›› ›› ››

Hotéis em Passo do Feijó

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Passo do Feijó E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Passo do Feijó Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Passo do Feijó.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Alvorada (2.97 km), Cachoeirinha (7.37 km), Viamão (9.21 km), Freitas (10.40 km), Niterói (10.94 km), João Borges (11.24 km), Gravataí (12.04 km), Vila Natal (12.95 km), Belém Velho (13.73 km), Porto Alegre (14.25 km).

Hora exata em Passo do Feijó

Passo do Feijó
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Passo do Feijó
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Porto Alegre
População :
0
Elevação :
25 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Passo do Feijó

Ap . Por do sol

Não classificado

Preços :


Situado a 13 km do Mercado Público Central e a 15 km do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, Ap. O Por do sol dispõe de acomodações com uma kitchenette. A propriedade fica a 7 km do Clube de Campo de Porto Alegre e a 8 km do Centro Comercial Bourbon.

Distância do centro da cidade : 1.59 km

Pousada Alvorada

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Pousada Alvorada está localizada em Porto Alegre, a 21 km do Estádio Beira Rio. A propriedade fica a cerca de 23 km do Mercado Público Central e a 11 km do Porto Alegre Country Club. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.66 km

Apartamento Mobiliado

Não classificado

Preços : de 181 BRL


Localizado a 17 km do Mercado Público Central e a 20 km do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Apartamento Mobiliado apresenta acomodações com uma cozinha. Este apartamento fica a 10 km do Centro Comercial Bourbon e a 12 km do Jardim Botânico.

Distância do centro da cidade : 1.70 km

Casa no Ecoville

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Localizada em Passo do Feijó, a Casa no Ecoville disponibiliza acomodações com uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de uma piscina exterior sazonal.

Distância do centro da cidade : 4.31 km

APTO EM PORTO ALEGRE COM LAZER COMPLETO

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizado em Porto Alegre, a 13 km do Mercado Público Central, o APTO EM PORTO ALEGRE COM LAZER COMPLETO disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 15 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 4.52 km

Apto Um dormitório

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Apto Um opeestá situado em Porto Alegre e dispõe de um jardim. O apartamento fica a 13 km do Mercado Público Central.

Distância do centro da cidade : 5.00 km

Apartamento Mobiliado Completo

Não classificado

Preços : de 69 BRL


Situado em Porto Alegre, a 13 km do Mercado Público Central, o Apartamento Mobiliado Completo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.00 km

Hostel Casa Grande

Não classificado

Preços :


A Residencial Casa Grande apresenta acomodações em Porto Alegre, a 1,8 km da Faculdade Porto Alegrense, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Há uma cozinha partilhada na propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.04 km

Apto 2 Dormitórios Sarandi

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Porto Alegre, a 14 km do Mercado Público Central, a 16 km do Estádio Beira Rio e a 7 km do Centro Comercial Bourbon, o Apto 2 Dormitórios Sarandi apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.20 km

Ibis Porto Alegre Assis Brasil


Preços : de 150.83 BRL


Idealmente localizado a 9 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Ibis Porto Alegre Assis Brasil está localizado em Porto Alegre. A propriedade também está a 500 metros da FIERGS, a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul.

Distância do centro da cidade : 5.32 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 165 BRL


O Apartamento beneficia de uma localização em Porto Alegre, apenas a 12 km do Mercado Público Central e a 14 km do Estádio Beira Rio. Está situado a 5 km do Clube de Campo de Porto Alegre e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.50 km

Apartamento nas alturas

Não classificado

Preços :


O Apartamento nas alturas está localizado em Porto Alegre e disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma varanda. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.63 km

Apartamento 2 Quartos

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Apartamento 2 Quartos está situado em Porto Alegre, a 12 km do Mercado Público Central, a 14 km do Estádio Beira Rio e a 5 km do Clube de Campo de Porto Alegre. Com vistas para a montanha, este apartamento também providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.04 km

Aconchegante quarto com ótima vista

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Localizado em Porto Alegre, a 12 km do Mercado Público Central e a 14 km do Estádio Beira Rio, o Aconchegante quarto com ótima vista dispõe de ar condicionado. A propriedade fica a 5 km do Centro Comercial Bourbon.

Distância do centro da cidade : 6.13 km

Ed Bariloche

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Situado em Cachoeirinha, na região de Rio Grande do Sul, o Ed Bariloche dispõe de uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.70 km

Apartamento da Hilda

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento da Hilda é um alojamento situado em Porto Alegre, a 11 km do Mercado Público Central e a 12 km do Estádio Beira Rio. A propriedade fica a 2 km do Clube de Campo de Porto Alegre e a 3,7 km do Centro Comercial Bourbon.

Distância do centro da cidade : 6.96 km

Simples confortavel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Dukes confortável apresenta acomodações em Porto Alegre, a 11 km do Mercado Público Central e a 13 km do Estádio Beira Rio. Está situado a 2,7 km do Clube de Campo de Porto Alegre e dispõe de uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 7.04 km

Pensão da Tete

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada a 10 km do Mercado Público Central em Porto Alegre, a Pensão da Tete disponibiliza acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 12 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 7.16 km

Próximo ao Consulado - Quarto Inteiro

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Próximo ao Consulado - Quarto Doméestá situado em Porto Alegre. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um micro-ondas e uma torradeira. Os hóspedes também podem relaxar na área de estar partilhada.

Distância do centro da cidade : 7.17 km

Apartamento/Duplex Suite 2D Wi-Fi

Não classificado

Preços :


Situado em Porto Alegre, apenas a 10 km do Mercado Público Central, o Apartamento/Duplex Suite 2D Wi-Fi disponibiliza acomodações com uma piscina exterior sazonal, comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.26 km

Apto Jk em Cachoeirinha

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Apto Jk em Cachoeirinha está situado em Cachoeirinha. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 7.50 km

Excelente Apto 1D c/ Box

Não classificado

Preços : de 116 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 10 km do Mercado Público Central, o Excelente Apto 1D c/ Box disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações climatizadas ficam a 12 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 7.58 km

Ótimo Apto Shopping Iguatemi

Não classificado

Preços : de 225 BRL


Com uma piscina exterior sazonal e um centro de fitness, o Ótimo Apto Shopping Iguatemi apresenta acomodações em Porto Alegre, a 9 km do Mercado Público Central e a 10 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 7.81 km

Residentour

Não classificado

Preços : de 39 BRL


Com um jardim e um terraço, a Residentour disponibiliza acomodações em Porto Alegre, a 10 km do Mercado Público Central e do Estádio Beira Rio. Está situado num edifício datado de 1983, a 1,7 km do Jardim Botânico.

Distância do centro da cidade : 8.92 km

Vista Panoramica

Não classificado

Preços :


Com vistas para a montanha, o Vista Panoramica disponibiliza acomodações com um jardim e um pátio, a cerca de 8 km do Mercado Público Central. Este apartamento dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 8.92 km

Casa Completa

Não classificado

Preços :


A Casa Completa, uma propriedade com comodidades para churrascos e um jardim, está situada em Porto Alegre, a 9 km do Mercado Público Central. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 8.99 km

Ibis Porto Alegre Aeroporto

Não classificado

Preços : de 159.76 BRL


O Ibis Porto Alegre Aeroporto está localizado em Porto Alegre, a 7 km do centro da cidade. Os hóspedes poderão desfrutar de um restaurante no local, bem como de estacionamento privado, mediante um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 9.08 km

Homestay Porto Alegre

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Porto Alegre, o Homestay Porto Alegre apresenta acomodações com uma sala de fitness. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades têm ar condicionado e uma área de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 9.10 km

Booking Partenon

Não classificado

Preços :


A 10 km do Estádio Beira Rio e do Mercado Público Central, o Reserve Partenon disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior sazonal. A propriedade fica a 3,5 km do Jardim Botânico.

Distância do centro da cidade : 9.13 km

HOSPITAL DA PUC - 2 QUARTOS

Não classificado

Preços : de 187.5 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o HOSPITAL DA PUC - 2 QUARTOS disponibiliza acomodações em Porto Alegre, apenas a 1,4 km do Jardim Botânico. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 9.17 km

Maravilhoso apartamento 3 quartos perto PUC

Não classificado

Preços :


Situado a 10 km do Estádio Beira Rio, o Maravilhoso apartamento 3 quartos perto PUC disponibiliza uma piscina exterior sazonal e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.17 km

Alano Executivo Hotel


Preços : de 201 BRL


Localizado em Cachoeirinha, o Alano Executivo Hotel dispõe de um centro de fitness. A propriedade dispõe de comodidades para churrascos e de um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.19 km

Lar aconchegante - consulado

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado a 9 km do Mercado Público Central, em Porto Alegre, o Lar aconchegante - consulado apresenta acomodações com uma cozinha. O Estádio Beira Rio fica a cerca de 11 km do apartamento e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.26 km

Novotel Porto Alegre Três Figueiras


Preços : de 179.76 BRL a 407 BRL


Este Novotel Hotel disponibiliza quartos confortáveis numa excelente localização no distrito de Três Figueiras, junto à Avenida Carlos Gomes e a uma curta viagem de carro do Centro Comercial Iguatemi.

Distância do centro da cidade : 9.32 km

Le Petit Flat

Não classificado

Preços :


Localizado a 10 km do Mercado Público Central de Porto Alegre, o Le Petit Flat apresenta acomodações com uma cozinha. Com estacionamento privado, o apartamento fica a 10 km do Estádio Beira Rio. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 9.36 km

Hotel Laghetto Stilo Higienópolis

Não classificado

Preços : de 256 BRL


Distância do centro da cidade : 9.57 km

Apartamento mobiliado Higienópolis

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Apartamento mobiliado Higienópolis está situado em Porto Alegre, apenas a 1,5 km do Teatro CIEE, e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 9.58 km

Holiday Inn Porto Alegre


Preços : de 178.47 BRL a 560 BRL


O Holiday Inn Hotel Porto Alegre está localizado no bairro da Bela Vista, uma das áreas mais elegantes de Porto Alegre. Os serviços incluem acesso gratuito à Internet e ao ginásio.

Distância do centro da cidade : 9.60 km

HomeStay 2 - Avenida Carlos Gomes

Não classificado

Preços : de 139 BRL


O Homestay 2 - Avenida Carlos Gomes é um alojamento prático localizado em Porto Alegre, a 950 metros de Unisinos e a 2,5 km do Centro Comercial Iguatemi e do Bourbon Country. Com acesso Wi-Fi gratuito e comodidades de lavandaria.

Distância do centro da cidade : 9.61 km

Experiência em apto de luxo em Porto Alegre

Não classificado

Preços : de 420 BRL


A cerca de 7 km do Mercado Público Central e a 9 km do Estádio Beira Rio, o Destinationem apto de luxo em Porto Alegre disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 9.65 km

Próximo à PUC/UFRGS, Internet, Garagem e Ar-Condicionado

Não classificado

Preços : de 69 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 10 km do Estádio Beira Rio, do Próximo à PUC/UFRGS, o acesso à Internet, Garagem e Ar-Condicionado dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.67 km

Aeroporto / Shoping Moinhos/ Iguatemi / Moinhos de Vento

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 7 km do Mercado Público Central. O Aeroporto / Shoping Moinhos / Moinhos de Vento providencia acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a 10 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 9.69 km

Coral Tower e Centro de Eventos


Preços : de 180 BRL a 535 BRL


Localizado no centro financeiro e comercial de Porto Alegre, o Coral Tower Petrópolis apresenta quartos modernos com ar condicionado e televisão por cabo. Todos os quartos do Coral Tower são novos e para não fumadores.

Distância do centro da cidade : 9.70 km

Apartamentos e Suítes na Avenida Carlos Gomes


Preços : de 139 BRL


Situados em Porto Alegre, a cerca de 3,4 km do Consulado Amrericano, a 4,4 km do Mercado Público Central, os Apartamentos e Suítes na Avenida Carlos Gomes disponibilizam acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 9.74 km

Quarto de Casal Banheiro Privativo Ar Condicionado Frigobar na Avenida Carlos Gomes

Não classificado

Preços : de 149 BRL


O Quarto de Casal Tenuta Privativo Ar Condicionado, na Avenida Carlos Gomes na Avenida Carlos Gomes apresenta acomodações em Porto Alegre, a 4,2 km do Mercado Público Central e a 7 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 9.78 km

Novotel Porto Alegre Aeroporto


Preços : de 192.36 BRL a 602.7 BRL


O Novotel Porto Alegre Aeroporto, localizado a 200 metros do Aeroporto Salgado Filho, disponibiliza transporte de/para o aeroporto, uma piscina interior, restaurante e bar. Providencia acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness no local.

Distância do centro da cidade : 9.86 km

Hotel Deville Prime Porto Alegre


Preços : de 292.95 BRL a 935 BRL


O Hotel Deville Prime Porto Alegre está localizado a 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, apenas a 15 minutos do centro da cidade.

Distância do centro da cidade : 10.07 km

Swan Tower Porto Alegre


Preços : de 201 BRL a 600.06 BRL


O Swan Tower Porto Alegre apresenta acomodações de 4 estrelas, a 10 minutos do centro da cidade. Disponibiliza uma área de fitness e um solário. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.13 km

MH Coworking

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Gravataí, a cerca de 8 km do Estádio Antonio Vieira Ramos, o MH Coworking dispõe de acomodações com ar condicionado. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço dispõe de um jardim e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 10.20 km

Apto Cobertura Duplex Bela Vista

Não classificado

Preços : de 1300 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, o Apto Cobertura Duplex Bela Vista disponibiliza acomodações em Porto Alegre, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Esta propriedade fica a 7 km do Mercado Público Central.

Distância do centro da cidade : 10.32 km

Apartamento Jardim Botânico Reformado

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 8 km do Mercado Público Central, o Apartamento Jardim Botânico Reformado disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 10.39 km

Hotel Radar

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Hotel Radar proporciona acomodações em Gravataí, a 23 km de Porto Alegre e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante. Os hóspedes poderão desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 10.40 km

Master Express Dom Pedro II


Preços : de 175.77 BRL


Localizado a 2 km do Aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, o Master Express Dom Pedro II dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A Arena do Grêmio fica a 4,5 km e o Estádio Beira Rio está a 7,7 km.

Distância do centro da cidade : 10.42 km

Apartamento Dona Raquel

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Apartamento Dona Raquel está situado em Porto Alegre, a 7 km do Mercado Público Central, a 8 km do Estádio Beira Rio e a 2 km do Jardim Botânico. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.43 km

Apartamento Aeroporto

Não classificado

Preços : de 211.25 BRL


Com uma piscina exterior sazonal e comodidades para churrascos, o Apartamento Aeroporto está localizado em Porto Alegre, a 9 km do Mercado Público Central. Situado num edifício que data de 2012, este apartamento fica a 14 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 10.51 km

Swan Molinos Business


Preços : de 198 BRL a 431 BRL


O Swan Molinos Business dispõe de acomodações de 4 estrelas e está localizado a cerca de 10 minutos do centro de Porto Alegre. Alberga uma área de fitness e acesso Wi-Fi gratuito está disponível. O Parque Moinhos de Ventos fica a 900 metros.

Distância do centro da cidade : 10.54 km

Casa

Não classificado

Preços : de 126 BRL


Situada em Porto Alegre, a 8 km do Mercado Público Central e a 13 km do Estádio Beira Rio, a Casa disponibiliza um centro de fitness e ar condicionado. A propriedade fica a 2,2 km da Arena do Gremio e a 4 km da Ponte Guaiba.

Distância do centro da cidade : 10.59 km

ARENA GREMIO.SUÍTE +2 D. ESTAC.WI-FI. AR.COND. TV.CABO

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Localizado a 8 km do Mercado Público Central em Porto Alegre, ARENA GREMIO.SUÍTE +2 D. ESTAC.WI-FI. AR CONDICIONADO. O TV.CABO disponibiliza acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 10.62 km

Master Royal


Preços : de 143.74 BRL a 375 BRL


Este hotel situado a 4 km do Aeroporto Salgado Filho disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade e um centro de fitness. Os quartos providenciam ar condicionado e televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 10.63 km

Hotel Express Aeroporto


Preços : de 146 BRL a 170 BRL


O Hotel Express Aeroporto desfruta de uma excelente localização, a menos de 1 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho e apenas a 2 quarteirões da Estação de Metro de Farrapos. Disponibiliza um serviço de transporte gratuito de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 10.70 km

Aeroportos próximos a Passo do Feijó

AeroportosCidadeDistância
Salgado Filho AirportPorto Alegre9 km
Canoas AirportPorto Alegre10 km
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul92 km
Diomício Freitas AirportCriciúma216 km
Pelotas AirportPelotas224 km