›› ›› ››

Hotéis em Paulínia

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Paulínia E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Paulínia Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Paulínia.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Sobrado Velho (12.62 km), Hortolândia (12.76 km), Sumaré (13.41 km), Cosmópolis (13.54 km), Praia dos Namorados (13.87 km), Nova Odessa (14.65 km), Guanabara (15.89 km), Tanquinho (16.40 km), Palmeiras (17.38 km), Holambra (17.49 km).

Hora exata em Paulínia

Paulínia
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Paulínia
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
65,595
Elevação :
588 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Paulínia

Ibis Paulinia


Preços : de 139.23 BRL


O Ibis Paulinia dispõe de um restaurante e de acomodações no centro de Paulínia. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Espaço 345 Hotel

Não classificado

Preços : de 99 BRL


O Espaço 345 Hotel e Pousada fica a 500 metros de Paulínia e a 300 metros do Jardim Zoológico de Paulínia. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano, um mini-bar e uma ventoinha.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Universo Hotel


Preços : de 110 BRL


O Universo Hotel é uma propriedade de 2 estrelas localizada em Paulínia. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Paulínia Park Hotel

Não classificado

Preços : de 98 BRL


Com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, o Paulínia Park Hotel está localizado em Paulínia. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Os hóspedes do hotel podem desfrutar de um pequeno-almoço continental ou buffet.

Distância do centro da cidade : 0.74 km

Hotel Metrópole Paulínia

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Paulínia, o Hotel Metrópole Paulínia dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Vitoria Hotel Convention Paulínia


Preços : de 264.6 BRL


Distância do centro da cidade : 1.88 km

Bonno Hotel Paulinia


Preços : de 130 BRL


Situado em Paulínia, o Bonno Hotel Paulinia oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. O hotel disponibiliza um centro de fitness e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 4.76 km

Guadagnini Hotel

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Guadagnini Hotel está situado em Paulínia. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.72 km

Residencial Jardim dos Manacas - Betel - Paulinia

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situada em Paulínia, a Residencial Jardim dos Manacas - Betel - Paulinia disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta villa tem um jardim. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.06 km

Estancia Montagner

Não classificado

Preços : de 179.99 BRL


A Estancia Montagner disponibiliza uma piscina exterior e acomodações em Paulínia. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades possuem uma varanda, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 6.68 km

Quarto Econômico - Barão Geraldo

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situada em Campinas, no Estado de São Paulo, a 5 km da Universidade de Campinas - UNICAMP, a Hospedaria Lasry Reis disponibiliza comodidades para churrascos e vistas para o jardim. Alguns quartos possuem uma varanda ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 7.60 km

Motel Playboy (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Motel Playboy providencia alojamento em Sumaré, a 19 km de Campinas. Os hóspedes podem desfrutar de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 7.90 km

Hotel Pousada Hipica Barão

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Com uma piscina exterior, o Hotel Pousada Hipica Barão está localizado em Campinas, a 13 km do Centro Comercial Iguatemi. A propriedade alberga um restaurante, um campo de ténis, uma sauna e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 8.00 km

Fildi Hotel


Preços : de 170.34 BRL a 343 BRL


Situado a 4 km do Centro de Eventos Expo Brasil, o Fildi Hotel disponibiliza uma piscina, um ginásio e um centro de negócios. No centro de Sumaré, a 7 km, podem encontrar-se restaurantes, bares e lojas. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.24 km

hotel pousada hipica belvedere

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Hotel pousada hipica Belvedere está localizado em Barão de Geraldo e tem um centro de fitness, um jardim e um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 8.48 km

Aconchego do Guara

Não classificado

Preços : de 89 BRL


O Aconchego do Guara apresenta acomodações em Barão de Geraldo. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço pode ser apreciado na propriedade. Campinas fica a 15 km da estalagem, enquanto Indaiatuba está a 47 km.

Distância do centro da cidade : 9.03 km

Hospedagem UniCanto

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Hospedagem Familiar unicanto está localizada em Campinas, apenas a 800 metros da Universidade Unicamp. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário. Os quartos em acomodação particular incluem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 9.75 km

Chacara Paraiso

Não classificado

Preços : de 339 BRL


O Chacara Paraiso está situado em Cosmópolis. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um jardim. Esta casa de férias tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e torradeira.

Distância do centro da cidade : 9.84 km

Maple House

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Maple House está situada em Campinas e oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas. A propriedade oferece estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 10.00 km

Hotel Menegon

Não classificado

Preços : de 109 BRL


O Hotel Menegon disponibiliza quartos em Sumaré. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 10.18 km

Hotel Dan Inn Anhanguera


Preços : de 121.8 BRL a 245 BRL


O Hotel Dan Inn Anhanguera está localizado a 20 minutos de carro do centro da cidade de Campinas e disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano, além de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 10.27 km

Canto Verde

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com um jardim, o Canto Verde apresenta acomodações em Campinas, a 15 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 16 km do Estádio Moisés Lucarelli. Está situado a 17 km do Centro Comercial Iguatemi e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.28 km

Matiz Barão Geraldo Hotel


Preços : de 206.96 BRL a 311.85 BRL


Situado a 2 km de várias universidades, como a Unicamp, a FACAMP e a PUC-Campinas, o Matiz Barão Geraldo disponibiliza quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. Há estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.28 km

Pousada Pé de Mamão

Não classificado

Preços : de 134 BRL


A Pousada Pé de Mamão está situada em Campinas, a 1,2 km da Universidade Estatal de Campinas e a 2,2 km do Centro Medico Campinas, e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.33 km

Pousada Antares UniCanto

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Pousada Anttares unicanto está situada em Campinas, apenas a 200 metros do UNICAMP e a 6 km do Centro Comercial Parque D. Pedro. Cada quarto inclui uma televisão de ecrã plano e ar condicionado. Os quartos estão equipados com uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 10.36 km

Pousada Barao

Não classificado

Preços : de 114.8 BRL


A Pousada Barao está localizada em Campinas. A propriedade fica a cerca de 11 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 12 km do Estádio Moisés Lucarelli.

Distância do centro da cidade : 10.42 km

Casa do Professor Visitante Unicamp

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Localizada a cerca de 10 km do Centro Comercial Iguatemi e a 11 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a Casa do Professor Visitante Unicamp dispõe de quartos em Campinas.

Distância do centro da cidade : 10.64 km

Residencial Castelo Branco II

Não classificado

Preços : de 239.4 BRL


A Residencial Castelo Branco II está localizada em Campinas. As acomodações climatizadas ficam a 11 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Distância do centro da cidade : 10.67 km

Hotel Pousada Universitaria

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em Campinas, a 4 km do Shopping D. Pedro, o Hotel Pousada Universitaria disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 10.76 km

Flat Pé de Mamão

Não classificado

Preços : de 152 BRL


Situado em Campinas, a 1 km da Universidade de Campinas (Unicamp) e a 1,5 km do Hospital Clínico de Unicamp, o Flat Pé de Mamão apresenta vistas para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

Suíte França

Não classificado

Preços : de 466.2 BRL


A Suíte França, uma propriedade com um jardim, está situada em Campinas, a 12 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a 12 km do Estádio Moisés Lucarelli e a 15 km do Centro Comercial Iguatemi.

Distância do centro da cidade : 10.87 km

Hotel Premium Campinas


Preços : de 210 BRL a 293 BRL


O Hotel Premium Campinas disponibiliza acomodações perto do centro de negócios de Campinas. Possui piscinas interiores e exteriores. Os quartos têm televisão por cabo e mini-bar. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 11.16 km

Hostel Barão

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situado em Campinas, a 11 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 12 km do Estádio Moisés Lucarelli, o Hostel Barão disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.20 km

Vitória Hotel Express Dom Pedro

Não classificado

Preços : de 219.45 BRL


Com uma piscina exterior e vistas do jardim, o Vitória Hotel Express Dom Pedro está situado em Campinas, no Estado de São Paulo, a 4 km do Centro de Convenções Expo Dom Pedro e do Centro Comercial Dom Pedro.

Distância do centro da cidade : 12.08 km

Monark Hotel

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Monark Hotel está situado em Cosmópolis, a 31 km de Campinas. Os quartos dispõem de uma televisão e de uma casa de banho privativa equipada com um chuveiro. O Monark Hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas.

Distância do centro da cidade : 12.65 km

Sítio Florarei

Não classificado

Preços :


Localizado em Holambra, o Sítio Florarei apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha. Algumas unidades possuem um terraço e/ou uma varanda. Um pequeno-almoço americano é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 12.91 km

Hotel HortoPlaza


Preços : de 105 BRL


O Hotel HortoPlaza apresenta acomodações em Hortolândia, a 2 quarteirões do centro comercial mais próximo. Há um restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 13.10 km

Unihotel


Preços : de 53.91 BRL


O Hotel Unihotel está localizado em Hortolândia e oferece pequeno-almoço gratuito. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita em todas as áreas da propriedade. Cada quarto tem uma casa de banho privativa e um duche.

Distância do centro da cidade : 13.17 km

Pousada Santa Genebra

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Santa Panorâmic disponibiliza quartos em Campinas, apenas a 900 metros do Centro Comercial Dom Pedro e da Expo Dom Pedro, a 5 km da Universidade de Campinas - UNICAMP e a 7 km do Estádio Moisés Lucarelli.

Distância do centro da cidade : 13.34 km

Pousada Ponto Certo ( 2 )

Não classificado

Preços :


A Pousada Ponto Certo (2) está situada em Sumaré. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Na casa de hóspedes, os quartos estão equipados com um roupeiro. Um pequeno-almoço americano está disponível diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 13.40 km

Pousada Ponto Certo

Não classificado

Preços :


A Pousada Ponto Certo está situada em Sumaré e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. As unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão. Todos os quartos dispõem de uma secretária.

Distância do centro da cidade : 13.44 km

Hotel Bocaiuva

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O auto-suficiente Hotel Bocaiúva localizado em Cosmópolis a 4 minutos de carro do centro da cidade, propõe acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.46 km

Pousada Hotel Ponto Certo

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situada em Sumaré, a Pousada Hotel Ponto Certo oferece acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço americano pode ser apreciado na propriedade. Campinas fica a 29 km do alojamento, enquanto Limeira está a 40 km.

Distância do centro da cidade : 13.46 km

Residência Familiar

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Apenas a 10 minutos de carro do centro da cidade de Campinas, este alojamento de acomodação e pequeno-almoço dispõe de dormitórios com acesso Wi-Fi gratuito. As comodidades incluem uma piscina e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 13.47 km

Hotel Pousa Lá

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Hotel Pousa Lá disponibiliza acomodações em Cosmópolis. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 13.57 km

Hotel Tangará


Preços : de 58.5 BRL


O Hotel Tangará está localizado em Sumaré. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 13.58 km

Prime Hotel Hortolândia

Não classificado

Preços : de 69.9 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Prime Hotel Hortolândia está situado em Hortolândia. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente no hotel.

Distância do centro da cidade : 13.64 km

Jaguary Hotel Sumaré


Preços : de 179 BRL a 224.4 BRL


O Jaguary Hotel está convenientemente localizado apenas a 5 minutos de carro do centro de Sumaré e a 1 km da estação rodoviária. Dispõe de uma piscina no piso superior, com vista panorâmica da cidade.

Distância do centro da cidade : 13.71 km

Hotel Marfim I

Não classificado

Preços : de 129.99 BRL


O Hotel Marfim I disponibiliza quartos com ar condicionado em Sumaré. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito. No hotel, todos os quartos estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 13.80 km

Chácara Santa Luzia

Não classificado

Preços : de 480 BRL


Com uma piscina exterior, a Chácara Santa Luzia apresenta acomodações em Tanquinho. Algumas unidades têm uma área de estar e/ou uma varanda. Os hóspedes também podem relaxar no jardim. Campinas fica a 23 km do alojamento de turismo selvagem.

Distância do centro da cidade : 13.81 km

Hotel ZM Premium

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Localizado em Cosmópolis, o Hotel ZM Premium dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.88 km

Comfort Suites Campinas


Preços : de 217.35 BRL a 397.95 BRL


Este hotel está situado em Campinas, a 8 km do Centro Comercial Iguatemi. Apresenta uma piscina exterior com um terraço para banhos de sol com espreguiçadeiras e quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.91 km

Lar doce lar

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Lar doce lar apresenta acomodações em Campinas. O Estádio Brinco de Ouro da Princesa fica a 8 km deste quarto em acomodação particular, enquanto o Estádio Moisés Lucarelli está a 9 km.

Distância do centro da cidade : 13.92 km

Pousada Belo Jardim


Preços : de 50 BRL


O Hotel Belo Jardim dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento gratuito no local, bem como disponibiliza quartos em Hortolândia. O centro da cidade e o centro comercial de Hortolândia estão 3 km.

Distância do centro da cidade : 13.97 km

Druds Hotel Hortolândia


Preços : de 128 BRL


O Druds Hotel Hortolândia está a 20 metros de opções de refeições e de compras, bem como fica a 2 km do centro da cidade de Hortolândia. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, de estacionamento privado gratuito e de um restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 14.02 km

Hotel Marfim II

Não classificado

Preços : de 145 BRL


O Hotel Marfim II está localizado em Sumaré, a 24 km de Campinas e a 31 km de Limeira. Todos os quartos climatizados deste hotel incluem uma televisão com canais por cabo. Os quartos dispõem de uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 14.02 km

Compacto Hotel Alphaville Campinas


Preços : de 145 BRL


Situado em Campinas, a 15 minutos de carro de Cambuí, o Compacto Hotel Alphaville Campinas disponibiliza quartos confortáveis com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.11 km

Skalla Hotel Nova Odessa


Preços : de 117 BRL


Situado em Nova Odessa, o Skalla Hotel Nova Odessa dispõe de um bar. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 14.28 km

Nohotel Nova Odessa


Preços : de 140 BRL


Com um restaurante e um centro de fitness, o Nohotel Nova Odessa está localizado no centro de Nova Odessa, em São Paulo. Disponibiliza quartos confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito, bem como estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 14.37 km

Hotel Pousada Jaguariuna

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Localizado às margens do Rio Atibaia, este hotel fica a 7 minutos de carro do centro da cidade de Jaguariúna. Dispõe de uma piscina no piso superior e de um serviço de quartos 24 horas. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 14.50 km

Aeroportos próximos a Paulínia

AeroportosCidadeDistância
Viracopos International AirportCampinas27 km
Campo Fontenelle AirportPirassununga88 km
Campo de Marte AirportSão Paulo99 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo102 km
Congonhas AirportSão Paulo109 km