›› ›› ››

Hotéis em Santo Amaro

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Santo Amaro E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Santo Amaro Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Santo Amaro.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : São Bento (0.63 km), São Caetano (4.93 km), São Lourenço (5.13 km), Várzea (5.14 km), Passagem (6.01 km), São Brás (6.38 km), Campinas (6.70 km), Boa Vista (6.74 km), Desempenho (7.09 km), Buranhém (7.51 km).

Hora exata em Santo Amaro

Santo Amaro
Fuso horário : America/Bahia

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Santo Amaro
Fuso horário :
America/Bahia
Capital :
Salvador
População :
46,748
Elevação :
11 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Santo Amaro

Praia de Itapema Bahia

Não classificado

Preços : de 430 BRL


A Praia de Itapema. A Bahia está localizada em Santo Amaro e dispõe de comodidades para churrascos. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias possui 4 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 4 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 18.12 km

Hotel Rios

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Hotel Rios está localizado em São Sebastião do Passé. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O restaurante serve cozinha brasileira. Todos os quartos do hotel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 23.56 km

Petro Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Petro Plaza Hotel dispõe de quartos em São Sebastião do Passé. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.76 km

Casa de 1 quarto no centro de Madre de Deus

Não classificado

Preços : de 96 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Casa de 1 quarto no centro de Madre de Deus está localizada em frente à praia, em Madre de Deus. A propriedade oferece vistas para a montanha e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 24.19 km

Salinas das Margaridas - Itaparica

Não classificado

Preços : de 270 BRL


As Salinas das Margaridas - Itaparica estão situadas em Saubara. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda. A casa de férias tem 2 quartos, uma televisão e uma cozinha totalmente equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 24.36 km

Casa Cabuçu Beat

Não classificado

Preços : de 339 BRL


A Casa Cabuçu Beat está localizada em Saubara. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias é composta por 4 quartos, uma cozinha e 2 casas de banho. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, a 102 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 26.98 km

Sítio Terrinha Encantada

Não classificado

Preços : de 395 BRL


O Sítio Terrinha Encantada está localizado em Cabuçu e dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 27.19 km

Pousada Labarca

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situada em Cachoeira, a Pousada Labarca disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 27.83 km

Pousada Convento do Carmo

Não classificado

Preços : de 105 BRL a 400 BRL


A Pousada Convento do Carmo, localizada a 200 metros do centro histórico de Cachoeira, apresenta acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. A 100 metros de distância poderá encontrar restaurantes, bares e lojas.

Distância do centro da cidade : 27.94 km

POUSADA DONATONIA

Não classificado

Preços : de 48 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a POUSADA DONATONIA está situada em Cachoeira. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa. Feira de Santana fica a 46 km do alojamento. O Aeroporto Luís Eduardo Magalhães encontra-se a 110 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 28.00 km

Hostel Casa de Avany

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Cachoeira, o Hostel Casa de Avany apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade tem um jardim, bem como um salão partilhado. Todos os quartos do hostel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 28.04 km

Pousada Treze de Março

Não classificado

Preços : de 106 BRL


A Pousada Treze de Marco está localizada no centro da cidade de Cachoeira e dispõe de quartos práticos e luminosos, com acesso Wi-Fi gratuito. Providencia uma recepção aberta 24 horas e um buffet de pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 28.14 km

Morada Vip

Não classificado

Preços : de 104 BRL


Com bicicletas gratuitas e um centro de fitness, a Morada Vip disponibiliza acomodações em Cachoeira, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Esta casa de férias tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 28.25 km

Cachoeira Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 84 BRL


Localizado no centro da cidade de Cachoeira, este hotel está rodeado por edifícios coloniais e fica a 1 km do Museu Irmandade da Boa Sorte. Disponibiliza quartos com ar condicionado, pequeno-almoço e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 28.34 km

Pousada Paraguassu

Não classificado

Preços : de 120 BRL a 250 BRL


Situado no Rio Paraguaçu, no centro da cidade de São Félix, este alojamento dispõe de um terraço espaçoso com área de refeições e vista para o jardim. Serve um pequeno-almoço e pratos à carta. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito no átrio.

Distância do centro da cidade : 28.49 km

La Buena Vida Apartamentos

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em São Félix, o La Buena Vida Apartamentos disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 28.67 km

Café Flor de Lotus

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Pedrinhas, o Café Flor de Lótus disponibiliza acomodações com um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e uma cozinha partilhada. Este quarto em acomodação particular tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 28.75 km

Pousada Recôncavo

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada Reopecavo dispõe de acomodações com ar condicionado em São Félix. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito. Nesta casa de hóspedes, todos os quartos estão equipados com uma secretária e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 28.82 km

Barão Hotel

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com um terraço e um bar, o Barão Hotel está situado em Candeias. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Todos os quartos da estalagem estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 29.83 km

La Vista - Passé

Não classificado

Preços : de 730 BRL


Situado em Candeias, na Região da Bahia, o La Vista - Passé tem um terraço e vista para o mar. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 29.98 km

Pousada Rosa de Sarom

Não classificado

Preços : de 104 BRL


A Pousada Rosa de Sarom dispõe de quartos climatizados em Saubara. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos da estalagem estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 31.75 km

Vila Paraiso

Não classificado

Preços : de 660 BRL


A 24 km da Igreja do Bonfim, a Vila Paraiso é uma propriedade à beira-mar em Salvador, com comodidades como uma cozinha e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 39.01 km

Hotel Caju de Ouro

Não classificado

Preços : de 148.5 BRL


Situado em Feira de Santana, a 6 km do Estádio Alberto Oliveira, o Hotel Caju de Ouro dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Com um salão partilhado, a propriedade também dispõe de um bar.

Distância do centro da cidade : 39.33 km

Wilson

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Wilson disponibiliza acomodações em Salvador, a 23 km da Igreja do Bonfim e a 24 km da Estação Rodoviária Central. A propriedade fica a 25 km do Centro Comercial Salvador.

Distância do centro da cidade : 39.56 km

Seabra Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em Feira de Santana, a 6 km do Estádio Alberto Oliveira, o Seabra Hotel disponibiliza várias comodidades, incluindo um jardim, um salão partilhado, um bar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 39.70 km

Casa Mobiliada Condomínio

Não classificado

Preços :


A Casa Mobiliada Condomínio disponibiliza acomodações em Feira de Santana, a 9 km do Estádio Alberto Oliveira. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 39.87 km

Eldorado Inn


Preços : de 90 BRL


Situado em Feira de Santana, a 6 km do Estádio Alberto Oliveira, o Eldorado Inn tem uma piscina exterior. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 40.30 km

Hotel São Domingos


Preços : de 136 BRL a 219 BRL


O Hotel São Domingos fica a 2,5 km do centro de Feira de Santana e dispõe de buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito. Disponibiliza quartos com ar condicionado, um pátio exterior e um bar.

Distância do centro da cidade : 40.64 km

Atmosfera Hotel

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Atmosfera Hotel está idealmente localizado a 2 km do centro da cidade de Feira de Santana e a 100 metros de opções de compras e de restauração.

Distância do centro da cidade : 40.67 km

Prime Hotel

Não classificado

Preços : de 129 BRL


O Prime Hotel está situado em Feira de Santana, a 5 km do Estádio Alberto Oliveira, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 41.33 km

Hotel Acalanto


Preços : de 122.4 BRL a 189 BRL


Localizado no centro de Feira de Santana, o Hotel Acalanto fica próximo de restaurantes, bares e do terminal de autocarros. Disponibiliza quartos climatizados, com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 41.61 km

Classe Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 123.5 BRL a 224 BRL


O Class Apart Hotel dispõe de apartamentos espaçosos com cozinha e uma localização estratégica, com fácil acesso à Auto-estrada Castelo Branco. A piscina exterior e o terraço para banhos de sol apresentam vistas cénicas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 41.64 km

Hotel Brasil

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Feira de Santana, o Hotel Brasil dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 3,4 km do Estádio Alberto Oliveira. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 41.66 km

Unico Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 158.95 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Unico Apart Hotel está localizado em Feira de Santana. O pequeno-almoço diário e o acesso Wi-Fi estão disponíveis. Todos os quartos possuem uma televisão, ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 41.69 km

Feira Palace Hotel


Preços : de 136 BRL a 196 BRL


O Feira Palace recebe os hóspedes no seu átrio iluminado com paredes de vidro amplas e tectos em madeira. As suas comodidades incluem uma piscina exterior com bar e quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 41.84 km

Portal da Princesa Hotel


Preços : de 135 BRL


Este hotel está localizado apenas a 300 metros do Terminal Ferroviário de Feira de Santana. Disponibiliza quartos climatizados com acesso Wi-Fi e estacionamento, ambos gratuitos, um bar, um buffet de pequeno-almoço e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 41.95 km

Executive Hotel


Preços : de 146 BRL


Com uma piscina exterior, o Executive Hotel está localizado em Feira de Santana, a 2,2 km do Estádio Alberto Oliveira. A propriedade disponibiliza uma recepção 24 horas e um restaurante. Existe acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 41.99 km

Sambura Hotel


Preços : de 130 BRL


Situado em Feira de Santana, a 2,7 km do Estádio Alberto Oliveira, o Sambura Hotel dispõe de um terraço. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 42.06 km

Exclusive Residence

Não classificado

Preços :


O Exclusive Residence está localizado em Barra Grande e dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento possui 2 quartos separados e uma kitchenette com um forno e uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 42.22 km

Hotel Kalilândia


Preços : de 119 BRL


O Hotel Kalilândia fica em frente à Praça Kalilândia, a mais famosa de Feira de Santana, onde disponibiliza acesso Wi-Fi e pequeno-almoço gratuitos. O Hotel Kalilândia está situado a 800 metros do centro comercial da cidade.

Distância do centro da cidade : 42.34 km

Pousada Central

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Situada em Feira de Santana, a Pousada Central oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito. Os quartos dispõem de uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 42.34 km

Hotel Paraiso


Preços : de 45 BRL a 40 BRL


O Hotel Paraiso está situado na zona comercial de Feira Santana, apenas a 3 quarteirões da Praça Pres Medici. Disponibiliza uma recepção 24 horas, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 42.42 km

Ap Kalilandia Residence

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Ap Kalilandia Residence está localizada em Feira de Santana. Este apartamento fica a 3,3 km do Estádio Alberto Oliveira. Este apartamento possui 3 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com um forno. É fornecida uma...

Distância do centro da cidade : 42.47 km

Hotel Portal Da Praça

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Feira de Santana, o Hotel Portal Da Praça oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 2,9 km do Estádio Alberto Oliveira. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 42.47 km

Aeroportos próximos a Santo Amaro

AeroportosCidadeDistância
Deputado Luiz Eduardo Magalhães International AirportSalvador58 km
Santa Maria AirportAracaju250 km
Bahia - Jorge Amado AirportIlhéus255 km
Vitória da Conquista AirportVitória Da Conquista347 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso354 km