›› ›› ››

Hotéis em Niterói

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Niterói E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Niterói Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Niterói.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Canoas (3.94 km), Cachoeirinha (7.02 km), Alvorada (9.16 km), Esteio (9.94 km), Passo do Feijó (10.94 km), Porto Alegre (11.08 km), Morretes (11.75 km), Pintada (12.27 km), Sapucaia (13.09 km), Sapucaia do Sul (14.06 km).

Hora exata em Niterói

Niterói
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Niterói
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Porto Alegre
População :
0
Elevação :
6 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Niterói

Hotel Life


Preços : de 139 BRL


O Hotel Life disponibiliza um jardim e um salão partilhado em Canoas. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado, uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Hotel Express Canoas


Preços : de 104 BRL a 120 BRL


O Hotel Express Canoas dispõe de acomodações práticas na cidade, com uma localização conveniente no centro de Canoas, apenas a 8 km do Aeroporto Salgado Filho.

Distância do centro da cidade : 3.36 km

Apartamento Aeroporto

Não classificado

Preços : de 211.25 BRL


Com uma piscina exterior sazonal e comodidades para churrascos, o Apartamento Aeroporto está localizado em Porto Alegre, a 9 km do Mercado Público Central. Situado num edifício que data de 2012, este apartamento fica a 14 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 3.45 km

Hotel Deville Prime Porto Alegre


Preços : de 292.95 BRL a 935 BRL


O Hotel Deville Prime Porto Alegre está localizado a 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, apenas a 15 minutos do centro da cidade.

Distância do centro da cidade : 3.60 km

Casa

Não classificado

Preços : de 126 BRL


Situada em Porto Alegre, a 8 km do Mercado Público Central e a 13 km do Estádio Beira Rio, a Casa disponibiliza um centro de fitness e ar condicionado. A propriedade fica a 2,2 km da Arena do Gremio e a 4 km da Ponte Guaiba.

Distância do centro da cidade : 3.93 km

Hotel Metropolitan


Preços : de 139 BRL a 270 BRL


Distância do centro da cidade : 4.02 km

ARENA GREMIO.SUÍTE +2 D. ESTAC.WI-FI. AR.COND. TV.CABO

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Localizado a 8 km do Mercado Público Central em Porto Alegre, ARENA GREMIO.SUÍTE +2 D. ESTAC.WI-FI. AR CONDICIONADO. O TV.CABO disponibiliza acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 4.06 km

Ibis Porto Alegre Aeroporto

Não classificado

Preços : de 159.76 BRL


O Ibis Porto Alegre Aeroporto está localizado em Porto Alegre, a 7 km do centro da cidade. Os hóspedes poderão desfrutar de um restaurante no local, bem como de estacionamento privado, mediante um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 4.15 km

Novotel Porto Alegre Aeroporto


Preços : de 192.36 BRL a 602.7 BRL


O Novotel Porto Alegre Aeroporto, localizado a 200 metros do Aeroporto Salgado Filho, disponibiliza transporte de/para o aeroporto, uma piscina interior, restaurante e bar. Providencia acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness no local.

Distância do centro da cidade : 4.38 km

Apartamento perto Park Shopping Canoas

Não classificado

Preços :


O Apartamento perto Park Shopping Canoas está localizado em Farroupilha. Este apartamento dispõe de um jardim e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Ibis Canoas Shopping


Preços : de 165.47 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Ibis Canoas Shopping disponibiliza quartos em Canoas, a 6 km do Complexo Desportivo de Ulbra. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. Existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 4.64 km

Sítio das Amoras

Não classificado

Preços : de 113 BRL


Situado em Porto Alegre, no Rio Grande. A região Sul, o Sítio das. A Amoras tem um jardim. A propriedade foi construída em 1999 e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 5.46 km

Canoas Parque Hotel


Preços : de 150 BRL a 300 BRL


O Canoas Parque Hotel disponibiliza uma piscina, acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante, bem como quartos modernos, apenas a 3 km do centro da cidade de Canoas. Porto Alegre fica a 18 km.

Distância do centro da cidade : 5.59 km

Hotel Express Aeroporto


Preços : de 146 BRL a 170 BRL


O Hotel Express Aeroporto desfruta de uma excelente localização, a menos de 1 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho e apenas a 2 quarteirões da Estação de Metro de Farrapos. Disponibiliza um serviço de transporte gratuito de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 5.81 km

Hotel Expressinho


Preços : de 109 BRL a 120 BRL


O Hotel Expressinho beneficia de uma localização estratégica, apenas a 1 km do Aeroporto Salgado Filho e a 2 quarteirões da Estação de Metro Farrapos. Disponibiliza um serviço de transporte gratuito de/para o aeroporto e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 5.83 km

quarto para casal

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Quarto para casal apresenta acomodações em Canoas, a 9 km do Complexo Desportivo de Ulbra. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários da recepção 24 horas podem ajudar com orientações sobre a área.

Distância do centro da cidade : 5.86 km

Um Quarto

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado a 9 km do Complexo Desportivo Ulbra, o Um Quarto oferece acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.86 km

Ibis Porto Alegre Assis Brasil


Preços : de 150.83 BRL


Idealmente localizado a 9 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Ibis Porto Alegre Assis Brasil está localizado em Porto Alegre. A propriedade também está a 500 metros da FIERGS, a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul.

Distância do centro da cidade : 5.87 km

Apto 2 Dormitórios Sarandi

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Porto Alegre, a 14 km do Mercado Público Central, a 16 km do Estádio Beira Rio e a 7 km do Centro Comercial Bourbon, o Apto 2 Dormitórios Sarandi apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.88 km

Ed Bariloche

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Situado em Cachoeirinha, na região de Rio Grande do Sul, o Ed Bariloche dispõe de uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.88 km

Intercity Aeroporto Porto Alegre


Preços : de 174.82 BRL a 504 BRL


O Intercity Aeroporto Porto Alegre providencia uma piscina exterior, uma sauna seca e um ginásio moderno. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 5.95 km

Apartamento Jardim Bavieira

Não classificado

Preços : de 112 BRL


Com vistas para o jardim, o Apartamento Jardim Bavieira está localizado em Canoas, a 2,8 km do Complexo Desportivo Ulbra. Os hóspedes deste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.01 km

Roma Hotel


Preços : de 115.6 BRL


O Roma está localizado em Porto Alegre, a 6 km do Estádio Beira-Rio e a 5 km do centro da cidade. O buffet de pequeno-almoço é servido diariamente no restaurante e o acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 6.11 km

casa das flores

Não classificado

Preços : de 92 BRL


Situada a 2,4 km do Complexo Desportivo Ulbra, em Canoas, a casa das flores apresenta acomodações com uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.26 km

Apartamento nas alturas

Não classificado

Preços :


O Apartamento nas alturas está localizado em Porto Alegre e disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma varanda. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.26 km

Hotel Castel


Preços : de 202 BRL a 220 BRL


O Hotel Castel encontra-se apenas 5 minutos de carro do centro de Canoas e a 18,5 km de Porto Alegre. Dispõe de uma fachada idêntica à de um castelo e de uma pizzaria.

Distância do centro da cidade : 6.33 km

Excelente Apto 1D c/ Box

Não classificado

Preços : de 116 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 10 km do Mercado Público Central, o Excelente Apto 1D c/ Box disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações climatizadas ficam a 12 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 6.35 km

Hotel Tres Passos

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o HOTEL TRÊS PASSOS apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Os quartos incluem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 6.39 km

Vista Panoramica

Não classificado

Preços :


Com vistas para a montanha, o Vista Panoramica disponibiliza acomodações com um jardim e um pátio, a cerca de 8 km do Mercado Público Central. Este apartamento dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 6.48 km

Apartamento/Duplex Suite 2D Wi-Fi

Não classificado

Preços :


Situado em Porto Alegre, apenas a 10 km do Mercado Público Central, o Apartamento/Duplex Suite 2D Wi-Fi disponibiliza acomodações com uma piscina exterior sazonal, comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.60 km

Hotel Ivo De Conto

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Hotel Ivo De Conto apresenta acomodações em Porto Alegre. Localizado a cerca de 6 km do Mercado Público Central, o hotel com acesso Wi-Fi gratuito também está a 9 km do Estádio Beira Rio. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 6.62 km

Apto Jk em Cachoeirinha

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Apto Jk em Cachoeirinha está situado em Cachoeirinha. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 6.65 km

Lar aconchegante - consulado

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado a 9 km do Mercado Público Central, em Porto Alegre, o Lar aconchegante - consulado apresenta acomodações com uma cozinha. O Estádio Beira Rio fica a cerca de 11 km do apartamento e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.66 km

Aeroporto / Shoping Moinhos/ Iguatemi / Moinhos de Vento

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 7 km do Mercado Público Central. O Aeroporto / Shoping Moinhos / Moinhos de Vento providencia acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a 10 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 6.71 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 165 BRL


O Apartamento beneficia de uma localização em Porto Alegre, apenas a 12 km do Mercado Público Central e a 14 km do Estádio Beira Rio. Está situado a 5 km do Clube de Campo de Porto Alegre e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.73 km

Apto Um dormitório

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Apto Um opeestá situado em Porto Alegre e dispõe de um jardim. O apartamento fica a 13 km do Mercado Público Central.

Distância do centro da cidade : 6.76 km

Casa no Ecoville

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Localizada em Passo do Feijó, a Casa no Ecoville disponibiliza acomodações com uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de uma piscina exterior sazonal.

Distância do centro da cidade : 6.79 km

Master Express Dom Pedro II


Preços : de 175.77 BRL


Localizado a 2 km do Aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, o Master Express Dom Pedro II dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A Arena do Grêmio fica a 4,5 km e o Estádio Beira Rio está a 7,7 km.

Distância do centro da cidade : 6.82 km

Simples confortavel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Dukes confortável apresenta acomodações em Porto Alegre, a 11 km do Mercado Público Central e a 13 km do Estádio Beira Rio. Está situado a 2,7 km do Clube de Campo de Porto Alegre e dispõe de uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 6.87 km

Colossi Hotel


Preços : de 100 BRL


O Colossi, localizado a 2 km do centro da cidade de Porto Alegre e do Mercado Público, apresenta quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Serve um buffet de pequeno-almoço e dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 6.88 km

Hotel Porto Alegre


Preços : de 111.2 BRL a 195 BRL


O Hotel Porto Alegre está localizado a cerca de 3 km do centro da cidade de Porto Alegre, bem como do Aeroporto Internacional, e disponibiliza acomodações práticas, acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitos e um buffet de pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 6.93 km

Apartamento Porto Alegre

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado em Porto Alegre, o Apartamento Porto Alegre disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha. Um forno, uma torradeira e uma chaleira também estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 6.98 km

Próximo ao Consulado - Quarto Inteiro

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Próximo ao Consulado - Quarto Doméestá situado em Porto Alegre. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um micro-ondas e uma torradeira. Os hóspedes também podem relaxar na área de estar partilhada.

Distância do centro da cidade : 7.09 km

Master Royal


Preços : de 143.74 BRL a 375 BRL


Este hotel situado a 4 km do Aeroporto Salgado Filho disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade e um centro de fitness. Os quartos providenciam ar condicionado e televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 7.12 km

Hotel Ville House Premium


Preços : de 128.68 BRL


O Hotel Ville House Premium está localizado em Canoas. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário. O Parque de Exposições Assis fica a 7 km. Todos os quartos incluem uma televisão, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 7.12 km

Aconchegante quarto com ótima vista

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Localizado em Porto Alegre, a 12 km do Mercado Público Central e a 14 km do Estádio Beira Rio, o Aconchegante quarto com ótima vista dispõe de ar condicionado. A propriedade fica a 5 km do Centro Comercial Bourbon.

Distância do centro da cidade : 7.14 km

Ville House Hotel Canoas


Preços : de 105 BRL a 145 BRL


O Ville House Hotel Canoas providencia serviço de quartos. A Universidade Luterana do Brasil fica a 100 metros e o Complexo Automobilístico Velopark está a 15 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 7.19 km

APTO EM PORTO ALEGRE COM LAZER COMPLETO

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizado em Porto Alegre, a 13 km do Mercado Público Central, o APTO EM PORTO ALEGRE COM LAZER COMPLETO disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 15 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 7.27 km

Pousada e Hostel Polônia

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Pousada e Hostel Polônia está localizada em Porto Alegre. Existe uma estação rodoviária apenas a 3 km da propriedade. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas. Os quartos do Hostel e Pousada Polônia são simples mas elegantes.

Distância do centro da cidade : 7.43 km

Hotel Farrapos


Preços : de 80 BRL


Situado em Porto Alegre, na região de Rio Grande do Sul, o Hotel Farrapos está localizado a 6 km do Mercado Público Central. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 7.44 km

Apartamento mobiliado Higienópolis

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Apartamento mobiliado Higienópolis está situado em Porto Alegre, apenas a 1,5 km do Teatro CIEE, e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.47 km

Apartamento da Hilda

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento da Hilda é um alojamento situado em Porto Alegre, a 11 km do Mercado Público Central e a 12 km do Estádio Beira Rio. A propriedade fica a 2 km do Clube de Campo de Porto Alegre e a 3,7 km do Centro Comercial Bourbon.

Distância do centro da cidade : 7.54 km

Apart Hotel Universitário

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Apart Hotel Universitário está localizado em Canoas e dispõe de acomodações auto-suficientes. Oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os apartamentos do Apart Hotel Universitário possuem uma televisão, ar condicionado e canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 7.54 km

Pousada Universitário

Não classificado

Preços : de 40 BRL


A 2,6 km do Complexo Desportivo Ulbra, a Pousada Universitário está situada em Canoas e dispõe de comodidades para churrascos e de um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Alguns quartos possuem uma cozinha com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 7.56 km

Casa no Parque

Não classificado

Preços :


A Casa no Parque, uma propriedade com comodidades para churrascos, está situada em Canoas, a 3,5 km do Complexo Desportivo de Ulbra. A casa de férias inclui uma sala de estar e 2 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 7.59 km

Apartamento Mobiliado Completo

Não classificado

Preços : de 69 BRL


Situado em Porto Alegre, a 13 km do Mercado Público Central, o Apartamento Mobiliado Completo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.67 km

Swan Tower Porto Alegre


Preços : de 201 BRL a 600.06 BRL


O Swan Tower Porto Alegre apresenta acomodações de 4 estrelas, a 10 minutos do centro da cidade. Disponibiliza uma área de fitness e um solário. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.79 km

Cantinho da carol

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Cantinho da carol está situado em Canoas. Está localizado a 9 km do Complexo Desportivo de Ulbra e dispõe de uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 7.95 km

Hotel Laghetto Stilo Higienópolis

Não classificado

Preços : de 256 BRL


Distância do centro da cidade : 8.16 km

Hotel Morada Del Este


Preços : de 136.8 BRL


Com comodidades para churrascos, o Hotel Morada Del Este in Canoas está situado a 2,3 km do Complexo Desportivo de Ulbra. Os hóspedes têm ao seu dispor uma sauna e uma piscina interior. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 8.17 km

Aeroportos próximos a Niterói

AeroportosCidadeDistância
Canoas AirportPorto Alegre2 km
Salgado Filho AirportPorto Alegre5 km
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul84 km
Diomício Freitas AirportCriciúma217 km
Lauro Kurtz AirportPasso Fundo221 km