›› ›› ››

Hotéis em Seropédica

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Seropédica E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Seropédica Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Seropédica.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Ponte Limpa (2.77 km), Universidade Rural (3.00 km), Aguas Lindas (3.94 km), São Sebastião (10.13 km), Parque São Jorge (12.10 km), Japeri (12.53 km), Engenheiro Pedreira (12.99 km), Engenheiro Nicanor Pereira (13.33 km), Ponte Coberta (13.67 km), Itaguaí (13.92 km).

Hora exata em Seropédica

Seropédica
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Seropédica
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
População :
54,846
Elevação :
40 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Seropédica

Paracambi Top Hotel

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Paracambi Top Hotel está situado em Paracambi. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 13.02 km

Tulip Inn Itaguai


Preços : de 200.55 BRL


Situado em Itaguaí, a 19 km da Praia de Sepetiba, o Tulip Inn Itaguai disponibiliza quartos com ar condicionado e estacionamento privado gratuito. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 14.29 km

Hotel e Pousada Shiva

Não classificado

Preços : de 72 BRL


Situado em Japeri, o Hotel e Pousada Shiva apresenta acomodações com terraços privados. Com um salão partilhado, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento dispõe de serviço de quartos e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.75 km

Hotel Pousada La Belle


Preços : de 147 BRL


O Hotel Pousada La Belle está situado em Itaguaí, a 23 km da Praia de Sepetiba, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 15.40 km

Promenade Fusion Itaguaí


Preços : de 219.45 BRL


Situado em Itaguaí, a 13 km da Praia de Sepetiba, o Promenade Fusion Itaguaí dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um centro de fitness e um terraço.

Distância do centro da cidade : 15.47 km

Pousada AP

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A 22 km da Praia de Sepetiba, a Pousada AP está localizada em Itaguaí e dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 15.47 km

Pousada Palmeira Real

Não classificado

Preços : de 169 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para o jardim, a Pousada Palmeira Real está situada em Itaguaí, no Estado do Rio de Janeiro, a 14 km da Praia de Sepetiba. Todos os quartos deste alojamento têm ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 15.53 km

Logic Premier Queimados

Não classificado

Preços : de 145.85 BRL


Situado em Queimados, o Logic Premier Queimados disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma banheira de hidromassagem, uma sauna e uma sala de fitness.

Distância do centro da cidade : 15.54 km

Sítio em Itaguaí

Não classificado

Preços : de 1469 BRL


Localizado em Itaguaí, a 28 km da Praia de Sepetiba, em Sítio. O Itaguaí dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 15.67 km

Grande Hotel Itaguaí


Preços : de 199.5 BRL a 418.95 BRL


Este hotel, localizado no centro de Itaguaí, a 1 quarteirão da Avenida Ayrton Senna da Silva, inclui quartos espaçosos com um design moderno. As acomodações incluem acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito e televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 15.80 km

Pousada do Engenho


Preços : de 66 BRL


Com um jardim, a Pousada do Engenho está localizada em Itaguaí, a 28 km da Praia de Sepetiba. Este alojamento de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes poderão usufruir de um terraço.

Distância do centro da cidade : 15.89 km

Caminho da Costa Verde

Não classificado

Preços : de 104 BRL


O Caminho da Costa Verde está localizado em Itaguaí, a 23 km da Praia de Sepetiba, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 15.90 km

Pousada Fragoso de Itaguaí ltda

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Pousada Fragoso apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Itaguaí. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito no local. Todos os quartos incluem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 16.05 km

Casa Confortável a 500 metros da Praia Grande

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Casa Confortável a 500 metros da Praia Grande está situada no Rio de Janeiro. O alojamento fica a 30 km de Itacuruçá. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 16.32 km

POUSADA DO GALEGO

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A POUSADA DO GALEGO está situada em Itaguaí, a 28 km da Praia de Sepetiba, e dispõe de um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.48 km

Apartamento em Santa Cruz, tranquilo e bonito

Não classificado

Preços : de 102 BRL


O Apartamento em Santa Cruz, tranquilo e bonito in Rio de Janeiro apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 37 km do Parque Ecológico de Marapendi. A propriedade fica a 40 km do Parque Olímpico da Barra.

Distância do centro da cidade : 18.27 km

Hotel Luma

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com um jardim e um restaurante, o Hotel Luma está situado em Itaguaí. A propriedade está localizada a 30 km da Praia de Sepetiba. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 19.19 km

Charmoso flat no Leblon, Rio de Janeiro

Não classificado

Preços : de 380 BRL


Situado no Rio de Janeiro, a 38 km do Estádio Olímpico João Havelange - Engenhão, no Rio de Janeiro, o Charmoso flat no Leblon disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.97 km

Hostel Evangelist

Não classificado

Preços :


O Hostel Evangelist está situado no Rio de Janeiro, a 37 km do Parque Ecológico de Marapendi, a 40 km do Parque Olímpico da Barra e a 40 km do Centro de Convenções Riocentro. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.02 km

Hotel Fazenda Rancho Mineiro

Não classificado

Preços : de 395 BRL


O Hotel Fazenda Rancho Mineiro disponibiliza uma piscina exterior, um restaurante e acomodações que permitem animais de estimação, em Engenheiro Paulo de Frontin.

Distância do centro da cidade : 21.66 km

Sítio Estrela de Israel

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Sítio Estrela de Israel está localizado em Nova Iguaçu. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de caminhadas nas proximidades. Itaúna fica a 49 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 21.99 km

Hostel Casa Bonita

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Localizado em Campo Grande, a 44 km de Itacuruçá, o Hostel Casa Bonita disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 22.32 km

Suítes privada (feminino)

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizadas em Nova Iguaçu, as Suítes privada (sacip) disponibilizam acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano. O Rio de Janeiro fica a 42 km deste quarto em acomodação particular, enquanto Itaúna está a 47 km.

Distância do centro da cidade : 22.37 km

Hotelon Hoteis

Não classificado

Preços : de 155 BRL


O Hotelon Hoteis é um hotel situado em Campo Grande. O hotel disponibiliza quartos com ar condicionado, uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 22.63 km

Casa Do Porto Pousada

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Casa Do Porto Pousada está situada em Itaguaí, a 34 km da Praia de Sepetiba, e dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um bar, bem como um restaurante que serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 22.90 km

Casa do Manequinho Hotel e Restaurante

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Casa do Manequinho Hotel e Restaurante está situada em Piraí e dispõe de um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.31 km

Apartamento exclusivo

Não classificado

Preços : de 250.02 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a piscina, o Apartamento exclusivo está situado em Campo Grande. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e bicicletas gratuitas.

Distância do centro da cidade : 23.50 km

Hotel Fazenda Caluje

Não classificado

Preços : de 715 BRL


Situado em Engenheiro Paulo de Frontin, o Hotel Fazenda Caluje dispõe de uma piscina exterior, de um centro de fitness e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 23.67 km

Hotel Buena

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Buena está localizado em Campo Grande. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. A propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 23.71 km

MZ Hostel

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Com bicicletas gratuitas e comodidades para churrascos, o MZ Hostel dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Um forno e uma chaleira também são providenciados. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 24.02 km

Casa Familia

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situada em Nova Iguaçu, a 40 km do Rio de Janeiro, a Casa Familia dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 24.23 km

Apartamento GARATUCAIA

Não classificado

Preços :


Situado em Monteiro, no Estado do Rio de Janeiro, o Apartamento GARATUCAIA tem um jardim. Este apartamento disponibiliza comodidades para churrascos, um salão partilhado e um bar.

Distância do centro da cidade : 24.42 km

Hotel Madrid

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Mendes, o Hotel Madrid disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 24.48 km

Pousar ou morar

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Pousar ou morar apresenta acomodações no Rio de Janeiro, a 38 km do Estádio do Maracanã. A propriedade fica a 42 km do Aquário Marinho do Rio e a 43 km do Museu da Tomorrow.

Distância do centro da cidade : 24.76 km

Pousada do Barao


Preços : de 140 BRL


A Pousada do Barao, em Mendes, disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. Este alojamento de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 25.32 km

Flat no Centro de Nova Iguaçu


Preços :


O Flat no Centro de Nova Iguaçu está situado em Nova Iguaçu e disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e um bar. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.79 km

Mercure RJ Nova Iguaçu


Preços : de 146.16 BRL a 272 BRL


Com uma sauna e um centro de fitness, o Mercure RJ Nova Iguaçu está situado em Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro, a 800 metros da estação ferroviária. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 25.80 km

Mont Blanc Diamond Flat


Preços : de 188 BRL


O Mont Blanc Diamond Flat dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness, bem como disponibiliza acomodações auto-suficientes a 3 km do centro da cidade de Nova Iguaçu. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita.

Distância do centro da cidade : 26.01 km

Condominio casas do campo

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Condominio casas do campo está situado em Monteiro. A acomodação climatizada fica a 49 km de Itacuruçá. Esta casa de férias está equipada com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 26.13 km

Deluxe VIP Iguaçu Unique Flats

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Nova Iguaçu, o Deluxe VIP Iguaçu Unique Flats dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento é climatizado e dispõe de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 26.16 km

Tropical Apart


Preços : de 140 BRL


Com uma piscina exterior e uma sauna, o Tropical Apart disponibiliza acomodações em Nova Iguaçu, a 38 km do Rio de Janeiro. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 26.16 km

Loft Confortável

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Loft Confortável está situado no Rio de Janeiro, a 37 km do Estádio do Maracanã e do Aquário Marinho do Rio, bem como a 38 km do Museu da Tomorrow. Tem um jardim, um terraço, vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 26.51 km

Ouro motel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 166 BRL


O Motel Chave de Ouro (Adults Only) está situado no Rio de Janeiro, onde disponibiliza um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 26.54 km

Mar da Pedra Hostel

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Mar da Pedra Hostel está situado em Pedra de Guaratiba e disponibiliza bicicletas gratuitas, comodidades para churrascos e um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos do hostel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 26.84 km

Hotel Colonial

Não classificado

Preços : de 126 BRL


Localizado em Piraí, o Hotel Colonial tem um centro de fitness e um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante, um parque aquático e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 27.18 km

Apartamento no Condado

Não classificado

Preços :


Com uma área de praia privada e uma piscina exterior, o Apartamento no Condado disponibiliza acomodações em Mangaratiba, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 27.74 km

Floresta Acústica

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Floresta Drassica está situada em Pedra de Guaratiba e dispõe de uma piscina exterior, de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 27.93 km

Pousada Fazenda Ponte Alta

Não classificado

Preços : de 650 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Fazenda Ponte Alta apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Barra do Piraí, a 48 km de Itacuruçá. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 28.18 km

Rio Marina resort

Não classificado

Preços : de 315 BRL


Situado em Mangaratiba, o Rio Marina resort apresenta acomodações com uma piscina privada. Este apartamento tem um jardim e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 28.27 km

Pousada MK TOUR

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizada em Pedra de Guaratiba, a Pousada MK TOUR dispõe de um jardim e de um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 28.30 km

Um cantinho de sossego em Itacuruçá

Não classificado

Preços : de 320 BRL


O Um cantinho de sossego em Itacuruçá está situado em Itacuruçá e dispõe de um campo de ténis. Situada em frente à praia, esta propriedade tem um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 28.40 km

Rio Marina Resort

Não classificado

Preços : de 340 BRL


Localizado em Itacuruçá, o Rio Marina Resort disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como um campo de ténis e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 28.41 km

Pousada Costa verde

Não classificado

Preços : de 249 BRL


Situada em Mangaratiba, a Pousada Costa Verde apresenta acomodações com varanda, cozinha e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem uma casa de banho privativa, ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e um forno.

Distância do centro da cidade : 28.42 km

Pousada Marina Porto

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em Itacuruçá, a Pousada Marina Porto tem um jardim e um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 28.45 km

Apartamento em Itacuruça em frente ao mar.

Não classificado

Preços : de 508 BRL


Situado em Itacuruçá, no Estado do Rio de Janeiro, o Apartamento em Itacuruça em frente ao mar. Dispõe de uma varanda. Esta acomodação climatizada fica a 48 km de Abraão.

Distância do centro da cidade : 28.45 km

Pousada Vó Irene

Não classificado

Preços : de 81.9 BRL


A Pousada Vó Irene está localizada em Itacuruçá, apenas a 25 minutos de carro do Porto de Itaguaí. Proporciona uma atmosfera caseira, acesso Wi-Fi gratuito e comodidades de stand up paddle boarding.

Distância do centro da cidade : 28.51 km

Apto - Rio Marina Resort

Não classificado

Preços :


Localizado em Itacuruçá, no Estado do Rio de Janeiro, o Apto - Rio Marina Resort dispõe de um jardim. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 28.52 km

Pousada Recanto de Itacuruçá

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Localizada em Mangaratiba, a Pousada Recanto de Itacuruçá dispõe de um salão partilhado. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 28.55 km

Porto Marina Mont Blanc Itacuruçá

Não classificado

Preços : de 266.4 BRL


O Porto Marina Mont Blanc Itacuruça apresenta várias grandes piscinas, uma decoração moderna e sofisticada e um centro de fitness equipado. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e comodidades para reuniões.

Distância do centro da cidade : 28.74 km

Hotel Porto de Itacuruçá Plaza


Preços : de 200 BRL


Este hotel à beira-mar, localizado apenas a 350 metros do centro da cidade de Itacuruçá, disponibiliza um buffet de pequeno-almoço gratuito, acesso Wi-Fi gratuito e acomodações confortáveis com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 28.76 km

Aeroportos próximos a Seropédica

AeroportosCidadeDistância
Santa Cruz AirportRio De Janeiro21 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro36 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro47 km
Santos Dumont AirportRio De Janeiro59 km
Francisco de Assis AirportJuiz De Fora111 km