›› ›› ››

Hotéis em São Pedro da Aldeia

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em São Pedro da Aldeia E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em São Pedro da Aldeia Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em São Pedro da Aldeia.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Fonseca (5.55 km), Cabo Frio (9.50 km), Arrastão (10.34 km), Guriri (10.56 km), Itapeba (12.51 km), Baía Formosa (12.91 km), Iguaba Grande (12.94 km), Serceira (14.07 km), Itaí (15.95 km), Arraial do Cabo (16.09 km).

Hora exata em São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in São Pedro da Aldeia
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
População :
55,014
Elevação :
19 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em São Pedro da Aldeia

Pousada Aldeia dos Ventos

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Este alojamento encantador situa-se apenas a 2 minutos a pé da popular Praia do Centro e inclui quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Poderá usufruir também do pequeno-almoço, jardins, uma recepção 24 horas e um estacionamento...

Distância do centro da cidade : 0.20 km

Pousada Villa Mares

Não classificado

Preços : de 138 BRL


Este alojamento situa-se junto à Lagoa do Centro e dispõe de quartos acolhedores com acesso Wi-Fi gratuito. Serve um buffet de pequeno-almoço e está disponível uma recepção aberta 24 horas. A praia em Cabo Frio está localizada a 16 km.

Distância do centro da cidade : 0.35 km

casa em SÃO PEDRO DA ALDEIA

Não classificado

Preços : de 226 BRL


A Casa em SÃO PEDRO DA ALDEIA está situada em São Pedro da Aldeia. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias é composta por 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Casinha Feliz -São Pedro da Aldeia - RJ

Não classificado

Preços : de 450 BRL


A Casinha Feliz -São Pedro da Aldeia - RJ está situada em São Pedro da Aldeia. Esta casa de férias também tem acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Casa de São Pedro - Praia do Arrastão

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situada em São Pedro da Aldeia, a Casa de São Pedro - Praia do Arrastão disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Casa temporada Balneário São Pedro

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Casa temporada Balneário São Pedro está situada em São Pedro da Aldeia. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com ar condicionado e um terraço. A casa de férias inclui 3 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Residencial Ramos

Não classificado

Preços : de 320 BRL


Situada em São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro, a Residencial Ramos dispõe de uma varanda. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Cobertura c/ vista, 180m²

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situada em São Pedro da Aldeia, a Cobertura c/ vista, 180m]disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Casa Villa Mares

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Localizada em São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro, a Casa Villa Mares tem uma varanda. Esta acomodação climatizada fica a 31 km de Búzios.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Casa Torres

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Casa Torres está situada em São Pedro da Aldeia e dispõe de comodidades para churrascos. A casa de férias oferece vistas para o jardim e fica a 31 km de Búzios.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Sítio Ebenézer

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


Localizado em São Pedro da Aldeia, o Sítio Ebenézer disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Pousada Laguna Beach Club

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em São Pedro da Aldeia, a Pousada Laguna Beach Club dispõe de um jardim e de um salão partilhado. O alojamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Casa das Férias

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com acomodações com varanda, a Casa das Férias está localizada em São Pedro da Aldeia. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias possui 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um forno e um frigorífico, e 1 casa de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Pousada Vitória

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situada em São Pedro da Aldeia, a Pousada Vitória apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. As unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.64 km

Casa Gê Hospedagem Familiar

Não classificado

Preços : de 263 BRL


Localizada em São Pedro da Aldeia, a Casa Gê Hospedagem Familiar disponibiliza uma área de praia privada, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. Os hóspedes beneficiam de um pátio e de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

morada da aldeia 2

Não classificado

Preços : de 480 BRL


Localizada em São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro, a morada da aldeia 2 dispõe de uma varanda. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.18 km

Casa em São Pedro da Aldeia

Não classificado

Preços :


Situada em São Pedro da Aldeia, a Casa em São Pedro da Aldeia disponibiliza acomodações com uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.23 km

Apartamento Cobertura

Não classificado

Preços : de 127.8 BRL


Localizado em São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro, o Apartamento Cobertura tem um terraço e vista para o mar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Lar da Família Villar

Não classificado

Preços : de 226 BRL


O Lar da Família Villar está localizado em São Pedro da Aldeia e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda. Esta propriedade disponibiliza acesso a um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.62 km

Chamego do Papai

Não classificado

Preços : de 1600 BRL


Situado em São Pedro da Aldeia, o Chamego do Papai dispõe de uma piscina privada. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias é composta por uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 5 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 2.69 km

Cantinho do Village

Não classificado

Preços : de 249 BRL


Com uma sauna, o Cantinho do Village está situado em São Pedro da Aldeia. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento é composto por uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Aconchego do HABIB

Não classificado

Preços : de 900 BRL


O Aconchego do HABIB está localizado em São Pedro da Aldeia. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.91 km

CABO FRIO / SÃO PEDRO

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O CABO FRIO / SÃO PEDRO está localizado em São Pedro da Aldeia. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias é composta por 3 quartos separados, 2 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 2.96 km

Pousada Lacustre Ltda.

Não classificado

Preços : de 310 BRL


Localizado em São Pedro da Aldeia, a Pousada Lacustre Ltda. Tem comodidades para churrascos e jardim. Entre as várias comodidades desta propriedade contam-se um terraço e um salão partilhado. Os hóspedes poderão usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 3.06 km

sudo hostel

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em São Pedro da Aldeia, na região do Estado do Rio de Janeiro, o sudo hostel dispõe de uma varanda. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.26 km

Pousada Pontal da Praia

Não classificado

Preços : de 357 BRL


A Pousada Pontal da Praia, em São Pedro da Aldeia, tem um campo de ténis e um jardim. A propriedade alberga um restaurante e um salão partilhado. O alojamento dispõe de uma piscina interior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.26 km

Apartamento São Pedro

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apartamento São Pedro está localizado em São Pedro da Aldeia e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este apartamento possui 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.27 km

Pousada Recanto Ingá

Não classificado

Preços :


Localizada em São Pedro da Aldeia, a Pousada Recanto Ingá disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem usufruir de um jardim. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 3.41 km

Casa para temporada próximo a Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo

Não classificado

Preços :


Localizada em São Pedro da Aldeia, a Casa para temporada próximo a Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Búzios fica a 26 km do parque de campismo, enquanto Cabo Frio está a 9 km.

Distância do centro da cidade : 3.81 km

Pousada Olivia

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situada em São Pedro da Aldeia, a Pousada Olivia disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.94 km

Casa Região dos Lagos - São Pedro Da Aldeia

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Situada em São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro, a Casa Região dos Lagos - São Pedro Da Aldeia tem um jardim. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.99 km

Pousada Xodó da Praia

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Pousada Xodó da Praia disponibiliza acomodações em São Pedro da Aldeia. Os hóspedes podem desfrutar de um bar no local. Todos os quartos neste alojamento têm ar condicionado e estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.02 km

Apartamento em São Pedro da Aldeia

Não classificado

Preços : de 71 BRL


O Apartamento em. O São Pedro da Aldeia está situado em São Pedro da Aldeia. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Paraíso ponta da areia

Não classificado

Preços : de 800 BRL


O Paraíso ponta da areia está situado em São Pedro da Aldeia. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias climatizada é composta por 4 quartos, uma cozinha e 5 casas de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.08 km

Pousada Enseada das Garças

Não classificado

Preços : de 395 BRL a 2200 BRL


Este alojamento local fica em frente à Lagoa de Araruama, em São Pedro da Aldeia, e apresenta uma piscina rodeada por um jardim. Disponibiliza quartos climatizados, 2 campos desportivos, assim como acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 4.15 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Apartamento está localizado em São Pedro da Aldeia e disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma varanda. O alojamento fica a 24 km de Búzios.

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Condomínio Araçás

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em SÃ Duo Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro, o Condomínio Araçás dispõe de uma varanda. Os hóspedes têm um pátio privado.

Distância do centro da cidade : 4.45 km

Otima oportunidade. Casa 3 quartos. Sendo um suite

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Localizado em São Pedro da Aldeia, Otima jö. Casa 3 quartos. A Sendo um suite disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 4.49 km

Casa da Marcia

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa é uma casa de férias situada em São Pedro da Aldeia. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 25 km de Búzios. Esta casa de férias com 4 quartos tem uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com um forno.

Distância do centro da cidade : 4.60 km

Casa com piscina e churrasqueira em São Pedro da Aldeia

Não classificado

Preços : de 360 BRL


Localizada em São Pedro da Aldeia, a Casa com piscina e churrasqueira em São Pedro da Aldeia disponibiliza acomodações com uma piscina privada e vistas para a piscina. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 4.65 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 395 BRL


O Apartamento está situado em São Pedro da Aldeia. O alojamento fica a 24 km de Búzios. O apartamento inclui 1 quarto e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 4.70 km

Casa São Pedro da Aldeia

Não classificado

Preços : de 1130 BRL


Situada em São Pedro da Aldeia, a Casa São Pedro da Aldeia dispõe de uma piscina privada. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias está equipada com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.99 km

Casa em Região dos Lagos RJ

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Localizada em São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro, a Casa em Região dos Lagos RJ dispõe de uma varanda. O alojamento fica a 25 km de Búzios.

Distância do centro da cidade : 5.08 km

Marina Clube Apartamento

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Localizado a 6 km do Estádio Municipal Alair Correia, o Marina Clube Apartamento disponibiliza acomodações em Cabo Frio com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 5.29 km

Apartamento Marina

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Cabo Frio, a 6 km do Estádio Municipal Alair Correia e a 7 km do Parque das Dunas, o Apartamento Marina disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. O alojamento dispõe de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 5.31 km

Residencial Marina Clube

Não classificado

Preços : de 350 BRL


A Residencial Marina Clube está situada em São Pedro da Aldeia e disponibiliza uma piscina exterior, um campo de ténis e um jardim. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 5.34 km

Apt médio luxo Cabo Frio

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Cabo Frio, a 6 km do Estádio Municipal Alair Correia e a 7 km do Parque das Dunas, o Apt ardiluxo Cabo Frio oferece acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a 8 km da Praia do Forte.

Distância do centro da cidade : 5.34 km

Apartamento Marina Clube

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Localizado em frente ao Canal do Itajuru, em Cabo Frio, a 6 km da Praia do Forte, o Apartamento Marina Clube dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Este apartamento fica a 4,4 km do Museu do Surf.

Distância do centro da cidade : 5.35 km

Apartamento com clube privativo

Não classificado

Preços : de 720 BRL


Completo com uma piscina exterior e um campo de ténis, o Apartamento com clube privativo está situado em Cabo Frio, a 6 km do Estádio Municipal Alair Correia e a 7 km do Parque das Dunas. Esta acomodação climatizada fica a 8 km da Praia do Forte.

Distância do centro da cidade : 5.36 km

Vaneça Apto Veraneio

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro, o Vaneça Apto Veraneio dispõe de uma varanda e de vistas para o lago. Este apartamento tem uma piscina privada e um jardim.

Distância do centro da cidade : 5.36 km

Apto Marina a Beira da Lagoa

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com uma piscina privada, o Apto Marina a Beira da Lagoa está situado em frente à praia, em São Pedro da Aldeia. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.36 km

Marina clube

Não classificado

Preços : de 299 BRL


Com acomodações com varanda, o Marina clube está situado em São Pedro da Aldeia. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes poderão usufruir da sauna.

Distância do centro da cidade : 5.36 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 339 BRL


Situado em Fonseca, o Apartamento disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 5.36 km

Apto Cabo Frio

Não classificado

Preços : de 249 BRL


Situado em Cabo Frio, este apartamento climatizado dispõe de uma varanda e de um jardim com uma piscina exterior. Com estacionamento privado gratuito, o apartamento fica a 7 km do centro de Cabo Frio e da Praia do Forte.

Distância do centro da cidade : 5.36 km

Marina Clube

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a piscina, o Marina Clube está situado em São Pedro da Aldeia. Este apartamento dispõe de um campo de ténis e de um jardim. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.37 km

Marina Clube Apartamento

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Marina Clube Apartamento disponibiliza alojamento em Cabo Frio, a 6 km do Estádio Municipal Alair Correia. A propriedade oferece vistas para o mar e para o rio.

Distância do centro da cidade : 5.37 km

Apartamento em Cabo Frio

Não classificado

Preços : de 255 BRL


O Apartamento em Cabo Frio está situado em São Pedro da Aldeia e dispõe de uma piscina exterior. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 5.37 km

Temporada em Cabo Frio

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizado em Cabo Frio, a 6 km do Estádio Municipal Alair Correia, o Temporada em Cabo Frio disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 5.37 km

Apto com clube Cabo Frio/São Pedro

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Apto com clube Cabo Frio/São Pedro está situado em São Pedro da Aldeia. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.37 km

Apto 2 Quartos São Pedro da Aldeia

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Apto 2 Quartos São Pedro da Aldeia está situado em São Pedro da Aldeia e dispõe de uma piscina exterior e de um campo de ténis. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 5.37 km

Aeroportos próximos a São Pedro da Aldeia

AeroportosCidadeDistância
Umberto Modiano AirportCabo Frio16 km
Macaé AirportMacaé65 km
Santos Dumont AirportRio De Janeiro109 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro118 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro132 km