›› ›› ››

Hotéis em Paratei

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Paratei E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Paratei Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Paratei.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Andrade (1.80 km), Stio Narcsio de Oliveira (3.11 km), Stio Jos Benedito de Oliveira (3.27 km), Stio Antnio Dionzio (4.39 km), Stio Koki Fukugana (4.40 km), Stio Veso Ferreira (4.56 km), Stio Sonezuzi Ozeki (5.72 km), Stio das Flores (5.99 km), Stio Mariano de Sousa (6.14 km), Bairro Lagoinhas (6.27 km).

Hora exata em Paratei

Paratei
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Paratei
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
0
Elevação :
631 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Paratei

Emoções Premium Motel

Não classificado

Preços : de 125 BRL


O Emoções Premium Motel disponibiliza acomodações em Jacareí. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 5.42 km

Top´s Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 78.41 BRL


O Top's Motel (Adult Only) apresenta acomodações climatizadas em Jacareí. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Este motel para casais disponibiliza uma banheira de hidromassagem e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 5.45 km

Charme com linda vista

Não classificado

Preços : de 1400 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Charme com linda vista está situado em Jacareí. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 6.90 km

Casa da Bel 2

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situada em São José dos Campos, a Casa da Bel 2 dispõe de um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os funcionários da recepção podem ajudar a qualquer hora com informações sobre a área.

Distância do centro da cidade : 7.26 km

Motel Paradise (Adults only)

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Motel Paradise (Adults Only) está situado em São José dos Campos. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.36 km

Sleep Inn Jacarei


Preços : de 139.05 BRL


O Sleep Inn Jacarei apresenta acomodações em Jacareí. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. O restaurante serve cozinha brasileira. Os quartos do hotel possuem um pátio. A casa de banho privativa está equipada com um bidé.

Distância do centro da cidade : 7.49 km

Lazer & Diversão

Não classificado

Preços : de 565 BRL


Localizado em Jacareí, no Estado de São Paulo, o Lazer & Bikedispõe de um terraço e de vistas para a montanha. Esta casa de férias também tem uma piscina privada.

Distância do centro da cidade : 7.57 km

Emoções Motel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado em São José dos Campos, o Emoções Motel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de serviço de quartos para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 7.58 km

Chalé Karin Sampaio

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Chalé Karin Sampaio está situado em Jacareí. As unidades oferecem vistas para a montanha e incluem uma área de estar, uma máquina de lavar roupa, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal...

Distância do centro da cidade : 8.07 km

Six's Hotel


Preços : de 70 BRL a 115 BRL


Apenas a 5 minutos a pé do centro de Jacarei, este pequeno hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e uma casa de banho privativa. A estação rodoviária da cidade fica a 800 metros.

Distância do centro da cidade : 8.12 km

Hotel Real Park


Preços : de 101.15 BRL


O Real Park beneficia de uma localização central em Jacareí e dispõe de um ginásio, de uma sala de jogos e de acesso Wi-Fi gratuito. O restaurante serve um buffet de pequeno-almoço e uma variedade de refeições com uma cozinha internacional.

Distância do centro da cidade : 8.19 km

Summit Hotel Brisa Rio

Não classificado

Preços : de 119 BRL a 198 BRL


Situado apenas a 500 metros do centro de Jacareí, o Hotel Brisa Rio disponibiliza acomodações espaçosas, uma piscina, uma banheira de hidromassagem interior, sauna e salão de jogos. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.49 km

Hotel Jacarei Palace


Preços : de 75 BRL


O Hotel Jacarei Palace está situado em Jacareí, a 100 metros do centro da cidade. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Monte Verde fica a 50 km do hotel. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 8.52 km

Hotel Central

Não classificado

Preços : de 76.5 BRL


O Hotel Central está situado em Jacareí. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Alguns quartos possuem uma kitchenette com um micro-ondas. Guararema fica a 21 km do hotel, enquanto São José dos Campos está a 22 km.

Distância do centro da cidade : 8.53 km

Hotel Marmo


Preços : de 93 BRL


O Hotel Marmo está situado em Jacareí. A propriedade possui um jardim, um terraço e um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel têm uma secretária. Cada quarto tem uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 8.87 km

San Marino Hotel


Preços : de 90 BRL a 170 BRL


Localizado em São José dos Campos, a 2,5 km do Centro Comercial Colinas, o San Marino Hotel dispõe de quartos com ar condicionado. Providencia um buffet de pequeno-almoço diário e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 8.92 km

Ibis Jacareí

Não classificado

Preços : de 130.45 BRL


Situado em Jacareí, a 50 km de Monte Verde, o Ibis Jacareí disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de um bar no local.

Distância do centro da cidade : 8.99 km

Hostel São José Dos Campos

Não classificado

Preços : de 15 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Hostel São José Dos Campos oferece acomodações que permitem animais de estimação em São José dos Campos, a 42 km de Monte Verde. Há estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 8.99 km

City Hall Flat-Hotel


Preços : de 179.22 BRL a 420 BRL


O City Hall Flat-Hotel fica a 10 minutos de carro do Centro Comercial Colinas e disponibiliza um ginásio, sauna e uma piscina com comodidades para churrascos. Apresenta quartos climatizados, pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito na área pública.

Distância do centro da cidade : 9.27 km

Apartamento Aquárius

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apartamento Aquárius está situado em São José dos Campos. Este apartamento dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 9.60 km

Mondrian Suite Hotel


Preços : de 206 BRL a 358 BRL


O Mondrian Suite Hotel situa-se no bairro de Jardim Aquárius, a 400 metros do Centro Comercial Colinas e perto das Auto-Estradas Dutra e Carvalho Pinto.

Distância do centro da cidade : 9.71 km

Golden Tulip São José dos Campos


Preços : de 220.5 BRL


Distância do centro da cidade : 9.85 km

Hotel Aquarius do Vale


Preços : de 99 BRL


O Hotel Aquarius do Vale disponibiliza acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito, um centro de fitness e uma recepção aberta 24 horas. Para maior comodidade dos hóspedes também há comodidades de lavandaria e para reuniões.

Distância do centro da cidade : 9.89 km

Ibis Sao Jose dos Campos Colinas


Preços : de 128.52 BRL


O Ibis Sao Jose dos Campos Colinas apresenta acomodações em São José dos Campos. A propriedade tem um bar, bem como um restaurante que serve cozinha internacional. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 10.16 km

Chácara Morada do Vento.

Não classificado

Preços : de 700 BRL


A Chácara Morada do Vento está situada em São José dos Campos, na Região Estatal de São Paulo. Dispõe de um jardim. A propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 10.19 km

Mercure Sao Jose dos Campos


Preços : de 170.2 BRL a 280 BRL


O Mercure São José dos Campos, de 4 estrelas, disponibiliza acomodações limpas e uma área de piscina convidativa numa localização estratégica, perto da Auto-estrada Dutra.

Distância do centro da cidade : 10.21 km

Vila Resort Igaratá

Não classificado

Preços : de 2500 BRL


Localizado a 15 km de Igaratá, o Vila Resort Igaratá disponibiliza acomodações com uma piscina privada, um terraço e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 10.30 km

La Brume Studio • Luxury Apartment

Não classificado

Preços : de 198 BRL


Com acomodações com varanda, o La Brume Studio • Luxury Apartment está situado em São José dos Campos. Este apartamento dispõe de um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 10.39 km

Veleiro Endurance

Não classificado

Preços : de 2500 BRL


O Veleiro Endurance está localizado em São José dos Campos. A acomodação climatizada fica a 38 km de Guararema. O barco tem 4 quartos e uma cozinha totalmente equipada com um forno. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 10.63 km

Hotel Ema Palace


Preços : de 115 BRL a 600 BRL


Com piscinas para adultos e crianças, uma sauna, um ginásio e um bar, este hotel fica a 800 metros do Centro Comercial Colinas. Disponibiliza quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 10.73 km

Ibis Sao Jose Dos Campos Dutra


Preços : de 122.27 BRL


O Ibis São José dos Campos Dutra está situado em São José dos Campos e dispõe de um bar. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e um centro de negócios. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.19 km

Hotel Modena Vale Sul


Preços : de 95 BRL


Apresentando acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante, o Modena Hotel São José dos Campos permite animais de estimação. Há estacionamento privado gratuito no local. Os quartos possuem uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 11.64 km

Hotel San Marco


Preços : de 70 BRL a 143 BRL


O Hotel San Marco fica apenas a 3 minutos a pé do Parque Santos Dumont e a 5 minutos de carro do Centro Comercial Vale. Oferece acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos, além de um bar no átrio.

Distância do centro da cidade : 11.89 km

Monreale São José dos Campos


Preços : de 132.3 BRL a 303 BRL


O Monreale São José dos Campos fica a cerca de 5 minutos de carro dos Centros Comerciais Center Vale e Colinas. Disponibiliza uma piscina, um ginásio, sauna e um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.00 km

B&B Hotels São José dos Campos


Preços : de 119.7 BRL


O B&B Hotels São José dos Campos apresenta acomodações climatizadas em São José dos Campos. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço de 2 estrelas providencia uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 12.13 km

Flat S J dos Campos - SP

Não classificado

Preços : de 98 BRL


Situado em São José dos Campos, o Flat S J dos Campos - SP disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma sauna, uma sala de fitness e um banho turco. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 12.27 km

Hotel Lisboa


Preços : de 60 BRL


Situado no centro de São José dos Campos, o Hotel Lisboa está localizado a 1 km dos Centros Comerciais Shopping Centro e Faro. Dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Está disponível buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 12.27 km

San Diego Residence


Preços : de 115 BRL a 199.5 BRL


O San Diego Suítes São José dos Campos está convenientemente localizado a 2 km do centro da cidade de São José dos Campos e a 450 metros do Centro Comercial Centervale. Disponibiliza quartos com kitchenettes e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 12.30 km

Hotel Modena


Preços : de 121 BRL


O Hotel Modena está convenientemente localizado no centro da cidade de São José dos Campos e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito e uma recepção 24 horas. A Estação Rodoviária de São José dos Campos encontra-se a 10 km.

Distância do centro da cidade : 12.32 km

Novotel Sao Jose dos Campos


Preços : de 164.32 BRL a 410 BRL


O Novotel São José dos Campos apresenta acomodações espaçosas e várias opções de lazer a cerca de 3 km do centro da cidade, apenas a poucos quarteirões da Auto-Estrada Presidente Dutra.

Distância do centro da cidade : 12.34 km

Summit Hotel Maruá


Preços : de 109 BRL


Distância do centro da cidade : 12.35 km

Polo Hotel


Preços : de 87 BRL a 235 BRL


Localizado apenas a 300 metros do Centro Comercial Center Vale, o Polo Hotel apresenta quartos modernos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.41 km

Hotel Nacional Inn São José dos Campos


Preços : de 133.06 BRL a 308 BRL


O Nacional Inn São José dos Campos disponibiliza televisão por cabo, acesso Wi-Fi gratuito, piscina e ginásio. O hotel situa-se à entrada de São José dos Campos, junto à Rua Dutra e ao Centro Comercial Center Vale, e possui estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.41 km

Faro Hotel


Preços : de 150.3 BRL a 274.05 BRL


Situado apenas a 30 metros do Centro Comercial Center Vale, em São José dos Campos, o Faro apresenta uma sauna e um ginásio. Disponibiliza serviço de quartos, acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço no restaurante.

Distância do centro da cidade : 12.48 km

Astro Hotel


Preços : de 73.38 BRL a 153 BRL


Situado apenas a 8 km do Aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf, o Astro dispõe de quartos climatizados e de acesso Wi-Fi gratuito. Localizado em São José dos Campos, serve um pequeno-almoço diário no seu restaurante.

Distância do centro da cidade : 12.50 km

Alojamento Estudantil SJC

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Localizado em São José dos Campos, o Alojamento Arroyantil SJC oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hostel têm uma secretária. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. Todas as unidades incluem um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 12.58 km

Apt confortável em frente ao Shopping Center Vale

Não classificado

Preços : de 213 BRL


O Apt confortável em frente ao Shopping Center Vale está situado em São José dos Campos. Este apartamento também dispõe de uma piscina privada. O apartamento possui 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada com um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 12.60 km

Dan Inn São José dos Campos


Preços : de 82.5 BRL a 213 BRL


Este hotel disponibiliza acomodações climatizadas com televisão por cabo e acesso gratuito à Internet no coração de São José dos Campos, perto de bancos, supermercados, centros comerciais, farmácias e restaurantes excelentes.

Distância do centro da cidade : 12.71 km

Morada BemTeVi

Não classificado

Preços : de 46 BRL


Com um jardim e um terraço, a Morada bemtevi está situada em São José dos Campos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os hóspedes podem utilizar a cozinha partilhada da propriedade e a máquina de café.

Distância do centro da cidade : 12.71 km

Chalé Rancho Aratama

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Jacareí, o Chalé Rancho Aratama dispõe de uma piscina privada e de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 12.89 km

Urbe Hostel

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Situado em São José dos Campos, o Urbe Hostel dispõe de um jardim e de um terraço. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.90 km

Conforto em São José

Não classificado

Preços : de 203 BRL


Localizado em São José dos Campos, na Região do Estado de São Paulo, o Conforto em São José tem uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 12.94 km

Hotel Bell Vale


Preços : de 65 BRL


O Hotel Bell Vale disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em São José dos Campos. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os hóspedes poderão usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 12.98 km

Sanja Hostel

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Situado em São José dos Campos, o Sanja Hostel disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Entre as várias comodidades, contam-se um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 13.03 km

Rancho Pança

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Situado numa casa com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, o Rancho Pança está localizado em Igaratá e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 13.05 km

Hotel Joabi


Preços : de 70 BRL


O Hotel Joabi está localizado a 3 km da estação rodoviária e da praça da cidade de São José dos Campos. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível no hotel. Cada quarto dispõe de uma televisão. A casa de banho privativa inclui um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 13.06 km

HOTEL LAREIRA


Preços : de 79.9 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o HOTEL LAREIRA está situado em São José dos Campos. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 13.23 km

Rigs Hotel

Não classificado

Preços : de 64.99 BRL


O Rigs Hotel está situado em São José dos Campos. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel incluem um roupeiro, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 13.23 km

Sossego na Mantiqueira

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em São José dos Campos, na Região do Estado de São Paulo, o Sossego na Mantiqueira dispõe de um terraço. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 48 km de Guararema.

Distância do centro da cidade : 13.25 km

Carlton Plaza São José dos Campos


Preços : de 100.08 BRL a 334 BRL


Localizado no bairro Jardim Paulista, a 8 minutos de carro do aeroporto, este hotel tem uma piscina exterior, um ginásio e acesso Wi-Fi gratuito. Também há estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 13.31 km

Aeroportos próximos a Paratei

AeroportosCidadeDistância
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos14 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo53 km
Base de Aviação de Taubaté AirportTaubaté54 km
Campo de Marte AirportSão Paulo72 km
Congonhas AirportSão Paulo80 km