›› ›› ››

Hotéis em Nova Friburgo

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Nova Friburgo E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Nova Friburgo Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Nova Friburgo.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Núcleo Colonial (13.10 km), Afonso (14.93 km), Conquista (15.68 km), Dona Mariana (16.60 km), Bom Jardim (18.49 km), Campinas (20.27 km), Murinéli (20.40 km), Vieira (20.45 km), Barão de Aquino (22.11 km), Holofote (23.44 km).

Hora exata em Nova Friburgo

Nova Friburgo
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Nova Friburgo
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
População :
153,361
Elevação :
858 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Nova Friburgo

Hotel Sao Paulo


Preços : de 151.54 BRL


O Hotel São Paulo, com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito, dispõe de um jardim e de quartos em Nova Friburgo. O centro da cidade e o Pico da Caledônia estão a 4 km.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Hotel Habitare

Não classificado

Preços : de 238 BRL a 370 BRL


Distância do centro da cidade : 0.27 km

Hotel Alê

Não classificado

Preços : de 220 BRL a 120 BRL


O Hotel Alê está situado no centro de Nova Friburgo, a 100 metros de bares e restaurantes, e dispõe de acomodações simples com buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Sítio nosso sonho

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com vistas para a montanha, o Sítio nosso sonho disponibiliza acomodações com um jardim e uma varanda, a cerca de 2,8 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Hotel Serra Everest


Preços : de 101.4 BRL a 184 BRL


Dispõe de uma piscina, de um mini parque zoológico e de um parque infantil. A Serra Everest fica no Centro de Nova Friburgo. Disponibiliza serviço de quartos e pequeno-almoço diário no restaurante. Acesso Wi-Fi gratuito e bilhares estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Cantinho Serrano

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Nova Friburgo, o Cantinho Serrano dispõe de acomodações a 3,1 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Hotel Fabris

Não classificado

Preços : de 163.8 BRL


Localizado no centro de Nova Friburgo, este hotel dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, além de uma recepção aberta 24 horas e de um buffet de pequeno-almoço. O Nova Friburgo Country Club (clube de campo) fica a 1 km.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

Hotel Mount Everest


Preços : de 126.75 BRL a 2000 BRL


Localizado mesmo no centro da cidade de Nova Friburgo, o Hotel Mount Everest disponibiliza uma piscina exterior e um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

Ótimo Apartamento no Centro de Friburgo

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Ótimo Apartamento no Centro de Friburgo apresenta acomodações em Nova Friburgo, a 2,5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Fica a 1,6 km do Central Park. A propriedade fica a 1,8 km de Sesi e a 2 km do Clube de Campo Nova Friburgo.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Maravilhoso Apartamento no Centro de Friburgo

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado a 2,5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Situado em Nova Friburgo, o Maravilhoso Apartamento no Centro de Friburgo apresenta acomodações com uma cozinha. O alojamento fica a 1,6 km do Central Park.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Apartamento no Centro de Friburgo

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado em Nova Friburgo, a 1,6 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC, o Apartamento no Centro de Friburgo disponibiliza uma sala de estar com uma televisão e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Hotel Dominguez Plaza

Não classificado

Preços : de 219 BRL


Com uma piscina exterior, o Hotel Dominguez Plaza está situado em Nova Friburgo, a 2,5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. A propriedade dispõe de um centro de fitness e de um jardim. Sesi fica a 700 metros da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

AP. Praca do Suspiro

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Situado a 3 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. O alojamento está a 1,5 km de Sesi em Nova Friburgo, AP. A Praça do Suspiro disponibiliza acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 2,1 km do Central Park.

Distância do centro da cidade : 0.60 km

aconchegante studio centro

Não classificado

Preços :


O Aconchegante studio centro goza de uma localização em Nova Friburgo, apenas a 3 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Fica a 1,5 km de Sesi. A propriedade fica a 2,1 km do Central Park e a 2,5 km do Country Club Nova Friburgo.

Distância do centro da cidade : 0.60 km

Apartamento no Centro bom para descansar e aproveitar a cidade.

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Apartamento no Centro bom para descansar e intima cidade. Este alojamento está situado em Nova Friburgo, a 2,4 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Fica a 1,5 km do Central Park. O alojamento fica a 1,7 km de Sesi.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Final de semana em Lumiar

Não classificado

Preços : de 181 BRL


O Final de semana em Lumiar disponibiliza alojamento em Nova Friburgo, a 2,5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Fica a 1,6 km do Central Park. Esta casa de férias dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Pousada Fonte do Suspiro

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Nova Friburgo, a 3,4 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. A Pousada Fonte do Suspiro está situada a 1,5 km de Sesi e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Casa espaçosa e arejada. 3 km de Lumiar

Não classificado

Preços : de 339 BRL


Casa cavoe. O 3 km de Lumiar apresenta acomodações em Nova Friburgo, a 1,4 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Esta casa de férias dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

Casa Circuito Terêsopolis Friburgo

Não classificado

Preços : de 600 BRL


A Casa Circuito Terêsopolis Friburgo está situada em Teresópolis e dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

hostel MdeMarilia

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situado em Nova Friburgo, a 3,6 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC, o Hostel mdemarilia disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 0.85 km

Hotel Dominguez Master

Não classificado

Preços : de 141 BRL


Localizado no topo de uma colina e com um ginásio, serviços de massagem e uma piscina com vistas panorâmicas sobre a paisagem natural, o Hotel Dominguez Master está situado no centro de Nova Friburgo.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Braunes Guest House

Não classificado

Preços : de 140 BRL


A Braunes Guesthouse situa-se a 2,6 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC em Nova Friburgo e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, bem como estacionamento privado gratuito. Alguns quartos possuem uma área de estar para maior conforto.

Distância do centro da cidade : 1.05 km

Hotel Montanus

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Hotel Montanus está localizado em Nova Friburgo, a 1,8 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC, e dispõe de uma piscina exterior. A propriedade está situada a 1,3 km do Country Club Nova Friburgo e a 1,4 km do Central Park.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Pousada Vale das Flores

Não classificado

Preços : de 231 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Vale das Flores está situada em Nova Friburgo, a 5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. A 3,9 km de Sesi e a 4 km do Central Park, a propriedade dispõe de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.67 km

Casa ampla com vista para as montanhas

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Com vistas para a montanha, a Casa ampla com vista para as montanhas disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos, um terraço e um salão partilhado, a cerca de 5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Apartamento Cantinho da Serra

Não classificado

Preços : de 131.45 BRL


Situado em Nova Friburgo, a 6 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Situado a 3,9 km de Sesi, o Apartamento Cantinho da Serra disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.45 km

Aconchego da Ponte

Não classificado

Preços :


O Aconchego da Ponte goza de uma localização em Nova Friburgo, apenas a 5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Fica a 3,6 km do Central Park.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Casas No Friozinho Da Serra

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situadas em Nova Friburgo, a 6 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC, as Casas No Friozinho Da Serra disponibilizam acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Chácara Caminho do Vale

Não classificado

Preços : de 560 BRL


A Chácara Caminho do Vale disponibiliza um jardim e acomodações com uma cozinha em Nova Friburgo, a 5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.28 km

Hostel e Restaurante Serra Carioca

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado a 6 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense A.C., o Hostel e Restaurante Serra Carioca, em Nova Friburgo, dispõe de um lounge e bar partilhados. A propriedade fica a cerca de 4,4 km de Sesi e a 5 km do Central Park.

Distância do centro da cidade : 3.36 km

Hotel Vila Verde


Preços : de 180 BRL a 405 BRL


O Hotel Villa Verde está rodeado pela exuberante Mata Atlântica, apenas a 5 km do centro de Nova Friburgo, e dispõe de comodidades de lazer completas, que incluem 2 piscinas, um spa, uma banheira de hidromassagem e um ginásio.

Distância do centro da cidade : 3.40 km

Loft da Montanha (A 8min do centro)

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Loft da Montanha (A 8min do centro) está localizado em Nova Friburgo, a 5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

Pousada Alto do Vale

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento privado gratuito no local, a Pousada Alto do Vale é um alojamento que permite animais de estimação situado em Nova Friburgo, a 3,8 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense A.C..

Distância do centro da cidade : 3.64 km

Pousada Melodia

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Pousada Melodia está localizada em Nova Friburgo e dispõe de uma piscina exterior, de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 6 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC e a 5 km de Sesi.

Distância do centro da cidade : 3.75 km

Hotel Bucsky


Preços : de 280 BRL a 600 BRL


O Hotel Bucsky é um hotel e um centro de convenções situado em 159 000 m² de jardins tropicais, em Nova Friburgo. Tem campos de ténis e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 3.79 km

Terrazzo Italia

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos, o Terrazzo Italia apresenta acomodações em Nova Friburgo, a 8 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC.

Distância do centro da cidade : 3.94 km

Apartamento Duplex no melhor bairro de NF

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Apartamento Duplex no melhor bairro de NF está situado em Nova Friburgo. Esta propriedade fica a 3,2 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC.

Distância do centro da cidade : 4.36 km

Casa no Cônego - Nova Friburgo.

Não classificado

Preços : de 247 BRL


A Casa no Cônego - Nova Friburgo oferece vistas para a montanha. É um alojamento situado em Nova Friburgo, a 4 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Fica a 5 km do Clube de Campo Nova Friburgo.

Distância do centro da cidade : 4.82 km

Sítio Alto Paraíso

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Com uma banheira de hidromassagem, o Sítio Alto Paraíso está situado em Nova Friburgo. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.94 km

tranquilo recanto 1

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Tranquilo recanto 1 está situado em Nova Friburgo, a 5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense A.C., a 6 km do Clube de Campo Nova Friburgo e a 6 km do Central Park. A propriedade fica a 7 km de Sesi.

Distância do centro da cidade : 4.97 km

Hotel Shangrila Nova Friburgo

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Situado a 10 km do centro da cidade de Nova Friburgo, o Hotel Shangrila disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 7 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Fica a 7 km de Sesi.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

Suíte Aconchegante dos Keller

Não classificado

Preços : de 168.3 BRL


Situado em Nova Friburgo, apenas a 4 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense A.C., a Suíte Aconchegante dos Keller apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O Clube de Campo Nova Friburgo fica a 5 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 5.18 km

Apartamento Vista da Montanha

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Apartamento Vista da Montanha apresenta acomodações em Nova Friburgo, a 5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Este apartamento fica a 6 km do Country Club Nova Friburgo e a 6 km do Central Park.

Distância do centro da cidade : 5.64 km

Hotel VCP

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com comodidades para churrascos, o Hotel VCP está situado em Nova Friburgo, a 8 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. A propriedade fica a cerca de 7 km de Sesi e a 7 km do Central Park.

Distância do centro da cidade : 5.66 km

Apartamento com vista espetacular

Não classificado

Preços : de 141 BRL


Com vistas para a montanha, o Apartamento com vista espetacular está localizado em Nova Friburgo, a 5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 5.81 km

Pedra Do Imperador

Não classificado

Preços : de 147.2 BRL


Com um jardim e vista para a montanha, a Pedra Do Imperador está situada em Nova Friburgo, a 5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Fica a 7 km do Clube de Campo Nova Friburgo. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 5.81 km

Pousada Recanto das Flores

Não classificado

Preços : de 198 BRL


O Recanto das Flores está localizado em Nova Friburgo e apresenta uma piscina exterior, sauna e comodidades para churrascos, A propriedade está cercada por jardins, serve um buffet de pequeno-almoço diário e tem acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.05 km

HOTEL VCP PRAÇA

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Nova Friburgo, a cerca de 9 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. O HOTEL VCP PRAÇA apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito a 7 km de Sesi.

Distância do centro da cidade : 6.05 km

Pousada Zero Grau

Não classificado

Preços : de 207 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, a Pousada Zero Grau está situada em Nova Friburgo. A propriedade alberga um restaurante e um bar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã...

Distância do centro da cidade : 6.13 km

746 Hostel

Não classificado

Preços : de 43.2 BRL


Localizado em Nova Friburgo, a 5 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC, o 746 Hostel tem um terraço, um salão partilhado e um bar. Construída em 1991, a propriedade fica a cerca de 7 km do Country Club Nova Friburgo.

Distância do centro da cidade : 6.42 km

CASA DE TEMPORADA EM NOVA FRIBURGO

Não classificado

Preços :


A CASA DE TEMPORADA EM NOVA FRIBURGO apresenta acomodações em Nova Friburgo, a 9 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. A propriedade fica a 8 km do Central Park (parque).

Distância do centro da cidade : 6.67 km

Canto dos Pássaros

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situado em Nova Friburgo, a 6 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense A.C., o Canto dos Pássaros apresenta acomodações com acesso a um jardim com comodidades para churrascos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.82 km

Hotel Akaskay

Não classificado

Preços : de 475 BRL


O Hotel Akaskay disponibiliza acomodações confortáveis de estilo rural em Mury, a área gastronómica de Nova Friburgo. Dispõe de uma piscina exterior e de uma banheira de hidromassagem rodeada por ricos jardins tropicais.

Distância do centro da cidade : 7.56 km

Pousada Gato de Botas (B&B)

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situada em Nova Friburgo, a Pousada Gato de Botas (B&B) oferece acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, a 12 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Algumas unidades possuem uma área de estar e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.66 km

Pousada Maravilhainn

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Situada em Nova Friburgo, a 11 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC, a Pousada Maravilhainn dispõe de uma piscina exterior. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um centro de fitness, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.72 km

Pousada Monte Verde

Não classificado

Preços : de 430 BRL


Localizada em Nova Friburgo, a 11 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC, a Pousada Monte Verde oferece vistas para a montanha. A propriedade dispõe de uma piscina exterior e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.72 km

Pousada Mariza

Não classificado

Preços : de 390 BRL a 250 BRL


A Pousada Mariza repousa no meio da luxuriante Mata Atlântica, em Nova Friburgo, onde disponibiliza uma piscina natural e acesso Wi-Fi gratuito. Fica a apenas 15 km do centro da cidade, onde podem ser encontrados muitos restaurantes.

Distância do centro da cidade : 8.19 km

Auberge Suisse Pousada

Não classificado

Preços : de 318 BRL a 550 BRL


Os 12 bungalows do Auberge Suisse Pousada beneficiam de uma localização maravilhosa entre lagos e jardins, e proporcionam privacidade e tranquilidade.

Distância do centro da cidade : 8.40 km

Pousada das Andorinhas

Não classificado

Preços : de 250 BRL a 275 BRL


Este alojamento com iluminação a velas está situado no alto da Reserva da Mata Atlântica de Nova Friburgo.

Distância do centro da cidade : 8.60 km

Casa da Paz Lumiar

Não classificado

Preços :


A Casa da Paz Lumiar é um alojamento situado em Nova Friburgo, a 15 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. A propriedade fica a 14 km do Central Park (parque). A propriedade fica a 15 km do Clube de Campo Nova Friburgo.

Distância do centro da cidade : 8.60 km

Aeroportos próximos a Nova Friburgo

AeroportosCidadeDistância
Macaé AirportMacaé79 km
Umberto Modiano AirportCabo Frio80 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro94 km
Santos Dumont AirportRio De Janeiro95 km
Francisco de Assis AirportJuiz De Fora104 km