›› ›› ››

Hotéis em Rio de Janeiro

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Rio de Janeiro E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Rio de Janeiro Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Rio de Janeiro.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Av. Rio Branco (0.53 km), Centro (0.53 km), Saúde (1.02 km), Santa Teresa (1.39 km), Gamboa (1.46 km), Catumbi (1.59 km), Glória (1.64 km), Cidade Nova (1.96 km), Catete (2.12 km), Santo Cristo (2.14 km).

Hora exata em Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Rio de Janeiro
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
População :
6,023,699
Elevação :
6 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Rio de Janeiro

Ibis Rio de Janeiro Centro


Preços : de 144.58 BRL


O Ibis Rio de Janeiro Centro beneficia de uma localização ideal, no centro da cidade de Rio de Janeiro, apenas a 500 metros dos Arcos da Lapa, e dispõe de quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

Quarto na Lapa

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado no Rio de Janeiro, o Quarto na Lapa disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a cerca de 1,6 km da Escadaria Selarón.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Ibis Budget Rio de Janeiro Centro


Preços : de 151.2 BRL


O Ibis Budget Rio de Janeiro Centro está situado no Rio de Janeiro, a 2 km do Aquário Marinho do Rio de Janeiro, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 2 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e um centro de negócios.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Hospedagem Ledo

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Com uma localização central no centro do Rio, a Hospedagem Ledo apresenta acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas. Com um estilo simples, os quartos do Ledo Hospedagem incluem uma ventoinha e um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Hospedagem Municipal

Não classificado

Preços : de 38 BRL


A Hospedagem Municipal está localizada na área do Centro, no Rio de Janeiro, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade situa-se a 2,9 km da Baía de Guanabara. Todos os quartos incluem uma casa de banho partilhada.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Middel of Downtown

Não classificado

Preços :


Com vistas para a cidade, o Middel of Downtown é um alojamento localizado no Rio de Janeiro, a 1,9 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a 2 km da Escadaria Selarón. O alojamento fica a 2 km do Museu de Tomorrow e tem acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.25 km

Hotel Meu Cantinho (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Hotel Meu Cantinho disponibiliza acomodações simples apenas para adultos. Situa-se a 200 metros do centro do Rio de Janeiro e a 4 km do Aeroporto Santos Dumont. As comodidades incluem estacionamento privado gratuito e um bar 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Hotel Belas Artes

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado no centro histórico da cidade do Rio de Janeiro, o Hotel Belas Artes dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem beneficiar do buffet de pequeno-almoço que é servido todos os dias.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Hotel Sheik (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 124.8 BRL a 680.07 BRL


Este motel para casais, apenas para adultos, está situado a 300 metros da Estação de Metro Carioca e a 3 km do Aeroporto do Rio de Janeiro - Santos Dumont. O pequeno-almoço é servido no quarto. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Hotel Hostal (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 118 BRL


Localizado no centro do Rio de Janeiro, a 1,9 km do Aquário Marinho do Rio de Janeiro, o Hotel Hostal (Adults Only) disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Hotel Primor (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 130 BRL a 550 BRL


Este motel para casais, concebido apenas para adultos, encontra-se a 3 km do Aeroporto Santos Dumont. Disponibiliza pequenos-almoços diários no quarto e um menu de serviço de quartos, 24 horas por dia, com opções variadas para o almoço e o jantar.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Hotel Castelo

Não classificado

Preços : de 86 BRL


O Hotel Castelo oferece acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento privado gratuito e acomodações práticas no centro do Rio de Janeiro, apenas a 3 km do Aeroporto Santos Dumont. O Terminal Rodoviário Novo Rio situa-se a 5 km.

Distância do centro da cidade : 0.35 km

Aconchegante Apartamento na Lapa

Não classificado

Preços : de 162.5 BRL


Situado no Centro do Rio de Janeiro, a 1,2 km da Escadaria Selarón e a 1,2 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o Aconchegante Apartamento na Lapa oferece acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações climatizadas ficam a 2,7 km do Museu de Arte...

Distância do centro da cidade : 0.36 km

Hotel Gomes Freire (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 125 BRL


O Hotel Gomes Freire está localizado apenas a 2,7 km do Aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade do Rio de Janeiro e é um hotel romântico só para adultos. Disponibiliza uma banheira de hidromassagem, um serviço de quartos e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.36 km

Hotel Encontros (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 96 BRL


Localizado no centro do Rio de Janeiro, o Hotel Encontros é um motel para casais, apenas para adultos, que dispõe de acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito e tem uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Midway Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 100 BRL a 350 BRL


Concebido apenas para adultos, o bonito hotel Midway dispõe de acomodações com paredes espelhadas. Situa-se no centro do Rio de Janeiro, perto da Praia do Flamengo e das áreas tradicionais da Lapa e do Circo Voador.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Massape Rio Hostel

Não classificado

Preços : de 29.75 BRL


O Massape Rio Hostel está localizado no Rio de Janeiro. O acesso Wi-Fi e pequeno-almoço gratuitos estão disponíveis. Todos os quartos deste hostel beneficiam de uma varanda e de ar condicionado, entre as 21:00h e as 10:00h.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

GoHouse Senador 1021

Não classificado

Preços : de 144.84 BRL


O Gohouse Senador 1021 está situado no bairro Centro do Rio de Janeiro, a 500 metros do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a 2 km do Museu de Arte Moderna. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Studio no Largo da Carioca

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com um campo de ténis e um salão partilhado, o Studio no Largo da Carioca in Rio de Janeiro está perto do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e do Museu de Arte Moderna. Com vistas para a cidade, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Senador Dantas 117

Não classificado

Preços : de 68 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o Senador Dantas 117 é um alojamento localizado no Rio de Janeiro. A acomodação climatizada fica a 500 metros do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Hotel Carioca


Preços : de 108 BRL


O Hotel Carioca está localizado no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. A atracção Arcos da Lapa fica a 500 metros. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Hotel Ordenes (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Hotel Ordenes (Adult Only) está localizado no centro do Rio de Janeiro, a 600 metros da Escadaria Selarón. A cerca de 1 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a propriedade também está perto do Museu de Arte Moderna.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Amplo quarto/sala no centro Rio, vista definitiva

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Amplo quarto/sala no centro Rio, vista definitiva é um alojamento situado no Rio de Janeiro, a 500 metros do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a 1,8 km do Museu de Arte Moderna. A propriedade fica a 2 km da Escadaria Selarón.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Soul da Lapa Flat Residence

Não classificado

Preços : de 112 BRL


O Soul da Lapa Flat Residence está localizado no centro histórico do Rio de Janeiro, ao lado do bairro de Santa Teresa e apenas a 5 minutos a pé da moderna Catedral do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Aconchegante Apartamento na Lapa

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado a 1 km da Escadaria Selarón e a 1,1 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o Aconchegante Apartamento na Lapa está situado no Centro do Rio de Janeiro. A propriedade oferece vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Passeio ou Trabalho

Não classificado

Preços : de 275 BRL


Situado a 2,8 km da Baía de Guanabara e a 4,1 km do Aquário Marinho do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro, o Passeio ou Tios apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 7 km do Estádio do Maracanã.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Belga Hotel


Preços : de 135 BRL


O Belga Hotel está localizado no Rio de Janeiro, a 1,4 km do AquaRio (aquário marinho). Os hóspedes podem desfrutar de um bar no local.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Américas Granada Hotel


Preços : de 157.66 BRL a 750.08 BRL


O Hotel Granada está localizado no centro do Rio de Janeiro, apenas a 2 km do centro de desfile do Sambódromo. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente. O estacionamento está disponível por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Balanca mas nao cai

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Bem situado no Centro do Rio de Janeiro, o Balanca mas nao cai disponibiliza bicicletas gratuitas e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.60 km

GoHouse Freire 207

Não classificado

Preços : de 151.053333 BRL


O Gohouse Freire 207 beneficia de uma localização no Rio de Janeiro, apenas a 800 metros da Escadaria Selarón e a 1,2 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A propriedade fica a 2,5 km do Museu de Arte Moderna.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Rio de Janeiro historico

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado no centro do Rio de Janeiro, o Rio de Janeiro apresenta acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O Museu de Tomorrow fica a menos de 1 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Windsor Guanabara


Preços : de 296.1 BRL a 2515.6 BRL


O Windsor Guanabara Hotel está situado no centro do Rio de Janeiro, a poucos quarteirões do Aeroporto Santos Dumont e dispõe de acesso fácil a outras áreas da cidade.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Hotel Pouso Real


Preços : de 110.18 BRL a 569 BRL


Este hotel na Lapa, no Rio de Janeiro, está localizado perto de bares populares, restaurantes e praias. O hotel apresenta quartos com ar condicionado e estacionamento privativo gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

HOTEL ESTADUAL

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizado no Rio de Janeiro, a 700 metros do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o HOTEL HERMITAGE dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Apartamento Rio De Janeiro

Não classificado

Preços :


O Apartamento Rio De Janeiro dispõe de acomodações no centro da cidade do Rio de Janeiro, a 2 km da Avenida Olímpica e da região do porto. A propriedade para não fumadores oferece de vistas sobre a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

GoHouse Resende 303

Não classificado

Preços : de 183.88 BRL


O Gohouse Resende 303 está situado no bairro Centro do Rio de Janeiro, a menos de 1 km da Escadaria Selarón e a 15 minutos a pé do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

GoHouse Resende 301

Não classificado

Preços : de 189.37 BRL


A gohouse Resende 301 está situada no Centro do Rio de Janeiro, a menos de 1 km da Escadaria Selarón. Este alojamento climatizado fica a 15 minutos a pé do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

GoHouse Resende 302

Não classificado

Preços : de 197.3 BRL


O Gohouse Resende 302 está situado no Centro do Rio de Janeiro, a menos de 1 km da Escadaria Selarón. Este apartamento fica a 15 minutos a pé do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

GoHouse Resende 304

Não classificado

Preços : de 173.51 BRL


Localizado a menos de 1 km da Escadaria Selarón, o Gohouse Resende 304 está situado no Centro do Rio de Janeiro. O apartamento fica a 15 minutos a pé do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Apartamento aconchegante no coração do Rio

Não classificado

Preços :


O Apartamento aconchegante no coração do Rio apresenta acomodações no Rio de Janeiro, a 100 metros do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível no apartamento, situado a 1,6 km do Museu de Arte Moderna.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

186 Lapa Central Hostel

Não classificado

Preços : de 38 BRL


Este hostel está situado no centro da cidade do Rio, apenas a 20 metros dos animados bares e discotecas da zona da Lapa. Possui dormitórios e quartos privados com acesso Wi-Fi gratuito. Inclui uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Hotel Galícia


Preços : de 100 BRL


O Galícia, localizado no Rio de Janeiro, a 7 km da Praia de Copacabana e a 4,5 km da Estação Rodoviária Novo Rio, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, pequeno-almoço no quarto e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Estúdio na Lapa - RJ!

Não classificado

Preços : de 107 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Estúdio na Lapa - RJ! Está localizado no Centro do Rio de Janeiro, a 1,3 km da Escadaria Selarón e a 1,3 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Paço dos Arcos

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Paço dos Arcos está localizado a 500 metros do Aqueduto Arcos da Lapa e a 2,2 km da Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. É uma acomodação auto-suficiente com uma cozinha equipada, ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Hostel by Hotel Galicia

Não classificado

Preços : de 30 BRL


O Hostel by Hotel Galicia disponibiliza acomodações no Rio de Janeiro. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um salão partilhado e um bar. A propriedade fica a 1,1 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Unique Cozy Apt Lapa

Não classificado

Preços : de 470 BRL


Localizado no Rio de Janeiro, a 1,3 km da Escadaria Selarón e a 1,3 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o Unique Cozy Apt Lapa disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Apartamento Arcos da Lapa

Não classificado

Preços :


Este apartamento está convenientemente localizado no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, próximo de bares e restaurantes. Disponibiliza acomodações auto-suficientes com uma decoração elegante e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Apartamento Santa Lapa

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Situado a 400 metros da Escadaria Selarón, no Rio de Janeiro, o Apartamento Santa Lapa apresenta acomodações com uma kitchenette. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Lips Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 200 BRL a 450 BRL


Concebido apenas para adultos, o Motel para Casais Lips tem uma localização central. Está a 100 metros do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a 600 metros do Aeroporto Santos Dumont. Dispõe de quartos climatizados e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Hotel & Hostel Villa Santana


Preços : de 58.65 BRL a 350 BRL


O Hostel Villa Santana dispõe de acomodações privadas com televisão no coração do movimentado bairro da Lapa, famoso pelos seus clubes de samba e a menos de 2 km da Estação de Metro Cinelândia. Serve um buffet de pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.74 km

Girassol Carioca Hostel & Hotel


Preços : de 40.5 BRL a 500 BRL


Situado num edifício colonial, o Girassol Carioca Hostel & Hotel está localizado no centro do Rio, a 500 metros do famoso Aqueduto Arcos da Lapa.

Distância do centro da cidade : 0.74 km

Rua Álvaro Alvim 37 Cinelandia

Não classificado

Preços :


Situada no Rio de Janeiro, a cerca de 200 metros do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a Rua Álvaro Alvim 37 Cinelandia disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento fica a 1,7 km do Museu de Arte Moderna.

Distância do centro da cidade : 0.74 km

Hotel Fênix (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 154 BRL a 500 BRL


O Hotel Fênix (Adult Only) dispõe de suites com ar condicionado e serviço de quartos, que serve massas, sanduíches e refeições continentais.

Distância do centro da cidade : 0.74 km

Hotel Atlantico Tower


Preços : de 120 BRL a 20000 BRL


O Hotel Atlântico Tower apresenta acomodações modernas no centro do Rio de Janeiro, a 600 metros do Museu do Amanhã e a 1,5 km do Aeroporto Santos Dumont.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Fluminense Hotel


Preços : de 160 BRL a 600 BRL


Este hotel está localizado a 2 km do centro comercial do Rio de Janeiro e a 3 km da Praia do Flamengo. O seu restaurante serve um buffet de pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Bem no Centro

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Bem no Centro goza de uma localização no Rio de Janeiro, apenas a 2,4 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a 2,4 km da Escadaria Selarón. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Lapa Sky house

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado a 700 metros da Escadaria Selarón, a 1,6 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a 2,4 km do Museu de Arte Moderna, o Lapa Sky house apresenta acomodações no Rio de Janeiro. A propriedade fica a 3,3 km da Baía de Guanabara.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Hotel Rio Galles

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, o Hotel Rio Gales dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Apartamento de Temporada

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Apartamento de Temporada apresenta acomodações no Rio de Janeiro, a 800 metros da Escadaria Selarón. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Studio no Coração da Lapa

Não classificado

Preços :


No coração do Rio de Janeiro, a cerca de 1 km da Escadaria Selarón, o Studio no Coração da Lapa disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e comodidades domésticos, tais como máquina de café e micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Aeroportos próximos a Rio de Janeiro

AeroportosCidadeDistância
Santos Dumont AirportRio De Janeiro2 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro13 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro21 km
Santa Cruz AirportRio De Janeiro55 km
Francisco de Assis AirportJuiz De Fora126 km