›› ›› ››

Hotéis em São Miguel do Iguaçu

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em São Miguel do Iguaçu E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em São Miguel do Iguaçu Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em São Miguel do Iguaçu.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : São Jorge (5.46 km), Urussanga (7.31 km), Capacete (8.85 km), Medianeira (15.63 km), Índio (16.92 km), Criciúma (18.87 km), Serranópolis do Iguaçu (19.06 km), Capoeirinha (22.65 km), Pôrto Passo Cuê (22.77 km), Itaipulândia (24.35 km).

Hora exata em São Miguel do Iguaçu

São Miguel do Iguaçu
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in São Miguel do Iguaçu
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Curitiba
População :
15,434
Elevação :
331 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em São Miguel do Iguaçu

Hotel Dom Alcides

Não classificado

Preços : de 88 BRL


Localizado a 150 metros de UTFPL, o Hotel Dom Alcides apresenta acomodações em Medianeira. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento. Todos os quartos deste hotel têm ar condicionado e uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 13.14 km

Hotel Capri

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Hotel Capri está situado em Medianeira. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço pode ser apreciado na propriedade. Os funcionários da recepção terão todo o prazer em fornecer conselhos sobre como chegar à propriedade.

Distância do centro da cidade : 17.33 km

Hotel Passarela

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizado em Medianeira, o Hotel Passarela dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 18.24 km

Pousada Don Blu

Não classificado

Preços : de 136.41 BRL


A Pousada Don Blu disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina em Itaipulandia. Com um salão partilhado, esta propriedade também dispõe de uma piscina exterior. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 19.66 km

Praia Sol Hotel


Preços : de 89.1 BRL a 360 BRL


O Praia Sol Hotel está situado num local estratégico em relação aos outros hotéis, uma vez que se encontra no quilómetro 709 da BR-277, a principal estrada da região. A Foz do Iguaçu fica a 17 km (15 minutos de carro).

Distância do centro da cidade : 19.71 km

Pousada Grande Lago

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em Itaipulandia, a Pousada Grande Lago disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 19.83 km

Itaipuland Hot Park Resort e SPA Thermal


Preços : de 462.73 BRL


O Hot Park Resort e SPA Thermal está localizado em Itaipulandia, a 73 km de Foz do Iguaçu. Disponibiliza comodidades de spa, um centro de fitness e actividades especiais para crianças.

Distância do centro da cidade : 21.92 km

Casa da Clarinice

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Situada em Itaipulandia, na Região do Paraná, a Casa da Clarinice dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 24.32 km

Hotel horizonte

Não classificado

Preços : de 65 BRL


O Hotel Horizonte está localizado em Matelândia e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção 24 horas. Todos os quartos do hotel estão equipados com um guarda-roupa, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 28.78 km

Hotel Faeli

Não classificado

Preços : de 139 BRL a 300 BRL


O Faeli, situado apenas a 5 minutos de carro da Estação Rodoviária da Matelândia, disponibiliza uma sala de televisão e uma recepção aberta 24 horas. Proporciona um buffet de pequeno-almoço com frutas frescas na luminosa área de jantar.

Distância do centro da cidade : 28.97 km

Casa da Dulce

Não classificado

Preços : de 96 BRL


Situada a 24 km do Parque das Aves, a Casa da Dulce disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos, um jardim e uma recepção aberta 24 horas para sua conveniência. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.94 km

Espaço Vagalume

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Foz do Iguaçu, o Espaço Vagalume disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. O Parque das Aves fica a 18 km deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 31.80 km

Muffato Plaza Hotel


Preços : de 164.7 BRL a 270 BRL


Este hotel situa-se na Auto-estrada BR 277, perto da Estação Rodoviária de Foz do Iguaçu, e apresenta quartos confortáveis ​​com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 34.37 km

Lar aconchegante 15 min centro

Não classificado

Preços : de 121.5 BRL


Com um centro de fitness, o Lar aconchegante 15 min centro está localizado em Foz do Iguaçu, a cerca de 15 km do Parque das Aves. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 34.38 km

lindo sobrado verde itaipu A

Não classificado

Preços : de 94.5 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina, o sobrado verde itaipu. A propriedade está localizada em Foz do Iguaçu. Este quarto em acomodação particular fica a 20 km do Parque das Aves e a 31 km das Cataratas do Iguaçu.

Distância do centro da cidade : 34.47 km

Sobrado Terezinha

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Sobrado Terezinha está localizado em Foz do Iguaçu. O acesso Wi-Fi é gratuito. Com acesso directo a um terraço, a casa de férias climatizada é composta por 1 quarto. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 34.47 km

Hostel Cataratas

Não classificado

Preços : de 19.8 BRL


Situado em Foz do Iguaçu, a 20 km do Parque das Aves, o Hostel Cataratas tem um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Com um bar, a propriedade está localizada a 30 km das Cataratas do Iguaçu.

Distância do centro da cidade : 34.53 km

Pousada Chácara Mamma Gaia

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Situada em Foz do Iguaçu, a 8 km do Parque das Aves, a Pousada Chácara Mamma Gaia disponibiliza quartos com vistas para a piscina e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 35.63 km

Motel lascivius


Preços : de 250 BRL


Com um bar, o Motel lasciborik está localizado em Foz do Iguaçu, a 12 km do Parque das Aves. Este hotel para casais de 5 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 35.99 km

Casa da Helo - Quartos em Foz

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situada em Foz do Iguaçu, a Casa da Helo - Quartos em Foz disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, a 12 km do Parque das Aves e a 22 km das Cataratas do Iguaçu.

Distância do centro da cidade : 36.10 km

Mabu Interludium Iguassu Convention


Preços : de 170.78 BRL


O Mabu Interludium Iguassu Convention disponibiliza um restaurante, bar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade em Foz do Iguaçu, a 8 km do Parque das Aves. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 36.42 km

Casa Aconchego cataratas

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Casa Aconchego cataratas disponibiliza acomodações em Foz do Iguaçu, a 12 km do Parque das Aves. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito na casa de férias, a 23 km das Cataratas do Iguaçu.

Distância do centro da cidade : 36.82 km

Casa de Campo

Não classificado

Preços :


Situada em Foz do Iguaçu, a 5 km do Parque das Aves e a 16 km das Cataratas do Iguaçu, a Casa de Campo dispõe de ar condicionado. Possui um jardim, vistas para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 37.83 km

Repouso do Tchê

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Repouso do Tchê está situado em Foz do Iguaçu e dispõe de comodidades para churrascos. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. O Parque das Aves fica a 2,9 km da estalagem e as Cataratas do Iguaçu estão a 4,5 km.

Distância do centro da cidade : 37.84 km

Iguassu Eco Hostel - Eco Suites

Não classificado

Preços : de 33.8 BRL a 160 BRL


O Iguassu Eco Hostel encontra-se a 600 metros das Cataratas do Iguaçu e possui uma piscina, um restaurante, bar e estacionamento gratuito. O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu situa-se a 3 km.

Distância do centro da cidade : 38.30 km

Chácara Foletto

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Situado em Foz do Iguaçu, o Chácara Foletto disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. O Parque das Aves fica a 3,2 km do parque de campismo, enquanto as Cataratas do Iguaçu estão a 14 km.

Distância do centro da cidade : 38.37 km

Pousada Guata Porã

Não classificado

Preços : de 264 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Guata Porã está localizada em Foz do Iguaçu, a 600 metros do Parque das Aves e das Cataratas do Iguaçu. Este alojamento dispõe de uma piscina exterior, de um bar e de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 38.43 km

San Martin Resort & Spa


Preços : de 268.2 BRL a 864 BRL


O San Martin Resort & Spa, de 4 estrelas, situa-se a 400 metros da entrada do Parque Nacional do Iguaçu e propõe atividades de lazer e de natureza perto das Cataratas do Iguaçu.

Distância do centro da cidade : 38.51 km

Hotel Colonial Iguaçu


Preços : de 139.4 BRL a 680 BRL


Dispondo de piscinas interiores e exteriores, o Hotel Colonial Iguaçu providencia acomodações em Foz do Iguaçu, apenas a poucos minutos a pé do Parque Nacional e das renovadas Cataratas do Iguaçu.

Distância do centro da cidade : 38.54 km

Pousada Golden Falls

Não classificado

Preços : de 33.9 BRL


Situada em Foz do Iguaçu, a Pousada Golden Falls disponibiliza comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades estão um jardim, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 38.55 km

Wish Foz do Iguaçu


Preços : de 429.45 BRL a 1627 BRL


O Wish Foz do Iguaçu dispõe de acomodações de 5 estrelas em Foz do Iguaçu. O hotel de luxo detém o Prémio Melhor Resort de 2016, assim como o Melhor Resort para Famílias na América do Sul em 2017 e 2018.

Distância do centro da cidade : 38.84 km

San Juan Eco Hotel


Preços : de 194.4 BRL a 285 BRL


O Hotel San Juan Eco encontra-se na periferia de Foz do Iguaçu, onde pode desfrutar de um ambiente tranquilo, várias opções de lazer, uma grande zona verde e espaços de estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 38.85 km

Hotel Nacional Inn Iguaçu


Preços : de 125.46 BRL a 750 BRL


O Hotel Nacional Inn Iguaçu está situado em Foz do Iguaçu, na Região do Paraná, e apresenta uma piscina exterior e um parque infantil. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 38.92 km

Vivaz Cataratas Hotel Resort


Preços : de 247.9 BRL a 2104.75 BRL


Com piscina exterior e centro de fitness, o Vivaz Cataratas Hotel Resort está situado em Foz do Iguaçu, na Região do Paraná, a 6 km do Parque das Aves. Existe um parque aquático no local. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante e bar no local.

Distância do centro da cidade : 39.18 km

Cataratas Park Hotel


Preços : de 129 BRL


O Cataratas Park Hotel providencia acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina aquecida e alojamento em Foz do Iguaçu, apenas a 16 km das Cataratas do Iguaçu. Os hóspedes desfrutam de pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 39.44 km

Iguassu Guest Country House

Não classificado

Preços : de 890 BRL


Situado a 5 km do Parque das Aves, o Iguassu Guest Country House está em Foz do Iguaçu e tem bicicletas gratuitas e uma piscina exterior sazonal. Os hóspedes deste alojamento de turismo selvagem têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 39.53 km

A Casa Foz (Iguassu House)

Não classificado

Preços : de 170 BRL


A Casa Foz (Iguassu House) apresenta acomodações em Foz do Iguaçu, a 7 km do Parque das Aves. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades incluem uma varanda e/ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 39.55 km

Pousada Naipi

Não classificado

Preços : de 80 BRL a 165 BRL


Localizada apenas a 4 km do Parque Nacional do Iguaçu, a Pousada Naipi disponibiliza um balcão de turismo, uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 39.81 km

Casa Carimã

Não classificado

Preços : de 170 BRL


A Casa Carimã está localizada em Foz do Iguaçu, a 7 km do Parque das Aves, a 18 km das Cataratas do Iguaçu e a 19 km do Parque Nacional do Iguaçu. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 40.04 km

Park Golf Hostel Ipelandia

Não classificado

Preços : de 65 BRL a 120 BRL


Situado num belo parque à beira de um rio, este hostel fica a 6 km das Cataratas de Foz do Iguaçu, apresentando um jardim com árvores de fruto, piscina e mini-golfe. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 40.09 km

Paudimar Cataratas Hotel

Não classificado

Preços : de 40 BRL a 92 BRL


A Pousada e Hostel Paudimar está idealmente localizada a 7 km da Cataratas do Iguaçu e apenas a 4 km do Aeroporto de Foz do Iguaçu. Os hóspedes podem desfrutar do sol na área da piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 40.10 km

Hostel Nature

Não classificado

Preços : de 40 BRL a 150 BRL


O Hostel Nature está situado entre a natureza, numa área tranquila mesmo à saída da Foz. A área urbana do Iguaçu apresenta uma piscina, áreas de estar com vistas para o lago e acomodações partilhadas e privadas.

Distância do centro da cidade : 40.61 km

Aeroportos próximos a São Miguel do Iguaçu

AeroportosCidadeDistância
Cataratas International AirportFoz Do Iguaçu37 km
Cascavel AirportCascavel84 km
Chapecó AirportChapecó254 km
Regional de Maringá - Sílvio Nane Junior AirportMaringá307 km
Santo Ângelo AirportSanto Ângelo327 km