›› ›› ››

Hotéis em Niterói

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Niterói E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Niterói Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Niterói.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Fonseca (2.15 km), Gragoatá (3.19 km), Maceió (5.02 km), Jurujuba (5.72 km), Porto Novo (7.26 km), Pendotiba (7.31 km), Tribobó (7.66 km), Piratininga (7.71 km), Centro (7.94 km), Av. Rio Branco (7.94 km).

Hora exata em Niterói

Niterói
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Niterói
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
População :
456,456
Elevação :
44 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Niterói

Apartamento aconchegante em Niterói RJ

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizado em Niterói, o Apartamento aconchegante em Niterói RJ disponibiliza acomodações com ar condicionado, um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 2,2 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 1.54 km

Hotel Praia Grande Niterói


Preços : de 195 BRL a 250 BRL


O Praia Grande Niterói, apenas para adultos, disponibiliza quartos espaçosos com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado no centro de Niterói, a 17 km do Rio de Janeiro. Disponibiliza pequeno-almoço incluído na tarifa e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.81 km

Apartamento de Cobertura em Niteroi

Não classificado

Preços : de 1100 BRL


O Apartamento de Cobertura disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma piscina privada. O em Niteroi está situado em Niterói. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito e uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.82 km

Casa aconchegante

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Situada em Niterói, a Casa aconchegante dispõe de uma piscina privada e de acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

ED SÃO LOURENÇO

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, o ED SÃO LOURENÇO está situado no centro de Niterói, a 1,8 km do Centro Comercial Plaza. A propriedade fica a 2,3 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3,3 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 1.87 km

Pousada Mara Mar

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Mara Mar apresenta acomodações em Niterói, a 7 km do Museu de Arte Contemporânea. Com um salão partilhado, a propriedade está localizada a 7 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 1.94 km

APARTAMENTO DE NITERÓI

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com uma piscina exterior, o APARTAMENTO DE NITERÓI está idealmente situado em Icarai, Niterói, a 2,2 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 2.04 km

Apartamento em Icaraí Mobiliado, ótima localização

Não classificado

Preços :


O Apartamento em Icaraí Mobiliado, ótima localização apresenta acomodações em Niterói, a 1,5 km do Museu de Arte Contemporânea, a 2,4 km do Centro Comercial Plaza e a 2,5 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 2.06 km

Rio Casa Hostel

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Idealmente situado no centro da cidade de Niterói, a cerca de 18 minutos a pé do Museu de Arte Contemporânea de Niterói e a 6 minutos a pé do Centro Comercial Plaza, o Rio Casa Hostel dispõe de acomodações com uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.09 km

Pousada Fagundes Varela


Preços : de 70 BRL


A Pousada Fagundes Varela está situada no bairro de Ingá, em Niterói, a 1,3 km do Museu de Arte Contemporânea. A propriedade fica a 1,5 km do Centro Comercial Plaza e a 1,6 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 2.20 km

Kandinsky Residencial Icarai

Não classificado

Preços :


A Kandinsky Residencial Icarai goza de uma localização em Niterói, apenas a 1,6 km do Museu de Arte Contemporânea e a 2,5 km do Centro Comercial Plaza. A propriedade fica a 2,6 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 2.21 km

Loft Paris

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Com um jardim e um terraço, o Loft Paris está localizado no bairro de Icaraí, em Niterói, apenas a 2,9 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 2.27 km

Loft New York

Não classificado

Preços :


Com um centro de fitness, o Loft New York está situado em Icarai, Niterói, a 2,9 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3,7 km do Centro Comercial Plaza. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.28 km

ICARAI III - Alvares de Azevedo

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Niterói, a 1,3 km do Museu de Arte Contemporânea, o ICARAI III - Alvares de Azevedo disponibiliza acomodações com ar condicionado, um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 2,5 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 2.29 km

ICARAÍ VI ED SERPA PINTO

Não classificado

Preços : de 135 BRL


O ICARAÍ VI ED SERPA PINTO está situado em Icarai, Niterói, a menos de 1 km do Museu de Arte Contemporânea e a 2,4 km do Centro Comercial Plaza. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.42 km

Suite Jardim Icaraí

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e 105 m2 de área, o Suite Jardim Icaraí está localizado em Niterói, apenas a 1,5 km da Praia de Icaraí. Este alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

Apartamento Niterói

Não classificado

Preços : de 127.5 BRL


O Apartamento Niterói apresenta acomodações em Niterói, a 500 metros do Centro Comercial Plaza e a 1,7 km do Museu de Arte Contemporânea. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.51 km

Apartamento em Icaraí

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Apartamento em Icaraí, em Niterói, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a menos de 1 km do Museu de Arte Contemporânea, a 2,4 km do Centro Comercial Plaza e a 2,6 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

DZ9 Bed & Breakfast

Não classificado

Preços : de 63 BRL


O DZ9 Bed & Breakfast está situado em Niterói, a 2,7 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, e oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.55 km

Cobertura

Não classificado

Preços : de 565 BRL


Situada em Niterói, a Cobertura dispõe de acomodações com piscina privada. Este apartamento fica a 1,2 km do Museu de Arte Contemporânea e a 2,7 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 2.56 km

Ap.602:O melhor de Icaraí

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Situado em Niterói, a cerca de 1,4 km do Museu de Arte Contemporânea, o Ap.602:O melhor de Icaraí apresenta acomodações com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 2.56 km

Hostel Icaraí Inn

Não classificado

Preços : de 69 BRL


O Hostel Icaraí Inn disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e acomodações em Niterói, apenas a 350 metros da Praia de Icarai.Está disponível estacionamento privado gratuito no local. A propriedade dispõe de uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Apartamento Desgin Icaraí

Não classificado

Preços :


O Apartamento Desgin Icaraí está situado em Icarai, Niterói, a 2,7 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3,7 km do Centro Comercial Plaza Shopping. O alojamento fica a 3,9 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 2.63 km

Niteroi Plaza Hotel


Preços : de 145 BRL


O Niteroi Plaza Hotel situa-se em Niterói, perto da Estação de Barcas. Esta propriedade fica perto do Museu de Arte Contemporânea de Niteroi, do Centro Comercial Plaza e do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 2.63 km

Niteroi Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Niterói Palace Hotel disponibiliza acomodações práticas no centro de Niterói, bem como oferece acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitos.

Distância do centro da cidade : 2.66 km

Moreira Cesar Icarai

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Moreira Cesar Icarai está situado em Icaraí. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui 2 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Icaraí Bed & Breakfast

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com uma piscina exterior, a Icaraí Bed & Breakfast apresenta acomodações em Niterói. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível. Cada quarto providencia ar condicionado e alguns possuem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Apartamento Praia De Icarai

Não classificado

Preços : de 187.5 BRL


Situado em Niterói, a 200 metros do Museu de Arte Contemporânea, o Apartamento Praia De Icarai dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Está situado num edifício datado de 2015, a 1,7 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 2.72 km

Apartamento Icarai Praia

Não classificado

Preços : de 225.6 BRL


Situado a 1,4 km do Museu de Arte Contemporânea e a 2,9 km do Centro Comercial Plaza, o Apartamento Icarai Praia disponibiliza acomodações em Niterói. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

Icaraí Suítes Pousada

Não classificado

Preços : de 203.58 BRL


A Icaraí Suítes Pousada disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas e está situada em Niterói, a 1,3 km do Museu de Arte Contemporânea. Os quartos têm ar condicionado, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Recanto Universitário

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Recanto Universitário, uma propriedade com um terraço, está localizado em Niterói, a 3,6 km do Museu de Arte Contemporânea. A propriedade fica a 5 km do Centro Comercial Plaza e a 5 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Moreira Cesar 264 - Ed Montreal

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Moreira Cesar 264 - Ed Montreal apresenta acomodações em Niterói, a 1,6 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3,1 km do Centro Comercial Plaza. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Contemporanium Residencial Icarai

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Completa com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim, a Contemporanium Residencial Icarai está situada em Niterói, a 100 metros do Museu de Arte Contemporânea e a 1,6 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Ap. 2 Quartos - Praia de Icaraí

Não classificado

Preços : de 282 BRL


O Ap. O 2 Quartos - Praia de Icaraí, em Niterói, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 100 metros do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Icaraí Praia Hotel


Preços : de 211 BRL a 512 BRL


O Icaraí Praia Hotel está estrategicamente localizado apenas a 20 metros da Praia de Icaraí e a 5 minutos de carro do centro de Niterói. As suas comodidades modernas incluem acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Hotel Petit Village Icaraí

Não classificado

Preços : de 140.25 BRL


Com um salão partilhado, o Hotel Petit Village Icaraí está situado em Niterói, a 2,4 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Icarai Aconchego

Não classificado

Preços :


O Icarai Aconchego está localizado em Icarai, Niterói, a 1,5 km do Museu de Arte Contemporânea. Este apartamento dispõe de um salão partilhado e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Le Premier Residence

Não classificado

Preços : de 179 BRL


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, o Le Premier Residence está situado em Niterói, a 1,4 km do Centro Comercial Plaza. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Hotel São Francisco de Icaraí

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado no bairro Ingá, em Niterói, a 400 metros do Museu de Arte Contemporânea, o Hotel São Francisco de Icaraí alberga um restaurante. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente nas áreas públicas. Há uma recepção 24 horas na propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Hotel Village Icaraí


Preços : de 130.01 BRL


O Hotel Village Icaraí, com uma sauna partilhada e uma banheira de hidromassagem, está localizado em Niterói, e providencia acesso Wi-Fi e pequeno-almoço gratuitos.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

Viareggio Hotel

Não classificado

Preços : de 144 BRL a 260 BRL


Localizado perto do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, no Rio de Janeiro, este hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito. Está rodeado por lojas, restaurantes e bares.

Distância do centro da cidade : 2.91 km

Pousada Anexo

Não classificado

Preços : de 120 BRL a 270 BRL


Este hotel de estilo colonial está localizado em Niterói, no Rio de Janeiro, próximo da Praia de Icaraí e da Praia das Flexas. Dispõe de um terraço, de uma sauna e de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Apartamento Ingá Niterói

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Niterói, a cerca de 600 metros do Museu de Arte Contemporânea e a 700 metros do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o Apartamento Ingá Niterói disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e bicicletas gratuitas.

Distância do centro da cidade : 2.96 km

Confortável Loft na Quadra da Praia

Não classificado

Preços :


O Confortável Loft na Quadra da Praia está situado em Niterói, a 1,1 km do Centro Comercial Plaza, a 1,2 km do Museu de Arte Contemporânea e a 1,2 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói. A propriedade oferece vistas para o mar e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Placido Hostel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Niterói, a 1,2 km do Centro Comercial Plaza, o Placido Hostel tem um terraço e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.00 km

H Niteroi Hotel


Preços : de 340.68 BRL


O Museu de Arte Contemporânea de Niteroi encontra-se apenas a 600 metros do H Niteroi Hotel, um hotel de 4 estrelas sofisticado que dispõe de uma piscina exterior, de uma sauna e de um elegante restaurante à carta.

Distância do centro da cidade : 3.06 km

apartamento de 2 quartos, PRAIA DE ICARAI NITEROI

Não classificado

Preços : de 190 BRL


O Apartamento de 2 quartos, PRAIA DE ICARAI NITEROI está situado no bairro de Icaraí, em Niterói, a 1,7 km do Museu de Arte Contemporânea, a 3,1 km do Centro Comercial Plaza e a 3,3 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 3.06 km

ICARAI IV - ED ICARAI 202

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O ICARAI IV - ED ICARAI 202 está situado em Icaraí. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento é composto por uma sala de estar com área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.06 km

ICARAI V - ED ICARAI 501

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Niterói, a cerca de 1,9 km do Museu de Arte Contemporânea, ICARAI V - ED ICARAI. O 501 disponibiliza acomodações com ar condicionado. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.08 km

loft london

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Niterói, a cerca de 2,5 km do Museu de Arte Contemporânea, o loft london é um alojamento com vistas para o mar. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Apartament Rio Center

Não classificado

Preços : de 213 BRL


Com um salão partilhado, o Apartament Rio Center está convenientemente situado em Inga de Niterói, a menos de 1 km do Museu de Arte Contemporânea. Com vistas para o mar, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

Apartamento Niteroi

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado a 500 metros do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, em Niterói, este apartamento climatizado dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de uma varanda. O Apartamento Niteroi oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

London Residencial

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Com vistas para o mar, a London Residencial apresenta acomodações com uma piscina exterior, a cerca de 2,6 km do Museu de Arte Contemporânea. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

Tower Hotel


Preços : de 200 BRL a 310.08 BRL


Localizado em Niterói, no Rio de Janeiro, este hotel fica a uma curta caminhada da Praia de Icaraí. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Há uma paragem de autocarro em frente ao hotel.

Distância do centro da cidade : 3.21 km

Apartamento Inga

Não classificado

Preços :


Situado no bairro Ingá, em Niterói, a menos de 1 km do Museu de Arte Contemporânea e a 11 minutos a pé do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o Apartamento Inga disponibiliza acomodações equipadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.21 km

BEST WESTERN Plus Icaraí Design Hotel


Preços : de 240.72 BRL


Situado numa localização privilegiada, apenas a 50 metros da Praia de Icaraí e a 4 km do Museu de Arte Contemporânea, o Best Western Plus Icaraí Design Hotel dispõe de acomodações de design em Niterói.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Casa com linda vista

Não classificado

Preços : de 350 BRL


A Casa com linda vista apresenta acomodações em Niterói, a 4 km do Museu de Arte Contemporânea e a 5 km do Centro Comercial Plaza. A propriedade fica a 5 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 3.37 km

Hotel Cantareira


Preços : de 155 BRL


O Hotel Cantareira apresenta acomodações em Niterói, a 250 metros da Universidade Federal Fluminense. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade e o pequeno-almoço é servido diariamente de forma gratuita.

Distância do centro da cidade : 3.44 km

Apartamento Niteroi

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Apartamento Niteroi é um alojamento auto-suficiente localizado em Niterói. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Encontra-se a 1,2 km da Praia de Icaraí e a 3,3 km da Estação de Barcos Charitas.

Distância do centro da cidade : 3.46 km

Republica Nossa Casa

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situada em Niterói, a menos de 1 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, a Republica Nossa Casa disponibiliza acomodações com um jardim. Esta propriedade possui uma cozinha partilhada e um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.54 km

Aeroportos próximos a Niterói

AeroportosCidadeDistância
Santos Dumont AirportRio De Janeiro7 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro17 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro29 km
Santa Cruz AirportRio De Janeiro63 km
Umberto Modiano AirportCabo Frio118 km