›› ›› ››

Hotéis em Suzano

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Suzano E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Suzano Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Suzano.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Poá (3.81 km), Ferraz de Vasconcelos (5.90 km), Itaquaquecetuba (7.35 km), Stio Nossa Senhora Aparecida (8.55 km), Santo Angelo (8.56 km), Stio Itapeti (10.66 km), Stio do Vov (10.72 km), Stio Serra do Itapeti (10.99 km), Stio So Jorge (11.18 km), Stio So Lus (11.42 km).

Hora exata em Suzano

Suzano
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Suzano
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
283,314
Elevação :
747 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Suzano

Imperial Suzano Shopping Hotel

Não classificado

Preços : de 148 BRL


Com um restaurante, o Imperial Suzano Apart Hotel é um apartamento auto-suficiente, situado no centro da cidade de Suzano. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Hotel Metrópole Suzano

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizado em Suzano, na Região Estatal de São Paulo, o Hotel Metrópole Suzano está situado a 3,7 km do Estádio Francisco Marques Figueira. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Hotel Suzano


Preços : de 110 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Suzano está localizado em Suzano, a cerca de 2,6 km do Estádio Francisco Marques Figueira. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.88 km

Apartamento Simples e Funcional

Não classificado

Preços :


Localizado em Mogi das Cruzes, apenas a 8 km do Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Apartamento Zande Chable apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.15 km

Sitio Mogi das Cruzes

Não classificado

Preços : de 900 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o lago, o Sitio Mogi das Cruzes está situado em Mogi das Cruzes. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 5.55 km

Giardino Hotel


Preços : de 73 BRL


O Giardino Hotel in Itaquaquecetuba tem um jardim e um salão partilhado. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.57 km

Center Hotel Ferraz

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado na área de Ferraz de Vasconcelos, o Center Hotel Ferraz dispõe de um bar. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.98 km

Casa grande , confortável.

Não classificado

Preços : de 113 BRL


Casa grande, confortável. Está situado em Itaquaquecetuba. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado. São Paulo fica a 44 km da casa de férias. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Guarulhos, a 29 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.50 km

Apartamento de temporada na Praia da Enseada - Guarujá

Não classificado

Preços : de 396 BRL


O Apartamento de temporada na Praia da Enseada - Guarujá está localizado em Ferraz de Vasconcelos e disponibiliza um centro de fitness e comodidades para churrascos. Esta acomodação climatizada fica a 39 km de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 7.28 km

Motel My Dream

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Motel My Dream disponibiliza acomodações em Itaquaquecetuba. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi...

Distância do centro da cidade : 8.70 km

Motel Gaivotas (Adult Only)

Não classificado

Preços :


O Motel Gaivotas é um alojamento em São Paulo, a 6 km de Itaquaquecetuba e a 12 km de Suzano. Cada quarto neste motel para casais inclui ar condicionado, uma televisão e casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 9.38 km

Chácara Helena

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situada em Cabreúva, na Região do Estado de São Paulo, a Chácara Helena dispõe de um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.52 km

Hotel Ternura (Adults Only)

Não classificado

Preços :


O Hotel Ternura (Adults Only) dispõe de quartos em São Miguel Paulista. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 10.61 km

Hospedalpha

Não classificado

Preços : de 54 BRL


Com um jardim, o Hospedalpha in Sao Paulo está situado a 8 km do Estádio Corinthians. A propriedade está situada a 32 km do Estádio do Canindé. A propriedade fica a 32 km do Expo Center Norte e a 34 km do Centro de Convenções Anhembi.

Distância do centro da cidade : 10.98 km

My Flat

Não classificado

Preços : de 155.74 BRL


O My Flat dispõe de quartos práticos e modernos em Mogi das Cruzes. As unidades auto-suficientes possuem acesso Wi-Fi gratuito. Diariamente é servido um pequeno-almoço gratuito na sala de refeições do hotel.

Distância do centro da cidade : 11.59 km

Hotel Marbor


Preços : de 173.33 BRL


Com um restaurante e um centro de fitness, o Hotel Marbor está localizado em Mogi das Cruzes. A propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. A Universidade de Mogi das Cruzes situa-se a 2,3 km.

Distância do centro da cidade : 11.60 km

Hotel Flamboyant

Não classificado

Preços : de 129 BRL


O Hotel Flamboyant está localizado em Itaquaquecetuba. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário. O centro da cidade de Arujá está a 3 km.

Distância do centro da cidade : 11.66 km

Top Hotel


Preços : de 60 BRL


Localizado em Mogi das Cruzes, o Top Hotel fica a 1,6 km do Estádio Francisco Ribeiro Nogueira. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.00 km

Binder Hotel


Preços : de 164.92 BRL a 269 BRL


O Binder Hotel está situado em Mogi das Cruzes, a 4 km do Centro Comercial Mogi. A propriedade disponibiliza um centro de fitness e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.03 km

Nosso Sitio

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Brás Cubas, o Nosso Sitio disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim. Este quarto em acomodação particular dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 12.55 km

Pousada Fortaleza Ampla e Aconchegante

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizada em São Miguel Paulista, a 22 km de São Paulo, a Pousada Fortaleza Ampla e Aconchegante apresenta comodidades para churrascos e uma banheira de hidromassagem. Há um restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 12.59 km

Pousada W G Carvalho

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situada a 1,8 km do Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, a Pousada W G Carvalho, em Mogi das Cruzes, apresenta um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.69 km

Pousada Fortaleza aconchegante 4

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada Fortaleza aconchegante 4 disponibiliza acomodações em São Miguel Paulista. Entre as várias comodidades estão disponíveis bicicletas gratuitas, comodidades para churrascos e um terraço.

Distância do centro da cidade : 12.78 km

Chácara com piscina

Não classificado

Preços : de 350 BRL


A Chácara com piscina, uma propriedade com um jardim, está situada em Suzano, a 16 km do Estádio Francisco Marques Figueira. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 12.90 km

Casa Campo Mogi

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa Campo Mogi está localizada em Mogi das Cruzes. Este quarto em acomodação particular fica a 3,3 km do Estádio Francisco Ribeiro Nogueira. Este quarto em acomodação particular está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 12.91 km

Recanto Pousada

Não classificado

Preços : de 990 BRL


Situada em Taiaçupeba, a Recanto Pousada disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Com um terraço, a casa de férias está numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como canoagem e bilhar.

Distância do centro da cidade : 12.99 km

Marsala Apart Hotel


Preços : de 199 BRL a 286 BRL


O Marsala Apart Hotel apresenta apartamentos confortáveis com uma cozinha totalmente equipada numa localização privilegiada. Está situado ao lado do Centro Comercial Mogi Shopping e de outros locais de entretenimento.

Distância do centro da cidade : 13.41 km

Ibis Mogi Das Cruzes Shopping


Preços : de 156.71 BRL


O Ibis Mogi Das Cruzes está situado em Mogi das Cruzes, a 47 km de São Paulo e a 37 km de Bertioga. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Os quartos estão equipados com televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 13.52 km

Residencial Mogi das Cruzes

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Localizada a 3,8 km do Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, a Residencial Mogi das Cruzes apresenta acomodações em Mogi das Cruzes. O acesso Wi-Fi é gratuito. O Aeroporto Internacional de Guarulhos encontra-se a 48 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 14.21 km

Hotel Fragata


Preços : de 72.25 BRL


Situado em São Miguel Paulista, o Hotel Fragata oferece acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 14.35 km

Casa em Itaquera

Não classificado

Preços : de 39 BRL


Situada a 1,7 km do Estádio Corinthians e a 20 km do Museu Catavento em São Paulo, a Casa em Itaquera disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 14.98 km

Guess Hotel & Motel


Preços : de 150 BRL


Situado em Guarulhos, a cerca de 600 metros do Teatro Adamastor Pimentas e a 1,4 km do Centro Comercial Bonsucesso, o Guess Hotel & Motel dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 14.99 km

Linda Chácara com Piscina

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Linda Chácara com Piscina está localizado em Arujá. Esta casa de férias disponibiliza uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias dispõe de um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 15.12 km

Hotel Arujá


Preços : de 129 BRL


O Hotel Arujá disponibiliza uma grande piscina exterior com mobiliário de exterior e quartos encantadores com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 9,4 km do Centro Comercial Bonsucesso e a 9,6 km do Teatro Adamastor Pimentas.

Distância do centro da cidade : 15.65 km

Pam Pousada Natureza

Não classificado

Preços :


A Pam Pousada Natureza disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade em Arujá. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto. As unidades do hostel estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 15.70 km

Red house

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situado a 4,3 km do Estádio do Corinthians, o Red house apresenta acomodações em São Paulo. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 15.82 km

Hotel Vitória


Preços : de 60 BRL


O Hotel Vitória está localizado em Arujá. Este hotel de 1 estrela disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de serviço de quartos e de serviço de estacionamento personalizado para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 15.88 km

Planalto Hotel Arujá

Não classificado

Preços : de 115 BRL


Com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, o Planalto Hotel Arujá está localizado em Arujá. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo. No hotel, todos os quartos têm uma secretária.

Distância do centro da cidade : 16.05 km

Viverdi Hotel

Não classificado

Preços : de 126.99 BRL


Localizado em Arujá, o Viverdi Hotel tem um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. O alojamento dispõe de karaoke e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 16.12 km

Suite independente

Não classificado

Preços :


A Suite independente está localizada na Zona Leste de São Paulo, a 3,7 km do Estádio do Corinthians e a 20 km do Estádio do Canindé. Este quarto em acomodação particular também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.31 km

Chácara Pôr do Sol Arujá

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, a Chácara Pôr do Sol Arujá está situada em Arujá. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 50 km de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 16.32 km

Adrenalina Hotel

Não classificado

Preços : de 155.55 BRL


Localizado a 1,5 km do Estádio Itaquerão, o Adrenalina Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário. O Centro Comercial Itaquera fica a 1,5 km.

Distância do centro da cidade : 16.45 km

Hotel Jin Ju

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Jin Ju está situado em Arujá. O acesso Wi-Fi é gratuito. O hotel dispõe de alguns quartos com vistas para a cidade e todos os quartos têm uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 16.45 km

Hotel Bela Vista


Preços : de 125 BRL


Situado em Arujá, o Hotel Bela Vista dispõe de um jardim e de um terraço. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Alguns quartos da propriedade incluem uma varanda com vista para o jardim.

Distância do centro da cidade : 16.46 km

Universo da Terra

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Universo da Terra é um alojamento situado em São Paulo, a 1,8 km do Estádio do Corinthians e a 19 km do Museu Catavento. O alojamento fica a 19 km do Estádio do Canindé.

Distância do centro da cidade : 16.52 km

Nosso Lar

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado a 2,9 km do Estádio Corinthians, o Nosso Lar apresenta acomodações com um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades incluem ar condicionado e uma área de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 16.72 km

Hotel AGE Lua


Preços : de 70 BRL


O Hotel AGE Lua está localizado em São Paulo, a 9 km do Estádio Corinthians. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e um serviço de concierge.

Distância do centro da cidade : 16.89 km

Suíte ( Aeroporto Guarulhos )

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado em São Paulo, a 5 km do Estádio do Corinthians, o Suíte ( Aeroporto Guarulhos) apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, área de estar e uma cozinha. Algumas unidades têm uma área de refeições e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 17.07 km

Hotel livstar

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em São Paulo, o Hotel Livstar dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 9 km do Estádio do Corinthians e a 21 km da Catedral Metropolitana de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 17.22 km

Casablanca Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 55.99 BRL


Este hotel romântico disponibiliza estacionamento privado gratuito e um serviço de quartos. Está localizado a 14 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, bem como a 500 metros do acesso à Auto-estrada Presidente Dutra.

Distância do centro da cidade : 17.24 km

Hospedaria Rocco

Não classificado

Preços : de 63 BRL


Localizada em São Paulo, a Hospedaria Rocco dispõe de acomodações a cerca de 4,3 km do Estádio Corinthians. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.35 km

Hotel Stillos

Não classificado

Preços : de 88 BRL


Situado na zona leste de São Paulo, o Hotel Stillos fica a 2,2 km do Estádio Corinthians. A cerca de 17 km do Museu Catavento, a propriedade também está a 17 km do Estádio do Canindé e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.59 km

Cumbipar King Hotel

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Cumbipar King Hotel providencia alojamento em Guarulhos. Os hóspedes podem desfrutar de um restaurante no local. O hotel providencia fácil acesso através de carro a lojas, restaurantes, farmácias e bancos.

Distância do centro da cidade : 17.84 km

Chácara Mirante Verde

Não classificado

Preços : de 701 BRL


Com acomodações com um pátio, a Chácara Mirante Verde está situada em Mogi das Cruzes. O alojamento fica a 13 km do Estádio Francisco Ribeiro Nogueira.

Distância do centro da cidade : 18.07 km

Casa

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Casa apresenta acomodações em São Paulo, a 2,8 km do Estádio do Rio Corinthians e a 17 km do Estádio do Canindé. Situado num edifício datado de 1997, este alojamento fica a 17 km do Expo Center Norte e a 18 km da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 18.07 km

Pousada Dos Reis

Não classificado

Preços : de 89 BRL


A Pousada Dos Reis está localizada em Arujá e dispõe de um jardim. A propriedade alberga um restaurante, um terraço e um salão partilhado. O alojamento providencia um serviço de concierge e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.20 km

Hotel Moinho do Leste

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Hotel Moinho do Leste está localizado em São Paulo. A Arena Corinthians fica a 2,5 km. O hotel apresenta diferentes categorias de quartos. Alguns incluem uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 18.24 km

Motel Vison

Não classificado

Preços : de 55 BRL


O Motel Vison está situado em Guarulhos, a 6 km do Parque Chico Mendes e a 7 km do Centro Comercial Bonsucesso. A propriedade fica a cerca de 8 km do Teatro Adamastor Pimentas e a 9 km do Centro Cultural Adamastor.

Distância do centro da cidade : 18.47 km

Aconchegante chácara hospedagem e eventos

Não classificado

Preços : de 316.88 BRL


Situado em Arujá, o Aconchegante chácara hospedagem e eventos disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 18.48 km

Casa próximo Metrô.

Não classificado

Preços :


A Casa próximo Metrô está idealmente situada na Zona Leste de São Paulo. Dispõe de um terraço. O alojamento fica a 5 km do Estádio do Corinthians e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.98 km

Aeroportos próximos a Suzano

AeroportosCidadeDistância
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo20 km
Campo de Marte AirportSão Paulo34 km
Congonhas AirportSão Paulo36 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá43 km
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos58 km