›› ›› ››

Hotéis em Realeza

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Realeza E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Realeza Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Realeza.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Santa Izabel do Oeste (7.55 km), Vila Ampere (10.07 km), Ampére (17.33 km), Bela Vista da Caroba (18.21 km), Pérola dOeste (21.69 km), Rio Claro (21.86 km), Salto do Lontra (22.51 km), Três Irmãos (22.60 km), Nova Prata do Iguaçu (24.04 km), Planalto (24.15 km).

Hora exata em Realeza

Realeza
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Realeza
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Curitiba
População :
10,389
Elevação :
462 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Realeza

Hotel Sambakia

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com um terraço, o Hotel Sambakia está situado em Realeza e também disponibiliza um salão partilhado e um bar. Uma piscina interior está disponível para os hóspedes. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Hotel Fratelli

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hotel Fratelli está localizado em Realeza e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos do hotel incluem uma secretária. Todos os quartos têm uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Morangos Hotel

Não classificado

Preços : de 94 BRL


O PineHotel está localizado em Realeza e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade tem um salão partilhado, bem como um bar. Alguns quartos da propriedade possuem uma varanda com vista para a cidade.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

hotel andorinha

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hotel andorinha disponibiliza acomodações com ar condicionado em Realeza. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.42 km

Giroto Hotel

Não classificado

Preços : de 91.3 BRL


O Giroto Hotel está situado em Realeza e tem comodidades para churrascos e um jardim. O hotel dispõe de um salão partilhado. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.55 km

Mb Hotel

Não classificado

Preços : de 84.15 BRL


O Mb Hotel está situado em Ampère. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.31 km

Casa no lago

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Está localizado em Nova Prata do Iguaçu. A Casa no lago disponibiliza acomodações com uma varanda, cozinha e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento de turismo selvagem providencia comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 22.91 km

Hotel Vitoria

Não classificado

Preços :


O Hotel Vitoria está situado em Capanema e dispõe de um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.61 km

Hotel Tito's

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Tito's disponibiliza bicicletas gratuitas e um centro de fitness em Capanema. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. A propriedade dispõe de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 30.04 km

Golden View Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Golden View Hotel está localizado em Capitão Leônidas Marques. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma secretária. A casa de banho privativa está equipada com produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 31.31 km

Conforto Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 138 BRL


Situado em Capitão Leônidas Marques, o Conforto Plaza Hotel dispõe de um bar. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 31.45 km

Aeroportos próximos a Realeza

AeroportosCidadeDistância
Cascavel AirportCascavel86 km
Cataratas International AirportFoz Do Iguaçu97 km
Chapecó AirportChapecó175 km
Santo Ângelo AirportSanto Ângelo287 km
Regional de Maringá - Sílvio Nane Junior AirportMaringá298 km