›› ›› ››

Hotéis em São Caetano

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em São Caetano E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em São Caetano Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em São Caetano.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Lobato (1.85 km), Campinas (1.85 km), Calçada (2.20 km), Boa Viagem (3.12 km), Santo Antônio (4.14 km), Nazaré (4.30 km), Salvador (5.16 km), Pirajá (5.18 km), Plataforma (5.57 km), Tororo (6.03 km).

Hora exata em São Caetano

São Caetano
Fuso horário : America/Bahia

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in São Caetano
Fuso horário :
America/Bahia
Capital :
Salvador
População :
0
Elevação :
76 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em São Caetano

Casa do gordo

Não classificado

Preços : de 226 BRL


A Casa do gordo está situada em Salvador, a 5 km da Igreja do Bonfim e a 7 km do Mercado Modelo, bem como a 7 km do Elevador Lacerda. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.04 km

Apartamento Vista Mar 2 Quartos

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com vistas para o mar, o Apartamento Vista Mar 2 Quartos apresenta acomodações com um terraço, a cerca de 3,4 km da Igreja do Bonfim. O Pelourinho fica a cerca de 4,2 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.08 km

Hotel Novo Plano

Não classificado

Preços : de 99 BRL


O Hotel Novo Plano está situado em Salvador, a 2,2 km da Igreja do Bonfim. O acesso Wi-Fi é gratuito por toda a propriedade e está disponível estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 2.31 km

Hotel Bom Gosto

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situado em Salvador, a 2,7 km da Igreja do Bonfim, o Hotel Bom Gosto apresenta acomodações com um bar. A propriedade está localizada a 3,9 km do Mercado Modelo, a 4,1 km do Elevador Lacerda e a 4,3 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 2.33 km

Brisa da Ribeira

Não classificado

Preços : de 69 BRL


A Brisa da Ribeira é um alojamento situado em Salvador, a 2,4 km da Igreja do Bonfim. Está situado a 8 km do Mercado Modelo e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.34 km

Veleiro Enjoy

Não classificado

Preços : de 2050 BRL


O Veleiro Enjoy está situado em Salvador e disponibiliza comodidades para desportos aquáticos. Situada em frente à praia, esta propriedade dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.36 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Salvador, a 2,7 km da Igreja do Bonfim, o Apartamento disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

Hotel fascinio (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um bar, o Hotel fascinio (Adult Only) apresenta acomodações em Salvador, a 3,7 km do Pelourinho. A propriedade fica a cerca de 3,7 km da Igreja de São Francisco, a 3,9 km da Arena Fonte Nova e a 5 km do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 2.51 km

Suite Vista Mar

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situada em Salvador, a Suite Vista Mar apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,8 km da Igreja do Bonfim e a 7 km do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

Pousada de apoio Ana nery

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Situada em Salvador, a 3 km do Pelourinho e da Igreja de São Francisco, a Pousada de kitesurfing Ana nery apresenta acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de um terraço, bem como de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Darlan de Santana Silva

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Salvador, a 700 metros da Igreja do Bonfim, o Darlan de Santana Silva é um alojamento que oferece vistas para o mar. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.05 km

Hostel Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado em Salvador, a menos de 1 km da Igreja do Bonfim, a 6 km do Mercado Modelo e a 6 km do Elevador Lacerda, o Hostel Boa Viagem apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.38 km

Bem Vindo a Salvador

Não classificado

Preços : de 149 BRL


O Bem Vindo a Salvador beneficia de uma localização em Salvador, apenas a 5 km da Estação Rodoviária Central e do Centro Comercial Salvador. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 3.51 km

Red Arara

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Salvador, o Red Arara disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com um terraço para banhos de sol. O Pelourinho e a Igreja de São Francisco ficam a 2,4 km deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

Se hospede num Cantinho Gourmet

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Salvador, a cerca de 8 km da Estação Rodoviária Central e a 8 km do Centro Comercial Iguatemi, o Se hospede num. O Cantinho Gourmet disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

Pousada Esmeralda

Não classificado

Preços : de 140 BRL a 360 BRL


A Pousada Esmeralda situa-se a 700 metros do Bairro Histórico do Pelourinho e a 2,5 km do centro de Salvador. Apresenta acomodações luminosas e espaçosas, bem como acesso Wi-Fi por toda a propriedade e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 3.86 km

Pousada do Baluarte

Não classificado

Preços : de 130 BRL a 480 BRL


Com um terraço e um terraço para banhos de sol, a Pousada do Baluarte está situada em Salvador, na Região da Bahia. Alguns quartos possuem uma varanda ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 3.90 km

Lyne House

Não classificado

Preços : de 229.6 BRL


Com uma varanda, a Lyne House está situada em Salvador. Esta casa de férias providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 4.04 km

Pousada Bela Vista

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Com comodidades para churrascos, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Bela Vista está localizada em Salvador, a 1,9 km do Pelourinho e da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Ap completo centro

Não classificado

Preços : de 113 BRL


O Ap completo centro, em Salvador, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,7 km do Pelourinho, a 1,7 km da Igreja de São Francisco e a 1,8 km da Arena Fonte Nova. Este apartamento tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 4.09 km

Brazil Inn Hostel Club

Não classificado

Preços : de 51 BRL


O Brasil Inn Hostel Club está situado em Salvador e providencia quartos e dormitórios práticos. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Aqui, os hóspedes têm acesso a comodidades de churrasco e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 4.10 km

Barbalho House

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado entre as ruas de calçada do bairro de Santo Antônio, em Salvador, o Barbalho House oferece acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias para não fumadores possui uma cozinha bem equipada com um frigorífico, um micro-ondas e um forno.

Distância do centro da cidade : 4.11 km

Pousada Biribiri

Não classificado

Preços : de 49.5 BRL


A Pousada Biribiri está localizada no bairro de Santo António, em Salvador, a 1,8 km do Mercado Modelo e a 2 km do ferry. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.14 km

Casa de Mainha Friendly Hostel

Não classificado

Preços : de 15 BRL


A Casa de Mainha é um hostel prático localizado em Vila Laura, em Salvador, com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes poderão usufruir de uma cozinha partilhada, de um salão partilhado e de comodidades de lavandaria.

Distância do centro da cidade : 4.17 km

Hotel Sempre Executive

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Hotel Sempre 7 Portas tem um restaurante à carta e está localizado a 500 metros do centro da cidade de Salvador e da Itaipava Arena Fonte Nova. Acesso Wi-Fi gratuito está disponível.

Distância do centro da cidade : 4.17 km

Aram Yamí Boutique Hotel


Preços : de 493.73 BRL a 4500 BRL


O Aram Yami Hotel Boutique, com apenas 6 suites exclusivas, ocupa um edifício de estilo barroco do século XIX. O Aram Yamí disponibiliza acomodações exclusivamente mobiladas, 2 piscinas e vistas panorâmicas sobre a Baía de Todos Os Santos.

Distância do centro da cidade : 4.17 km

TocaDô guest house

Não classificado

Preços : de 45 BRL


A tocadô guest house disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Salvador, a 1,8 km do Pelourinho e da Igreja de São Francisco. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 4.18 km

Hostel Blue Salvador

Não classificado

Preços : de 55 BRL


O Salvador Inn Hostel Blue está localizado a 300 metros do centro da cidade de Pelourinho e tem recepção 24 horas. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.18 km

Apartamento Spector

Não classificado

Preços : de 360 BRL


Localizado em Salvador, a 2,7 km da Arena Fonte Nova e a 3,4 km do Pelourinho, o Apartamento Spector dispõe de ar condicionado. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.19 km

Hotel Villa Santo Antonio


Preços : de 149.18 BRL


Localizado no centro histórico de Salvador, o Hotel Villa Santo Antonio é um encantador hotel situado numa mansão que remonta ao século XVIII e foi totalmente renovado em 2005.

Distância do centro da cidade : 4.20 km

Apartamento Centro Histórico

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situado apenas a 500 metros do centro histórico de Pelourinho, em Salvador, este apartamento dispõe de uma piscina exterior privada com vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos.

Distância do centro da cidade : 4.25 km

estudio

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Localizado em Salvador, na Região da Bahia, o estudio está situado a 1,3 km do Pelourinho. A cerca de 1,3 km da Igreja de São Francisco, a propriedade também fica a 2,1 km da Arena Fonte Nova e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.28 km

W.h. Hostel

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Salvador, a 1,5 km do Pelourinho e da Igreja de São Francisco, o W.h. Hostel oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 1,6 km da Arena Fonte Nova, a 3,1 km do Mercado Modelo e a 3,3 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 4.30 km

Pousada des Arts

Não classificado

Preços : de 117 BRL a 880 BRL


A Pousada des Arts está situada num maravilhoso edifício do século XVIII localizado no centro histórico de Salvador e apresenta vistas sobre a pitoresca Baía de Todos os Santos. O acesso Wi-Fi está disponível na sala de pequenos-almoços e no átrio.

Distância do centro da cidade : 4.30 km

Hospedagem no Centro Histórico de Salvador

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situada em Salvador, a 6 km da Estação Rodoviária Central, a Hospedagem no Centro Histórico de Salvador disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Algumas unidades possuem uma área de estar e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.32 km

Casa Azul

Não classificado

Preços :


Situada em Salvador, na Região da Bahia, a Casa Azul dispõe de um terraço e de vistas para o mar. O Pelourinho fica a 1,2 km da casa de férias e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.33 km

Solar do Carmo Suites & Apartments

Não classificado

Preços : de 199 BRL


O Solar do Carmo Suites & Offices proporciona alojamento auto-suficiente em Salvador. O acesso Wi-Fi é gratuito. A propriedade fica a 1 km do Pelourinho e da igreja de São Francisco. O apartamento inclui ar condicionado, uma varanda e um pátio.

Distância do centro da cidade : 4.35 km

Pousada Beija Flor

Não classificado

Preços : de 115 BRL a 1200 BRL


O Hotel Pousada Beija Flor está localizado no antigo Bairro de Santo Antônio Além do Carmo, a 5 minutos a pé do Pelourinho, o coração da vida cultural e noturna de Salvador, no seu contexto colonial de beleza incomum, reconhecida como Patrimônio da...

Distância do centro da cidade : 4.35 km

Hotel Paris


Preços : de 70 BRL


O Hotel Paris está situado em Salvador, a 2,6 km da Estação Rodoviária Central. A propriedade está situada a 6 km do Centro Comercial Salvador e do Centro Comercial Iguatemi. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 4.42 km

Hostel Casa Familiar

Não classificado

Preços : de 19 BRL


Situado a 1,1 km do Pelourinho e a 1,1 km da Igreja de São Francisco, o Hostel Casa Familiar em Salvador disponibiliza um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.45 km

Pousada do Boqueirão

Não classificado

Preços : de 180 BRL a 2040 BRL


A Pousada do Boqueirão dispõe de vistas para a Baía de Todos os Santos, de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e de um buffet de pequeno-almoço diário. Está situada no centro histórico de Salvador, apenas a 400 metros das ruas do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 4.45 km

Casa 37 - Guesthouse

Não classificado

Preços : de 18 BRL


A Casa 37 - Guesthouse está localizada em Salvador, a 600 metros do Pelourinho. A Igreja de São Francisco fica a 900 metros da Casa 37 - Guesthouse, enquanto o Mercado Modelo está a 1,3 km.

Distância do centro da cidade : 4.46 km

Hotel Pousada Salvador

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Com um terraço para banhos de sol, o Hotel Pousada Salvador está localizado em Salvador, a 7 km do Pelourinho. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Apartamento Santo Antonio vista da bahia

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Localizado em Salvador, apenas a 1 km do Pelourinho, o Apartamento Santo António vista da bahia dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 4.50 km

Pousada do Pilar

Não classificado

Preços : de 116.8 BRL a 1000 BRL


Situado no centro histórico de Salvador, este hotel maravilhosamente decorado tem vista para a Baía de Todos os Santos. O seu edifício colonial proporciona aos seus hóspedes quartos espaçosos com vista para a cidade e o mar.

Distância do centro da cidade : 4.51 km

Apartamento no Centro de Salvador

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado a 2,6 km do Pelourinho, em Salvador, o Apartamento no Centro de Salvador apresenta acomodações com uma cozinha. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.52 km

Stella Cama e Cafe

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Situado a 1 km do Pelourinho, o Stella Cama e Café disponibiliza um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.53 km

Café Hostel Salvador

Não classificado

Preços : de 25 BRL


O Café Hostel Salvador está situado em Salvador e dispõe de um jardim e de um salão partilhado. A propriedade está localizada a 1,6 km do Pelourinho. A propriedade está situada a 1,7 km da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 4.55 km

Santo Antônio Charmoso

Não classificado

Preços : de 175 BRL


O Santo Antônio Charmoso disponibiliza acomodações em Salvador, a menos de 1 km do Pelourinho. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível no apartamento, situado a 12 minutos a pé da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 4.57 km

Nega Maluca Guesthouse

Não classificado

Preços : de 25 BRL


A Nega Maluca Guesthouse está localizada em Salvador. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os extras incluem uma ventoinha. No Nega Maluca Guesthouse vai encontrar uma recepção aberta 24 horas, um terraço e um bar.

Distância do centro da cidade : 4.58 km

Hotel Cruz do Pascoal

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Hotel Cruz do Pascoal está localizado em Salvador, apenas a 9 minutos de carro do famoso Centro Histórico do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 4.59 km

Pousada Casa Vila Bela

Não classificado

Preços : de 151.3 BRL a 295 BRL


A Vila Bela disponibiliza quartos decorados com temas regionais e varanda na zona histórica do Pelourinho. Apresenta vistas panorâmicas da Baía de Todos os Santos de Salvador, a partir dos quartos e do terraço.

Distância do centro da cidade : 4.63 km

Giramundo Hostel

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Giramundo Hostel está localizado em Salvador. Com um salão partilhado, o hostel fica perto de várias atracções notáveis, a cerca de 1 km do Pelourinho, a 11 minutos a pé da Igreja de São Francisco e a 1,8 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 4.63 km

Casa Versace Salvador - Colonial House


Preços : de 240 BRL


A Casa Versace Salvador - Colonial House apresenta acomodações no Centro Histórico de Salvador, a menos de 1 km do Pelourinho e a 11 minutos a pé da Igreja de São Francisco. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.64 km

Bed & breakfast Villa Carmo

Não classificado

Preços : de 124.77 BRL a 780 BRL


Localizada mesmo no centro histórico da cidade de Salvador, a Pousada Villa Carmo apresenta quartos espaçosos e decorados individualmente. Os hóspedes podem desfrutar de um chá da tarde com comida regional e sumo no terraço ensolarado.

Distância do centro da cidade : 4.64 km

Apartamento Próximo ao Metrô Detran

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Apartamento Próximo ao Metrô Detran apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Salvador, a 2,1 km da Estação Rodoviária Central.

Distância do centro da cidade : 4.67 km

Carmo68

Não classificado

Preços :


Com um terraço e uma cozinha partilhada, o Carmo68 está bem situado em Santo António de Salvador, a menos de 1 km do Pelourinho e a 11 minutos a pé da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 4.68 km

Pestana Convento do Carmo


Preços : de 311.85 BRL a 2600 BRL


Localizado no centro histórico de Salvador, o Pestana Convento do Carmo está localizado num edifício do século XVI, com quartos espaçosos e tecto alto.

Distância do centro da cidade : 4.75 km

Hostel Pelô do Carmo

Não classificado

Preços : de 20 BRL


O Hostel Pelô do Carmo está localizado em Salvador, a 17 minutos a pé do Pelourinho, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.76 km

Lindo Apartamento 2 quartos

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Lindo Apartamento 2 quartos em Salvador disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 4,3 km da Estação Rodoviária Central e a 5 km do Centro Comercial Iguatemi. O apartamento tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 4.78 km

Aeroportos próximos a São Caetano

AeroportosCidadeDistância
Deputado Luiz Eduardo Magalhães International AirportSalvador18 km
Bahia - Jorge Amado AirportIlhéus218 km
Santa Maria AirportAracaju266 km
Vitória da Conquista AirportVitória Da Conquista335 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso394 km