dos Araujos Marica /RJ

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situado em Maricá, o Sitio Dos Araujos Marica/RJ disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de um pátio e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 21.04 km

Chácara Maanaim

Não classificado

Preços : de 720 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, o Chácara Maanaim apresenta acomodações em Saquarema, a 19 km da Estação Rodoviária e da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré.

Distância do centro da cidade : 21.36 km

Casa na Barra de Maricá

Não classificado

Preços : de 203 BRL


A Casa na Barra de Maricá está situada em Maricá. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias está equipada com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 21.69 km

katia e chaves

Não classificado

Preços : de 340 BRL


A katia e chaves está situada em Maricá e disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma varanda. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de um pátio.

Distância do centro da cidade : 21.69 km

Pousada Colinas de Maricá

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Este alojamento rodeado por colinas verdes localiza-se a 10 minutos a pé do centro da cidade de Maricá. Dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior, uma área de jogos e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 22.16 km

Casa do Sol de Jaconé

Não classificado

Preços : de 508 BRL


Localizada em Saquarema, a Casa do Sol de Jaconé apresenta acomodações com uma piscina privada e vistas para a montanha. A propriedade fica a 20 km da estação rodoviária e a 13 km do centro desportivo de treino de voleibol brasileiro.

Distância do centro da cidade : 22.48 km

Sitio Terravida

Não classificado

Preços : de 112.5 BRL


O Sitio Terravida é uma quinta de coqueirais com uma casa de hóspedes gerida pelos proprietários, em Saquarema, a 12 km da Praia de Itaúna, junto ao Oceano Atlântico, a 8 km da Lagoa de Saquarema e a 70 km do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 22.68 km

Pousada Vila Flor Maricá

Não classificado

Preços : de 205 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, um terraço para banhos de sol com uma piscina e um jardim, a Pousada Vila Flor Maricá está localizada em Maricá. A propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 22.68 km

Acomodação em Maricá Confortável com Ar

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O QUARTO CONFORTÁVEL CENTRO DE MARICÁ está situado em Maricá. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. O Rio de Janeiro fica a 60 km do quarto em acomodação particular, enquanto Saquarema está a 44 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 22.75 km

Casa Maricá

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada em Maricá, a Casa Maricá disponibiliza acomodações com uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades possuem uma televisão de ecrã plano e um leitor de DVD.

Distância do centro da cidade : 22.92 km

Pousada Castelinho


Preços : de 150 BRL


Localizada em Maricá, a Pousada Castelinho dispõe de um jardim. Esta casa de hóspedes de 3 estrelas disponibiliza quartos climatizados com uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.15 km

Casa pra temporada

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa pra temporada está localizada em Maricá e disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma piscina privada, vista para a montanha e uma varanda. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um pátio.

Distância do centro da cidade : 23.32 km

Casa aconchegante

Não classificado

Preços : de 140 BRL


A Casa aconchegante está localizada em Maricá. Esta casa de férias também dispõe de um restaurante. Saquarema fica a 42 km da casa de férias, enquanto Niterói está a 44 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 23.32 km

Casa com piscina e churrasqueira em Maricá

Não classificado

Preços : de 315 BRL


Com uma piscina exterior, a Casa com piscina e churrasqueira em Maricá disponibiliza acomodações em Maricá, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 23.56 km

Hotel Fazenda Sítio Nosso Paraíso


Preços : de 150 BRL a 1200 BRL


O Hotel Fazenda Sítio Nosso Paraíso está rodeado por exuberante natureza e está localizado a 8 km das águas límpidas da Praia de Saquarema. Possui uma piscina, sauna e providencia aulas de equitação e uma longa tirolesa com 30 metros.

Distância do centro da cidade : 23.87 km

Suítes Maricá

Não classificado

Preços :


As Suítes Maricá estão situadas em Maricá. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias também providencia uma casa de banho.

Distância do centro da cidade : 24.06 km

Pousada Recanto Miramar - Maricá

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situada em Maricá, num edifício datado de 2010, a Pousada Recanto Miramar - Maricá disponibiliza um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço americano na propriedade.

Distância do centro da cidade : 24.10 km

Forte Do Pouso Hospedagens

Não classificado

Preços : de 210 BRL


O Forte Do Pouso Hospedagens está localizado em Saquarema, a 14 km da estação rodoviária, e dispõe de um bar. A propriedade está situada a 7 km do Centro de Treino de Voleibol Brasileiro, a 8 km da Lagoa dos Patos e a 9 km da Lagoa de Saquarema.

Distância do centro da cidade : 24.49 km

Kitnet em Jaconé

Não classificado

Preços : de 136 BRL


O Kitnet em Jaconé está localizado em Saquarema, a 14 km da estação rodoviária, a 7 km do centro desportivo de treino de voleibol brasileiro e a 8 km da Lagoa dos Patos.

Distância do centro da cidade : 24.50 km

Residencial Fênix

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Situada em Saquarema, a Residencial Fênix disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 24.81 km

Casa Grande

Não classificado

Preços : de 380 BRL


Situada em Saquarema, a 11 km da estação rodoviária, a Casa Grande disponibiliza acomodações com acesso a um jardim com um terraço. Cada unidade tem uma varanda com vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 25.00 km

Casa Ponta Negra

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


Situada em Maricá, a Casa Ponta Negra disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos. Esta acomodação oferece vistas para o mar e dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 25.00 km

Pousada Potigua

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Com vistas para o mar, a Pousada Potigua está localizada em frente à Praia de Ponta Negra, em Maricá. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 25.06 km

Black Point Beach Club

Não classificado

Preços : de 230 BRL


O Black Point Beach Club disponibiliza quartos com ar condicionado em Maricá. Com um salão partilhado, esta propriedade também tem um restaurante e uma piscina exterior. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.09 km

Casa & Mar Colonial

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com uma piscina exterior, a Casa & Mar Colonial está localizada em Ponta Negra. A maioria dos quartos oferece vistas para o oceano e a praia pode ser alcançada em menos de 5 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 25.57 km

Suites Americanas Em Jaconé

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Suites Americanas Em Jaconé está situado em Jaconã©. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades incluem um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 25.62 km

Casa & Mar Wellness Hotel Spa

Não classificado

Preços : de 360 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior aberta durante todo o ano e um terraço para banhos de sol, a Casa E Mar disponibiliza acomodações que permitem animais de estimação em Maricá, a 19 km de Saquarema.

Distância do centro da cidade : 25.76 km

Casa em frente a praia de Jaconé

Não classificado

Preços : de 350 BRL


A Casa em frente a praia de Jaconé está localizada em Saquarema, a 11 km da estação rodoviária. Disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim no local. A casa de férias fica a 3,1 km do Centro Desportivo de Treino de Voleibol Brasileiro.

Distância do centro da cidade : 25.86 km

Casa da Márcia Alves

Não classificado

Preços : de 271 BRL


Com acomodações climatizadas com um pátio, a Casa da Márcia Alves está localizada em Saquarema. Situada num edifício datado de 2014, a casa de férias fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como mergulho e ténis de mesa.

Distância do centro da cidade : 26.23 km

Pousada A Marca do Faraó

Não classificado

Preços : de 200 BRL a 400 BRL


Esta pousada está situada num parque com um rio e rodeada pela rica vegetação da Mata Atlântica, a 2 km da Cascata do Roncador. Possui uma piscina, um ginásio, uma sauna e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 26.25 km

Aeroportos próximos a Tanguá

AeroportosCidadeDistância
Santos Dumont AirportRio De Janeiro50 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro56 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro71 km
Umberto Modiano AirportCabo Frio77 km
Santa Cruz AirportRio De Janeiro106 km